[Idéia] Campeonato Brasileiro Tribal Wars

  • Iniciar tópico DeletedUser55857
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser55857

Guest
Vendo o summer games, me veio a ideia de como poderia ser legal um torneio deste tipo no nosso servidor.

CAMPEONATO BRASILEIRO TRIBAL WARS

O campeonato seria disputado em duas rodadas, uma classificatória e uma final, cada uma com duração de 1 semana. Essas rodadas seriam uma combinação de speeds e mundos normais, de forma a ser interessante para todos os jogadores. Seria usado o servidor de speeds para isso (assim os administradores não dependem da Inno Games para realizar o torneio)

Rodada Classificatória

Acesso a rodada disponível para todos. As 20 primeiras tribos ao final do round avançam a rodada final.

Duração: 7 dias
Limite vagas: 1000 a 5000 (após isso entrada apenas com premium)
Velocidade: 15
Velocidade unidades: 1
Proteção iniciantes: 12 horas
Bônus noturno
Tribo: 10 membros, é possível sair da tribo tribo
Demais configurações: tanto faz

Rodada Final

Acesso a rodada para os membros das 20 primeiras tribos da classificatória. (os jogadores receberiam pelo suporte uma senha, a exemplo do campeonato de speeds que teve)

Duração: 7 dias
Limite vagas: 200
Velocidade: 15
Velocidade unidades: 1
Proteção iniciantes: 12 horas
Bônus noturno
Tribo: 10 membros, é impossível sair da tribo
Demais configurações: tanto faz

Premiação

Ao término da rodada final, a classificação de pontuação determina a tribo vencedora.

Tribo Campeão: 300 PPs + brinde (camiseta ou pen drive) para cada membro
Vice-Campeã: 200 PPs para cada membro
Terceira colocada: 100 PPs para cada membro

Considerações finais

Este é um modelo simples e acessível de campeonato, que os administradores não teriam maiores dificuldades de preparar. Obviamente, devia ser feito em um período de férias para atrair mais usuários.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55857

Guest
tem essa velocidade: 15 ?

claro, lembre-se que não estamos falando de mundos normais, será um número de jogadores reduzidos e velocidade 15 seria viável ao meu ver. Seria até mesmo usado o servidor de speeds pra isso
 

DeletedUser

Guest
Gostei, seria otimo participar de um campeonato de tribal wars, mas já teve algum igual?
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
também gostei da idéia...e o fato de usar o servidor de speeds já é um avanço já que não depende da inno...mas no caso vc pensou em alguma premiação?
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia.. Poderiam fazer pelo menos 1 campeonato a cada 3 meses. :p (Eu sei to pedindo demais. :()
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Qualquer ideia inovadora deveria ser vista e discutida pela adm br, mas enfim.. acho dificil.


também gostei da idéia...e o fato de usar o servidor de speeds já é um avanço já que não depende da inno...mas no caso vc pensou em alguma premiação?

Premiação

Ao término da rodada final, a classificação de pontuação determina a tribo vencedora.

Tribo Campeão: 300 PPs + brinde (camiseta ou pen drive) para cada membro
Vice-Campeã: 200 PPs para cada membro
Terceira colocada: 100 PPs para cada membro
 

DeletedUser45531

Guest
achei boa a idéia, mas tipo ficaria mais legal fazer mais rodadas tipo até chegar só 2 tribos na final, iria ser paulera
 

DeletedUser

Guest
A mim agradou muito essa ideia de fazer um evento como esse.
Um evento como esse por ano não faria mal nenhum, muito pelo contrário, é chamativo demais. Bem bolada a ideia :)
 

DeletedUser

Guest
Muito bom um Campeonato Brasileiro que dessem boas premiações para os concorrentes e que fosse divulgado. Pedisse um cadastro de todos com CPF e alguns dados pessoais para que seja mais organizado e seguro o campeonato. :)
 

DeletedUser81729

Guest
Muito bom um Campeonato Brasileiro que dessem boas premiações para os concorrentes e que fosse divulgado. Pedisse um cadastro de todos com CPF e alguns dados pessoais para que seja mais organizado e seguro o campeonato. :)

Pra que isso?Não precisa disso tudo.Só ser registrado ta bom.
 

DeletedUser81078

Guest
Gostei assim muitos irão parar de se gabarem como os melhores , e saberemos realmente que é o mlehor ;D
 

DeletedUser83443

Guest
gogogo vamos, boa eu entraria se for no mes de ferias para participar.
 

DeletedUser

Guest
Acho que cada partida poderia ter entre 10 e 14 dias de duração, o que ajudaria a avaliar melhor os players num todo, e não só um sprint.

E poderia acontecer durante o período de férias, de fim de ano! Aproveitando as férias, poderiam proibir o co-play no campeonato, deixando-o ainda mais perfeito! :D

Boa ideia dominaria!
 

DeletedUser55857

Guest
Apenas para deixar claro, as configurações e premiações por mim postadas são apenas sugestivas, o foco da ideia é sugerir um campeonato neste tribal wars e deixar claro que é possível de ser realizado pela administração dentro dos mlimites que estamos sujeitos.

Se um campeonato acontecer por aqui, não importa qual venha a ser o modelo, já seria um grande avanço em relação empresa-cliente. As férias de inverno já estão aí, mas as férias de fim de ano seria uma boa (até pq dai eu poderia jogar, e vcs tão ligado q comigo os campeonatos são tops da balada :D)
 

DeletedUser66020

Guest
Gostei dessa idéia, parabens dominaria, eu ia adorar jogar ^o)
 

DeletedUser55857

Guest
Apenas para deixar claro, as configurações e premiações por mim postadas são apenas sugestivas, o foco da ideia é sugerir um campeonato neste tribal wars e deixar claro que é possível de ser realizado pela administração dentro dos mlimites que estamos sujeitos.

Se um campeonato acontecer por aqui, não importa qual venha a ser o modelo, já seria um grande avanço em relação empresa-cliente. As férias de inverno já estão aí, mas as férias de fim de ano seria uma boa (até pq dai eu poderia jogar, e vcs tão ligado q comigo os campeonatos são tops da balada :D)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo