Histórias do Mundo 11

  • Iniciar tópico DeletedUser30187
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Leandro me diz quem e vc pra falar algo de min ??

kkk' agora eu rachei de rir msm Harley HK tava fora da conta quando eu noblei ele ??
entao era um fantasma no msn dele e na conta dele..
ee que o gui ficava em MDF da Harley HK e verdade sim pois o proprio harley me falou isso

leandro vc no Mundo 11 foi apenas um NOb que servia so parar ser spy ou para ser Noblado.



aaa e se vc volta-se pode ter certeza que para a BTN tu nao viria.


Não era ele mesmo ou você não leu direito?
A conta dele estava em MDF e não sei dizer exatamente quem foi que estava
No mundo 11 posso não ter sido um nada igual outros mundos
Nunca disse que fui um gênio e não fico me gabando por ai
Por que eu levo esse jogo na brincadeira e não a sério
Vocês leva isso como a vida de vocês
Dizem coisas que não tem nada haver
Ridiculo
Mais cada um com seu pensamento
Sim, sou noob e nunca neguei
Fui spy sim
Não sou mais
Não trair a LK nunca
E nem a TDF
E muito menos a SaDE igual eles vem dizendo
Se eu tivesse mesmo traindo eles por que eu estaria ainda na tribo deles
Outra coisa ridicula
Alguem ai viu eu pedindo pedido
Por Favor me explique isso?
Ridiculo :D
Ele não precisa arranjar desculpas
Desculpa é ter Multi Conta e achar que é legal
biggrin.gif



??????????????????????????????????
cool.gif


o que é que tem haver uma coisa com a outra????

ou melhor...o que tem multi contas haver com as desculpas do guillermino???

quando nao se tem poder de argumentaçao redus te a tua insignificancia!!!!!!!
eek.gif


O que tem haver que ele não tinha Multi contas, coisa que você tinha
Não se faça de santinho e não venha dizer
Olha eu sou Fouda
Meu cresce mais e aprende a jogar só com sua conta
Coisa escrota você é ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
tu es fouda???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai comer broa que ainda és um puto mimado!!!!

qual era a minha multi seu ignorante????
porque nao denunciaram se tinhas tanta certeza disso????

és realmente muito fraco, tanto de jogo como de espirito!!!!

seu borrado, apanha vergonha na cara e faz te a vida. anormal!!!!:cool:
 

DeletedUser61113

Guest
O mundo 11 ta pegando fogo hein, faz tempo q eu parei ai
eu era o lost21, fazia parte da KOK35, q depois da traição q houve na OTI viramos 300KOK
e por fim fui para a WNR, foi muito bom jogar lá, algum tempo depois um amigo meu parou e me deu a acc dele Chkt
continuei jogando por alguns meses e parei por problemas no colegio
esse semestre voltei no m31 e to bem lá, espero encontrar meus antigos companheiro de mundo no m33
 

DeletedUser

Guest
Fico completamente abismado cada vez que me sobra tempo de vir aqui com esse leandro, quando irá perceber que você apenas acha que sabe informações? quando na verdade não sabe de nada...=X
 

DeletedUser26158

Guest
Piada

Piada, vc já é a piada do fórum do m11 leandro kkkkk nada mais merecido seu bosta heheheh

APROVEITO O TÓPICO PARA ANUNCIAR A MINHA VOLTA AO MUNDO 11 EM FEVEREIRO APÓS AS FÉRIAS!!!!!

A e leandro naum precizo te provar nada pois vc naum merece nenhuma atenção no jogo pois és insignificante (noob). Naum precizo provar nada a ninguem, apenas jogarei como sempre (conquistando admiradores e também aqueles que passam a me odear, talvez por naum conseguirem ser melhores que eu mesmo!!!!)
 

DeletedUser

Guest
tu es fouda???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai comer broa que ainda és um puto mimado!!!!

qual era a minha multi seu ignorante????
porque nao denunciaram se tinhas tanta certeza disso????

és realmente muito fraco, tanto de jogo como de espirito!!!!

seu borrado, apanha vergonha na cara e faz te a vida. anormal!!!!:cool:


Primeiro aprende a escrever para dizer algum por que ninguem aqui é obrigado a traduzir o que você tenta escrever
Na época você sabe que ouve muitas denuncias, mais geralmente a quando é assim, existe muita coisa por trás (dinheiro).
Mais sei la né, para que existe denuncia sendo que você não foi BAN.
É froid

Fico completamente abismado cada vez que me sobra tempo de vir aqui com esse leandro, quando irá perceber que você apenas acha que sabe informações? quando na verdade não sabe de nada...=X

Ninguem pediu para você ler
Obriguei você a ler?
Tinha respeito por você mais vejo que não preciso ter
Por que não existe motivo para isso

Piada, vc já é a piada do fórum do m11 leandro kkkkk nada mais merecido seu bosta heheheh

APROVEITO O TÓPICO PARA ANUNCIAR A MINHA VOLTA AO MUNDO 11 EM FEVEREIRO APÓS AS FÉRIAS!!!!!

A e leandro naum precizo te provar nada pois vc naum merece nenhuma atenção no jogo pois és insignificante (noob). Naum precizo provar nada a ninguem, apenas jogarei como sempre (conquistando admiradores e também aqueles que passam a me odear, talvez por naum conseguirem ser melhores que eu mesmo!!!!)

Melhor se a piada
Do que ser um jogador que se acha o melhor
Não preciso de entrar em um lugar pra provar o que sou
Eu sou eu e jamais vai existir outro
Aprenda a diferenciar jogador de boa qualidade com Lider de péssima qualidade
Você é um péssimo Lider que infelizmente muitos gosta
Mais é um otimo jogador
Eu aqui estou dizendo do mundo 11
Fora deles vocês podem ser totalmente diferentes ou até a mesma coisa mais podems er gente fina
Acho que todos aqui estão levando as criticas pro lado pessoal
E não estou nem ai para os que levou
Mais é uma completa palhaçada esse mundo
Cada dia pior
 

DeletedUser

Guest
leandro eu entendi perfeitamente o que o boynokia falou, talvez vc que tenha de começar a ler mais, ele deve ser de portugal por isso o portugues diferente do nosso brasileiro, mas está mto facil de compreender.

e selau foi um péssimo lider aonde???? ele é um dos lideres mais antigos do M11, foi uma pena ele parar de jogar, mas pelo jeito vai voltar o que é mto bom e se essa é sua opinião sobre a atuação de lider dele é uma pena, tenho certeza de que os membros da SaDE e os que o conheceram o trabalho dele discordam de vc.

uma coisa concordo com o que o dom wapps disse quando irá "perceber que você apenas acha que sabe informações?" vc pode ter sua versão do que viu no M11, mas vc é um jogador que acha que sabe das coisas, se fossem fatos ou fatos importantes jogadores como dom wapps, bozo, selau eu entre outros, que são ativos e participaram da historia do M11 iriam saber e confirmar.

o que vc colocou aqui foi seu ponto de vista através das informações que vc obteve enquanto jogava no M11, mtas delas incompletas ou apenas fofoca, algumas outras verdadeiras.

mas todas do passado, nem fazem mais diferença, só vim postar pq achei engraçado um jogador espião-mult-noblado-deixou a conta ir para o inimigo, vir aqui dizer que selau é um mal lider sendo que vc pelo jeito não jogou na tribo dele fielmente para poder julgar.

enfim está perdendo seu tempo postando aqui nesse forum, vc não tem nome no M11 e sua conta vc deixou virar apenas uma conta largada que irá sumir logo logo, senão joga mais nem sei o que faz por aqui com essas discussões.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro aprende a escrever para dizer algum por que ninguem aqui é obrigado a traduzir o que você tenta escrever
Na época você sabe que ouve muitas denuncias, mais geralmente a quando é assim, existe muita coisa por trás (dinheiro).
Mais sei la né, para que existe denuncia sendo que você não foi BAN.
É froid



Ninguem pediu para você ler
Obriguei você a ler?
Tinha respeito por você mais vejo que não preciso ter
Por que não existe motivo para isso


Eu tinha e ainda tenho respeiro por você, e não so por você e sim por muitos que não são da TP, mas não aguento ficares aqui sempre a comentar coisas que não sabes ao certo, e ficares a falar de jogadores que nem os conheceu ou se quer jogou com eles...

uma coisa concordo com o que o dom wapps disse quando irá "perceber que você apenas acha que sabe informações?" vc pode ter sua versão do que viu no M11, mas vc é um jogador que acha que sabe das coisas, se fossem fatos ou fatos importantes jogadores como dom wapps, bozo, selau eu entre outros, que são ativos e participaram da historia do M11 iriam saber e confirmar.

o que vc colocou aqui foi seu ponto de vista através das informações que vc obteve enquanto jogava no M11, mtas delas incompletas ou apenas fofoca, algumas outras verdadeiras.

mas todas do passado, nem fazem mais diferença, só vim postar pq achei engraçado um jogador espião-mult-noblado-deixou a conta ir para o inimigo, vir aqui dizer que selau é um mal lider sendo que vc pelo jeito não jogou na tribo dele fielmente para poder julgar.


Realmente, muitas das coisas ditas por ele já não fazem diferença alguma, o mundo já está "definido" e agora é so irmos até o fim e vermos quem irá ter força o suficiente para conquistar o mundo...=]
 

DeletedUser

Guest
leandro eu entendi perfeitamente o que o boynokia falou, talvez vc que tenha de começar a ler mais, ele deve ser de portugal por isso o portugues diferente do nosso brasileiro, mas está mto facil de compreender.

e selau foi um péssimo lider aonde???? ele é um dos lideres mais antigos do M11, foi uma pena ele parar de jogar, mas pelo jeito vai voltar o que é mto bom e se essa é sua opinião sobre a atuação de lider dele é uma pena, tenho certeza de que os membros da SaDE e os que o conheceram o trabalho dele discordam de vc.

uma coisa concordo com o que o dom wapps disse quando irá "perceber que você apenas acha que sabe informações?" vc pode ter sua versão do que viu no M11, mas vc é um jogador que acha que sabe das coisas, se fossem fatos ou fatos importantes jogadores como dom wapps, bozo, selau eu entre outros, que são ativos e participaram da historia do M11 iriam saber e confirmar.

o que vc colocou aqui foi seu ponto de vista através das informações que vc obteve enquanto jogava no M11, mtas delas incompletas ou apenas fofoca, algumas outras verdadeiras.

mas todas do passado, nem fazem mais diferença, só vim postar pq achei engraçado um jogador espião-mult-noblado-deixou a conta ir para o inimigo, vir aqui dizer que selau é um mal lider sendo que vc pelo jeito não jogou na tribo dele fielmente para poder julgar.

enfim está perdendo seu tempo postando aqui nesse forum, vc não tem nome no M11 e sua conta vc deixou virar apenas uma conta largada que irá sumir logo logo, senão joga mais nem sei o que faz por aqui com essas discussões.


Só para esclarecer alguns fatos.
Não sou espião, fui apenas uma vez na época do Qintas. mais a unica Info que cheguei a dar de confirmada foi que a Vietnã iria fazer fusão com a LK, isso a penas e nada mais.
Nunca fui multi conta, ja recebi proposta para comprar contas de meus amigos, eles me vendia baratninho, não comprava por 2 coisas, a mais importante é, isso é uma sacanagems er multi e não sei por qeu ainda existe gente que defende-se essa "tática".
Noblado? enquando eu jogava fui noblado poucas vezes e não era facil tirar aldeia de mim, eu estava no K55 e K54 e olha que no olho da guerra e mantia minhas aldeias la, tranquila.
Não dexei minha conta ir ao inimigo, meu amigo que estava jogando em minha conta ja que eu não estava tendo tempo para jogar e aconteceu que ele decidiu ir pra SNR hoje TP-S, pois ai então, foi uma decisão do dono da conta, que era ele, por que ele que jogava, considero muito mais uma amizade do que uma conta, ja não se você.
Nunca pedi reconhecimento, nunca pedi nada, nunca quis ser melhor que ninguem, nunca quis ter nome, só queria me diverti, consegui até certo ponto até acabar a graça, pois bem como você disse, sou um nada, mais esse nada aqui era um dos mais ativos da tribo, semrpe que alguem precisava de força eu ajudava
sendo na vida real
ou com apoios no jogo
Eu levei o mundo 11 na base da amizade
Desde que meus amigos foram saindo
Qual eria a graça?
Vejo que aqui todos leva esse jogo como se fosse a vida
Sendo que cada um de vocês tem uma vida social atrás do Pc
É dificil de entender muitas vezes
Por que nós seres humanos não damos valor a vida?
Pois é, é duro ne

Um dia espero que todos acordem
 

DeletedUser

Guest
Piada, vc já é a piada do fórum do m11 leandro kkkkk nada mais merecido seu bosta heheheh

APROVEITO O TÓPICO PARA ANUNCIAR A MINHA VOLTA AO MUNDO 11 EM FEVEREIRO APÓS AS FÉRIAS!!!!!

A e leandro naum precizo te provar nada pois vc naum merece nenhuma atenção no jogo pois és insignificante (noob). Naum precizo provar nada a ninguem, apenas jogarei como sempre (conquistando admiradores e também aqueles que passam a me odear, talvez por naum conseguirem ser melhores que eu mesmo!!!!)


Aguardamos ansiosamente seu retorno, seu talento, carisma entre outros no TW é indispensável para a família.
 

DeletedUser24988

Guest
Desde quando ser multi é merito? Pelo que me lembro, mesmo sendo inexperientes esses cordenados te tiraram do mapa tu conta original...
Quanto a jogar bem, até minhas 200 e tantas aldeias eu era TOP10 e só tinha 3 Top20 sem conta premium e desses 3 só eu era top10, depois disso ganhei apenas 2 meses do maneco e dantoy a CP mas já tinha diminuido o rítmo. O que te irrita é o fato que eu jogava apoiando o K54 dando condições de players mais fracos detonarem a tua turminha. O engraçado é que durante a vietnã eu tinha uns 80% apoiando esse K e vcs ainda tinham medo até de explorar. Sem querer eu blefei com os nervos da turma do qintas que era um dos poucos realmente bons naquele K. Vcs poderiam ter levado minhas aldeias facilmente se insistissem nos ataques, só que o volume de ataque era pouco e por isso o pouco que eu tinha em casa era suficiente. Apoiei tanto que mais da metade de minhas aldeias sempre tinha que repor as tropas que eu movimentava de player em player. Meu melhor momento foi top2 no M11 atrás da Lady, mas poderia ter sido top1 se joga-se de forma egoísta como vc, ou fazendo os outros me servir como fez o qintas e boynokia. Foi opção minha e não me arrependo. Seria interessante voltar em uma conta de outro pra nós fazermos um 1x1...


Desculpa? Eu fazia os outros me servirem??

Que eu saiba, fui eu que sempre servi a minha tribo !! O meu ODA não surgia do nada, com aquele ODA eu tinha dever de estar em 1º lugar da pontuação, mas não!! e sabes porquê? muito do ODA que eu adquiri foi para servir a minha tribo. (EW/ LEN, como preferires chamar)

Se há coisa que eu me orgulho é de ter estado ao lado da minha tribo até a minha ultima aldeia cair, embora houvesse muita gente que me tenha abandonado mal eu comecei a ser atacado. Enfim, são coisas que acontecem -.-
 

DeletedUser

Guest
Leandro, tenho algumas coisas para lhe dizer!

1º) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2º) Quer falar do selau? Seja superior a ele e fique por dentro dos assuntos melhor para poder dizer se o selau é péssimo lider ou nao.

3º) O selau antes de parar, mostrou-me oque é fazer parte da administração de uma grande família assim como os outros administradores me ensinaram e ensinam até hoje.

4º) Porque estás tão ativo no FTW e no jogo não? Vai ca** no mato seu doido varrido. -.-'

5º) Vai me responder aqui? Melhor NAO. Nao sou jogador de ficar aqui no Fórum Externo querendo ser o palhaço do mundo 11. Sou jogador de ação, iniciativa e compreenção de quem merece.

6º) É absolutamente inconformante ver um jogador da mesma tribo que o selau jogava falar palavras assim. :confused:

Sem mais..

Boa guerra aos demais.
 

DeletedUser

Guest
pois é, uma coisa eu digo como é bom ver o maneco ai voltando a jogar,guilermino tbém,
as verdades depende do ponto de vista,o selau é gente boa,assim como o rpzin...eles tinham firmado um acordo conosco que não passou no conselho dai amudança da direção da tribo NK...
mas foi legal conheci pessoas novas , cheguei a conclusão..que em todas tribos tem amigos e aqueles aonde voce não se indentifica , nessa minhas curtas férias de TW..vejo que o jogo é legal
mas a ADM de todas as tribos é que complica..não é facil não .....mas faz parte do jogop sem ela agente não avança..
abraços a todos os que até aqui chegaram... ja compartilhamos muitas coisas no TW..
todos são vencedores
 

DeletedUser

Guest
Leandro, tenho algumas coisas para lhe dizer!

1º) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2º) Quer falar do selau? Seja superior a ele e fique por dentro dos assuntos melhor para poder dizer se o selau é péssimo lider ou nao.

3º) O selau antes de parar, mostrou-me oque é fazer parte da administração de uma grande família assim como os outros administradores me ensinaram e ensinam até hoje.

4º) Porque estás tão ativo no FTW e no jogo não? Vai ca** no mato seu doido varrido. -.-'

5º) Vai me responder aqui? Melhor NAO. Nao sou jogador de ficar aqui no Fórum Externo querendo ser o palhaço do mundo 11. Sou jogador de ação, iniciativa e compreenção de quem merece.

6º) É absolutamente inconformante ver um jogador da mesma tribo que o selau jogava falar palavras assim. :confused:

Sem mais..

Boa guerra aos demais.


Vou responder cada item seu tirando o 1°, por que só tem letra K, deve que você parou nessa letra no pré? só pode ¬¬

Vamos la:
2° Não preciso ser melhor que ele, por que quem foi ele como Lider? Não demonstrou ser Lider em nenhuma parte, mostrous er um covarde como Lider.

3° Falar até eu sei, o duro era ele agiar, nas palavras que ele diz é tudo lindo e maravilhoso mais na hora do vamo ver ele sempre corre, medroso.

4° Por que você não busca ler o forum de novo antes de dizr asneira? Ja disse 1 Milhão de vezes, eu larguei o Mundo 11 faz tempo e por isso ficava ativo no FTW. És cego?

5° Geralmente quem fala isso não é capaz de se defender sozinho e busca sempre se esconder na Tribo, não tenho medo de dizer que minha tribo em apoia, o duro é dizer que a Tribo corre de guerras né.

6° Não joguei ao lado do Selau na mesma tribo, está enganado meu amigo, ele não mudou nada no meu estilo de jogo, ainda ebm se não eu estava ferrado, crus credo aprender algum como Lider com ele.


Respondido Grande Jogador?
Abraços xD
 

DeletedUser

Guest
olha lider mesmo sei la
mas o maneco é o melhor na minha opinião...aprendo com ele..e ja sou aluno
kkkkkkkkkkkkkk esse jogo é de guerra..estrategias..vamos amadurecendo ..leandro se quiser voltar ajogar agente da um jeito
rsr
 

DeletedUser30187

Guest
Piada, vc já é a piada do fórum do m11 leandro kkkkk nada mais merecido seu bosta heheheh

APROVEITO O TÓPICO PARA ANUNCIAR A MINHA VOLTA AO MUNDO 11 EM FEVEREIRO APÓS AS FÉRIAS!!!!!

A e leandro naum precizo te provar nada pois vc naum merece nenhuma atenção no jogo pois és insignificante (noob). Naum precizo provar nada a ninguem, apenas jogarei como sempre (conquistando admiradores e também aqueles que passam a me odear, talvez por naum conseguirem ser melhores que eu mesmo!!!!)

Opa!

EU JÁ SABIA! kkkkkkkkk

Agora sim hein!!! O Selau de novo no k67... seja bem vindo... hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Leandro, desde quando fugimos de guerras?

Desde NUNCA. ¬¬

O unico aqui que parou pois tava sendo massacrado no K54 é voce, nao é? kkkk'

Outra coisa, eras do conselho para saber oque o selau fazia pela tribo? NAO, entao, fique quieto e espere sentado o seu

"mundo 35", já que o 11 acabou pra voce por enquanto. hehehehehe
:p:D
 

DeletedUser

Guest
Leandro, desde quando fugimos de guerras?

Desde NUNCA. ¬¬

O unico aqui que parou pois tava sendo massacrado no K54 é voce, nao é? kkkk'

Outra coisa, eras do conselho para saber oque o selau fazia pela tribo? NAO, entao, fique quieto e espere sentado o seu

"mundo 35", já que o 11 acabou pra voce por enquanto. hehehehehe
:p:D

Abondonar outra tribo não é fugir?
Parabens por que ja não sei de mais nada ¬¬
Não adianta repitir mesmo
Não estoou mais no Mundo 11 a Tempos
Quando eue ra ativo pessoal nem me atacava, só depois que vcs fugiram q começou a graça mais eu tinha saido ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Aiai leandro.

Sem mais palavras com voce.

Voce é um inseto insignificante no qual nao sabe de nada e acha que é o unico certo aqui.

Um dia que a TP-S fugir de guerras, é porque nao seremos nós os donos das nossas contas e talvez uns novos donos.

Eu, o resto do conselho e todos que estao na TP-S, TP-E e TP-G nao fugimos de guerra alguma.

Se achas que fugimos de guerras, que fale agora ou cala essa boca que só sai asneiras. ¬¬
 
Topo