História do k54

  • Iniciar tópico DeletedUser62602
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62602

Guest
Bom pessoal, um resumo da conquista do k54

Um dos k's centrais o k54 ja nasceu logo no início do mundo, jogadores que preferem o sudoeste criaram suas contas no dia 16/09 e começaram o continente...

A jogadora natymendes começou a invasão deste continete, uma jogadora bem ofensiva com um belo co-play (poucos sabiam que quem realmente jogava para ela era o co-play ela só causava confusão...), junto dos jogadores NuncaJoguei e Xx Luke Skywalker xX... Naquela época o continente era formado pelas tribos MF, BUNDA, TM e LIGA... Começamos expandindo pela TM....

Em seguida as tribos TM e BUNDA que travavam a maior batalha pelo continente, se desfizeram onde a TM entrou para a PUNKS ( uma tentativa fail de conquistar o k54) e a BUNDA se desfez, alguns indo para PUNKS, JT, Go-LIGA e BR..
.
Porém alguns dias depois dessa tentativa de conquistar o k54 com diplomacia, GuilhermeDuarte resolveu juntar seus amigos e defender o k54 voltando para a TM e criando a -OD- com intuito apenas de defender o continente, retirando todo o recrutamento que a PUNKs havia feito deixando apenas alguns membros(hoje só encontra o pedrosteff) e uns 2 espiões.. porém nesse momento a PUNKS ja havia estava formando uma barreira no k54 e alguns jogadores ja haviam migrado para a fronteira que foi facilmente blindada...

Após alguns meses de guerra não tão emocionante por causa dos inativos, mas uma guerra difícil, com fronteiras fortemente blindadas, ataques estratégicos e muitos tropas perdidas e poucas aldeias nobladas (ambas as partes)... Foi então numa tentativa de sanar esse problema ao meu modo de ver que o GuilhermeDuarte fez uma fusão mal feita com a -BR... uma tribo vinha capengando e se apoiando em paredes lisas...

Nesse momento conquistamos o k54, pois os próprios jogadores da antiga -OD- não gostaram do recrutamento, alguns começaram parar de jogar causando grande confusão interna... então a tribo -OD- que mais fazia guerra no fórum,(avisava quando agente tava atacando pelo fórum,quando apoiava, quando defendia, qualquer passo que agente dava eles passavam pro fórum, buscando creio eu uma vitória psicológica..) cai e a PUNKS recruta alguns jogadores chave do continente que então é dominado...

Hoje pode-se dizer que o k54 é um grande bloco defensivo onde ainda há moitas e noobs (poucos mais ainda tem,como todos os continentes) e felizmente nos preocupamos mais com os inimigos do que com os moitas e somos uma das fronteiras da guerra com a -=TC=- k53... Hoje temos 66 players no continente (sim o continente central que menos tem jogadores) e quando eu comecei esse tópico a EK Star que era o único player com mais de 10 aldeias do nosso continete, que havia saido da tribo covardemente (sim, pense num jogo sujo, feio, ridículo.. com medo de estatística) ao receber ataques de 4 ou 5 jogadores no mesmo segundo(sim, não chegaram nem a 100 ataques), e que agora, hoje volta para a -=TC=-.


Não vou colocar quem são os melhores membros do k54 pois eles sabem e não precisam ter os nomes colocados no fórum para se vangloriar e alguns estão na fase final de aprendizado do bom jogo...


Espero que tenham gostado desse pequeno resumo...

Abraços!
 

DeletedUser

Guest
Interessante, continente de muitas guerras esse...
parabens a punks pelo dominio :)
 

DeletedUser

Guest
saudades desse tempo ;p
sempre podia contar com red e luke nas op q fazia :D
 

DeletedUser57158

Guest
a 1 mês atrás fiz uma tentativa de expandir pro k54, mas foi fail. os nobres não chegam :/

Mas tudo bem, meus companheiros da PUNKS dão conta do recado sozinho ;)
 

DeletedUser

Guest
a 1 mês atrás fiz uma tentativa de expandir pro k54, mas foi fail. os nobres não chegam :/

Mas tudo bem, meus companheiros da PUNKS dão conta do recado sozinho ;)

o pior é quando chegam mas a lealdade fica a 1 -.- eheh
 

DeletedUser57158

Guest
UASHUASHuh Horrível isso...

Mas meus nobres não chegaram foi por causa da distância mesmo não poderia enviar.


K56 ao K54.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns, a PUNKS fez um ótimo trabalho no K54, destacando que o Red que organizava as OPs. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns, a PUNKS fez um ótimo trabalho no K54, destacando que o Red que organizava as OPs. ^o)

Realmente ele fez a diferença pra punks nesse k, parece um noobão por não evoluir bem mais joga como poucos :p
 

DeletedUser

Guest
Parabéns, a PUNKS fez um ótimo trabalho no K54, destacando que o Red que organizava as OPs. ^o)

se isso foi pro meu comentario
eu apenas comecei a entrada no k54 depois q parei ele deve te continuado e fez um otimo trabalho
mas vc n deve ter nem visto neh nunca estava na sua conta sempre era alguem em sitter ^o)
 

DeletedUser

Guest
Sim, na época que foi feita absorção da TM eu estava ausente. Acredito que quando voltei você já tinha parado de jogar e o Red tomou a frente.

Me lembrei dos ataques na Aeris agora. Quando ela parou doou uma aldeia pro Red bem no meio do K54, quando a -OD- foi absorvida pela BR- a helen surtou e suicidou todas tropas de ataque nessa "aldeia buraco negro" do Red enquanto eu estava em mdf pra ele.
 
Editado por um moderador:

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Vou falar da minha participação no filme, ja que fui citado.

Todos sabem como é facil uma tribo que domina o k55 avançar sobre o k54, que é um k muito menos denso e sempre com menos jogadores dee qualidade, mas não é impossivel o contrario, depende das tribos..

A TM fundada por mim era uma tribo de jogadores bons, com poucos membros destruimos a BUNDA e passamos a controlar o k54, mas não tinhamos aldeias nem jogadores suficientes para impedir o avanço da PUNKS, seria como impedir um leão faminto de atacar uma presa facil, com totais condições.

Me restou tentar juntar jogadores para defender o k, mas a condição de defensor tb não iria dar certo, por mais que resistissemos um tempo, a PUNKS tinha muito mais densidade e jogadores ofencivos capazes de atacar seguidamente até aniquilar todas as tropas da fronteira(que tava apoiada).. porem mais vale resistir e perder doque admitir a derrota e se unir ao inimigo, eu cheguei a ir para a PUNKS, mas depois pensei melhor e percebi que não estav sendo honesto com aqueles que dedicaram a minha tribo e confiaram em mim o tempo todo.. formei a -OD- no k54..

Porem deixo claro que minha tribo TM do inicio do mundo não foi uma premade, eu fui ao mundo com intenção ded brincar e acabei formando a tribo.. e fiquei por um bom tempo até :)

^o)^o)^o)

Belo tópico.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Já que comecei no k54, e participei ativamente do k, acredito que tenha alguma coisa a acrescentar...

Vou só dar mais detalhes do inicio do K.

A TM e a BUNDA travaram a guerra pela disputa do K. A TM tinha um elenco um pouco melhor e tals, mais alguns fatores eu considero determinante.

Eu era da BUNDA e não gostava da TM, e sempre deseje tal guerra, porem o Kx3R, líder da BUNDA queria fazer uma fusão com a TM, e achava que isto realmente fosse acontecer.

Essa fusão esteve proxima de acontecer, se não me engano, a TM fez duas votaçoes com seus membros para saber o que eles achavam sobre a fusão, porém eles votaram contra.

Durante esse periodo, as tribos possuiam um PNA, e a LiGa fez uma proposta para BUNDA. Aliança e guerra contra a TM. Kx3R recusou, acreditando que teria a fusão.

Na mesma semana, a LiGa fez a proposta pra TM, aliança e guerra com BUNDA. A TM aceitou. Sendo assim, declarou guerra a BUNDA, pegando muitos membros desprevenidos, como no caso do Kx3R que foi noblado e não deu tempo de enviar apoio já que ele foi noblado na noite que a TM declarou guerra.

Outro fato determinante para a TM foi a presença do Viper Bessa Top e do BadBadBoy. Acho que esses dois fizeram mais de 50% das noblagens sobre a BUNDA.

Nesse periodo a diplomacia era a seguinte:

-TM aliada da LiGa e aliada da JT
-BUNDA aliada da JT e inimiga da TM e da LiGa

Nesse periodo, tinhamos conversas da TM falando mal da JT e pá, com isso trouxemos a JT pro nosso lado. O problema é que na cabeça da JT passava também a ideia ridicula daquela megafusão.

A JT deu a TM as seguintes opções:

- Fazer a fusão entre as 3 tribos (Preferencia da JT)
- Aliança contra a LiGa
- Guerra contra a JT

A TM não podia trair um aliado e não aguentaria a BUNDA + JT, por isso optou pela fusão. A LiGa já tinha guerra com a LU e BOPE e não aguentaria mais JT e TM, por isso optou pela fusão.

Quero lembrar que para essa fusão foram convidadas a tribo BUNDA e LU, porém ambas não aceitaram.

A fusão durou tres dias e nesse periodo a BUNDA fez uma fusão desesperada com a tribo que era liderada pela Helen, uma tribo recheada de noobs na verdade. A tribo passou a se chamar MF.

Com o fim da fusão, muitos jogadores da TM resolveram ficar lá pela LiGa, ou na JT e com isso a TM enfraqueceu-se, junto disso o jogador viper parou de jogar e o badbadboy levou uma excelente OP que o fez parar de jogar. A OP foi realizada pelo jogador CREW atualmente na PUNKS.

Foi ai que a TM entrou para PUNKS. A PUNKS comprou a guerra e iria dizimar a MF, porém eu debandei ela. Recebi muitas criticas por isso, porém a tribo possuia 4 lideres, sendo que 1 parou de jogar, o outro abdicou da liderança, outro nunca apareceu pra dar opiniao e a outra era a Helen que apoiou minha ideia e me deu direitos para que eu o fizesse.

Assim cada um seguiu seu caminho, o K ficou extremamente dividido, era um pedaço da PUNKS, um da JT, um da BR e um da GO-LIGA.

Em conversa informal com a Helen, o GuilhermeDuarte tocou no assunto de futuramente criar uma tribo no k54 e tals... A Helen me falou sobre isso e entrei em contato com ele para por esse plano em pratica, disse que se ele criasse, eu conseguiria trazer alguns bons jogadores que eram da BUNDA para lá.

E assim foi feito a -OD-, o resto da historia voces já conhecem. Foi bem detalhado, mais da pra esclarecer bastante coisa né :D

Cumps, ^o)
samukapdl
 

DeletedUser62602

Guest
Ae pessoal, obrigado ae por escreverem mais detalhado o k54... o ponto de vista de vocês!


^o)

Só para constar 58 jogadores nesse continente....

70 aldeias da família -=TC=-, após terem conquistado pequena parte do Sudoeste do continente após recrutarem nossos aliados..

865 aldeias da PUNKS...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62602

Guest
Bom, esses dados que postei acima eram do dia 21/04 só para constar na história do server... Porque no dia 01/04 tinham mais jogadores dentro do continente do que dia 21/04... então não foi dupla postagem, minha intenção era apenas deixar gravado a história do continente, fazendo uma análise de 15 em 15 dias...

Hoje o Continente 54 tem 50 jogadores ,16 tribos, dentre elas PUNKS detém 923 aldeias, -=TC=- 60 aldeias e CYBER 58 aldeias...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo