HT vs FCs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser46799

Guest
bom venho expressar minha opniao.... Sim a ht esta ganhando d noz fc´s na guerra + nao é bem assim 4 fc´s e sim a f.|fc| q esta perdendo tudo para a ht. Motivo os membros d la sao + noobs q eu. So algums c salvam... Nao contra ataka nem q a vaca tusa...nao tirando os meritos da ht ..+ q sao noobs sao é so pergunta pros lideres da ht q estao noblando facil facil como c fosse aldeia abandonada.to cansado d recebe mp d carinha xorando q tah perdendo aldeia...ta perdendo aldeia..pq nao sabe definir as tropas bem e quando sofre 50 atakes ja fika perdido....

Bom resumindo parabens para a ht q esta ganhando daf.|fc| e nao das 4 fc´s .. E para a f.|fc| estou muito triste com a imcopetencia d vcs(q é a maioria)ate a academia q eu cuido tah melhor q vcs

bom pelo jeito muitos fc´s vao fikar bravos + faz parte hsaduhsaudh

__________________

c nao gosto entra na filaaaa

mortos nao contam historia



Gostei da sinceridsade, mas vc esta certo são muitos poucos jogadores que estoa dando trabalho e vcs da principal nem, manda apoio para os cara,rsrsrsrsrs,assim vãos er desimados mas rapido.
Mas olhando por outro lado, a sorte de vcs que tem essa academia, porque senão nós ja estariamos matando a k34,atras da principal.
Muitos dizem que academia naos erve para nada, mas descordo.
Um aviso de amigo, a Fs,nao irams e segurar por muito tempo,pois cada vez mais esta diminuindo o territorio e a força.
mas por enquanto nao sou ninguem para falar isso, só o futuro dirá.
 

DeletedUser

Guest
O que importa é a experiência de guerra, e parece que só a HT tá ganhando nessa!!
 

DeletedUser

Guest
bom venho expressar minha opniao.... Sim a ht esta ganhando d noz fc´s na guerra + nao é bem assim 4 fc´s e sim a f.|fc| q esta perdendo tudo para a ht. Motivo os membros d la sao + noobs q eu. So algums c salvam... Nao contra ataka nem q a vaca tusa...nao tirando os meritos da ht ..+ q sao noobs sao é so pergunta pros lideres da ht q estao noblando facil facil como c fosse aldeia abandonada.to cansado d recebe mp d carinha xorando q tah perdendo aldeia...ta perdendo aldeia..pq nao sabe definir as tropas bem e quando sofre 50 atakes ja fika perdido....

Bom resumindo parabens para a ht q esta ganhando daf.|fc| e nao das 4 fc´s .. E para a f.|fc| estou muito triste com a imcopetencia d vcs(q é a maioria)ate a academia q eu cuido tah melhor q vcs

bom pelo jeito muitos fc´s vao fikar bravos + faz parte hsaduhsaudh

__________________

c nao gosto entra na filaaaa

mortos nao contam historia

é cara, mais infelizmente num é só na frente de guerra com a HT que os FC's tão se mostrando noobs não,
esses dias tava dando mais de 100 ataques, foi revoltante, 90% de fakes e os reais foram praticamente todos em uma aldeia recém noblada minha.
o detalhe é que são aldeias DENTRO do K44 bem no meio de vocês..
e eu num to falando de outras tribos que não a principal F-[FC], só top mandando ataque.. tudo fake --'
fazer oq né..
bom que os noobs vão se mostrando..
e caindo caindo ;)
 

DeletedUser

Guest
bom venho expressar minha opniao.... Sim a ht esta ganhando d noz fc´s na guerra + nao é bem assim 4 fc´s e sim a f.|fc| q esta perdendo tudo para a ht. Motivo os membros d la sao + noobs q eu. So algums c salvam... Nao contra ataka nem q a vaca tusa...nao tirando os meritos da ht ..+ q sao noobs sao é so pergunta pros lideres da ht q estao noblando facil facil como c fosse aldeia abandonada.to cansado d recebe mp d carinha xorando q tah perdendo aldeia...ta perdendo aldeia..pq nao sabe definir as tropas bem e quando sofre 50 atakes ja fika perdido....

Bom resumindo parabens para a ht q esta ganhando daf.|fc| e nao das 4 fc´s .. E para a f.|fc| estou muito triste com a imcopetencia d vcs(q é a maioria)ate a academia q eu cuido tah melhor q vcs

bom pelo jeito muitos fc´s vao fikar bravos + faz parte hsaduhsaudh

__________________

c nao gosto entra na filaaaa

mortos nao contam historia



Olha muito lindo o q vc falo parece facil né..
Q nem nobla barbaras, MAIS EU GASTEI 13 full em apenas uma aldeia e ja gastei mais de 40 full contra um jogador aqui e até agora noblei só 13 dele..
Olha sabe os caras não são fracos não se noblamos é mérito nosso não demerito deles..
Até PQ A MAIORIA È MDF AI DA PRINCIPAL..
Mais começamos a invadi o 34 i la sim eu to achando facil..
Agora só digo uma coisa se a FC do k12 13 14 tivesse FAMILIA recebece APOIO não seria tão FACIL, mais eles SÂO SEM TRIBO E SEM FAMILIA..

E UM DIA CHEGAREMOS AI EM CIMA E DAEW EU QUERO VE VC ARGUMENTA NA GUERRA MEU IRMÂO..
 

DeletedUser

Guest
olha muito lindo o q vc falo parece facil né..
q nem nobla barbaras, mais eu gastei 13 full em apenas uma aldeia e ja gastei mais de 40 full contra um jogador aqui e até agora noblei só 13 dele..
olha sabe os caras não são fracos não se noblamos é mérito nosso não demerito deles..
até pq a maioria è mdf ai da principal..
mais começamos a invadi o 34 i la sim eu to achando facil..
agora só digo uma coisa se a fc do k12 13 14 tivesse familia recebece apoio não seria tão facil, mais eles sâo sem tribo e sem familia..

e um dia chegaremos ai em cima e daew eu quero ve vc argumenta na guerra meu irmâo..

bom.. Vc ta falando sem saber pq todo dia chega mp . Pedindo apoio para mim ..eu fecho os apoios q eu posso...e tambem eu nao posso fikar gastando todas as tropas d defesa ..pq pode sofrer atakes e c os outros nao apoiam ...a culpa nao é minha sendo q cada um faz o seu jogo e tem sua propia estrategia ..na questao do mdf eu nao sei pq nao so da tribo principal...e c vc prestar atençao eu nao tirei os meritos da ht q esta aniquilando na questao d argumentar na guerra sem problemas .... C eu perde virei aki comprimentar o vencedor ...+ c ganhar esperarei a mesma coissa.... Deu para enteder meu ponto d vista

__________________________________

mortos nao contam historia/i]
 

DeletedUser

Guest
o que importa é a experiência de guerra, e parece que só a ht tá ganhando nessa!!


vc disse tudo....agora alguem poderia me disser qual a expereencia DA FC Q ESTA SENFO ATAKADA? Muitos jogadores sao novos no jogo inclusive eu..e muitos nao sabem nem definir as tropas ja falei pra eles mandarem atakes na ht ..+ eles nao mandamm ...
 

DeletedUser

Guest
o fim da HT no m17 é questão de pouco tempo!!!

mundo 17 - bertoco1985
mundo 25 - worgen
 

DeletedUser46799

Guest
o fim da HT no m17 é questão de pouco tempo!!!

mundo 17 - bertoco1985
mundo 25 - worgen


É cada um tem sua opinião, mas acho q isso que vc falou impossivel.
Mas vamos ver,pois esse jogo é de longo prazo.
PS:k34 vai ser nosso.
 

DeletedUser

Guest
Mas ainda nao estou vendo reviravolta pelos lados de la , do jeito que as coisas estao indo a academia vai rapido demais.Logo , logo eles tao ai pegando a principal.
 

DeletedUser46799

Guest
Mas ainda nao estou vendo reviravolta pelos lados de la , do jeito que as coisas estao indo a academia vai rapido demais.Logo , logo eles tao ai pegando a principal.

Podes crer.
:)

e qunado começar só vai ver neguim ´pedindo apoio igual duente.
rsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser39966

Guest
é um milagre a fraternidade atacando com ariete!

Uashahausha!
suhahuhasuhauhsuha
olha quem fala o mané.

Olha o ataque dele:
ve8bdl.png


Ele manda só uma limpeza e manda 4 nobres (enterrados) com essas tropas KKKKKKKKKKKKKK

NOOB
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKK que noob!!
atacando com tropa de defesa e falando dos outros ausahshashauhsuhas
kkkk mano ninguem te ensinou a atacar não?
 

DeletedUser

Guest
O Moderador os cara enche de SPAM ai..
O assunto é HT vs FCs não WxW vs FC vamo apaga esses spam ai..
 

DeletedUser

Guest
Ou os dois acima sao burros ou nao tem cabeça para raciocinar , -.-' . envio um full erradissimos mas creio que ele tinha motivo , 4 nobres alguns com NT Defensivo . Certamente para noblar e deixar tropa de defesas nela caso algum de voces queirao atacar novamente para noblar enquanto outros apoios cheguem.


RACIOCINEM RAPAZIADA ^^. USO BASTANTE ESTE TIPO DE ATAQUE NOBRE , NAO É ATOA QUE NINGUEM RENOBLA DE MIM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo