HERO + -YY- v -IM- + Tictac

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
@-HadeeS Volta aqui e da atenção pra ele pf, acho que é isso que ele ta querendo, ja começou a falar nada com nada.

Como sempre no ftw... Sem argumento e cansado de tentar mudar de assunto, partiu chamar o bobo da corte, jájá chega mensagem aqui me chamando pra x1 no rio do Hades
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
Como sempre no ftw... Sem argumento e cansado de tentar mudar de assunto, partiu chamar o bobo da corte, jájá chega mensagem aqui me chamando pra x1 no rio do Hades

Fofo, leia, releia e depois responde de novo, quem mudou de assunto foi ti, inclusive ate zoei de não responder as coisas e cada um tem a sua função né, ele de bobo da corte, voce de full mar se aparecendo em ftw e eu noblando a YY, beijos! Vou focar no trabalho, que hoje sextouuuuu, segunda volto aqui.
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
284
@-HadeeS Volta aqui e da atenção pra ele pf, acho que é isso que ele ta querendo, ja começou a falar nada com nada.
Puts mano, se esse cara jogasse o tanto que fala no ftw estaria top 1 já hsushsushsh

Como sempre no ftw... Sem argumento e cansado de tentar mudar de assunto, partiu chamar o bobo da corte, jájá chega mensagem aqui me chamando pra x1 no rio do Hades
Reduza-se a sua insignificância.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Fofo, leia, releia e depois responde de novo, quem mudou de assunto foi ti, inclusive ate zoei de não responder as coisas e cada um tem a sua função né, ele de bobo da corte, voce de full mar se aparecendo em ftw e eu noblando a YY, beijos! Vou focar no trabalho, que hoje sextouuuuu, segunda volto aqui.

Não entendi onde eu mudei de assunto, se você voltar pra ler vai ver que eu não neguei nada das coisas que você falou que a Drunks tentou fazer, eu apenas falei que a IM fez coisas similares, e comentei algumas coisas que aconteceram.

Você quem ficou se doendo desde o início do tópico e agora aí me chamando de hipócrita e tentando falar que foi culpa da Drunks as coisas que ocorreram pq a Drunks fez n sei o que e mimimi. Cada tribo faz suas coisas, mas na minha humilde opinião não faz sentido reclamar de tentativa de diplomacia se você fez mais ainda, reclamar de desrespeito de PNA quando você também desrespeitou (talvez primeiro? mas vou deixar isso jogado aí)...

Ainda to buscando o sentido em ter que estar full no front para falar sobre o mundo, não vou estar no mesmo pique de outros mundos numa fase que eu to com dois trabalhos (e você sabe) xD
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Já pararam pra reparar que todos os mundos o Tomas tá sempre chorando no ftw, cheio de argumento e razão, mas nunca tá no front dando a cara ?

Ou vcs diminuem o tamanho dos textos aí ou eu vou chamar o kalosh pra rinha

Que mundo fora esse eu não estava no Front? Os principais mundos que joguei que foram o 27, 82, 93 e 98 eu joguei inteiros no front... No 100 e 101 foi um pouco menos mas sempre estive presente também.

E mesmo quando eu estive com menos front, o que define ser moita? Se eu fosse moita mesmo que furasse OP e deixasse defesa parada eu não tava sendo convidado até pra "moitar" em algumas tribos com eu falando que to sem tempo...

Mas de boa, vamo lá, melhor parar de discutir mesmo, porque qualquer coisa vai voltar para eu estar atrasado nesse mundo ou não ter sido top recentemente... Se chorar é não aceitar quem fica falando besteira de mim ou refutar umas falas meio hipócritas, realmente...
 

OGRTI

Membro Notável
Pontuação de reações
245
Caramba qnta mentira eu tô lendo aqui, por isso não perco meu tempo
debatendo em Ftw, ninguém tem compromisso com a verdade mesmo. Para alguns acreditar nas suas mentiras faz bem para suas consciência. Mas vamos jogar, BR está aí para ser disputado lógico estamos aqui como azarões, IM é favorita pelo tempo "investido" se é q me entendem, já derrubaram até a panela, ali investiram um tempo violento, então para quem tem tempo para investir sempre será favorito!
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
Pelo pouco que conheço do Yon, deve estar chorando pra drunks fazer uma OP conjunta com eles.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Yon sofreu uma devastação planetária na vila de Konoha, teve um pessoal que sofreu junto os impactos, devem estar em processo de reconstrução e chamando algum outro Kage para ajudá-los
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Um kickado de vocês deve reclamar muito de sofrer ataque da IM uaaaaaaaauuuuuuu, para mano, só para. Continuaram, pq com certeza limparam ou ja estava o ataque a caminho. Mas o engraçado, que até parou de responder as outras coisas né kkkkk estamos bem cientes do joguinho de vocês, não precisa ser hipócritas no ftw, inclusive até sei o motivo de terem desistido de atacar a IM no dia 26 kkkkkkkk então parem de mimimi e joguem.


Ta chorando tanto da diplomacia, mas a quantidade foi igual não? Não temos culpa que quem vcs escolheram foram caindo e vcs deviam ter vergonha de falar de suits e chico, sendo que a unica forma de conseguirem avançar/debandar, foi recrutando mais de 10 players de ambas tribos, que joguinho paia em.

Mas é isso, enquanto se doem ai, papai pegou mais uma:

Ver anexo 19799
Desculpe discordar.
Esse neonbeats não limpou a vila fui eu que limpei.
Era um inativo nosso.
Mesmo depois de eu pegar a vila ele continuou a mandar ataques, mandei mp a ele e ele ignorou a mp e lançou cada vez mais ataques.
Só não despejo o meu ataque todo nele na altura por respeito a diplomacia que estava em vigor, ao contrário de vcs.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Vocês são cegos ou só enxergam o que convém para vocês?

Ver anexo 19795

Como pode ver no print, desde setembro a drunks não respeitou o pna, beleza, deixamos pra lá. Após retornarmos do Ban, a nossa querida tribo que era pna o que faz? Não respeita nenhuma reserva e fura as reservas das aldeias bbs que eram dos players da IM, chegaram ate mandar ataques no meio do nosso mar e ainda tentaram diversas vezes renoblar as aldeias conforme iamos pegando, mas até ai fmz, falamos nada, depois, recebemos varios prints e audios do nosso querido lider da PNA falando mal da IM e de mim, sem nem trocar um A sequer comigo, cara fica espalhando fake news por ai, mas de fato, errado é a IM mesmo que ataca os players que eram da suits e sairam atacando a gente, sim errado é a gente. Para de choro e só joga.

Como YY é academia da drunks e as duas são uma só, vou falar como uma só, quando estavamos banidos, os medrosos so faltaram pedir pelo amor de Deus para nao voltarmos pro jogo e não complicar a vitoria kkkkkkkk enquanto era pna estava tentando falar com nn e suits, para "Arquitetar" o fim da IM, inventaram um monte de fakes news para querer jogar todas tribos contra a IM e agora querem chorar kkk? Saiam do FTW e vao pegar mdf, pq os caras que falaram que iam dar aula ai, tão é passando vergonha e na primeira OP ja perderam mais de 100

"Ah, mas a diferença de aldeias é desproporcional, se fosse ao contrario iriamos fazer igual" Vocês eram 3x maior que a tictac e em 3 OP's não pegaram isso, então para de choro e joga e já que quiseram jogar sujo contra a IM, agora se prepara, que soltei meus pitbulls, vamos ver se batem de frente com as zoeiras do deep, com o papai hof e com meus bastidores, vcs tinham 4 para pular né, eu ate perdi as contas de quantos tenho rs ;)
Segue o que diz, se nao sabe o que rola no bastidores, nem se envolve kkk isso que ta falando foi a 2 semanas, nao em setembro, quando o amiguinho hardy começou a divulgar nossas coisas e me ofereci pra pegar o mdf do heltizar, depois da YY ter pego mdf dos nossos alvos e de estar organizando as def deles.



Ninguem é mãe diná nao meu querido, ninguem tem como saber das reservas se nao estao compartilhadas viu? E com esse print, ja mostra muito bem o respeito de vcs, se nao resolve o problema em 24h, sai atacando? Se quisessem resolver algo, teria me chamado, nessa epoca vcs ja sabiam bem que quem resolvia as coisas na IM já era nós da show.

Para de se fazer de vitima ou de trouxa the end, que a unica vez que nao respeitamos as reservas foi a expulsao do heltizar, quando voces ja furaram diversas reservas nossas, Yon tentando jogar metade do BR contra nós e o Alexandre falando pros outros que a guerra com a IM iria começar, inclusive ja tinha rodado formulário para a OP no dia 26/10, me poupe né.

Yy não é academia de vcs por ajudarem a pegar um mdf, voces sabem muito bem disso mas enfim, ja vi voces chorando e muito, principalmente a dondoca do Alexandre, chorando no grupo que estava a liderança kkkkkkkkk acho que vcs deviam se informar mais das coisas, pra nao vim aqui no ftw passar vergonhar, as unicas contas que defendemos foi da YY, nem da NN que é ally defendemos, ate pq eles nunca tiveram um front.

Novamente, se informa das coisas depois vem falar no ftw, para nao passar vergonha, sabe pq fechamos pna com a suits? Pq seus lideres, estavam tentando jogar ela contra nós, estavam tentando "arquitetar" nosso fim, ai agora pq eles preferiram ficar do nosso lado, vcs estao se doendo? Joguem limpo, que ela ficaria do lado de vcs, mas coincidentemente, umas duas semanas antes disso, a drunks começou a desrespeitar igual fizeram com a IM e quebraram o pna sem comunicar, ora ora ora.
imagem_2021-11-13_014713.png
 
Pontuação de reações
37
Lado 1:
Tribos: -IM-, Tictac
Lado 2:
Tribos: DRUNK5, -YY-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
966
Lado 2: 1,010
Diferença: 44

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
212
Lado 2: 72
Diferença: 140

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
7,687,551
Lado 2: 7,303,186
Diferença: 384,365

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,912,132
Lado 2: 622,754
Diferença: 1,289,378

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo