[HERO] x BRATVA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser67583

Guest
Eu acho que não entendo bem o significado de choro. Sempre que alguém fala algo que vc não aceite, vc considera isso como um choro? Vou procurar mais a respeito dessa definição. Sobre a guerra, quero ver se toda essa sua confiança se traduz numa vitória tão certa quanto vc acha.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Eu acho que não entendo bem o significado de choro. Sempre que alguém fala algo que vc não aceite, vc considera isso como um choro? Vou procurar mais a respeito dessa definição. Sobre a guerra, quero ver se toda essa sua confiança se traduz numa vitória tão certa quanto vc acha.

ta vendo, isso eh choro.

HERO IZI
 

DeletedUser67583

Guest
Não acho que seja choro. Você apenas não sabe o que responder, e como a maioria, fala essas frases modinhas quando não consegue elaborar uma resposta.
 

DeletedUser86391

Guest
Os fracos incomodam!

Agora incomodarão mais ainda!

Go Go Go [HERO]!!!


Na arte suave!!!


 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Recrutei sim, mas agora lhe pergunto pq eles aceitaram? se vc tem mais ponto mais membros e se acham mais fortes..
Acredito que quando bons players não querem ficar em uma tribo fraca que só visa brincar de colheita feliz, eles merecem uma chance sim...
E aqui uma coisa é bem especifica. Qualidade acima de Quantidade.
Eu odeio mass recruit, e quem me conhece sabe disso, então te garanto que quem saiu dai pedindo para entrar aqui e foi aceito tem futuro, pq muitos foram recusados, se vc soubesse o numero de trairas que tem ai, penssaria bem antes de publicar no seu forum um ataque cordenado de catas pra depois de sexta...

Ta bom esse motivo para vc?
HERO ganha essa guerra mais rapido do que eu imaginava.
 

DeletedUser104429

Guest
Chamou? Acho que não.

Sobre a guerra... tem gente comemorando a vitória da guerra já. Subestimar o oponente, um dos erros mais idiotas que há.
Mas com o tempo a pessoa vai aprendendo isso.

Primeiro: Não tem ng aqui falando que já ganhou gracinha.

Segundo: Vasco (vi alguém fazendo isso achei genial kkkkkkkk)

Terceiro: O pessoal apenas ta falando o que acham sobre o referido embate.

Beijos, Avante [HERO]
 

DeletedUser82001

Guest
Vi a [HERO], só uma vez em ação e foi no BR42 aonde nos BPF fechamos o BR, e vi que são jogadores excelentes, desejo sucesso para eles nesse serve... Mas acredito que a [HERO] massacra.
 

DeletedUser67583

Guest
Se vcs não querem ver o que falam é problema de vcs. Sei que tem spy aqui na tribo. Estou esperando vcs agirem, quero ver se são tão bons na guerra quanto são nas falas.
 

DeletedUser104429

Guest
Se vcs não querem ver o que falam é problema de vcs. Sei que tem spy aqui na tribo. Estou esperando vcs agirem, quero ver se são tão bons na guerra quanto são nas falas.


conte-me mais sobre esse spy que eu não conheço. to precisando de informações mesmo haha
 

DeletedUser67583

Guest
Ah cara, se vc quer se fingir que não sabe então foi fingir que não sei tbm. Ou se vc realmente não sabe... vai continuar sem saber
 

DeletedUser104435

Guest
Vejo aqui mta gente falando de Galeto's , mas o topico e referente a [HERO] X BRATVA não é ?

Sem SPAM Please ;)

Entramos 10 dias depois do mundo propositalmente .. e claro que estamos atras de todos, mas aos poucos iremos aparecendo :)

Vamos primeiro tirar esses farm's do caminho e depois seguir adiante

20 hrs depois da declaração de guerra :


GNe3aKS.png
 

DeletedUser104435

Guest
Podem fechar esse topico.

BRATVA chorou e debandou .. foram tudo pra Frangos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo