Hurra x Du Mal

  • Iniciar tópico - Ladrão de Raios -
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
quem dera eu pudesse larga estudos kkkk tenho que pagar meu carro e para isso preciso terminar faculdade kkk

Vc era o gary?
nem lembrava pensava que quem snipava os nt´s la era um tal de korea ou algo do gênero!
e o inicio do br quem deu sprin na conta foi o Renan(kusmin)

Agora guerra ta boa mesmo perdendo de 34 a 2 :(

vamos nos organizar aqui e propiciar uma guerra justa e sadia :)


Pensei que no sprint inicial era o Yosh1.. Pelo menos ele me mandava MP kk

Marquei no mapa um tal de Ferrari. Marquei de amarelo, tire suas conclusões.

Kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97659

Guest
Carma fii tudo tem sua hora :p

não se apresse pois pode trupicar e cair !!

uai eu to la de buenas so esperando ataques!! meu nick ja revelei diversas vezes aqui!!

E na primeira leva de ataques encima do farmpro e do lobo eu eo lopes que joga comigo estávamos de mdf nas duas e não perdemos uma aldeia :) quando não estavam com a tag dumal!!

Agora nesse segunda leva não pude pegar o mdf pois tinha muito exercício acumulado de java (tirei so 4,8 na prova valendo 5).

Mas relaxem guerra ta so no inicio e parabéns pelas noblagens

Olha a primeira leva era para aguardar, iamos fazer OP na Lenda primeiro era para n ter OP, porém o Gringo(campeador) é louco e começou a atacar sozinho, 1 ou dois acompanharam ele. Não foi OP que fique bem claro.
 

DeletedUser

Guest
Marquei no mapa um tal de Ferrari. Marquei de amarelo, tire suas conclusões.

Kkkk

Pode marcar da cor que quiser fehh, você perdeu o respeito que eu tive recentemente por ti.
No decorrer do 59 vc me alfinetou e depois que saiu dele voltou a conversar comigo de boa, e so foi abrir o classico pra me alfinetar novamente.
Ou em ama demais ou é bipolar.

On topic: Ouve várias noblagens pela madrugada e também em cima de jogadores medianos, queremos ver como vamos nos sair na "polpa" da Hurra!
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkkkkkk
tu é o maior falastrão do ftw mano...nego so te leva a resenha aqui pq não tem como levar um ser como você a sério.
revelou várias vezes teu nick aqui? pra quem? pras paredes?
revela agora bonitão.
Tu quota muita gente pra fazer post polêmico pra ganhar faminha, a gente ja te filmou cara.
Noblei uma ontem, pena que não foi você, mas to subindo, hoje cai mais 2.e vou subir até eu cansar...
Falastrão.
Ainda vem se achar com uma notinha, se achando o inteligentão....comediante.
tu lá é nada.

~ Bom, certa vantagem pra DuMal de inicio, mas conheço o night e o bruno e sei que são capazes de virar o jogo ou dificultar as noblagens.

é isso.


cara me erra!!

vai noblar inativos :p ta carente de atenção ai quer que te de colo? kkkkk

Cara snipei nts ridículos de vcs nt de 7 segundos kkkkkk enquanto estava nas contas em mdf não perdi nenhuma aldeia e acho que matei mais de 20 nobres :)

So perguntar para qualquer 1 da Hurra

meu nick ta no perfil da minha conta desde semana passada '-' não preciso vir ftw para ficar me promovendo e dizendo meu nick em todos os tópicos

@feeh
pra mim era o kusmin na gary no sprint mas não tenho certeza!!

Olha a primeira leva era para aguardar, iamos fazer OP na Lenda primeiro era para n ter OP, porém o Gringo(campeador) é louco e começou a atacar sozinho, 1 ou dois acompanharam ele. Não foi OP que fique bem claro.


hum até estranhei pois sinceramente ataques foram ridículos !!

mas agora sim vi uma op de vcs e se sairam bem pegaram agente desprevenidos mas não tira méritos dos atacantes!!

Agora e levantar a cabeça ergue poeira e mandar uns nt´s no meios dos fakes :) ahsuahsu

Ainda acredito no potencial da hurrra pois demostraram ja em 3 mundos do qual vc mesmo caio sabe dele ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
cara me erra!!

vai noblar inativos :p ta carente de atenção ai quer que te de colo? kkkkk

Cara snipei nts ridículos de vcs nt de 7 segundos kkkkkk enquanto estava nas contas em mdf não perdi nenhuma aldeia e acho que matei mais de 20 nobres :)

So perguntar para qualquer 1 da Hurra

meu nick ta no perfil da minha conta desde semana passada '-' não preciso vir ftw para ficar me promovendo e dizendo meu nick em todos os tópicos

@feeh
pra mim era o kusmin na gary no sprint mas não tenho certeza!!

Me erre você, criança.
ouviu umas verdades bonitas né? to sabendo.
Noblar inativos? onde? so se for no seu mundinho querido, noblo tudo que vier pela frente mesmo...não perder aldeia e o que importa.
Snipou o meu ontem? poderia até tentar, mas duvido muito que conseguisse.

On topic: ouvi dizer que a hurra não está a sério no mundo, talvez isto explique o motivo de tamanha vantagem.
 

DeletedUser95409

Guest
A conta Gary Kasparov ate 5 aldeias era do Renam (kusmim), depois passou pro Yoshi que não tava com tempo de jogar sozinho, ai fui jogar com ele. Eu nunca gostei de "aparecer" nas contas.
Levei a conta praticamente sozinho ate umas 35 aldeias, foi quando tirei o Yoshi e coloquei o Korea pra me ajudar.
Eu ficava o dia todo praticamente, o korea é mto vagabundo kkkkkkkk
Eu pedi pra nao falarem que eu tava na acc, pois como sabem tem players que tem odio da Dumal kkkk.

Nas OPs eram sempre eu e o Korea que defendia, nos revezavamos.

Quando estavamos com umas 90 aldeias colocamos o Pedro Neurologic. Ai ficou nós Tres na acc.


Mas as primeiros Ops eu defendi sozinho, depois com o Korea e por ultimo em tres hehehe




On - easy

AgxJ5mz.png
 

DeletedUser

Guest
Então o kusmin(não conheço) me trollou.. Antes de catapultaram a academia do Gary ele já troca MPs cmg falando que era o Yosh1. Kkk sou inocentee não conheço muito essa leva.

On: aguardo a Hurra reagir, e aposto que vão dar trabalhão.. Apesar de creditar na vitoria das Dumal.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
a guerra é Dumal x Hurra, não Ibra x Ladrão de Raios sausahsuahsuahsaushausa

On top: inicio avassalador da Dumal

[h=4]Estatísticas[/h]
TodosTribosJogadores

<tbody>
</tbody>
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado141530.36756.584
2Inimigo11435.051610.111

<tbody>
</tbody>




[h=4]Estatísticas[/h]
TodosTribosJogadores

<tbody>
</tbody>
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado3431.902.861243.162
2Inimigo334285.7422.060.149

<tbody>
</tbody>

 

DeletedUser97659

Guest
Ta até parecendo DuMal x DL do classico passado....
esqWqII.png
 

DeletedUser

Guest
O Tópico ta só em conversas paralelas, postem mais relatórios e stats e menos papo furado
 

DeletedUser

Guest
Amigos, preciso de apoio.. esse full é mt dificil de segurar..

gzrGrus.png
 

DeletedUser

Guest
A conta Gary Kasparov ate 5 aldeias era do Renam (kusmim), depois passou pro Yoshi que não tava com tempo de jogar sozinho, ai fui jogar com ele. Eu nunca gostei de "aparecer" nas contas.
Levei a conta praticamente sozinho ate umas 35 aldeias, foi quando tirei o Yoshi e coloquei o Korea pra me ajudar.
Eu ficava o dia todo praticamente, o korea é mto vagabundo kkkkkkkk
Eu pedi pra nao falarem que eu tava na acc, pois como sabem tem players que tem odio da Dumal kkkk.

Nas OPs eram sempre eu e o Korea que defendia, nos revezavamos.

Quando estavamos com umas 90 aldeias colocamos o Pedro Neurologic. Ai ficou nós Tres na acc.


Mas as primeiros Ops eu defendi sozinho, depois com o Korea e por ultimo em tres hehehe




On - easy

AgxJ5mz.png

Defendes-te bem a conta lá então :p
não sabia mesmo que vc estava la na conta pois aonde c via falava que era um koreano la^^

mas depois da explicação merece parabéns pois a gary lá deu muito trabalho para RC

Me erre você, criança.
ouviu umas verdades bonitas né? to sabendo.
Noblar inativos? onde? so se for no seu mundinho querido, noblo tudo que vier pela frente mesmo...não perder aldeia e o que importa.
Snipou o meu ontem? poderia até tentar, mas duvido muito que conseguisse.

On topic: ouvi dizer que a hurra não está a sério no mundo, talvez isto explique o motivo de tamanha vantagem.

criança eu magina kkkkkkkk
sou um velho de 90 anos jogando TW viva a terceira idade, não pera aqui não eo mundo da RED '-'

verdades que verdades? a que vc so nobla inativo no 59? a essa e antiga e todos sabem que e verdade nenhuma novidade!!

Mesmo hurra levando ou não levando Clássico a serio estamos aqui e somos competitivos o suficiente para não gostar de perder ou alguém aqui entra no mundo para perder?

Fee trollado pelo Renan (Kusmin) kkkkkkkkkk

Boas noblagens para cima do nordestino e do lobo!!
 

DeletedUser

Guest
ser chato Flávio não cansas e falastrão? candidate-se a algum cargo politico que daria super , mega certo!

pois você sempre tem algo há dizer sobre seus adversários, está perdendo tempo em TW, és um homem intelectual demais para está com nós meros jogadores de TW.

Chega né? por favor! tá feio.

e agora, vai falar que me noblou no mundo tal, que aconteceu isso aquilo? não tens outro argumento!

você disse que iriamos pegar um sacode da Hurra, e agora estamos noblando fácil demais, espero que vocês se organizem e façam algo mesmo.

Porque desse jeito vai perde a graça aqui nesse k54, e logo mais aparece thiago dizendo que vieram ficar só um mês e blá, blá.

Alias, ele nem apareceu aqui, já perdeu 4 aldeias e deve tá preocupado, vai defender a conta dele que você serve só pra isso!

Beijos.
 

DeletedUser

Guest
ser chato Flávio não cansas e falastrão? candidate-se a algum cargo politico que daria super , mega certo!

pois você sempre tem algo há dizer sobre seus adversários, está perdendo tempo em TW, és um homem intelectual demais para está com nós meros jogadores de TW.

Chega né? por favor! tá feio.

e agora, vai falar que me noblou no mundo tal, que aconteceu isso aquilo? não tens outro argumento!

você disse que iriamos pegar um sacode da Hurra, e agora estamos noblando fácil demais, espero que vocês se organizem e façam algo mesmo.

Porque desse jeito vai perde a graça aqui nesse k54, e logo mais aparece thiago dizendo que vieram ficar só um mês e blá, blá.

Alias, ele nem apareceu aqui, já perdeu 4 aldeias e deve tá preocupado, vai defender a conta dele que você serve só pra isso!

Beijos.
sim sirvo so para isso :p




frG643v.png


AAIONG3.png


nAtcfTf.png




yK7fWBq.png




ZEEWrPh.png




CzhWIUH.png




e quem disse que não sou politico? posso ser um e vc não sabe strong kkkkkk


sem nada pra fazer alem de renomear fakes resolvi mandar alguns ataques isolados :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97659

Guest
Ai meu ferreiruuuuuuuuuuuuuuu :/ enquanto vc me catapulta eu noblo seus miguxos Hu3
 

DeletedUser97659

Guest
BTzin pra ficar esperto... Consegui pegar esse pq antes era o sitter q tava na acc :/

J7H2gAp.png


zDoZkw9.png


Depois de uns 6 semifull *-*LIMPA*-*

BYTLzzt.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo