história da criação da FORÇA.

  • Iniciar tópico ramsesII ainda vive
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quem tiver paciência, leia até o final, é um texto interessante sobre a maior revira-volta do mundo 18 e que ensina como realizar fusões.

Senhores... a história de uma tribo é a alma da mesma e não pode ser apagada nunca, por isto, acho interessante que relembremos a história de cada fusão, fundação e criação de tribo... vou falar abaixo a verdadeira história da criação da força - versão de um ex-membro TNT, co-fundador da HEAT( se tornando lider da mesma ) e um dos maiores idealistas desta grande tribo chamada FORÇA, onde para uns, um traidor, para outros, um realista e na verdade, apenas um jogador preocupado com os amigos.

Antes de tudo, os motivos... na minha 4ª tentativa de parar de jogar, deixei a HEAT como TOP 2 na época e acabará de fundir com a TK57, achei que era a hora, pois tinha questões profissionais a seguir, porém, com os dias passando, verifiquei que a tribo estava sucumbindo diante da 300, ou melhor, diante da privf e o death, uma batalha nova e que ainda não estavamos preparados, pois a maioria estava preocupada com a 300|66, nesta parada, minha falha foi ter mantido contato com muitos e me vi obrigado a fazer algo.

Retornei ao jogo( com a ideias de me retirar quando tudo estivesse organizado novamente ) e vi que a maioria dos membros estavam precisando de um incentivo, alguns com discurso derrotista, então, junto com outros líderes, organizamos o primeiro grande ataque do mundo 18, o alvo, é claro, o death, que como bom jogador( e com ajuda de spy na tribo que só com a força descobri quem era ) não perdeu nenhuma aldeia. Para a 300, uma grande vitória, com direito a brincadeira no forum, etc. Eu ria, pois o objetivo não era pegar aldeias, mas sim, unir a tribo novamente e mostrar que nós podíamos ganhar a guerra, e o resultado foi satisfatório, ao ponto de chegarmos a um momento que a fronteira de guerra era lugar de grandes batalhas por apenas uma aldeia, ali foi a virada do jogo.

Ao mesmo tempo, procurei organizar uma resistencia contra a 300 em outros continentes chaves, ideia amplamente aceita pela SN e UN, o que deu resultado e aos poucos, víamos a 300 e suas filias sucumbindo. Neste processo, tinha a GPT( tribo na qual eu pretendia fazer uma fusão para poder sair ), na qual já erámos aliados, mas com o tempo, procurei conhecer os jogadores da mesma e percebi que era uma aliança branca, apenas para a fronteira poder ficar desprotegida, pois não conseguíamos realizar ações conjuntas, apoios, etc, nada, o que pra GPT era muito prático, pois nossa tribo segurava a 300 e bravos enquanto eles cresciam até chegar ao topo. Aí, foi a gota d'agua, tive desavenças com alguns líderes da mesma, que a partir deste momento apresentaram estar mais preocupados com a tribo do que a aliança, vi que não era o melhor para os amigos da HEAT, que a maiora era fraca com visão miuda de jogo, uma decepção.

Em paralelo, fui me aproximando dos "inimigos" tece( quantas madrugadas conversando com o vovô falando sobre fusões e estratégias futuras) e com o death( no qual ganhei confiança quando fundamos uma tribo em outro mundo ). Gente, vocês sabem o que é conversar melhor sobre estratégias e visão de jogo com o inimigo do que com o amigo, ter um relacionamento melhor com o inimigo do que com o amigo, confiar mais no inimigo do que no amigo?? Eu digo, você vê simplesmente que está do lado errado da história. O ponto final da relação e que abriu todas as portas para o próximo passo, o ananomity me deu de presente, como eu gostei, com um texto de um membro da GPT consegui comprovar a minha visão junto aos liderados da HEAT.

Para muitos, quem deu o pontapé inicial para a FORÇA fui eu( o famoso traidor, obrigado pelas glórias, nunca fui tão xingado na vida ), um engano, pois em janeiro de 2010, o lord(bebum) me chamou dizendo que tinha uma proposta do death, uma fusão. Galera, eles tiveram tanto trabalho para me convencer quanto o de qualquer um convencer o ananomity falar do amor que tem pelo rabisfino ou guima(nunca acerto os nicks deles mesmo), conseguimos chegar rapidamente a um acordo e aos termos, a única exigência: A SN_UN( acho que tinham outro nome na época ) por nossa parte e a JAH, pela parte da 300 e bravos, tinham que ser aliadas e assim, aconteceu, fora, é claro, as 3 tribos deixarem de existir e nascer um novo nome, batizada de FORÇA. Houve alguma resistências de alguns jogadores, onde destaco o Leo, que foi o último lider das 3 tribos a aceitar a ideia, o que era de suma importância, pois eu só finalizaria o acordo com todos os amigos acompanhando, ninguém ficaria pra trás.

A maior preocupação no inicio era, fundir 3 tribos( uma inimiga de duas ) em uma família, termos 12 líderes e controlarmos os egos. Com humildade e capacidade de demonstrar confiança, conseguimos ultrapassar este obstáculo, os membros confiaram na decisão dos líderes. Depois, definir se ataca o inimigo de cara, antes da fusão, ou depois da fusão?? Por ética, preferimos depois. Em seguida, como mudar o mapa da guerra e se organizar melhor, aí foi fácil, liberamos umas aldeias para o pessoal da 300 e bravos migrarem, sem egoismo. Pronto, já tínhamos todos os pontos definidos pelos 12 líderes. Chegou a hora de escolher a data para a fusão e informar aos demais membros das tribos o que ía acontecer( de forma organizada e gradativa para a notícia não vazar ), a guerra parou, OD parou de subir por uma semana, que foi o tempo entre a divulgação e fundação da FORÇA e chegou a 3ª feira de carnaval, o chamado dia D... nasceu a maior tribo do mundo 18, formada pelos maiores guerreiros e com guerra na veia(poucos noobs)... não deu outra, o mundo extremeceu e o servidor deu até problema no nosso primeiro grande ataque, mais de 1000full no líder da GPT, que usando a traição como desculpa, preferiu abandonar o jogo me culpando do que olhar para seus liderados e dar a volta por cima, pois culpar os outros pelo próprio fracasso é facil, acabou voltando depois, de forma gradativa, não sei se continua, gente boa com quem eu tinha um bom relacionamento, mas cometeu este erro que facilitou e muito a vida da FORÇA.

Tive que contornar questões diplomáticas com as aliadas JAH e SN, que se sentiram ameaçadas, com a SN tive sucesso até a minha parada, infelizmente um grupo comandou o fim da aliança e impôs suas decisões a tribo, onde o ananomity e o guima entre outros, foram recebidos de braços abertos na FORÇA, gente, lembro que me disseram para tomar cuidado com estes dois que só causavam confusão, mas o único trabalham que deram foi controlar as postágens deles no forum, aprendi palavras que nem sabia que exisitiam.

Outro conflito que lembro foi o alex e sua turma, infelizmente, não aceitaram a fusão por conta da SN, tivemos que cortar uma minoria para não prejudicar a maioria, e olha que estou falando de grandes jogadores, mas FORÇA era mais importante que o objetivo de poucos. Outro problema gerado, foi a JAH, usei sim o meu poder com palavras pra acabar a guerra em dias, pois não podíamos mudar o foco, e para que a FORÇA desse certo, as regras tinham que ser seguidas, sem privilégios para ninguém, nem pra mim, mas ao contrário do que foi ventilado garanto... eu não decidi a guerra contra a JAH, a FORÇA é uma democracia.

Ótimo, percebi que eu podia parar novamente e desta vez, tinha que ser definitivo, pois o jogo já estava prejudicando minha vida em todos os sentidos. Esperei um mês ainda e vi que desta vez, tinha deixado os amigos da HEAT( que preferi não citar nomes por serem muitos ) com o caminho trilhado. Por questão de necessidade mesmo, tive que ser radical desta vez e devo ter deixando uns zangado com minha atitude de deletar a conta, mas, aém de ser a regra do jogo eu não poderia correr o risco de voltar e só agora, estou conseguindo pôr este depoimento(mini-livro) para esclarecer alguns assuntos, mas não para jogar, pois minha saúde não aguentaria... obrigado a todos que jogaram comigo durante mais de um ano e boa sorte no vicio, hehehehe.... esta é uma parte da história da FORÇA, quem quiser abrir o caixa preta, acho que é a hora.

há... quem sou eu... quem leu até aqui, sabe... fuuiiii...
 

DeletedUser

Guest
Tu és o cristianocla ou coisa assim né?

E ae SOGRÃOOOOOOOOOO, blza?

Também tive parte nesse inicio de guerra :D
 

DeletedUser41498

Guest
É claro que eh o cristianocla!!!
Nem precisei ler até o final, a primeira vez que ele citou meu nick e escreveu errado ja sakei q era ele mesmo ¬¬"

Nunk acertou neh fi xD
 

DeletedUser

Guest
Grande cristiano, o melhor diplomata q ja vi!!
Bom ter noticias suas, aparece ai.. Prometo q nao tento te convencer a voltar a jogar!

Sobre a fusão foi isso aí mesmo.. Td começou numa conversa minha com o LORDE, onde eu sugeri isso e o LORDE ficou empolgado com a ideia.. Logo envolvemos o tece e o cristiano na conversa, e depois de convencê-los envolvemos os líderes das tribos. O mais relutante foi o Leo-Porshe, que só aceitou qdo surgiu aquela famosa conversa do anony com o dedeot :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41498

Guest
Grande cristiano, o melhor diplomata q ja vi!!
Bom ter noticias suas, aparece ai.. Prometo q nao tento te convencer a voltar a jogar!

Sobre a fusão foi isso aí mesmo.. Td começou numa conversa minha com o LORDE, onde eu sugeri isso e o LORDE ficou empolgado com a ideia.. Logo envolvemos o tece e o cristiano na conversa, e depois de convencê-los envolvemos os líderes das tribos. O mais relutante foi o Leo-Porshe, que só aceitou qdo surgiu aquela famosa conversa do anony com o dedeot :D

Mantenha os amigos por perto, e os inimigos mais perto ainda... sempre foi meu lema...
Eu tinha bastante contato com ViCairo (principal diplomata da OCN) e Cristianocla (O cabeça da HEAT), e eu sabia dos interesses de cada um, como eu tambem tinha contato com varios da GPT|TE, nao posso negar que eu induzi sim o dedeot a abrir todo o jogo da GPT|TE pra eu mandar depois pro cristiano e pro vicairo pra derrubar de vez com a diplomacia da GPT :D

A FORÇA diz que eu desmascarar o jogo da GPT|TE foi um presente pra eles... mas nao foi nada alem do que uma troca de favores, a +CD+ era um grupinho de jogadores fortes, mas que eu ja nao saiba mais por quanto tempo ia aguentar tomar ataque dos 4 lados ^^ Eu dei um presente pro cristianocla e ele me deu um tambem, que foi derrubar com a falsa GPT =) e por consequencia agora tambem os sujos da OCN..

Mas foi bom estar um tempo dentro da OCN, tive o privilegio de conhecer saifermaru, juba, aecio, bag, e alguns poucos outros antes de sair de perto dos mal lavados de la e começar a expansão do corredor da morte \o/
 

DeletedUser

Guest
Esse cara chega a ser cômico. Todo dia que posta no forum fala mal dos inimigos, que eles são pessoas sujas, não sabem jogar direito...
Não sei porque há tanto ódio nesta mente..


Fala, fala, fala.... e não diz nada!
 

DeletedUser

Guest
huhuhshaUHSUahsu Verdade o nosso tempo na OCN conhecemos jogadores eximios =).
 

DeletedUser

Guest
Na OCN havia bons jogadores pelos qual valia a pena manter a aliança na época, como o diego(parabéns pelo coxa na primeira, cara, vamos aguardar o sport agora, hehehe) pena que uma minoria estragou um bom relacionamento que poderia ter sido gerado da aliança.

Na época da fusão, eu sentia a HEAT desgastada, jogadores parando e alguns a meia bala, como o daivini( que na minha opinião, o maior jogador do m-18, só quem acompanhou e sabe alguns "detalhes" sabe disto, o death é muito bom, mas é o 2º e ganhou mais destaque devido ao fato de liderança de tribo, já o daivini, ele é show ), a 300 tinha muito inativo e a bravos, esta sim, estava se reestruturando, sendo uma guerra sem futuro, pois no dia que uma tribo ganhasse, a GPT seria invencível.

Há GPT, uma pena, se não fosse algumas decisões olhando para o próprio umbigo, poderíamos ter feito uma grande união, mas depois de uns fatos, não seria com vocês que eu ía confiar o futuro dos membros da HEAT. Em menor escala, entendo sim as palavras agressivas do nony com a mesma. Dedeot, sim, você tem sua parcela na história, ao ponto de poder ser considerado, na minha opinião, o 13º fundador da FORÇA, claro, sem participar da mesma, hehehe.

Posso estar enganado, mas uma saída encontrada pelos inimigos foi a criação de uma tribo chamada UNIÃO, bom, garanto, só vai dar certo se alguns egos forem controlados e a preocupação pelo coletivo superar a preocupação individual e claro, se melhorarem, e muito, a visão de jogo, além das próprias fronteira

death, quem sabe um dia o CLA volta mesmo, ele realmente era um viciado em forum e em diplomacia e, em menor escala, em OD... o amanhã é uma caixa de surpresa, mande um abraço para todos da FORÇa em nome dele.
 

DeletedUser41498

Guest
Posso estar enganado, mas uma saída encontrada pelos inimigos foi a criação de uma tribo chamada UNIÃO, bom, garanto, só vai dar certo se alguns egos forem controlados e a preocupação pelo coletivo superar a preocupação individual e claro, se melhorarem, e muito, a visão de jogo, além das próprias fronteira

Aconteceu isso sim.. mas vc deu o conselho à eles tarde demais... a UNIAO nao aguentou pressão de uma 'FORÇA' maior e se desmanchou novamente em OCN e GPT|TE, só que a OCN reapareceu com um novo nome (N|O).

E quanto ao meu modo agressivo de falar... bom, eu conheço 467 xingamentos e expressões diferentes... nao posso deixar de usa-las =) ainda mais em cima de quem merece (galera da GPT e alguns da N|O)

muitos dizem que eu sou falastrao... falo muito e faço pouco.. bom.. estou quite com meus inimigos entao... pq tem mais de 1 ano que eles dizem que vao me tirar daqui.. e entra lider e sai lider... e eu to aqui até hj derrubando um por um =)

Mas tive bons professores, vendo deathice e cristianocla jogarem eu aprendi muito à jogar além das tropas, mais com a cabeça e com a diplomacia... e eh por isso q to aki hoje...
agora só falta aprender a defender igual o daivini :D
 

DeletedUser

Guest
é Nonny melhorou bastante, mas ainda nemse compara comigo aqui no corredor hsUAHSUahsua.
Sou o terror daqui xD
 

DeletedUser

Guest
ou

Grande Cristiano...
PQ NÃO VOLTA? muito bom vc da noticias, rsrs essa semana msm perguntei sobre vc. pensei que tinha algo de serio ai com vc.. e como vai a familia?
 

DeletedUser

Guest
Grande Cristiano...
PQ NÃO VOLTA? muito bom vc da noticias, rsrs essa semana msm perguntei sobre vc. pensei que tinha algo de serio ai com vc.. e como vai a familia?

E aí, Vini, parceirão... infelizmente no momento não dá pra aceitar o convite, já pensou em drogado que parou de cheirar ver uma droga na frente, deve ser irresistível, só o fato de estar aqui é complicado pra mm, estou fazendo um teste pra ver se melhorei do vicio e... estou decepcionando a mim mesmo, logo devo sumir novamente.
 

DeletedUser

Guest
Cristiano, RELAAAAAAXA, cara.
Eu também era MUITO, mas MUITO VICIADO neste jogo.
Depois que parei, nunca mais fui o mesmo, eu tentava voltar a jogar, mas sempre que voltava, nunca mais fui o mesmo.
Depois que se percebe o qual bom é a vida real, a vida virtual passa a ser ridicularizada por nós. ahhahaa
pelo menos pra mim foi assim.

Aprendi a conselhar TW com a vida. Estou me dando MUITO bem com isto.
 

DeletedUser41498

Guest
Vocês estavam falando do vicio no jogo? :D
Eu viajei aqui... pra mim era nas drogas mesmo... maconha, cocaina.. crack.. algo do tipo =)

Mas ae cristiano... tu eh um jogador de peso... faz muita diferença numa guerra... ia ser massa se tu voltasse.... aproveitar.. se quizer voltar no corredor.... toda ajuda eh bem vinda =)
 

diegocoxa

Guest
Vocês estavam falando do vicio no jogo? :D
Eu viajei aqui... pra mim era nas drogas mesmo... maconha, cocaina.. crack.. algo do tipo =)

Mas ae cristiano... tu eh um jogador de peso... faz muita diferença numa guerra... ia ser massa se tu voltasse.... aproveitar.. se quizer voltar no corredor.... toda ajuda eh bem vinda =)

que nada volta pro nosso lado pq estamos com menos ativos aki kkkkkkkkkkk:p
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu fico até imaginando, do lado da N|O só deve ter uns 6 ou 7 ativos. ahahahshahahahh
 

DeletedUser

Guest
blz fiuuuu, descolei essa acc só para te cobrar das minhas caixas de breja cristiano uhsuhshushhushus
como anda as coisas ai fiuuuuuuu
e se adivinhar quem é deixou a dividade pela metade

ano que vem volto atcar pessoal da tribo uhshusuhsuhhus
 

DeletedUser

Guest
blz fiuuuu, descolei essa acc só para te cobrar das minhas caixas de breja cristiano uhsuhshushhushus
como anda as coisas ai fiuuuuuuu
e se adivinhar quem é deixou a dividade pela metade

ano que vem volto atcar pessoal da tribo uhshusuhsuhhus

kkkkk, beleza, lord, é o seguinte, sou mal pagador, nada de cerveja, pelo bem da tribo, vizinhaça, cidade, lei seca, amigo da vez e por aí vai.
 
Topo