Hp x [a]

  • Iniciar tópico DeletedUser90427
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51221

Guest
Eu sou Lider da HP e aqui a guerra acabou se ai ainda continuar ai a historia é outra, mais aceitamos o pedido de paz =p
 

DeletedUser64804

Guest
Ou eu q sou lerda demais ou essa guerra q foi muito rápida ... nem deu tempo de despencar a tropa ...

#MoitaModeOn#
 

DeletedUser57908

Guest
esse showzinho ateh que foi legal, espero que de tempo das tropas da HP chegarem a tempo de defender o front da [A] e LN, seria uma pena tanto trabalho pra nada (#especulaçoes hehehehehe)
 

DeletedUser101384

Guest
Vou arredondar... A familia HP respeita os jogadores de tribos inimigas e aliadas, alguns da Sparta não eram lá muito bem vistos é verdade mas fizeram por onde de várias formas. TEm uns da JH que eu pessoalmente não respeito (mas é pessoal e não represento a HP)

Oieu ou snipgod quem não te respeitar nesse jogo simplesmente não sabe nada da história da tua acc então tá bem perdido.

N cobrei respeito, só quis descontrair um pouco kkkkk Mas obrigado! Essa acc ainda n fez nada nesse BR :eek:

ON Topic: Queria uma guerra duradoura...massss é assim mesmo! KKKKK
 

DeletedUser101384

Guest
oieu/hdsvieira realmente muito bom jogador, deu muito trabalho pra nos da UN, exelente defensor

Vlws AMMO, agora somos miguxo! Tudo nosso, nada deles!

ON Topic: Esse topico n deveria ser fechado?
 

DeletedUser

Guest
N cobrei respeito, só quis descontrair um pouco kkkkk Mas obrigado! Essa acc ainda n fez nada nesse BR :eek:

ON Topic: Queria uma guerra duradoura...massss é assim mesmo! KKKKK


kkkkkkkkkkkkkk Gabriel, EU não fiz nada nesse br... Vc já snipou por uns 3 br´s, p não falar do top 4...

on topic: tá na hora de fechar isso...

Lipeeeeeeeeeeeee
 

DeletedUser100856

Guest
esse showzinho ateh que foi legal, espero que de tempo das tropas da HP chegarem a tempo de defender o front da [A] e LN, seria uma pena tanto trabalho pra nada (#especulaçoes hehehehehe)

nao precisamos das tropas da HP, so precisamos esperar nossas defesas q estavam blindando contra eles e mover pra pertinho da oda isso ja bastará, os apoios do front com a HP ja foi retirado ante-ontem entao logo acaba a festinha pra oda e pra un
 

rafaellathewarrior

Guest
esse showzinho ateh que foi legal, espero que de tempo das tropas da HP chegarem a tempo de defender o front da [A] e LN, seria uma pena tanto trabalho pra nada (#especulaçoes hehehehehe)

da minha acc e dos HPs que estao comigo nao vai sair um lanceiro, a nao ser que me convençam com argumentos bons para tal.

quanto a essa guerra, mta falaçao dos dois lados e pouca estrategia... bobeira minha mas gerou ate um certo stress k k k
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Tolos acharam que foi insenação msm...mas na verdade foi burrice essa guerra
 

DeletedUser

Guest
Tolos acharam que foi insenação msm...mas na verdade foi burrice essa guerra

Pra falar na moral, se não foi encenação , eu concordo com você, e não estou aprovando o fato do Pize se dizer traído pela declaração de guerra "antecipada" que na minha opinião, demorou mais do que esperava, sendo que um fator que fez boa parte da ODA querer guerra e isso ja havia sido discutido a alguns dias, foram os apoios a alvos da ODA e tbm a barbaras da região de influencia da ODA, após uma ação dessas, que foi gritada aqui no FTW, é lógico que haveria uma reação rápida.

Dizendo oque eu consegui ver pelo meu ponto de vista como MEMBRO da ODA.
 

rafaellathewarrior

Guest
eu so nao entendo uma parte, em que a encenação seria boa como estrategia pras tribos envolvidas?

no mais nao foi encenação, quando li o comentario do pirulito eu ri, pq ate certo ponto é verdade
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Tópico fechado.

Caso o criador do tópico deseje que reabra, me mande MP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo