Hogwarts vs Nordeste

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20157

Guest
Secrt versus [H], só espero que a SECRET deixe algo pra nós da MiB
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
lembrando que sempre a noobs que saiem da tribo,esses vai dar gosto quando estarem sozinhos,lembrando que se a H ganhar,nunca mais vao entrar.:)

 

DeletedUser

Guest
Uma pequena vantagem... :)

Lado 1:
Tribos: [H]
Lado 2:
Tribos: [BB], [BB]², |LÊ|, SECRET, |SK|, +OP+², O.M.G, cRy?!, PW4, K*T, |C|, L666, +OP+³, Myst, [CPP], LW

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 385
Lado 2: 882
Diferença: 497

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 128
Lado 2: 28
Diferença: 100

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,321,174
Lado 2: 1,811,780
Diferença: 490,606

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 496,043
Lado 2: 112,264
Diferença: 383,779

chart
 

DeletedUser

Guest
Exatamente,

O pau ta quebrando, varias guerras rolando e a continuacao de jogos diplomaticos continua.

Ultima noticia que tive, a [H] estava entrando em contato com as tribos menos pontuadas dos continentes onde ela tem guerra afim de incentiva-las a guerrear com eles, parece-me que a quantidade de inimigos os assustou um pouco e se lembraram da diplomacia. ^^`
 

DeletedUser

Guest
Falam demais da Hogwarts, tudo isso é medo ou admiração?

Acho que as duas opções!

Queremos guerras, o jogo é de guerras e se em algum momento alianças forem feitas, faz parte do jogo, afinal tem tantas tribos unidas contra a Hogwarts.

 

DeletedUser20157

Guest
Falam demais da Hogwarts, tudo isso é medo ou admiração?

Acho que as duas opções!

Queremos guerras, o jogo é de guerras e se em algum momento alianças forem feitas, faz parte do jogo, afinal tem tantas tribos unidas contra a Hogwarts.


o 11x0 da MiB em vcs nessa primeira semana de guerra, mostra como temos medo de vcs!

Respeitamos, sabemos que é uma grande tribo com um grande potencial mas medo não temos de jeito nenhum!!!
 

DeletedUser79508

Guest
Decidi por deixar aberto, já que pelo que me parece a tribo ainda existe. Quando essa for debandada, ou a guerra acabar, aí sim, fecharei. Não adverti ninguém com cartões, mas por favor, sem discussões, caso contrário aplicarei cartão de acordo com as regras do fórum.
 

DeletedUser

Guest
Decidi por deixar aberto, já que pelo que me parece a tribo ainda existe. Quando essa for debandada, ou a guerra acabar, aí sim, fecharei. Não adverti ninguém com cartões, mas por favor, sem discussões, caso contrário aplicarei cartão de acordo com as regras do fórum.

Bom dia camarada, eu também estava pensando assim. Mas refletindo melhor a HogWarts não está mais em guerra contra todo o nordeste como sugere o tópico e olhando por esse lado, realmente não faz sentido estar aberto pois não haverá mais discussões nesse sentido de guerra com todo o nordeste.

Então falando como líder acho por bem fechar, porém fica a seu cargo a decisão se achar que deve ser feito. ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo