=IBDL= F. x LA~RID é Company

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =IBDL= +IBDL+
Players:

Side 2:
Tribes: LA-RID LA~RID EA 3 EA2 ROHAN
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 806
Lado 2: 315
Diferença: 491

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,677,170
Lado 2: 3,283,202
Diferença: 5,393,968

image.php


Tá certo que algumas tribos ai, já estão 'mortas', é outras não estão em guerra direta com a IB, mas nobramos muitas aldeias deles, então pra mim tá valendo...!!!

Bom, do jeito que a guerra está andando, creio eu, em mais uma vitória da =IBDL=

alguns sabem qual é meu nick verdadeiro :D
 

DeletedUser

Guest
Lembrando que a IB tá em guerra 'direta' com a LA~RID

Side 1:
Tribes: =IBDL=
Players:

Side 2:
Tribes: LA~RID
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 104
Lado 2: 45
Diferença: 59

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,161,181
Lado 2: 492,214
Diferença: 668,967

image.php


Mesmo com a fusão de algumas EAs com a EA~RID, eles estão apanhando!!!! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
a EA ta perdendo em todos os fronts!
Ahahahahahahaha sao tao fraquinhos, coitados!
 

DeletedUser25324

Guest
o unico lugar q nos ta levando k7 eh no 19/29/18/28:rolleyes:

nos outros tamu na msm:cool:
 

DeletedUser

Guest
Nos outros estão a perder normalmente.
Nesses ai estao a perder rapidamente!!:D
 

DeletedUser50927

Guest
Segue algo mais recente, pois parasse que o Autoritarismo da IB está cedendo.
Claro se não continuarem expulsando os jogadores ao invés de ajudá-los. Ai fica fácil ficar bonito nas estatísticas.
Quero só ver quando o povo notar que não é mais obrigado a estar na IB......:D


Side 1:
Tribes: =IBDL=
Players:
Side 2:
Tribes: LA~RID
Players:
Timeframe: Última semana
Total de conquistas:
Lado 1: 1,010
Lado 2: 623
Diferença: 387

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 44
Lado 2: 82
Diferença: 38
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 9,934,926
Lado 2: 5,833,611
Diferença: 4,101,315
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 490,000
Lado 2: 850,973
Diferença: 360,973
image.php
 

DeletedUser

Guest
Tico Tuco

Vamo ver se vai continuar assim daqui mais uma semana...;)
 

DeletedUser49921

Guest
poakspaoskaposkaposk' claro q daki uma semana isso muda
daki uma semana a LA~RID tera noblado muito mais q isso ; )
fikdik ( x
 

DeletedUser

Guest
Eu num sei quem é o "sem noção" para não falar outra coisa que possa levar ao meu BAN.

Que diz que temos aliança com a LA.. Eu sinceramente acho idiotice cada vez que isso sai em rumores e a IBDL acaba acreditando.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que quem invento essa aliança entre LA~RID é +LE+ foi um membro da EA, infiltrado em umas das academias da IB

Ai já viu, começa como uma conversa aqui é termina com outra ali...:cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu nem falo nada ,
Num segura os espionatos e quer jogar a culpa na +LE+ --'
 

DeletedUser39615

Guest
Eu num sei quem é o "sem noção" para não falar outra coisa que possa levar ao meu BAN.

Que diz que temos aliança com a LA.. Eu sinceramente acho idiotice cada vez que isso sai em rumores e a IBDL acaba acreditando.



neemias, se voce nobla uma aldeia inimiga, e nela ta indo apoios da =IBDL=, o que voce vai achar, ou diser ao seu jogadores??
 

DeletedUser

Guest
neemias, se voce nobla uma aldeia inimiga, e nela ta indo apoios da =IBDL=, o que voce vai achar, ou diser ao seu jogadores??

De primeira instância irei falar com o "apoiante" e ver o motivo do apoio, caso seja com algum membro, óbvio irei perguntar se ele pediu apoio (oque provavelmente aconteceu). E dentre outras tantas situações. Que irei investigar PRIMEIRAMENTE, antes de sair acusando uma tribo com diplomacia de estar traindo e dentre mais.


Acho que cabe e qualquer um ser inteligente o suficiente de saber interpretar uma megera conversa, com uma situação real. A +LE+ não tem aliança alguma com a LA, por fim, temos sim.. PNA (Pacto-de-Não-Agressão) com eles, e ficou claramente que não iremos interferir na guerra entre IB e LA. Mas ressalto que a nossa diplomacia não cabe a ninguém e nenhuma tribo discutir, pois não temos que dar satisfação a ninguém.

Sobre o caso do americano, saliento que comprometi que não irá acontecer, e creio que não irá realmente. Pois foi apenas uma falta de comunicação minha como líder com os meus membros, uma vez que poderia acontecer a mesma coisa se vocês pedissem apoio ele o atenderia, uma vez no mapa estar demarcado como roxo. COMO DISSE, foi apenas falta de comunicação.

espero que depois deste discurso todo, não receber perguntas se a LE e aliada da LA.
 

DeletedUser

Guest
Se vocês são inimigos da família EA, pq logo a LA~RID tem PNA ? (se quiser não precisa responder)
Vendo que eles são da família...

PS: Sei muito bem do que estou falando :D
 

DeletedUser31405

Guest
IIIIIIIIIIIIIIII

ja vi que o slaAx, quer ser reporte..

Reporte e assim mesmo, pega a discordia, joga no meioque nem uma bom e sai correndo..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
vamos lá responder a sua pergunta amiguinho. ^^

1º Não devo nada a ninguém sobre minha diplomacia, se eu quiser colocar o JUDAS como PNA o problema é meu! ^^ Há não ser que você seja, ricdany, L.R.C, gagobeda, quem manda aqui sou eu.
2º A LA~RID não faz parte da EA F., ou você é tão inteligênte que não percebe-se como as coisas anda ? ^^
3º Qual o dia que a IBDL deu satisfação de ter convidado, e feito um pacto com nossos inimigos? nunca né ;D
4º As devidas explicações para sua pergunta é,

+LE+ A Liga Extraordinária tem aliança apenas com a PG e a Família EFX, são nossos unicos aliados, e a quais os unicos que devemos explicações, eles quais, estamos a disposição de responder a qualquer coisa. a Família LA, tem PNA (Pacto de Não Agressão), esse a qual é um pacto para que não ataque-mos eles, e vise-versa. Isso não pré-julga aliança alguma, ou é ?


Bom, resumindo..
Você saiu do jogo, é um condenado a ganhar conta, ou acompanhar pelo fórum, então não queira fazer intrigas entre LE e IBDL, pois Lilliam e Churcill tem total liberdade e direito de me perguntar qualquer coisa a hora que quiser.



Att
 

DeletedUser

Guest
vamos lá responder a sua pergunta amiguinho. ^^

1º Não devo nada a ninguém sobre minha diplomacia, se eu quiser colocar o JUDAS como PNA o problema é meu! ^^ Há não ser que você seja, ricdany, L.R.C, gagobeda, quem manda aqui sou eu.
2º A LA~RID não faz parte da EA F., ou você é tão inteligênte que não percebe-se como as coisas anda ? ^^
3º Qual o dia que a IBDL deu satisfação de ter convidado, e feito um pacto com nossos inimigos? nunca né ;D
4º As devidas explicações para sua pergunta é,

+LE+ A Liga Extraordinária tem aliança apenas com a PG e a Família EFX, são nossos unicos aliados, e a quais os unicos que devemos explicações, eles quais, estamos a disposição de responder a qualquer coisa. a Família LA, tem PNA (Pacto de Não Agressão), esse a qual é um pacto para que não ataque-mos eles, e vise-versa. Isso não pré-julga aliança alguma, ou é ?


Bom, resumindo..
Você saiu do jogo, é um condenado a ganhar conta, ou acompanhar pelo fórum, então não queira fazer intrigas entre LE e IBDL, pois Lilliam e Churcill tem total liberdade e direito de me perguntar qualquer coisa a hora que quiser.



Att

Foi como eu disse ou você é cego... Se quiser não precisa responder :rolleyes:

Me desculpe, mas eu tenho que rir da 2ª

KSDPOKSOPKDSPOKSAPOKSAPOKOSAKOPSAKASKPOSAKKASP
SOKSOKSAOPKSAPOKSAPOKSOPKSAKSAPOPOSAKOPSAKSAK

Você quer que eu poste a diplomacia da LA~RID aqui é te mostra quem são os aliados deles ?

Ainda coloco o anuncio interno, é você vai ver à quem eles são "leais".3

SKSADPOKASDPOKSAPOKASDPOKSAPDOKPASOKPOPODASOPKASD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo