história do mundo 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas a todos....


... o br1 está a revelar-se uma lenda!
Traições, guerras, domínios ( impérios ), desilusões ( ANPE ).

Proponho aqui que cada um meta aqui um pouco do br1.

Por exemplo:

Eu meto a primeira semana e falo dela, depois vem outro e mete a formação desta grande tribo, e sempre assim a somar.

Espero não fazer spam, mas quem está presente aqui desde o primeiro dia pode contribuir para fazermos uma história que no final ficará a marcar o br1 como o mais lento mas competitivo, como o que mais reviravoltas teve.

Para que cada um não se esqueça da IP, AC , fracasso ONU, AP, FUZION... tudo tribos ou famílias que marcaram pela positiva ou negativa do br1.

Vamos lá pessoal, criar a lenda do br1 intitulado de : " O mundo das reviravoltas "
 

DeletedUser

Guest
ANPE,DEK


Grandes guerreiros do NE mais a ANPE caio como toda tribo grande um dia a AC tambem pode ou vai cair e outra tribo fraca que tem espirito de batalha ira crecer e dominar,desculpe amigos DEKerianos e ANPEnianos mais pelo amor a ANPE fugio com o rabinho entre as pernas tinham o que 17 familias nem lembro de tanto tempo eu era da DEK.1 que virou ESPAD3 e no perfil da DEK estava

A DEK voltou é agora é pra ficar

O que ficou outra tribo forte como a ANPE caio é assim a Chat,Porlis,Titans a AP em geral vai cair tambem ou vão faser uma fusão com tribo forte não sei mais o que eu quis diser é

TODA TRIBO FORTE CAI!
não importa mais a DEK e ANPE esta e vai ficar no coração de muitos
 

DeletedUser

Guest
Pelo que eu entendi, é para contar o que passou, e nao adivinhar o futuro.

Bom, deixo aqui para os mais 'velhos' no mundo 1 deixarem a historia.
 

DeletedUser25895

Guest
Pelo que eu entendi, é para contar o que passou, e nao adivinhar o futuro.

Bom, deixo aqui para os mais 'velhos' no mundo 1 deixarem a historia.


Neste momento o Mundo e o mais interessante mas o com menos guerras

TUDO vs BkoC ou estarei eu errado?
 

DeletedUser

Guest
A IP é um bom assunto para começar, desde cedo assumio as rédias da liderança do br1.Com o seu espírito de equipe que vinha desde o tribal inglês tentou recrutar jogadores novos, mas fracassou, pois ao primeiro dia de guerra, já com problemas internos, muitos deles saiem, enfraquecendo a tribo que voltouy ao activo no mundo 3!!!

Foi um fracasso , mas é uma tribo que não se esquece , traiu, foi traída, deixou marcas!!!

Nela estava o considerado por muitos o melhor jogador do tribal br , o seteorosas!!!!
 

DeletedUser

Guest
eu estou contra a bkoc
eu nao gostava da ac apenas por um jogador da ne que agora é bock
entao a ac é minha parceira agora pelo menos do meu lado


historia
a 6 messe entrou um jogador sem experiencia nenhuma no br1
e depois de uns meses com apenas 6 aldeias foi atacado pelo jogador da ne com 20 aldeias
com conversa resisti e recuperei minhas aldeias perdidas e agora estou aqui
e hoje sou um jogador experiente
tenho 13 aldeias nao é muito más resistir um cara bem mais forte que vc nao é pra qualquer um
isso sem ajuda da tribo pq era uma tribo mal organizada e era todo mundo longe entao nao pedi ajuda
hoje estoou em uma tribo muito bem estruturada e organizada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25895

Guest
eu estou contra a bkoc
eu nao gostava da ac apenas por um jogador da ne que agora é bock
entao a ac é minha parceira agora pelo menos do meu lado


desculpa la mas isso e um bocado estupido ou ate muito pois tu nao vais gostar de uma tribo porque tem um jogador que nao goistas a nao ser que seja o fundador
 

DeletedUser

Guest
desculpa la mas isso e um bocado estupido ou ate muito pois tu nao vais gostar de uma tribo porque tem um jogador que nao goistas a nao ser que seja o fundador

e mesmo que fosse o fundador -.-'
os jogadores sao todos diferentes..
 

DeletedUser

Guest
Este mundo 1 mudou muito em pouco tempo...algo que poucos esperavam...o desaparecimento da DEK, o desmembramento da AC, o nascimento de um novo imperio...e um mapa agora sim bem repartido...

Ainda mais para vir? quem sabe, visto isto...tudo pode acontecer :eek:
 

DeletedUser

Guest
dos mundos que conheço o que está mais bem repartido é o 6

apesar de o mundo 1 agora tar a virar repartido
 

DeletedUser

Guest
bom eu tambem nao gostava da ac por dizerem que eles eram egoistas e traiçoeiros
más agora vejo que nao é assim nao toda a ac
posso der errado em nao gostar da ac apenas por causa de um jogador más isso foi bom porque aprendi mais uma coisa nesse jogo:):D:cool::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
quando trazes as tuas previsões brocker:confused:

Pensavas que eu te fazia o trabalho, pena estou com preguiça :p:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo