História do 114 em mapas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
234
25/02/2023

consolidamos o mapa mas seguíamos com algumas accs antigas da OA que eram mt noobs/moitas.

agora a DRUNKS estava em guerra com a Seal
a BOPE estava em guerra com a Seal
Drunks e Bope tinham um PNA

Azul: Drunks
Preto: Bope
Vermelho: Seal



mapa 25 de fevereiro.png
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
234
nesse ponto, como a Seal perdia mt aldeia em cada op que sofria, eles começaram a buscar a BOPE para virar na Drunks e conseguiram.

em um belo dia a BOPE virou na Drunks traindo um PNA que eles mesmo tinham buscado.

mas nesse ponto eu não tinha mais medo pq olhando os elencos das tribos, apesar da diferença em tamanho, sabia que a gente venceria depois de ter segurado Bope e BTR juntas.
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
234
27/01/2024

Fim do mundo 114.

obviamente aqui n tem tudo que aconteceu no mundo 114 até porque uma pessoa sozinha não conseguiria contar sozinho e nem poderia, mas acredito que os acontecimentos mais importantes estão destacados aqui.

Que Fique aqui de recordação. o mundo 114 foi mt bom e teve mts guerras.

Captura de tela 2024-01-27 115904.png
 
Última edição:

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Destaque principal pra época de Drunks x BTR e BOPE, e depois Drunks x BOPE e SEAL, pegar a primeira guerra contra 2 fronts um de cada lado com o dobro de aldeias segurar e ainda virar, e depois fazer de novo, é pra muuitas poucas tribos nesse jogo, orgulho de ter feito parte de uma parte disso, mereceram demais.
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
900
Parabens @lets have a drink baby?, ficou bem legal para visualizar o BR.
Joguei por poucos dias na bope, bem no comecinho, mas não me animei muito e acabei largando logo no comecinho, mas lembro do mapa da Drunks sempre bem apertado, acho que ganharam o mundo de uma forma bem bacana, verdadeiro endurancer, seguraram muito tempo e foram sabendo aproveitar os lados mais frageis e ir virando os mapas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo