=IBDL= e suas estratégias "notáveis"!

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15070

Guest
Saudações camaradas.

Gostaria de deixar a mostra para todos as estratégias que a =IBDL= tem usado para os vencer.

1: Colocam espiões na tribo.

2: Noblan nossos inativos.

3: Convencem OUTRAS tribos que não tem nada a ver com nossa guerra a nos atacarem.

4: Enviam convites a nossos membros.

Realmente a =IBDL= é uma tribo notável!

Infelizmente estão vencendo a guerra...

Mas fazer o que né? Quem joga limpo NOBLANDO o inimigo ATIVO e não enviando convites sempre sai perdendo.

heuehuhuHUEHEUEHUEHUhueheuhUHEUEHUhuheue

PIADA!

marcosprotzen é só o primeiro de muitos que ainda irão nos trair.

=IBDL=, obrigado por retirar o lixo traidor de nossa tribo!

Sabe qual será o resultado desta guerra?

Vocês vencerão, mas no fim, terão uma tribo composta de fazendeiros que só sabem noblar inativos e de ratos que irão trair vocês na primeira oportunidade.

Nunca me unirei a vocês, nunca erguerei a bandeira da =IBDL=, nunca! NUNCA!
 

DeletedUser

Guest
isto ai mostra pra eles que voce fundou a tribo ATW e não ira abandona-la nunca.
esta sua personalidade é notavel,pena que alguns a imitam e nem tem sucesso.
bom jogo gold.mostre que voce tem gara e não desista.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. sem comentários agora pra vc gold. seu futuro já está traçado
 

DeletedUser15070

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. sem comentários agora pra vc gold. seu futuro já está traçado

Quem traça meu futuro sou eu e mais ninguém!

Se eu quisese poderia ter me juntado a corja da =IBDL= mas decidi lutar contra até o fim!

Haja o que houver, haja o que acontecer! Eu terei escolhido meu destino!
 

DeletedUser

Guest
Goldsilver, não conheço você nem sua tribo, nem a tribo inimiga, então não tenho parte, e posso dar minha opinião.Mas,desejo-te boa sorte, vir assim a peito aberto no fórum e não ter medo, é raro.
 

DeletedUser15070

Guest
Goldsilver, não conheço você nem sua tribo, nem a tribo inimiga, então não tenho parte, e posso dar minha opinião.Mas,desejo-te boa sorte, vir assim a peito aberto no fórum e não ter medo, é raro.

Obrigado por seus votos camarada.

Mas a guerra acabou pra mim, acabei de abandonar minha tribo e dei ordens para isso.

Sem mim ATW vai cair.

Fiz isso por culpa da EA que toda hora só queria me manipular. Fiz isso pq eu colocava um alvo para reserva e somente 3 jogadores atacavam e QUANDO atacavam.

Então é isso. Acabou tudo. Culpa minha? Talvez. Mas pelo menos ninguém pode dizer que não tentei.

Mas uma coisa é certeza, nunca entrarei para a EA por terem me traido e terem sido egoístas comigo, nunca entrarei na =IBDL= por não serem dígnos de respeito.

Tribo que usa tática de recrutamento pra mim é a maior furada.
 

DeletedUser

Guest
e pode esperar que eu nunca vou te abandonar. vai ver sempre as espadinhas do lado direito da tela. significa eu indo te visitar com minhas tropas. esteja você onde estiver.
 

DeletedUser

Guest
guerrrra.
mesmo a ATW tendo acabado ela ira continuar,até quando?
isto vai ser uma novela do m7.
mas uma coisa é certa,não se pode contar com inativos,e nem com os manipuladores.
 

DeletedUser15070

Guest
e pode esperar que eu nunca vou te abandonar. vai ver sempre as espadinhas do lado direito da tela. significa eu indo te visitar com minhas tropas. esteja você onde estiver.

Cuidado camarada.

Agora não tenho mais interesse na =IBDL= e de certa forma estou lutando do mesmo lado que vc, ou seja, contra a EA.

E se pensar me fazer algo contra mim, tenha a certeza que terei muitos amigos do meu lado.

Cuidado com suas ameaças.
 

DeletedUser39615

Guest
isto ai mostra pra eles que voce fundou a tribo ATW e não ira abandona-la nunca.
esta sua personalidade é notavel,pena que alguns a imitam e nem tem sucesso.
bom jogo gold.mostre que voce tem gara e não desista.



sera mesmo. vai ao m7 e ve atribo dele
 

DeletedUser31433

Guest
"1: Colocam espiões na tribo.

2: Noblan nossos inativos.

3: Convencem OUTRAS tribos que não tem nada a ver com nossa guerra a nos atacarem.

4: Enviam convites a nossos membros."

Conheço uma tribo aqui no m7, que prefiro nao dizer qual é (uahauahuaa)
que é assim tbm...

1-espiões eles dizem que tem... se tem é péssimo, porque nossos alvos nem recebem apoio :confused:
2-É a unica forma que eles conseguem entrar no nosso território, noblando inativos e AB e depois ficam se gabando no fórum interno de suas tribos que noblou uma aldeia no meio da PG-67 :cool:
3-Isso é bem típico..... prefiro nem comentar as coisas que já fiquei sabendo auahaua :D
4-Acho que nao enviam não.... pelo menos ngm saiu daqui pra ir pra lá uahauahauahauaahuaa :rolleyes:
 

DeletedUser39615

Guest
Bela Lady me diga onde esta o erro?

"1: Colocam espiões na tribo. = em qual Mundo não tem?

2: Noblan nossos inativos. = e os ativos tambem

3: Convencem OUTRAS tribos que não tem nada a ver com nossa guerra a nos atacarem. = se nao tem nada haver entraram é porque nao devem gostar de voces nao acha?

4: Enviam convites a nossos membros." = qual tribo nao pegou o mais forte e valente do lado inimigo ara si....?


Só não entendo o porque o Gold ainda bate nessa tecla, não conseguiu segurar a casa, ela caiu, e não foi um capitão decente, pois não quis "afundar" junto com o barco...
 

DeletedUser31433

Guest
hehehe o que eu falei alí foi de uma outra tribo, não tem nada a ver com vc ou sua tribo, só pra esclarecer.

"1: Colocam espiões na tribo. = em qual Mundo não tem?
Realmente, alías, eu adoro spys hehehe

2: Noblan nossos inativos. = e os ativos tambem
A tribo a qual me referi, dificilmente atacam... e quando atacam dão preferencia aos inativos, os que atacam ativos é aqueles que se "sentem" obrigados a atacar, pois são alvos hehe

3: Convencem OUTRAS tribos que não tem nada a ver com nossa guerra a nos atacarem. = se nao tem nada haver entraram é porque nao devem gostar de voces nao acha?
Convencem, isso significa que a outra tribo não estava afim, se estivesse não precisariam convencer ninguém.
E certas tribos não pedem, nem chamam, nem convencem... simplesmete consegue através de ameaças.

4: Enviam convites a nossos membros." = qual tribo nao pegou o mais forte e valente do lado inimigo ara si....?
A minha..... nenhum dos "pontuados" e/ou "famosinhos" da tribo inimiga, foram convidados para cá.
Que eu saiba, não tenho certeza pois não estava aqui na época,
nem da antiga tribo inimiga da PG, a MT, não convidaram os membros mais pontuados.


Cara, não adianta você botar um jogador na tribo com 8 milhoes de pontos ou mais, sendo que ele é um fazendeiro
Ex: Digow.... :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser39615

Guest
Ta certa moça, entendido...

hehe

so o item 4 da nossa conversa, que voce nao ta apar...


quanto a fazendeiro, eu odeio esse manés, por mim podem morrer a míngua...

uma eu sempre digo no forum e em MP, respeito se conquista, nao se impõe...

e pra conquistar tam de matar muito inmigo. kkkkkkkkkk

te mando MP ok,...
 

DeletedUser15070

Guest
Bela Lady me diga onde esta o erro?

"1: Colocam espiões na tribo. = em qual Mundo não tem?

2: Noblan nossos inativos. = e os ativos tambem

3: Convencem OUTRAS tribos que não tem nada a ver com nossa guerra a nos atacarem. = se nao tem nada haver entraram é porque nao devem gostar de voces nao acha?

4: Enviam convites a nossos membros." = qual tribo nao pegou o mais forte e valente do lado inimigo ara si....?


Só não entendo o porque o Gold ainda bate nessa tecla, não conseguiu segurar a casa, ela caiu, e não foi um capitão decente, pois não quis "afundar" junto com o barco...

1: Realmente spys muitas tribos tem, quase todas, mas tribos que dependem deles para organizar suas estratégias são lamentáveis.

PS: E seus spys eram bem burrinhos diga-se de passagem.

2: Ativos? Quais? jorgepaulo? Ah, aquele que seu spy pegou a conta em modo de férias e esvaziou as aldeias pra vocês noblarem? O pombo69? Depois de mandarem 5000 ataques pra pegar um pequeno punhado de aldeias?

Realmente...

3: Acredito que o argumento da minha adorada Lady Silent já foi o suficiente para explicar o contexto da frase. Obrigado Lady, te amo! ;)

4: Eu nas duas vezes que liderei uma tribo nunca convidei inimigos, sejam eles bons jogadores ou não. :cool:

E sobre seu comentário final, bom, a casa caiu, culpa minha? Talvez. Mas será que sou tão culpado assim? Ou será que a culpa foi de uma tribo que não nobla os inativos esperando que eles voltem a jogar? De aliados que não ajudam e só atrapalham? De gente falsa que apenas quer te usar para segurar a bronca pra eles? De jogadores que não entram no fórum da tribo, não leem as mensagens coletivas e não colaboram com apoios e ataques? De uma tribo que simplesmente não segue os planos de ataque e defesa do seu general preocupando-se apenas em marcar reuniões e debater assuntos mas sem nada fazer?
Ou será que a culpa é dos seus inimigos que usam multi-contas? Ou dos traidores que dão as contas pro inimigo ou simplesmente vão para o lado deles? Ou dos inimigos que mentem fazendo com que outras tribos que não tem nada a ver com a história virem nossas inimigas?

Ou será que no fundo no fundo, a culpa é do líder, um fracassado, que ficava horas sem dormir fazendo mapeamento, organizando o fórum, tomando conta de outros jogadores em modo de férias, enviando e-mails desesperados para que os inativos passem suas contas adiante, que ficava horas e mais horas em reuniões tentando convencer outras tribos a ajudar ou pelo menos a não se tornarem novos inimigos.

De quem será a culpa?

Fica aqui a pergunta.
 

DeletedUser39615

Guest
Caro Gold, se a empresa nao vai bem, é porque é mau ADMINISTRADA.
Se o cara deve mais que ganha, nao sabe ADMINISTRA o salario.

De certeza se a tribo nao vai bem a culpa é da ADMINISTRAÇÃO, que ao inves de ficar tagarelando em foruns, devia estar se preucupando com objetivos internos.

Suas palavras abaixo
" De aliados que não ajudam e só atrapalham? De gente falsa que apenas quer te usar para segurar a bronca pra eles?"

pode ser pois se aliaram a alido dos inmigos e inimigos dos aliados

ATW = inmiga da IBDL mas aliada a IW e as EAs
IW PNA com ibdl ambas inimigas das EAS.

IW e EAs apoiando ATW.

nao é complifuso isso....

"3: Acredito que o argumento da minha adorada Lady Silent já foi o suficiente para explicar o contexto da frase. =- eu tambem

PS; de uma coisa eu tenho certeza, seu unico motivo e intuito é colocar as tribos e desavensa para que voce se sai vencedor, e diser "viu nao sou mais lider mas ainda tenho "poder"."

mas nao esquenta nao, ate amanha ja deve ter o veredido desse empasse....
 

DeletedUser15070

Guest
Caro Gold, se a empresa nao vai bem, é porque é mau ADMINISTRADA.
Se o cara deve mais que ganha, nao sabe ADMINISTRA o salario.

De certeza se a tribo nao vai bem a culpa é da ADMINISTRAÇÃO, que ao inves de ficar tagarelando em foruns, devia estar se preucupando com objetivos internos.

Suas palavras abaixo
" De aliados que não ajudam e só atrapalham? De gente falsa que apenas quer te usar para segurar a bronca pra eles?"

pode ser pois se aliaram a alido dos inmigos e inimigos dos aliados

ATW = inmiga da IBDL mas aliada a IW e as EAs
IW PNA com ibdl ambas inimigas das EAS.

IW e EAs apoiando ATW.

nao é complifuso isso....

"3: Acredito que o argumento da minha adorada Lady Silent já foi o suficiente para explicar o contexto da frase. =- eu tambem

PS; de uma coisa eu tenho certeza, seu unico motivo e intuito é colocar as tribos e desavensa para que voce se sai vencedor, e diser "viu nao sou mais lider mas ainda tenho "poder"."

mas nao esquenta nao, ate amanha ja deve ter o veredido desse empasse....

1> Não existem verdade absolutas, existem muitas histórias de bons líderes que cairam por consequência do acaso ou de fatores externos.

As vezes um castelo disaba, não porque foi mal projetado, mas porque as pedras e a argamassa que foram usadas para construí-lo eram frágeis demais para sustentar seu peso.

2> Sobre seu comentário, está enganado, redondamente enganado, poder? Poder é o que eu MENOS quero, quero voltar a ser um jogador comum, desconhecido, um "noob", quero voltar a atuar nas sombras, atacando e apoiando de acordo como me for pedido.
Não quero mais me ver assumindo cargos, não vale a pena, se a coisa dá errada é sempre o líder o culpado.

Veja eu, ATW caiu e todos os meus comandados estão se salvando, e eu mesmo mandei eles irem para a =IBDL=. E quanto a mim? Ainda tenho uma tribo toda nos meus calcanhares... E não estou pedindo pra +LE+ atacar vocês como pensa, eu vivo dizendo no fórum deles que o que menos quero é guerra com a =IBDL=.

Será que você não pode acreditar nisso? Que eu finalmente vi que a EA era a verdadeira vilã? Bom, acreditando ou não estes são os fatos.

E seja qual for o veredicto eu estarei lá, de pé, mas desta vez serei eu e eu, sem depender de ninguém!
 

DeletedUser

Guest
4: Enviam convites a nossos membros." = qual tribo nao pegou o mais forte e valente do lado inimigo ara si....?
A minha..... nenhum dos "pontuados" e/ou "famosinhos" da tribo inimiga, foram convidados para cá.
Que eu saiba, não tenho certeza pois não estava aqui na época,
nem da antiga tribo inimiga da PG, a MT, não convidaram os membros mais pontuados.


Cara, não adianta você botar um jogador na tribo com 8 milhoes de pontos ou mais, sendo que ele é um fazendeiro
Ex: Digow.... :D


Gutto ctba, negohelder, jpbsc, PG-67A que é quase toda ex-MT?? :cool:

Esses não foram convidados, né? Vcs recrutaram a PG-67A toda quando entraram em guerra com a EA, pq não aguentam 2 fronts!?:confused:

Responde pra mim, lady, querida, ou se preferir fique sem explicar mesmo, pq vc "falando" é quase que uma catástrofe, afinal, vc além de assim, do jeito que é, tem Péssima Memória
 

DeletedUser15070

Guest

Gutto ctba, negohelder, jpbsc, PG-67A que é quase toda ex-MT?? :cool:

Esses não foram convidados, né? Vcs recrutaram a PG-67A toda quando entraram em guerra com a EA, pq não aguentam 2 fronts!?:confused:

Responde pra mim, lady, querida, ou se preferir fique sem explicar mesmo, pq vc "falando" é quase que uma catástrofe, afinal, vc além de assim, do jeito que é, tem Péssima Memória

Fight??, pq vc não se revela para nós e posta com sua conta original? Do que você tem medo?

Afinal, quem é você? A qual tribo você pertence?

Por dedução lógica acho que ja sei sua tribo.

1: Você deprecia a =IBDL=.
2: Você agora zomba da Lady Silent sendo que ela é da PG, então não deve gostar muito da PG também.
3: Você se esconde por trás de um fake para postar.
4: Sua zombaria em relação a Lady e a PG deixa tudo muito claro
"Pq não aguentam 2 fronts?"

Fica óbvio que você pertence a EA.

Agora falta saber quem é você.

Mas ja posso deduzir algumas coisas.

1: Você é um spy infiltrado em alguma tribo anti-EA com sua conta original, por isso não pode postar aqui com seu verdadeiro nome.

2: Você é um jogador amoral, ou seja, que não tem uma boa reputação no jogo e este fato faz com que você seja alvo de piadas e chacotas caso venha postar aqui.

3: Sua tribo está tomando uma sarrafada da coalizão anti-EA e você tem vergonha de se revelar para não ser alvo de piadas.

4: Você foi consumido pelo apetite voraz dos inimigos da EA e tem vergonha de se revelar para não ser alvo de risadas.

Tirei essas conclusões pois quem não deve, não teme! E se você se esconde você teme!

Quem é você?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo