=IBDL=, considerações.

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15070

Guest
Saudações camaradas.

Venho prestar aqui minhas considerações em relação a tribo inimiga =IBDL=.

Se você não pertence ou não tem interesse nessa tribo não perca seu tempo lendo a continuidade deste tópico.

Prosseguindo...

Antes de mais nada quero me desculpar sobre todas as ofenças que eu proferi em direção de todos os membros desta tribo. Andei refletindo muito sobre a minha situação no jogo e minhas atitudes bem como a minha tribo.

Não estou dizendo isso porque espero piedade ou algo do gênero, só refleti e cheguei a conclusão de que: se eu vencer, quero vencer respeitando o ponente, se eu for derrotado, quero ser lembrado como o sujeito que tratou o jogo, como um jogo, e os jogadores como jogadores.

Minha tribo tem resistido bravamente a bateria de ataques da =IBDL=, mas tenho que admitir que esta pelo menos é uma tribo unida.

Ao contrário de muitas que eu conheço incluindo a minha.

Pode parecer estranho um líder fizer isso de sua própria tribo, mas eu sou assim, e quem me conhece sabe muito bem que não temo dizer as verdades...

A =IBDL= não está jogando contra uma tribo, mas sim contra um mísero grupo de 5 ou 6 jogadores salvos alguns poucos bem fracos que tentam ajudar mas infelizmente não são capazes disso.

Eu só quero que todos vocês saibam que isto não é uma guerra, e sim uma batalha, vocês não estão lutando contra uma tribo inteira e sim contra um pequeno grupo, um minúsculo grupo de jogadores.
Vocês até agora tem se saido bem, mas é verdade que nós também estamos tendo grandes méritos, não é fácil defender-se de uma tribo gigantesca 5 ou mais vezes maior que a sua...

Infelizmente devo dizer para o desagrado de vocês, que 90% das suas conquistas em relação a nossa tribo foram de inativos ou de jogadores que entra 1 hora por dia no jogo...

Acho muito, mas MUITO honestamente que o único mérito que vocês tem é a união, pois em estratégia são muito falhos, não estou dizendo isso para ofender, estou dizendo realmente o que eu penso.

Seus espiões são ridículos, suas estratégias piores ainda!

Se eu ao menos tivesse mais uns 5 jogadores com 200 aldeias e ativos como eu e o pombo69... tenho certeza que vocês teriam problemas muito maiores.

Mas infelizmente a vida é assim.

TW e DotA (outro game que eu jogo) são jogos que as vezes nos traem... não adianta você ser "O Cara", ser aquele sujeito esperto que joga bem e que faz 500 estratégias supercomplexas que até mesmo você se perde se não tomar cuidado...

Se você não tiver um TIME, um TIME BOM MESMO! Que pelo menos sejam ativos e unidos... você cai.

É igual no DotA, ontem fiz um "frag" de 27/2 (matei 27 inimigos e morri 2 vezes) e mesmo assim eu perdi, por quê? Porque o time adversário tinha jogadores unidos, eles jogavam as magias no tempo certo e neutralizavam todo o meu time, mesmo eu piscando sinal no mapa e falano "Não vai ali que você vai cair em uma armadilha, estão os 5 ali no mato...".

No TW é a mesma coisa. Eu falo, eu ensino, faço tutoriais explicativos, fico horas calculando números, bolando estratégias, criando modelos de aldeias.
Penso em várias coisas... penso tanto, que chego até mesmo a descobrir táticas novas que inovam até mesmo o meu estilo de jogo...

Mas do que adianta tudo isso se nada tenho para me ajudar?

Ogulhem-se =IBDL=, vocês estão vencendo uma guerra, por números e não por táticas. Mas isso não tira os méritos de vocês. É como diz o ditado: "A união faz a força."

Mas não se preocupem, mesmo que eu caia, e fique com uma aldeia de 100 pontos, eu irei continuar no jogo, tenho certeza que consigo uma vaga em alguma tribo como estrategista militar ou administrador.

E tendo apenas uma aldeia para cuidar, eu terei tempo de sobra para deixar a tribo 100% organizada e pensar em estratégias, fora que poderia ficar em MdF de outros jogadores segurando as pontas.

Enfim... existem muitas coisas que um jogador pode fazer no TW, e não apenas atacar, defender e noblar... basta ser esperto.

Obrigado a todos vocês que leram até aqui, e aguardo por seus ataques anciosamente.
 

DeletedUser

Guest
Cara, no fundo no fundo vc gostaria que sua tribo fosse pelo menos um pouquinho igual a nossa. Aqui temos união que na maioria das vezes vence qualquer estratégia que vc posso criar. no caso do celoko, acabou que ele só perdeu 3 aldeias em mais de 1000 ataques recebidos, isso porque? somos unidos e não abandonamos ninguem. pode atacar, atacar e atacar que iremos sempre repor nossos apoios no front. somos muito unidos e é por isso que tenho orgulho de estar na tribo. acho vc um grande jogador e junto do pombo são os unicos que ainda fazem frente conosco. se mudassemos nossa estratégia e ao invéz de atacarmos vcs nós começarmos a atacar esses membros fracos de vcs duvido que não ia começar a debandada geral de sua tribo. mas para que fazer isso? assim não teria graça alguma. gosto de grandes batalhas e é por isso que estou migrando para o k63 e 64. sem emoção esse jogo não tem graça. agradeço muito por vc ser um grande jogador e assim me dá mais vontade de crescer e jogar!!!!
 

DeletedUser15070

Guest
Cara, no fundo no fundo vc gostaria que sua tribo fosse pelo menos um pouquinho igual a nossa. Aqui temos união que na maioria das vezes vence qualquer estratégia que vc posso criar. no caso do celoko, acabou que ele só perdeu 3 aldeias em mais de 1000 ataques recebidos, isso porque? somos unidos e não abandonamos ninguem. pode atacar, atacar e atacar que iremos sempre repor nossos apoios no front. somos muito unidos e é por isso que tenho orgulho de estar na tribo. acho vc um grande jogador e junto do pombo são os unicos que ainda fazem frente conosco. se mudassemos nossa estratégia e ao invéz de atacarmos vcs nós começarmos a atacar esses membros fracos de vcs duvido que não ia começar a debandada geral de sua tribo. mas para que fazer isso? assim não teria graça alguma. gosto de grandes batalhas e é por isso que estou migrando para o k63 e 64. sem emoção esse jogo não tem graça. agradeço muito por vc ser um grande jogador e assim me dá mais vontade de crescer e jogar!!!!

Camarada.

Celoko perdeu 4 aldeias, não perdeu 5 porque uma ficou com 2 de lealdade, sabe como são meus nobres né?

São comunistas, e comunistas não tem muita ambição de conquista. :p

Eu só precisei mandar 30 ataques pra tomar as 5 aldeias... isso sem contar os ataques de nobres mas etes vão sempre com poucas tropas...

O resto foram fakes, pergunte ao Celoko como é ser atacado por mim.

Queria que minah tribo tivesse a união que sua tribo tem e a quantidade d ejogadores que você tem.

Mas isso vai mudar, e venceremos esta guerra, pois nada me da mais prazer do que a omeção de ser atacado! Emoção esta que vocês só me deram uma vez :(
 

DeletedUser

Guest
Camarada.

Celoko perdeu 4 aldeias, não perdeu 5 porque uma ficou com 2 de lealdade, sabe como são meus nobres né?

São comunistas, e comunistas não tem muita ambição de conquista. :p

Eu só precisei mandar 30 ataques pra tomar as 5 aldeias... isso sem contar os ataques de nobres mas etes vão sempre com poucas tropas...

O resto foram fakes, pergunte ao Celoko como é ser atacado por mim.

Queria que minah tribo tivesse a união que sua tribo tem e a quantidade d ejogadores que você tem.

Mas isso vai mudar, e venceremos esta guerra, pois nada me da mais prazer do que a omeção de ser atacado! Emoção esta que vocês só me deram uma vez :(

tb gosto muito de uma batalha !!!! que venha a guerra!!!
 

DeletedUser37126

Guest
Nao ele nao disse isso, ele apenas citou a verdade que apenas 5 jogadores da

tribo dele tem chance mesmo contra vocês porque o resto sao inativos etc.

eu to louco para ver essa guerra ( massacre) e sem contar que é a coisa mais falada

no mundo 7 todos esperam essa guerra acontecer mesmo.:cool:
 

DeletedUser15070

Guest
já sabe que vai ser massacrado né!!!

Não quis dizer isso.

Apenas disse que uma guerra é travada entre exércitos e não um exército contra um pequeno grupo.

Entendeu?

Mas fique sabendo que pode vir que aqui tem, e tem muito mas muito soldado soviético!
 

natyzinha64

Guest
Ahhhh mas isso quero ver tbm
nem todos da ATW estao inativos

para de dizer isso Gold
hehehehe
 

DeletedUser

Guest
nao ele nao disse isso, ele apenas citou a verdade que apenas 5 jogadores da

tribo dele tem chance mesmo contra vocês porque o resto sao inativos etc.

Eu to louco para ver essa guerra ( massacre) e sem contar que é a coisa mais falada

no mundo 7 todos esperam essa guerra acontecer mesmo.:cool:

tá com pena leva ele pra sua tribo ou começa a atacar a gente tb!!!
 

DeletedUser

Guest
Correção, que venha o massacre!

ehuehuHUEHUEHUhueheuhuHUEHEUHuheuehu

Guera são tribos contra tribos e não tribo contra 5 jogadores :rolleyes:

Tribo, é um conjunto de jogadores, independentemente de ser 2 ou 1000...
5 jogadores? Pois bem, uma tribo pequena, mas É UMA TRIBO!
 

DeletedUser16808

Guest
Existe apenas um motivo para que eu queria ir para i, mas não irei revelar.

No fundo no fundo, vocês me querem ai. :cool:


ninguem te quer aki

se quisermos algo sera suas aldeias

e se querermos suas aldeias naum a teremos por te convidar mas sim por nobla-las
 

DeletedUser

Guest
para tudo

mol discurso bonito todo dedicado e seis tao brigando de novo ¬¬ é, é o TW, nao sei porque voçes lutam tantas aldeia de barbaros(ainda bem sobra os restos pros noobs :D) tanto ponto arriscar tudo por nada, por min eu jogaria non-pvp mas nao tem.
Se tivesse so ia da pra atacar aldeia de barbaro ia se da hora :p
 

DeletedUser

Guest
mol discurso bonito todo dedicado e seis tao brigando de novo ¬¬ é, é o TW, nao sei porque voçes lutam tantas aldeia de barbaros(ainda bem sobra os restos pros noobs :D) tanto ponto arriscar tudo por nada, por min eu jogaria non-pvp mas nao tem.
Se tivesse so ia da pra atacar aldeia de barbaro ia se da hora :p


resposta de noob essa!!!! kkkkkkkkkkkkk .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo