HK's vs TDE's

  • Iniciar tópico DeletedUser11390
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nossa essa semana foi tensa:


Side 1:
Tribes: TDE TDEd TDE_ TDE@ UNA
Players:
Side 2:
Tribes: =HK= =HK5= =HK6= =HK10=
Players:
Timeframe: Última semana
Total de conquistas:
Lado 1: 1,884
Lado 2: 910
Diferença: 974
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 232
Lado 2: 30
Diferença: 202
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 20,651,578
Lado 2: 9,953,251
Diferença: 10,698,327
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,590,104
Lado 2: 337,856
Diferença: 2,252,248
image.php
 

DeletedUser

Guest
O ano começou quente:

Side 1:
Tribes: TDE TDEd TDE_ TDE@ UNA
Players:
Side 2:
Tribes: =HK= =HK5= =HK6= =HK10=
Players:
Timeframe: Último mês
Total de conquistas:
Lado 1: 7,557
Lado 2: 3,829
Diferença: 3,728
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 798
Lado 2: 124
Diferença: 674
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 82,666,616
Lado 2: 42,352,800
Diferença: 40,313,816
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 8,628,669
Lado 2: 1,382,512
Diferença: 7,246,157
image.php
 

DeletedUser

Guest
Fim de ano bom tb:

Side 1:
Tribes: TDE TDEd TDE_ TDE@ UNA
Players:
Side 2:
Tribes: =HK= =HK5= =HK6= =HK10=
Players:
Timeframe: Últimos 3 meses
Total de conquistas:
Lado 1: 23,038
Lado 2: 9,462
Diferença: 13,576
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,796
Lado 2: 896
Diferença: 1,900
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 247,578,037
Lado 2: 102,592,493
Diferença: 144,985,544
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 29,331,081
Lado 2: 9,658,951
Diferença: 19,672,130
image.php
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk

Viramos esse ae:





Side 1:
Tribes: TDE TDEd TDE_ TDE@ UNA
Players:
Side 2:
Tribes: =HK= =HK5= =HK6= =HK10=
Players:
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 102,750
Lado 2: 57,724
Diferença: 45,026
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 4,732
Lado 2: 3,794
Diferença: 938
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 994,689,768
Lado 2: 541,680,086
Diferença: 453,009,682
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 49,818,314
Lado 2: 40,958,639
Diferença: 8,859,675
image.php

 

DeletedUser

Guest
Agora é a TDE@ que acolheu os traidores, vao tomar mt porrada no k8, e 18.
 

DeletedUser

Guest
kkk

uahsuahusahus, e a HK vai levar porrada nos ks 27 28 19 e 36, não necessariamente nessa ordem, hehe.



kkkk HK vai levar porrada em tds os Ks kkkkkkk


vcx ate me fazem rir,e o k mais me admira és tu taylan,sers tu a dizer isso,é claro k tds sabem k as coisas nao estao façeis para a HK,devido a muitas coisas e vcx sabem disso...como ja disse a muitos,com tanta coisa k aconteçeu no mundo 4,varias traicoes k HK sofreu o k a TDE e a TDE@ fizeram???

O k35 apenas um quarto dele...
o K34 so pegam inactivos...
o k24 aldeias barbara e inacivos...
o k36 vai muito devagar mxmo
os k16,k26,k9 nao tou muito ciente do k se passa lá,mas pelo pouco k vejo nao é isso k se passa,nada de porrada...

eu digo aki, HK vai dar a volta por cima,as coisa nao vai ser assim tao façeis para vcx,e vcx ja estao dando por ela....


taylan nunca te vi a dizer uma coisa assim parecida,vamos ver o da esses fazendeiros ai...
 

DeletedUser40592

Guest
LHP,Fefezinho,john ligon,ti4g0,fodois e caclagra...

k35 ganharam foi pq desses... e lucasdalm que cedeu as aldeias para vçs..
 

DeletedUser

Guest
E o K19 vcs so entraram porcausa da GATE, pq la vcs nao seguraram 4 milhoes de pontos em 3 semanas, mesmo as tropas da TDE@ do k39 e do 29 estarem todas concentradas la, e depois que a gente noblava, que via os apoios, no dia seguinte, o gazo, o caco, atacavam as aldeias com os proprios apoios nelas, e nem percebiam...
 

DeletedUser

Guest
E o K19 vcs so entraram porcausa da GATE, pq la vcs nao seguraram 4 milhoes de pontos em 3 semanas, mesmo as tropas da TDE@ do k39 e do 29 estarem todas concentradas la, e depois que a gente noblava, que via os apoios, no dia seguinte, o gazo, o caco, atacavam as aldeias com os proprios apoios nelas, e nem percebiam...

Q nada, o k19, nós ja estavamos la mesmo antes da GATE se juntar a nós, tanto q o inativo do Caco foi expulso de lá.

kkkk HK vai levar porrada em tds os Ks kkkkkkk


vcx ate me fazem rir,e o k mais me admira és tu taylan,sers tu a dizer isso,é claro k tds sabem k as coisas nao estao façeis para a HK,devido a muitas coisas e vcx sabem disso...como ja disse a muitos,com tanta coisa k aconteçeu no mundo 4,varias traicoes k HK sofreu o k a TDE e a TDE@ fizeram???

O k35 apenas um quarto dele...
o K34 so pegam inactivos...
o k24 aldeias barbara e inacivos...
o k36 vai muito devagar mxmo
os k16,k26,k9 nao tou muito ciente do k se passa lá,mas pelo pouco k vejo nao é isso k se passa,nada de porrada...

eu digo aki, HK vai dar a volta por cima,as coisa nao vai ser assim tao façeis para vcx,e vcx ja estao dando por ela....


taylan nunca te vi a dizer uma coisa assim parecida,vamos ver o da esses fazendeiros ai...

uahsuahs, desses Ks q tu flw eu só falei do 36, la ta devagar mesmo, mas vai acelerar, hehe.
 

DeletedUser21554

Guest
Quero ver como vai acabar essa briga,tem jogadores ativos na TDE e jogadores inativos na HK,kkkk vamos ver oque vai dar.
 

DeletedUser21554

Guest
faalconi disse:
como eu disse, vai dar em pizza !
smile.gif

Possivelmente rsrsrs,acho muito dificio a hk ficar viva mais vai ter um guerra legal de inativos e ativos rsrsrs
 

DeletedUser47872

Guest
Já assistiu o filme Leões e Cordeiros ?
A submissão ocorrida nele , lembra grande parte do que acontece entre HK e TDE
ahuahauuah, é TENSO !
 

DeletedUser

Guest
Que nada cara, HK ta viva ainda, vamo ter bastante trabalho pra tirar ela do mapa.
 

DeletedUser20863

Guest
uahsuahsa... A tua espera. a =HK= deixa OP's pela metade? uahsuas...
Vejamos algumas : Cowlandia , Mamut* , Freitas wilson , ACMG , Fritzen , Suriname ligon... Quer mais?

kkkkk:D

Cowlandia ?... pow, o cara que estava na acc nessa altura nunca teve front como inimigo, logo normal, mas... com o verdadeiro cowlandia (marcelo), vc's nao faziam nada mesmo, acc mais estratagista que vi (e eu ja vi muitas ;D )

MaMut* ? ... Eu lembro dessa OP, Hk tentou fazer alguma coisa para tirar ele do k26, sozinha nao conseguiu... chamou hk5 lider na altura penso que era o tuborga, e ainda veio mais ataques de outras tribos da familia, foi caso de uma OP "Familia HK, vS MaMut*,... e nao pegaram nada pow, o verdadeiro MaMut*, foi de viagem e deixou la um amigo na conta, que lhe sacaneou toda a acc, deixando aviso no forum da ViruS que ia deixar todo mundo pegar a acc, e nunc amais logou..

Assim fica facil pegar nao 0o ?

Freitaswilson ?... essa sim, o cara na altura era noob, mas blz vc's limparam ele com ajuda de nos ;D

Acmg ?.. pelo que lembro foi altura que ele estava em exames, ai ele falou pro "paulete xiclete" e desde que paulete entrou acc nao se perdeu mais vilas ;D

Fritzen ? ... Essa foi a melhor mesmo kkkkkk

Cara nao é Top 1 devido ha Hk... bah mas tirando isso =X

Melhor Líder que passou pelo M4, Tava louco, e deixou ViruS, liberou vilas todas do k36 pra Hk pegar, depois, Eu peguei na acc fritzen, e lhe meti acc de novo no topo, tinha ataque seus maicon kkkk

acho que nao altura eram uns 20 full ou 30 full kkkkkkkk, depois mandou nobres sei la quantas horas depois do ultimo full, ai eu ri matando seus nobres kkkkk

Seguinte,.. vc's nao extreminaram ele ;D Eu que sai da acc por motivos pessoais, e dei pro verdadeiro fritz ai ele deu delete ;D


Surname Ligon ?... Ele ate que atacava bem, mas nem sabe defender. Seguinte... vc's nao pegaram acc dele. Ele que foi expulso do br4, porque meteu no perfil que queria verder acc por pontos premium, ai suporte caiu nele :D

...XX...XX

Resumidamente...
Ja se sabe!!
 

DeletedUser

Guest
Eu ri di mais com o que você falou ai em cima Luis sobre o ACMG , Pô ,
O Cara sempre tem uma desculpa , isso é incrivel , é que tá de exames , tava viajando , Pô , vamos jogar como homens agora , Certo ?
Eu também não jogo nem 2 horas de tw direito e defendia minhas villas sem dificuldade , é só mandar de mdf pra alguém que saiba defender de manha , outro pra tarde e outro pra noite e pegar na hora que pudar , Pra mim isso é desculpa de noob fi , Mó moscão ,.
--'
O Igor , que é o atual ACMG , pra mim não vale o prato que come , todos da TDE são melhores que ele ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo