HT x DRUGUES!

  • Iniciar tópico DeletedUser101000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101000

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoHELL TROPPS
InimigoDRUGUES!
TítuloGuerra a Falta de Coragem !
Iníciohoje às 19:39:47
Fim---
Duração0:00:21
Tópico do fórum
Explicação"Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos , passamos a derrubar muros e a construir pontes."

Havia dias que nos perguntávamos o que ainda fazíamos na HAHAHA , qual era o verdadeiro sentido que a Liderança sempre ousava em falar . O "sentimento dos membros entre si" , onde estava isso o tempo todo que nós nunca percebemos ?

Nos culparam por debandar a HAHAHA , a poderosa HAHAHA . Aquela mesma que os Líderes falam ser a que tem o melhor elenco e os seres superiores do universo do Tribal Wars e do M68.

Nos polpe disso tudo .
A liderança estava se mostrando defasada , sem nenhuma credibilidade para dizer algo , Operações furadas , tentativas de suicídio coletivo com apagamentos de contas ;
Membros que só queriam saber de moitar e noblar inativos atrás de Inativos .

Eu (cop do tsw1 Wilian Braga e o próprio) , juntamente com todos os nossos verdadeiros irmão de guerras no Front do K45 , fizemos de tudo .
Organizávamos ataques entre nós (não pedíamos a colaboração do resto da tribo ,porque cansamos de pedir e nunca alguém querer ajudar com 1BB se quer) , passamos mais de 5 dias dando snip pra conta Tikabum ou blindando as suas aldeias e HAHAHA depois de 7 dias foi pensar em algo pra fazer.
Pedimos blindagens e recebemos foram pouca coisa , que foram retirados dias depois.
O que temos , são tropas próprias a mais de 1 mês.
Todos nós aqui do Front do K45 fazíamos de tudo para HAHAHA e a HAHAHA não soube nos valorizar no momento que precisávamos .

Tiveram a audácia de dizer : "Nós sempre ajudamos eles" .
Mentira , os poucos que ajudaram ,sabemos reconhecer .
Agora , aqueles que moitavam enquanto a gente fazia o trabalho duro estejam convidados a guerra e delas vamos dar o sangue para não sair !

Tínhamos que ter concordado com o pessoal que saiu da US , eles estavam certos e passaram por ruins .
Hoje , somos nós que passamos por ruins e a escória .
Iríamos sair da HAHAHA , por livre e espontânea vontade .
Passou-se 5 Minutos ,antes que pudéssemos ... Mtns debandou !
Está aqui a prova que não fugiremos da Luta !
unit_axe.png
unit_light.png
unit_ram.png
unit_catapult.png
unit_snob.png



Vejamos Ex- Hahaha's !
Preparem os machados , a guerra lhe espera !


Ao Sage Noob > Aprende a escrever, a época do MSN já acabou .

Não adianta criar outra tribo , fugir e etc.
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Acabou o bla bla bla...
bora brincar, contra tudo e todos!

2bjs ;*
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
KKKKKKK...... essa guerra entre vcs é de verdade ou é "café com leite"?!
Sabem o que é mais engraçado?!.... é a declaração de guerra.... não sei pq mas me lembrou o "mimimi" do passado.... kkkkkkk
Qualquer dia essa guerra acaba em fusão... não de tribo mas de players.... :D :D :D
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
KKKKKKK...... essa guerra entre vcs é de verdade ou é "café com leite"?!
Sabem o que é mais engraçado?!.... é a declaração de guerra.... não sei pq mas me lembrou o "mimimi" do passado.... kkkkkkk
Qualquer dia essa guerra acaba em fusão... não de tribo mas de players.... :D :D :D

Veras quando começarem as noblagens.
teremos desvantagem e isso é fato, mais quem disse que temos medo disso ? Kkkk

Abigor, pode ter certeza que o mimimi da tribo antiga está todo na DRUGS!
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Veras quando começarem as noblagens.
teremos desvantagem e isso é fato, mais quem disse que temos medo disso ? Kkkk

Abigor, pode ter certeza que o mimimi da tribo antiga está todo na DRUGS!



humm... mas o "mimimi" do passado...." que citei não é em relação a tribo rsrsrsrsrsrsrsrs
se quiser posso te explicar depois... ;) ;) ;)

e.... boa sorte pra "nós" nessa guerra :D :D :D
 

Cristian Serpa

Guest
Ué acabou o Amor TSW?

Aquilo tudo que você me falou não vale nada?

Falaram tanto da HAHAHA e Strike Encheram tanto a bola das duas agora estão ai
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Ué acabou o Amor TSW?

Aquilo tudo que você me falou não vale nada?

Falaram tanto da HAHAHA e Strike Encheram tanto a bola das duas agora estão ai


Acontece... As máscaras caíram killer.

Eu sei muito bem oq eu te disse... E tu sabe muito bem oq tu me respondeu e do jeito que me respondeu brother.
 

DeletedUser

Guest
Bom estamos aqui para opinar e desejar sorte, desculpe se estou sendo ignorante.... Maaaas..... Não acredito nesta guerra :/

De qualquer forma, boa sorte pra CP e TBL que acabem com as duas *-*

:*
 

DeletedUser100579

Guest
Xiiii , tem jogador aqui que até eliminado já foi , rss . Outros não vão nem chegar a onde vocês estão e outros não merecem nem atenção , rss ... Então relaxem , isso e só questão de opiniões ..

Que vença a MELHOR !!
Boa sorte pra vocês , ^^

STRIKE TEaM , maior satisfação de ter passado por lá na época do (Tika - Lucas )
 

DeletedUser96299

Guest
Acontece... As máscaras caíram killer.

Eu sei muito bem o q eu te disse... E tu sabe muito bem oq tu me respondeu e do jeito que me respondeu brother.

As marcas do passado não apagamos, opino menos, porem não esqueço que tirou o Filipe de nós e tudo isso por ego e birrinha sua!
Preferiu jogar solo do que com amigos ao seu lado, quantos te seguiram quando saiu daqui, e quantos jogam ao seu lado hj (Me refiro aos amigos que entrou no jogo com vc, ao seu esquadrão no caso?).
Nunca falamos que somos os melhores, mas tentamos fazer sim o q achávamos certo, mesmo que para muitos parecesse errado!


Complicado opinar aqui, porem acredito que a HELL TROPPS leva! orc)
 

DeletedUser103105

Guest
Xiiii , tem jogador aqui que até eliminado já foi , rss . Outros não vão nem chegar a onde vocês estão e outros não merecem nem atenção , rss ... Então relaxem , isso e só questão de opiniões ..

Que vença a MELHOR !!
Boa sorte pra vocês , ^^

STRIKE TEaM , maior satisfação de ter passado por lá na época do (Tika - Lucas )

Ao sem tribo ae... todo perdido, todo troncho no br kkkkkkkkkkkkkk, será noblado ate a ultima aldeia para largar de se iludir mais e mais ainda kkkkk
 

DeletedUser100579

Guest
Ao sem tribo ae... todo perdido, todo troncho no br kkkkkkkkkkkkkk, será noblado ate a ultima aldeia para largar de se iludir mais e mais ainda kkkkk

Imagino que sim , ainda imagino que perco 170 pra você .. Resta saber se você tem nobres pra noblar 3 ..
 

DeletedUser103850

Guest
Notei que o povo aqui não gosta de noblado de barbaras . :O
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Eu sabia que era de mentirinha.... houve a grande revolução.... tsw1 de um lado e Mtns do outro.... aí houve outra revolução... tsw1 de um lado, JeWrAtO - do outro e lá mais adiante o Mtns na mesma....

Mas é já que acontecerá outra revolução, tsw1 se une a turminha do JeWrAtO -....e... depois de alguns dias..... tsw1, JeWrAtO - e o Mtns se unem novamente.... Com o intuito de formar um bloco contra a CP.... aí volta tudo como era antes....

Será que acertarei?!

Aguardando os próximos capítulos!!!!

P.S.: Parece novela mexicana, cheia de reviravoltas esperadas!!! :D :D :D
 

DeletedUser96299

Guest
Vamos que vamos, já vi esse filme antes. Tribo debandada! ^^-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo