+HoH+ , IPT, T.B Vs EC

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90036

Guest
dor de rejeitado é tenso :S

on topic: A liderzinha da +HOH+ sofreu na mão de Lady Jeanne dArc essa madrugada e até onde sei até parou de jogar e ja ta perdendo aldeias pra gente :)

Você fala de você na terceira pessoa, rsrss;

On Topic: Ec é superior, está tendo dificuldades devido ter guerra com quase metade do mundo, mas superam essa ai. :D
 

DeletedUser51221

Guest
Você fala de você na terceira pessoa, rsrss;

On Topic: Ec é superior, está tendo dificuldades devido ter guerra com quase metade do mundo, mas superam essa ai. :D

Pq nao foi ele quem atacou e sim eu =)
Mais nao ofereceu perigo nenhum a lider da HoH foi até facil demais.
 

DeletedUser90208

Guest
Pq nao foi ele quem atacou e sim eu =)
Mais nao ofereceu perigo nenhum a lider da HoH foi até facil demais.

Meu amigo vc ta muito enganado! Eu parei de jogar por motivos pessoais a dias e quem vc atacou não foi eu e nem minha co pley foi quem tava com o mdf. Se eu tivesse no jogo eu tinha usado minhas varias cartas (Contas) e quem seria noblado erá vc.

A +HoH+ não vai ganhar da EC a EC que irá se auto destruir.
 

DeletedUser

Guest
bla bla bla bla
fora se intitular multi ainda não tem a ombridade de assumir que tomou um sarrafo violento na tua conta "mamis" kkkkkkkk

o dia q tu me tirar 1 aldeia ai sim passo a dar crédito a essas palavras :)
 

DeletedUser51221

Guest
Meu amigo vc ta muito enganado! Eu parei de jogar por motivos pessoais a dias e quem vc atacou não foi eu e nem minha co pley foi quem tava com o mdf. Se eu tivesse no jogo eu tinha usado minhas varias cartas (Contas) e quem seria noblado erá vc.

A +HoH+ não vai ganhar da EC a EC que irá se auto destruir.

Pega todas as "suas contas" e tenta me tirar as aldeias as suas e as minhas dai a gente volta a conversar, isso é um jogo de guerra e se não aguenta não sei pq vem jogar.

Sua conta Mamis ja era viu, agora quem será o proximo =)
 

DeletedUser

Guest
EC acabando com a HoH mais a Solo # tb não gosta dos HoH não tamos começando noblar eles aqui embaixo tb, essa semana levo umas 4 deles rsrsrsrs"

Bom creio que logo a EC derruba a HoH"
 

DeletedUser

Guest
Comedia =P

HoH, deixa as barbaras de 300 pontos pra gente farmar.. faiz favor né!
 

DeletedUser78339

Guest
HOH ainda existe ? hmm..risinho)

Então como anda essa guerra
:confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo