HMetal vs -=FK=-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como falo demais cá vamos expôr uma guerra já em curso mas estava guardada no baú!

Declaração de Guerra
DetalhesAliado Heavy Metal
Inimigo F. Killers
Título HMetal vs -=FK=-
Começar em 16.03. às 18:45:49
Fim ---
Duração 31 dias 4:05:00
Tópico do fórum
Explicação Como não gostamos de Spys vamos atrás dele até ao fim do mundo como tambem das tribos que o acolhem!

Aguenta a passarinha!!!


Numa altura de uma grande Guerra de Tribal um Guerreiro aliado perguntou o seguinte ao comandante da Heavy Metal:
- Sir, estamos cercados o que fazemos?

- Cercados?- o comandante sorriu e disse- não meu amigo nós não estamos cercados estamos onde gostamos de estar no centro da guerra, o inimigo ataca e nós ripostamos, e por cada aldeia perdida 10 conquistaremos!!!


Ser da HMetal não é para quem quer nem para quem pode, é um estado ZEN muito acima disso!
Monarcs escreveu o seguinte:
Hino do Clã

Half a League, Half a League
Half a League onward.
All in the valley of Death
role the Six Hundred (666).
"Forward Light Brigade!
Charge for the Guns" - he said!
Role the six hundred
and....
Kill Everthing!!!!







Música de Guerra:
http://www.youtube.com/watch?v=jlkmYcZMn5c

Grupo de Combate em Ação - MARINES
marinesp.png


Stats
Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: -=FK=-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25,553
Lado 2: 0
Diferença: 25,553

chart




Muito bem os moitas, noobs e batatas vão tratar deste assunto, e garanto que isto não é só falar ....chamem lá os aliados todos!!! clap)


EU SOU HMETAL E AMO GUERRA!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eeee peguem essa agora!
Eu sou da HMetal e estou pronto para a GUERRA!! \,,/
 

DeletedUser

Guest
Força HMetal, estão a jogar muito bem nas guerras e estão de parabens ^^
Já fui Metaleiro, espero jogar com vocês denovo ^^

Continuem a boa guerra ;)
 

DeletedUser63634

Guest
Quem conhece os Metaleiros devia sempre pensar 2 vezes quando os desafia... Força HMetal, porque Metaleiro uma vez Metaleiro para sempre.

Boas Guerras que tivemos no .net Bakkkano, se precisar diga alguma coisa sabes que sou metaleiro since 2008 ;) e sempre FY do teu lado companheiro! é um orgulho ver a HMetal no .br é um prestigio para este servidor.

Boa sorte a todos e que ganhe a HMetal
 

DeletedUser78174

Guest
FK.....kkkkkk.....não existe.....nego muito NooB....rocky humilha ele...kkkkkkk.......!!!...eu nem preciso falar nada todos me conhecem e sem que jogae quem é NooB lá..resumindo 80% NooB´s...kkk
 

DeletedUser

Guest
Essa guerra realmente promete muito ^^

Boa sorte aos envolvidos e que se tenha uma guerra limpa ^o)
 

DeletedUser63634

Guest
Os mariness vem ai ???

Os Marines estão todos na espetativa e neste momento travando outras guerras noutro server serão chamados quando houver necessidade, somos top1 de um mundo do .net com a liderança do bakkkano mas esse malandro anda a baldar-se lá já sabe que tem o mundo ganho... que malandro :D

Parabens HMetal pelo mundo que está a fazer.
 

DeletedUser89785

Guest
Será interessante essa guerra. Mas acho que a HMETAL leva.
A-=FK=- está muito fraca neste mundo. Se não fossem as diplomacias, ja teriaM debandado .
 

ABUTRE REI

Guest
Vamo que vamo.....
"eu sou da HMetal e estou pronto para a GUERRA"
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
muito bla bla bla até agora... stats falso postado lol... nem tinhamos front com Hmental, pegaram aldeias do sailo isolados no mapa...

Mais de boa apartir de hoje começa..

Rick fica bravo não seu emo..
 

DeletedUser86409

Guest
Boa sorte a ambas as envolvidas sem duvidas sera uma otima guerra !
 

DeletedUser83625

Guest
bla bla... eu sou da -=FK=- e estou pronto pra guerra KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :eek:

Varias tribos?? :eek:
Debandado ??:eek:
desde 2008 ???:eek:
LOOOOOOOOOOOL sou meio novo na Fk mas como jjá conheço a galera vamos lá!!:eek:

Não temos alianças (Além da SPAM), -=FK=-Só debandara quando o ultimo machado for morto e a ultima aldeia noblada, -=FK=- aqui desde 1997, uns noobzim vir querendo falar mal aiai :eek:

Aguardo no campo de batalha! ;) Estamos fracos sim Rick Olha só :eek:

Guerras vencidas: 6 (100%)Guerras perdidas: 0 (0%)Indefinido: 0 (0%)
 

DeletedUser

Guest
bla bla... eu sou da -=FK=- e estou pronto pra guerra KKKKKKKKKKKKKKKKKKK :eek:

Varias tribos?? :eek:
Debandado ??:eek:
desde 2008 ???:eek:
LOOOOOOOOOOOL sou meio novo na Fk mas como jjá conheço a galera vamos lá!!:eek:

Não temos alianças (Além da SPAM), -=FK=-Só debandara quando o ultimo machado for morto e a ultima aldeia noblada, -=FK=- aqui desde 1997, uns noobzim vir querendo falar mal aiai :eek:

Aguardo no campo de batalha! ;) Estamos fracos sim Rick Olha só :eek:

Guerras vencidas: 6 (100%)Guerras perdidas: 0 (0%)Indefinido: 0 (0%)


Que eu saiba e pelos posts que li ainda ninguem da hmetal desrespeitou a -=FK=-, agora o pessoal da -=FK=-...

"HMental", noobs, moitas e outras coisas mais já li por ai clap)mas não ligamos a isso, se é isso que querem que sejamos é pk é algo de bom, somos noobs, moitas e batatas agora "HMental" respeitem ao menos a marca da HMetal.

Somos simplesmente HMetal (Heavy Metal) traduzindo à letra Metal Pesado, significa o peso dos nossos machados quando entramos em guerra!

Nós alem de falarmos muito somos igualmente proporcional no jogo que vença a HMetal e divirtam-se é apenas um jogo .

O primeiro server criado foi S1 na alemanha em 2003 (joguei lá caso não saiba e por acaso a minha tribo até fechou esse mundo) ;), projeto innogames iniciou salvo erro em 2001 vocês são uns visionários, ou então essa matemática...

Monarcs,
P.S. Não te esqueças de dizer quantos PNA´s a -=FK=- tem, eu sei mas é sempre bom ouvir isso de vocês.
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
ganhamos uma nova front, estamos chegando no k54 ganhando territorios, dos rejeitados das falecida Fear...


vamos ver como vai ser essa guerra, mais os Metaleiros está achando q vão levar facil...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo