[HoG] & [Load] x Família -SI-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Título: Essa birosca de cuscuz não rola!

Explicação: Eu, Chupetão, "fí" de um rato e duma rata, cheio de veneno no sangue e "doidin" pra botar "fogo na sua fumaça"... Ops... Quis dizer fogo na sua casa, líder nato da aliança NCTG - Nessa Casa Tem Goteira, venho aqui nesse negócio chamado fórum (cadê as varas, os juizados, advogados e juízes?) ACEITAR A DECLARAÇÃO DE GUERRA abaixo:


O negócio é o seguinte "parça", você é louco "pakas" e loucura se combate com "doideira" e "maluqueza", assim já vou dar logo a letra pra você "mininim":

Se liga:
Essa parada de devolver essa birosca de cuscuz não rola, já foi comigo e defecado rapaz;
Garrafa de Blue Label é o "caçamba", tô no alambique ainda;
Com relação ao cigarro, eu não fumo, mas posso mandar umas cigarras que tem aqui em casa;
A imprensa não está nem aí pra você meu "manim";
Colete a prova de balas não segura fuzil;
Papel higiênico bem fofinho e cheirosinho é pra mim, depois do cuscuz eu tive "mó" dor de barriga poww;
Advogado não dá. Serve um defensor público?
Jô Soares só nos seus sonhos; e
O Governador tá com um baita problema na segurança pública, não poderá erradicar sua pobreza de espírito (kkkk).

Pela petulância de suas academias, daremos várias chineladas em vocês, bem como, vamos mordê-los, molhá-los, eletrocutá-los, dar tapas em vossas caras e assim quem vai pedir arrego serão vocês!


On:
Continuaremos o que a #Pride estava fazendo *.* , apesar de eu não ter entendido nada dessa declaração .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só porque eu iria postar a declaração né?

Combatento mass-recruit estamos indo!

ON: Boa sorte a HoG e LoaD, agora com uma ótima liderança iremos firmes e logo mais 3 tribos caírão!
 

DeletedUser

Guest
so faltou aparecer mais bolinhas vermelhas perto de mim, to longe de todo mundo nessa GUERRA -.-'

ON: HoG e LoaD vai passa a foice rs.
 

DeletedUser

Guest
O tridente só pode tá doidão pra fazer uma declaração dessa. Mas o importante não é a declaração, é ganharmos a guerra!
 

DeletedUser86173

Guest
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh leks ;) vamo que vamo

eu nem sei o que falar,essas guerra em massa,tão sendo lindas --'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais tribo entrando pro saco =D
Elas estão desistindo do mundo cedo de mais U.u



tumblrm6tyyc1eaq1ru5b2q.gif
 

DeletedUser54912

Guest
Boa sorte as tribos envolvidas.

Tô torcendo pra Hog e Load
 

DeletedUser90784

Guest

DeletedUser

Guest
Guerra equilibrada, o nosso front não esta colaborando mais estamos ae ^^ buscando melhorar a cada dia + e +,confio em minha tribo e farei de tudo para leva-la a vitoria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo