História do Mundo 17

DeletedUser

Guest
Alguém aí me responde, vi num blog dedicado ao mundo 17, é verdade q Drako e Net eram uma só familia ha um tempo atrás?

podem me chamar de louco mas isso tava escrito num blog
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76667

Guest
Não, não eram. ^o)
Pelo que eu sei eles eram inimigos, não sei se mudaram a sua diplomacia nestes dias.

Att,
Undoubtedly Dangerous
 

DeletedUser

Guest
ok

ok, então pode me dizer alguma coisa da historia do mundo 17? coemçei este ano la e estou com 25.000 pontos e ñ conhesso a historia deste mundo.
 

DeletedUser37108

Guest
a historia eh comprida e longa mtas tribos que despontaram como candidatas a ganhar o mundo jah nem existem mais

a drako jah foi inimiga de todos, jah foi inimiga da fbr e aliada da net e agora eh aliada da fbr contra a NET

a fbr jah foi inimiga de todos tbm, jah foi inimiga da drako e aliada da net mas agora eh aliada da drako contra a net

a net jah foi aliada da drako jah foi aliada da fbr tentou passar a perna em ambas e agora lutra contra as 2 resumidamente eh isso
 

DeletedUser

Guest
nnnnnn

sou net forever pois sei q a historia ñ foi bem assim. a Drako está tentando manipular vc, ñ está vendo?
foi a Drako q passou a perna na NET. é assim q aconteceu. agora a Drako vai passar a perna na FBR, vcs ñ vão fazer nada???
 

DeletedUser46799

Guest
a historia eh comprida e longa mtas tribos que despontaram como candidatas a ganhar o mundo jah nem existem mais

a drako jah foi inimiga de todos, jah foi inimiga da fbr e aliada da net e agora eh aliada da fbr contra a NET

a fbr jah foi inimiga de todos tbm, jah foi inimiga da drako e aliada da net mas agora eh aliada da drako contra a net

a net jah foi aliada da drako jah foi aliada da fbr tentou passar a perna em ambas e agora lutra contra as 2 resumidamente eh isso

Brazuka tem como me informar a historia da fbr com a drako e deois contra net?
 

DeletedUser37108

Guest
desde o inicio? Oo se for vai dar testamento aki kkk
 

DeletedUser46799

Guest
Sim, sou antigo nesse mundo, só que não busquei conhecimento do mundo todo,e sim me fechava na minha bolha do meu k,antigamnete.
Mas quando tiver um teminho se puder informar´.
Agradecido
 
Topo