HELP

  • Iniciar tópico Deleted User - 919261208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919261208

Guest
Isso aqui vai bater no tempo de paz e eu não vou pegar a aldeia??

(é bb)

Yw2qqfmqS86Ppr2vn1fg-w.png
 

DeletedUser107869

Guest
Exatamente. Tempo de paz, voce nao vai noblar pois vai bater como visita.
 

DeletedUser107869

Guest
Esse bgl de tempo de paz é foda

tá passando o pelé por aqui, por acaso?
Mesmo se passasse não mudaria nada, pois o único que trouxe paz através do futebol foi DIEGO ARMANDO MARADONA <3
 

DeletedUser107869

Guest
Kkkkkkk.

Não gosto da Argentina, mas não tem como negar.. Messi maior da história, Maradona segundo maior da história, Pelé o terceiro que será ultrapassado por Neymito
 

Deleted User - 919261208

Guest
Kkkkkkk.

Não gosto da Argentina, mas não tem como negar.. Messi maior da história, Maradona segundo maior da história, Pelé o terceiro que será ultrapassado por Neymito

Melhor da história é o Ronaldinho, e só não é o melhor da histórico com folga pelas lesões.
Depois vem o Pelé
O Messi
O Maradona
O Neymar
O Cristiano
 

DeletedUser107869

Guest
Melhor da história é o Ronaldinho, e só não é o melhor da histórico com folga pelas lesões.
Depois vem o Pelé
O Messi
O Maradona
O Neymar
O Cristiano
Kkkkk viajou. R10 não foi o maior porque o seu auge só durou 2 anos , infelizmente... Se ele mantém aquele nível por mais uns 5 anos, o Messi nem seria Messi.

O Messi é melhor que Maradona, a diferença é que Maradona se dopava kkkkkk.

Cr7 na história está entre os 100 melhores, se entrar no top50 já tem que agradecer a D10S
 

DeletedUser78512

Guest
Vocês estão malucos com esses papos, o maior da história é ZICO!!!
 

DeletedUser78512

Guest
Eu sou Flamenguista, mas Zico não é o maior da história, o MAIOR da história é Pelé. Kkk

Rapaz, respeito muito. Mas eu particularmente não curto muito o Pelé não. Acho uma coisa muito mais midiática do que futebol mesmo, se bobear o Adão e a Eva jogaram muito mais bola do que ele. kkkk
 

DeletedUser107869

Guest
Rapaz, respeito muito. Mas eu particularmente não curto muito o Pelé não. Acho uma coisa muito mais midiática do que futebol mesmo, se bobear o Adão e a Eva jogaram muito mais bola do que ele. kkkk
Eu acho o Pelé o MAIOR por causa do legado que deu ao futebol, tanto que é conhecido como o Rei do futebol até mesmo pelas suas conquistas, mas cá entre nós, o futebol era bem mais fácil, pois possuía menos investimento.

Mas como eu disse lá em cima, o MELHOR pra mim, é Lionel Messi, o que ele fez e faz é algo humanamente impossível, e olha que a carreira dele está apenas na metade tem muito mais para conquistar.

E Zico, só não é comparado ao pele pela mídia, porque não foi campeão mundial pelo Brasil, mas todos sabem que ele é uma LENDA e um dos maiores da história.
 

DeletedUser68033

Guest
Como a pergunta em questão foi respondida e posteriormente usaram o tópico para conversas que não são mais de relevância para o assunto em questão que o tópico foi criado, ja que as duvidas foram sanadas, tópico esta sendo fechado.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo