Homenagem .noturn0

  • Iniciar tópico DeletedUser42602
  • Data de início

DeletedUser42602

Guest
É meu amigo .noturnO, hoje lhe tiraram a vida, de uma forma violenta e brutal. Sei que estará em um lugar melhor, junto a Deus, mas porque desta forma? Isto não é justo, você uma pessoa boa, trabalhador, dedicado a família, sempre de bem com a vida. É injusto, mas se foi esta a vontade de Deus é porque com certeza ele tinha planos melhores para você ao lado dele. Hoje me foi tirado de forma tão violenta um amigo, um parceiro, um irmão...
Agora não terei mais você para jogar TW comigo, uma parceria que tivemos que foi uma das melhores, mas sei que la de cima você com esse teu gênio forte, vai jogar com os anjos e aqui para nos deixará saudades da sua irreverência e das brincadeiras de sempre.
Descanse em paz meu irmão e que Deus te conforto a tua família

Venho deixar aqui uma singela homenagem a uma pessoa fantástica
Hoje a tribo que vc fez parte, lutou, dedicou presta sua homenagem a você, infelizmente desta forma e nesta ocasião

user_image.php
 

DeletedUser

Guest
Foi um prazer liderar junto contigo e te conhecer como pessoa, aprendi muitas coisas que levarei para vida! Me ajudou sempre que precisei, independente de jogo e sim problemas pessoais...era um verdadeiro amigo, não estou acreditando ainda! Alguns dias antes estava conversando com ele, simplesmente sem palavras!


De tempos em tempos, somos tomados por inúmeros sentimentos de inutilidade, parece que nada dá certo, que somos um vazio...temos crises existenciais, nada parece fazer sentido e isso nos chama atenção. Se pararmos para pensar, isso não é nada perto de inúmeros problemas vividos por inúmeras pessoas em nosso mundo, e quem pode julgar quem?
Quando nascemos nós perdemos aquela segurança materna do útero para ganhar a segurança de um abraço, de um conselho, porém não por muito tempo. Ao crescermos as coisas vão mudando, caimos em um mundo onde nem todos são como pensamos e não sabemos ao certo nosso futuro, sabemos apenas que um dia iremos partir. Ao longo de nossa vida perdemos várias coisas, nossa inocência, vários amigos, parentes, conhecidos, e tudo isso nos faz pensar, porque perdemos quem amamos?
Crescemos e entendemos nosso objetivo como espécie, mesmo que não compreendido são eles: Nascer, crescer, adolescer, amadurecer, envelhecer, morrer.Mas nesse meio tempo tudo pode acontecer, estamos infelizmente vivendo em um mundo injusto e obscuro onde o que era para ser bom acaba se tornando ruim, pessoas destroem pessoas ao invez de auxiliar. Nesta ocasião tão difícil, o que podemos fazer é orar por ti, meu parceiro, neste momento você deixa este mundo cruel e passa para um melhor, ao lado do nosso Senhor.
"Quando morremos, deixamos atrás de nós tudo o que possuímos e levamos tudo o que somos." - e você nos deixou muito aprendizado, pela sua pessoa humilde, honesta e certa de viver a vida, ajudando um por um, não importava se você estava feliz, triste, o que importava era a felicidade de seus amigos.
Vá em paz, e saiba que esta chama que ascendeu na vida de cada um de nós permanecerá acessa, para que possamos recordar sempre de ti até o dia em que nos reencontramos.



"Eu hoje tive um pesadelo
E levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo
E procurei no escuro
Alguém com seu carinho
E lembrei de um tempo..."
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.263
Junio, a nossa amizade é de longa data, foi você que segurou essa tribo quando precisou, foi você que nas horas de desespero me acalmou e me ajudou, seja no jogo ou na vida pessoal... tantas coisas você já me sugeriu amigo, quantas vezes me puxou a orelha?!

Lembro como se fosse ontem qdo ganhei uma conta no Clássico e fui lutar ao lado de você e a gente brigou por causa de uma aldeia... você chegou em mim e conversou e não te escutei, e você me noblou, noblou todo pra me mostrar que as coisas na vida não são fáceis, nada vem fácil e que nem sempre as coisas é como a gente quer. E foi desse jeito que você se foi, não querendo, vida injusta, obrigado por tudo meu amigo, descanse em paz e um dia a gente se encontra.

Pra sempre .noturnO
 

DeletedUser93372

Guest
Sentimos Muito a Perda de Um Irmao de nossa familia HcT
Um cara de caracter que eu sempre procurei escutar seus conselhos e aprendi me tornei uma pessoa mais responsavel ,lembro de uma vez no raid quando estavamos atacando o saulo que jogava na silence ,eu estava tomando OP ,entao ele chegou e falou vo ajudar simplismente a gnt tinha acesso ao raid da silence e escutavamos a galera de la reclamando pelo fato da uniao da HcT ser fundamental ,quando um era atacando a tribo toda reagia e mostra seus meritos por isso estamos no TOP graças a vc que nos ensinou bem ,como o tapia disse segurou a tribo nos maus momentos ,sabia ser frio com jogadores adversarios ,quando criticavam a gente no forum ele sempre sabia oq falar e respondia da melhor forma possivel com inteligencia ,um cara que nao tinha tempo ruim ,tinha o tempo de zoar ,mais nas horas de ataques exigia seriedade a FAMILIA HCT sente Muito esta Perda
Que deus conforte o coração dos familiares neste momento dificil .
 

DeletedUser84351

Guest
A »NVS« externam seu pesar pelo falecimento do WELLERSON JUNIOR - .noturn0

É triste ver um amigo partir, infelizmente nem tudo acontece como sonhamos.

Quando faltam palavras diante da dor mais profunda, a SOLIDARIEDADE torna-se o que temos demais precioso.

Nossos mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade para com seus companheiros da HcT e do Tribal Wars, amigos e principalmente para sua FAMÍLIA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caraca Marcelito .... compartilhamos da mesma tristeza ! =/
Wellerson, jogava conosco no m51 ... Que Deus conforte ele e a família dele!

Abraços !
 

DeletedUser48741

Guest
Gostaria de deixar aqui meus sentimentos para seus amigos e principalmente para a sua família neste momento de dor e sofrimento.
 

DeletedUser84494

Guest
Juuu os dias passam e a dor da saudade so aumenta meu amigo.
Quantas historias boas temos pra contar sobre vc! Historias in game, in vivo, in msn, in rc rsrsrs e etc.
Falando de tw que foi aonde eu te conheci... vc foi mt importante para a HcT em seus primórdios. Qdo eu entrei na HcT vc foi o 1o a falar cmg, sempre gentil e ao mesmo tempo frio e sarcástico (por ser líder vc dizia que as meninas se aproveitavam da situação tentando fz amizade ctg), ahaha mas cmg vc se deixou envolver e nos tornamos grandes amigos.
Sao inúmeros casos a se contar. Lembro que uma vez vc e Marcelo ficaram mt chateados e desanimados com a traiçao da PQP?, esse dia achei que era o fim da HcT. Passamos a noite toda pensando no que fazer pra que lado recorrer e os dois usaram de uma estratégia suprema se aliando ao entao líder da Reset, BotelhoDeLaCoast. Recebemos mtas criticas e perdemos alguns aliados por conta disso, mas foi essa estratégia que nos fez permanecer unidos.
Particularmente, lembro de vc me ensinando a dar backtime ou a fubar, coisas que eu morria de rir de tao simples que eram e eu nao saber ainda. Vc tinha mta paciencia cmg. Grande atacante, grande defensor, grande lider! ='( (choro)...
E por fim meu amigo vc me deu um grande presente, uma amiga, a Joseane. Lembro que vc me pediu pra ajuda-la a organizar a festa de casamento de vcs e a ensina-la a jogar tw. Nao nos separamos mais desde esse dia e hoje somos grandes amigas. E eh por ela meu amigo que eu tb estou sofrendo, pq nao guento ver minha amiga chorar, sofrer a dor da sua perda brutal.
Ju, quero lembrar de vc da sua pureza em alma, do seu sorriso, da sua inteligência em tudo o que dizia e fazia, como guerreiro e como menino-homem.
Sem mais delongas, sentirei muito a sua falta Ju cara de tatu!!! Descanse em paz na memoria de Jeova Deus!

  • “Vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a sua voz e sairão.” — João 5:28, 29.
='(
 
Topo