Hogwarts - [H] - Br 75

  • Iniciar tópico DeletedUser73442
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser73442

Guest
HOGWARTS
"Ser um membro da Hogwarts é ser excepcionalmente esforçado, infinitamente honesto e, o mais importante, um fiel amigo"



tumblr_m2xt1fcT5g1qa3emao2_250.gif
tumblr_m2xt1fcT5g1qa3emao1_250.gif

tumblr_m2xt1fcT5g1qa3emao3_250.gif
tumblr_m2xt1fcT5g1qa3emao4_250.gif


A HogWarts sempre ajudará a todos aqueles que a ela recorrem




❒ APRESENTAÇÃO
- Criada pelo lendário HugoBiologia no Br38, a HogWarts tem como objetivo principal o ensino e treinamento de jogadores iniciantes.
- Nesse mundo vamos provar que todos esses ensinamentos valeram a pena, vamos somente com amigos e ex-membros.
- Então se ja foi um de nossos alunos, ou se é amigo de alguém, terá uma vaguinha nessa tribo.

❒ MUNDOS DA HOGWARTS
➳ - Br 38 [ Exemplo de superação e união ]
➳ - Br 43 [ Tribo mais badalada do inicio do 43, porém foi desfeita devido a falta de tempo de seu corpo de liderança ]
➳ - Br 47 [ Formada por ex-alunos ]
➳ - Br 48 [ Focada em formar novos alunos, porém desfeita por acontecidos com a liderança ]
➳ - Br 62/63 [ Formada por ex-alunos e amigos ]
➳ - Br 70 [ Formada por ex-alunos e amigos]

❒ MOTIVADOR
Estava lendo o fórum do jogo ontem, só para ver se tinha alguma novidade interessante e naquele momento quando abro a ABA de projetos futuros vejo um projeto muito interessante que me trouxe aquele sentimento de nostalgia no ar, dormi com essa sensação na cabeça e hoje quando entro novamente no fórum leio uma mensagem de um grande amigo e com a mensagem o sentimento retorna com mais força do que nunca.
Fui um jogador bem mediano no passado quando jogava no br7 e br25, mas quando estava jogando o br26 depois de ter ficado parado por dois anos no jogo, estava lendo o fórum naquela época e na mesma ABA citada anteriormente li um projeto que me conquistou logo de cara e fiz parte como aluno no Br38 e depois fui líder do Br47 e tive a sorte de fazer grandes amigos em todas as Hogwarts que participei. Nunca fui famoso quanto os outros líderes das outras edições da tribo, mas com humildade conquistei o meu espaço no coração cada jogador que conheci e isso é o que importa.


http://www.facebook.com/EscolaHogwarts

http://hogwartstw.wix.com/hogwarts

[video=youtube_share;xIhciEDQIRk]https://youtu.be/xIhciEDQIRk[/video]

Como nós podemos deixar
Aqueles que chamamos de amigos?
É! Eu sei. É apenas uma tribo,
Mas para nós é bem mais do que isso!




"Depois de tanto tempo e tantos anos sempre vem alguém me perguntando quando a Hogwarts voltaria. Este é o momento!
É sempre difícil conciliar o Tribal Wars com a nossa rotina. Entretanto, é mais difícil ainda não querer estar com os nossos amigos. Continuamos com a certeza de que podemos fazer o diferencial neste jogo. Mostrar que é possível jogar de uma maneira diferente, sempre mostrando criatividade, lealdade e comprometimento. É por aqueles que já jogaram conosco e por aqueles que sempre quiseram fazer parte desse projeto que estamos de volta. É por aqueles que estão insatisfeitos com as últimas tribos que vem jogando e por aqueles que tem saudade de jogar conosco. É por aqueles que a Hogwarts foi e vai ser uma fonte de inspiração dentro e fora do Tribal Wars. Sejam muito bem-vindos novamente.
Ah! E lembrem-se sempre que o principal objetivo de vocês é bem diferente das demais tribos "
_ Hugo Biologia


❒ Observação
➳ Façam sua candidatura aqui neste tópico.
➳ De início as vagas estarão abertas somente para ex-alunos e amigos ou indicações de outros membros da tribo.


O sonho ainda não acabou, espero por todos para novamente fazermos história nesse jogo.
 

DeletedUser73442

Guest
Lista de Membros

2m6ahp5.jpg



Hugo Biologia
DARK OF TREVAS
-Deidara
cacdo
BebeSHane
Minato-Sama
Pandoca2
-NoiA-
Mr Dimas
Korea
Neto.H
Z4pto
livioprofight
Luan Carvalho
Juninho.santos
DjpaulinhoI
Thales Escarpett
farofa01
Sadist@
NutellaoO
Legion Commander
Bogardan
iLove2sFarm
LaBoVeT
Nobre.
-Robin Hood.
-AlpHA
sooory
[h=2].PSYcopata[/h]
MrGabz
mandara uchiha 2.0
HugoDuarte

 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Tenho interesse em entrar para a escola. Se houver vagas ainda, quero me matricular.
 

DeletedUser101877

Guest
Boa sorte no projeto, se jogou no 26 jogamos juntos então =D
 

DeletedUser62329

Guest
haahahahha, se for sério mesmo. Mais que confirmado. Bota agnt na liderança rxxxx.

Vamo chamar o restante da rapazeada.
 

DeletedUser97132

Guest
Eu não vou chorar.. Eu não vou chorar.....
Quem não queria a honra de ser da Hog? Hugo e Bruno eternos <3
Se possivel quero cadeira na liderança do lado do caquinho
 

DeletedUser66562

Guest
vlw, fui resgatado pelo angelz naquela epoca.

angelz foi um dos maiores lideres que ja vi nesse tw, e olha que éramos inimigos no mundo 26, ele conduzia uma família enorme com muita maestria, fora o seu carisma no ftw.


Boa sorte no projeto Dark, e ki venham muitas outras boas tribos pra competirem õ/

off: PG do mundo 7? ki nick usava? *O*
 

DeletedUser

Guest
Oloco, muito boa sorte com o projeto dark. queria comparecer nele, assim como fiz parte no 48, mas já to em 2 mundos dai complica :/
qualquer ajuda que tu precisar só chamar lá no 74 ou aqui no ftw
 

DeletedUser73442

Guest
Faltou eu ai...

Vem também Sadist@

Atualizado

Boa sorte no projeto


hahahah

Se quiser vim estamos de portas abertas...

angelz foi um dos maiores lideres que ja vi nesse tw, e olha que éramos inimigos no mundo 26, ele conduzia uma família enorme com muita maestria, fora o seu carisma no ftw.


Boa sorte no projeto Dark, e ki venham muitas outras boas tribos pra competirem õ/

off: PG do mundo 7? ki nick usava? *O*

Isso foi a 7 ou mais, tenho memoria curta, mas estava como cop de alguem bem famoso de lá, mas comecei EFX do mesmo mundo.

Oloco, muito boa sorte com o projeto dark. queria comparecer nele, assim como fiz parte no 48, mas já to em 2 mundos dai complica :/
qualquer ajuda que tu precisar só chamar lá no 74 ou aqui no ftw

A Hogwarts estara de portas abertas para todos os ex-alunos, quando vc tiver tempo é só pedir convite.

Boa sorte no projeto.

vlw, manin, e não se preocupe que não irei abandonar a SS....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo