Honra a quem mereçe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mesmo El Fuego

Com essa idade e ainda aí para as curvas xD

Perfil Idade:109
 

DeletedUser

Guest
bom deve varios jogadores
uns que me deixaram na mão e muitos outros que mesmo assim ensinaram bastante

alem destes deve o terror da serra que me ensinou muita coisa como jogador
a chat tambem ajudou bastante

aprendi quase tudo no ,undo 10
mas no mundo tambem passaram grasndes pessoas
 

DeletedUser

Guest
Eu nem quiz acreditar quando o El Fuego me disse a idade dele! Tão novo e com tanta maturidade! Fantástico!

Vou tomar como um elogio, e como tal, agradeço-o. E como já tinha mencionado anteriormente ao Portista, infelizmente, a vida teve que me fazer crescer mais rapidamente...

Um grande abraço a todos e uma boa noite!
El Fuego
 

DeletedUser

Guest
Vou tomar como um elogio, e como tal, agradeço-o. E como já tinha mencionado anteriormente ao Portista, infelizmente, a vida teve que me fazer crescer mais rapidamente...

Um grande abraço a todos e uma boa noite!
El Fuego

Só por curiosidade qual a sua idade amigo?:D

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser31736

Guest
Só por curiosidade qual a sua idade amigo?:D

atenciosamente
Prometeu


Dá para ver pela foto dele, que tem 109 anos! :p xD (Brincadeira)


Não sei se posso dizer a idade dele, mas ele é muito jovem e um excelente jogador!
 

DeletedUser

Guest
Dá para ver pela foto dele, que tem 109 anos! :p xD (Brincadeira)


Não sei se posso dizer a idade dele, mas ele é muito jovem e um excelente jogador!

Deve ter então uns 11 anos :eek:, mesmo assim Parabens é um otimo jogador mesmo, participativo e ativo em sua tribo na liderança.

atenciosamente
Prometeu
 

DeletedUser

Guest
Estimados, antes de mais saúdo todos os presentes.

Não tenho por hábito andar por estas bandas, mas já cá não vinha espreitar faz algum tempo e deixem-me que vos diga: Fiquei surpreendido pela espírito salutar com que os vários intervenientes se têm relacionado por aqui independentemente de suas rivalidades no jogo (ainda estou para apanhar o tipo que me meteu nisto).

Assim e dando continuidade ao espírito gostaria de deixar também o meu contributo. Dos vários jogadores com quem tive o privilégio de travar conhecimentos e não querendo alongar a lista nem deixar ninguém para trás não poderia deixar de começar pelo meu grande amigo Draconian justos aprendemos a jogar este jogo. fnd112 jogador que já não existente e sempre demonstrou grandes capacidades como pessoa e líder mais um contacto alem jogo, ricardo cruz uma pessoa fantástica e um grande jogador não gostaria de me atravessar na sua frente, supercharged seu feitio especial não consegue esconder o seu ser determinado e claro prometeu suas atenciosas palavras não deixam ninguém indiferente (se existisse algum tipo de categoria de jogador mais-menos-odiado no mundo1 você estaria na lista). E depois tem a deb que não me liga nenhuma XD sua presença e forma de estar no jogo é como uma brisa em uma manhã de verão.

Atentamente
Luís Martins
 

DeletedUser

Guest
Hiii^^ Adorei

Irei resumi uma história

No começo não tinha tribo, recebi convites da Chat mas não percebia nada do jogo^^.

Um dia recebi uma proposta de um gajo lá do K74 e eu aqui no 52 o que ganharia:confused:

Ele fez proposta de recrutar jogadores no K52 e fazer a tribo forte no sul e leste do mundo ligando continentes a explicar que ele não tem só interesse onde ele esta e sim ligações de continentes próximos.

:eek: não percebia nada, mas ele foste o unico no começo do jogo que conversava comigo^^ e aceitei mas pela amizade, sim foste o aleventure que fez mimi ires a Porlis e dei de tudo para conseguir jogadores e meu melhor amigo no jogo em K52 foste no começo o ribeiro69 que não jogas mais e meu lindinho gabriel que tinha 10 anos^^.

Aleventure ensinaste fazer tropas e ter paciência que eu era uma bomba de problemas^^, fiz amizade com a Chat meu lindo Lameiro um amigo aqui no K52 ajudou me a defender e atacar, era muito apavorada e sempre era atacada e ficava a chorar para ele^^, sempre querido a ajudar.

Tive uma ida a Chat, e aprendi muito no sentido jogo e guerra que foste a resposta dos amigos Chat a TNA uma tribo que era academia da TNT. Foste o momento mais difícil para mim sair da Porlis porque tinha feito asneira de não comunicar aleventure dos ataque que faria com os amiguinhos Chat, e foste uma guerra imensa^^ porque na Chat percebi algo que ainda não tinha visto na Porlis que era o compromisso de fazer tudo e mais :p.

Mas era desbocada e sempre puxava minha orelha adms Chat, mas percebia que era para melhor a Ap, mas a vontade de voltar a Porlis foste maior e nem tinha coragem de falar com aleventure disto porque ele ficaste chateado comigo na época Hiii^^, e tive ajuda da Yuna de voltar e mais uns amiguinhos.

Pronto chega da história vamos a nomes^^.

Da Porlis: Aleventure;Yuna - San;Rodolfopalmieri; Diogo;Beowulf; meus Lordes morpheus e berethor; todos muito especiais mas este eu nunca esquecerei Coliseu123.

Chat: Covaredonda muito forte nas palavras; barbaazul pouco sei dele mas é um guerreiro na Chat e o meu querido e silencioso Lameiro.

Titas: Paulo00 nunca esquecerei dele tambem^^

Inimigos: Não sei dizer^^ todos sempre era só alfinetar a athena 0, não sei por que:p

Mas em Ftw amava as intrigas de Ap AC e Hyoga por isto gostava dele^^.
 

DeletedUser24280

Guest
Bem conheci um amigo em uma Lan House que se Chamava Bruno aonde lá eu vi ele Jogando TRIBALWARS, e gostei do jogo e lá ele me encinou a como se Jogar ,Forma Tropas e etc , aonde ele criou uma tribo se não me engano ANJOS DE FOGO aonde lá que comecei tudo e aprendi cada vez mais , e dps comecei a conhecer o jogo e percebi que estavão todos Longe de mim , e conversei com o bruno e ele concordou comigo , e dps conheci FROES que me ajudou muito em jogo que me encinou muito e que agradeço até hoje ele por isso e dps conheci o GUEDACON que foi o dono da |.ME.| que era do K74 junto com a PORLIS , lá conheci grandes jogadores e que são meus amigos até hoje que são esses Citados : Froes , Guedacon , Lord Gueda Irmão de Guedacon ,Renat ,Sr John , Manivelaba , entre outros dps lá nos entramos em Guerra contra a PT/FUZION acho que é isso aonde perdi amigos em jogo e que conheci outros aonde a |.ME.| fundiu-se com a PORLIS e Lá conheci muitos como IDRIFT , SESHOUMARU , ALEVENTURE entre outros e dps de um tempo surgiu mais jogadores aonde conheci e que posso dizer que posso contar quando precisar que são , Rodolfo , Diogogb , Coliseu123 entre outros !


Agora estou me preparando pra voltar a jogar como jogava antes e ser participativo com a tribo que ajudou tanto nesse jogo que é a PORLIS que tenho muito a agradecer .

Abraços !
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Bem, resumindo...

Quando era noob, o primeiro jogadores que tive contacto foram o Kingston e o kevinmundy antigos jogadores da primeira tribo que fundei, a Dakar. Esses são as minhas primeiras referências neste mundo 1 como primeiras amizades.

Mais tarde da DAKAR passámos para a GOD onde conheci a Silvarocker e o DavidEmo. Dois grandes jogadores, juntos fizemos muitos estragos no K31. A eles agradeço a ajuda e a camaradagem que me proporcionarem até ao dia de eles abandonarem o jogo. São jogadores que tem principios, gostam de ajudar e lutar pela tribo. Motivação não falta a estes dois e há poucos como eles, inteligentes e dignos de serem relembrados...merecem todas as honras.

Depois, juntos fomos para a extinta MIB-JT (pode-se dizer actual MIBLUZ) onde conheci uma tribo militarmente bem organizada. A causa disso foi o jogador WolfDemon, grande parceiro que ajudava tudo e todos. Ainda recebi a honra de batalhar com ele no Br11. Bastante trabalhador, honesto e bastante humilde para jogador de top. Sim, ele para mim é daqueles jogadores Top que nunca ninguém ouviu falar...juntamente tambem com alguns jogadores influentes da época que disciplinaram o norte como antes nunca tinha visto.

Mais tarde após fusão com a extinta G-luz conheci a sociável Deb92, alma de qualquer tribo em que esteja. A mesma apesar de ser muiito faladora (o que não é mau claro) era daquelas jogadoras que se "lixava" para os pontos para que a tribo sempre ficasse como primeira prioridade. Foi gratificante conhecê-la assim como o imparável tempestre que é bastante trabalhador, luta e ajuda a tribo onde está e creio que estes dois são a alma da actual tribo onde pertencem...
Sem ser estas entidades o Casteloes e o Demonho que a meu ver são o melhor da tribo. Ambos humildes, levando cada compromisso ao seu fim.

Passando para a AC conheci ínumeros jogadores, dentre eles destaco o ranger, ashton, green, rocha jogadores que me ajudaram muito e que me ensinaram muita coisa, o meu final agradecimento fica a eles. São 4 jogadores que venero, verdadeiras raridades...O ranger pela humildade e espírito de equipa, o ashton pelo empenho e vontade de ferro, o green pela grande capacidade organizativa e o Rocha por uma sabedoria invejável a muitos jogadores de tw incluindo eu.

Passando á aliança AP|AC conheci diversas caras, o 7samuel7 e o El Fuego grandes camaradas sempre prontos a ajudar, a meu ser são um dos poucos jogadores que não se deixam levar pelo jogo, pois quem deixa-se levar por algo "elecrónico" acabam por perder as qualidades humanas (ou pelo menos transmiti-las...)
Tem mais jogadores, o Barbazul, Rogério Coutinho, Neax muito bons estrategistas merecem claro todas as honras,

Do lado inimigo destaco o dreamlord talvez por ser o jogador que me identifico mais, por ambos termos aguentados cargas de ataques e continuando a lutar com a ajuda das respectivas tribos (ou pelo menos um vai continuar a lutar)

Bem peço desculpas por ter esquecido de alguem, são tantos nomes :(
 

DeletedUser31736

Guest
Mais tarde da DAKAR passámos para a GOD onde conheci a Silvarocker e o DavidEmo. Dois grandes jogadores, juntos fizemos muitos estragos no K31. A eles agradeço a ajuda e a camaradagem que me proporcionarem até ao dia de eles abandonarem o jogo. São jogadores que tem principios, gostam de ajudar e lutar pela tribo. Motivação não falta a estes dois e há poucos como eles, inteligentes e dignos de serem relembrados...merecem todas as honras.

Ainda bem Otakiram que falaste na SilvaRocker. De facto esqueci-me completamente de a referir no meu texto, pois sem dúvida que foi das jogadoras que mais me marcou. Apesar de termos PNA sempre mantivemos uma relação que em muito ultrapassava este jogo! Era uma grande jogadora, e é uma grande amiga minha na vida real! Mantenho contacto com ela, quase todos os dias, ou semanas! :D

Grande jogadora, pena ter deixado o mesmo, contudo fica aqui a minha homenagem! (ela vai gostar de ler isto :))
 

DeletedUser

Guest
Otakiram foste um dos jogadores que, não sei porquê, esqueci-me de referir.

Tu és um jogador que sempre tive curiosidade de conhecer, pelo modo como falas, pela solidariedade, amizade e alegria que possuis . Para mim, és dos poucos jogadores que é completo. Tens sentido de líder, embora não o sejas. Tens sentido de união, embora nos ultimos tempos foste tu que mais necessitaste da tua tribo e família. Isto sem dizer que tu não ajudas, apenas foi dito para embelezar a frase :p

Tu mostraste ser quem eu pensava que eras, e obrigado por isso!

Espero continuar a poder-te ajudar e talvez um dia, me venhas ajudar aqui no K40 a limpar uma cambada de noob's, não é joão henrique? :rolleyes::p

Abraço
El Fuego
 
Editado por um moderador:

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Ainda bem Otakiram que falaste na SilvaRocker. De facto esqueci-me completamente de a referir no meu texto, pois sem dúvida que foi das jogadoras que mais me marcou. Apesar de termos PNA sempre mantivemos uma relação que em muito ultrapassava este jogo! Era uma grande jogadora, e é uma grande amiga minha na vida real! Mantenho contacto com ela, quase todos os dias, ou semanas! :D

Grande jogadora, pena ter deixado o mesmo, contudo fica aqui a minha homenagem! (ela vai gostar de ler isto :))
Acho que ela anda a jogar no servidor português com o david e o hyoga mais uma equipa de turcos :D Na altura estava a jogar em 3 servidores simultaneamente e não deu para continuar no PT
Mas sim, é uma grande jogadora ;)

Elfuego: Don´t Worry...eu provavelmente esqueci de mais 30 jogadores a acrescentar o texto, até gostaria de agradecer aos que mandaram apoio durante a guerra o que deu os relatórios lotados com mais de 550 fulls (contas que fiz ) que me enviaram de diversos continentes.

Na verdade esqueci de referir o Eristoff, só o nome dispensa comentários...esse sim é uma das pérolas que tive o prazer de conhecer e só quem está na tribo sabe como ele é dedicado.
Alem disso adora vodka ehehe
 

DeletedUser31736

Guest
Acho que ela anda a jogar no servidor português com o david e o hyoga mais uma equipa de turcos :D Na altura estava a jogar em 3 servidores simultaneamente e não deu para continuar no PT
Mas sim, é uma grande jogadora ;)
Não joga não....Deixou de vez o tribal em todos os servers....

Um dia Eu convenço-o a voltar...Mas não para a MIB...haha :p

Grande jogadora de facto!

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Vocês sabem la se ela nao ta a jogar no br1 :rolleyes:

tambem gostei de a conheceer (e ao davidemo tambem)... dava pa ter boas conversas c os 3.

heide fazer o meu post + tarde. agora nao apetece.

ihih xD "lixava" para os pontos :D xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, primeiramente, olá pessoal, tem tempo que não entro aqui para dar uma espiada.

Antes que perguntem, sim o hyoga1984 não joga mais, bem, as vezes eu entro em uma conta qualquer e vejo como estão as coisas :D

Li muita coisa e agradeço a todos que citaram meu nome, eu poderia citar muitos nomes tb, mas seria chato provavelmente eu esqueceria alguém, mas vou tentar.

Mas se for para citar, vou citar 3 pessoas, ou seja, 3 mulheres que hoje são amigas de verdade, estão longe, mas quase diariamente falo com elas, seja por torpedo, telefone ou pela internet XD.

São elas, a Alessa(adoro o sotaque dela, ontem estavamos jogando warcraft e ela ficava gritando, kkkkkkkk), Úrsula Lopes (mega amiga, não consigo ficar longe), Anna Clara (essa é um amor, muito doce e fiel).

Outras grandes pessoas são Polt, Wallyson Machado, Grega, Faiskada, Joaohenrique17, Tomboy, Qvasimod, Elfuego, Deb, Augusto Alvares, Yara, Colibri, Florzinha, Piccolo, Zica, Abaca, Otakiran, Rocha(eu te suporto, kkkkkkk), Jolupevi, Prometeu, Troyan, Eristoff, Kamuflado

Todos esses tem suas particularidades e aprendi a respeitar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo