HEL-EP vs «VKG» - Estatísticas e Previsões.

  • Iniciar tópico DeletedUser39281
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
aahh tem a myi no meio sepa ahsusaha mas nos ta em guerra com ah ep tanbem
 

DeletedUser24516

Guest
Vlw Wando, fiquei mocionado saber que minha fama não é tão ruim...LOL


e Thales, sem aldeias ou com aldeias, estando em guerra com vc's ou não a minha opinião não muda man!

quem sabe eu não mudo meus planos de conquistar o K15(ia demorar pacas mesmo) e começo a subida pra i, noblei ontem 1 aldeia no k67, é mais ao SUL que tenho...LOL
 

DeletedUser32784

Guest
Hum.... legal né? 83 Aldeias contra 3 que pegamos da EP, pena que a guerra aconteceu do jeito que aconteceu... eu tenho informaçoes dela ;)
pressão dos lideres da EP para aliados pessoais da mesma me atacarem, (nao irei citar nomes) a palavra constante do lider Ranuffus que os ataques Não se destinariam a membros do k96, k95 e k94, o que nao aconteceu, e essa palavra de Ranuffus foi quebrada apenas no dia em que houveram mais de 100 ataques ao amigo Guitanaka, nao estou aqui pra criticar, cada um toma suas atitudes do jeito que quiser, jogando limpo ou jogando sujo, porém jogando, apenas estou aqui revelando o jeito EP de ganhar uma guerra ;)
bem pratico aliás
porém nao foram 100% no que fizeram perdi 10 aldeias apenas, em 548 ataques, pouco não? peguei 2 em 38 ataques... se eu continuasse atacando e nao tivesse concordado denovo com meus amigos a mais de 1 ano na EP de uma paz, o k94 ja seria quase sem EP, porém bianoeg está ai e ainda sofrerá muito em minhas mãos, o mesmo a May Saytori.
Ai EP! umas palavrinhas pra vocês
Vingança e Vitoria
me aguardem
(aviso)
nao me dêem uma semana! minhas tropas estão refazendo! tratem de me atacar logo ;)
Sem mais,
Gahfnnir
 

DeletedUser32784

Guest
isto é uma questão. creio que apenas 2 ou 3 jogadores da VKG principal estejam na guerra, porém PALANCA agora está nela, noblando um jogador no k95, a guerra será divertida apartir do ponto que a VKG inteira vir pra cima
kkkkk a galera da VKG tá descendo! a HEL-EP nao soube começar a guerra, o que implicará na derrota deles! demorará, porém acontecerá! =)
espera agora 1 semana minhas tropas reporem , bianoeg q me aguarde, se nao estiver cheio de apoios obvio
auaiuahau
creio que a essa altura ele já esteja pedindo apoio no fórum da HEL-EP, creio nao, tenho certeza, no tempo em que escrevia esta mensagem recebi a confirmação de amigos pelo MSN que ele já está fazendo movimentos contra mim lá dentro, enfim, muito facil ter espioes hoje em dia, abraços EP, só tomem cuidado pra nao tropeçarem nas próprias palavras ;)
 

DeletedUser

Guest
Isso que está acontecendo nem deve ser chamado de guerra, da licensa
5 jogadores da EP contra 3 da VKG... LOOOL
Apesar de ter sido meu parceiro ranuffus que criou o tópico ele é totalmente inutil e nao quer comprovar nada no momento (Y)
Aguardem mais uns meses que ai sim vão ter o que comentar, ai sim vai ter uma guerra, enquanto isso podem ficar falando coisas inuteis ai ;P
 

DeletedUser24516

Guest
Isso que está acontecendo nem deve ser chamado de guerra, da licensa
5 jogadores da EP contra 3 da VKG... LOOOL
Apesar de ter sido meu parceiro ranuffus que criou o tópico ele é totalmente inutil e nao quer comprovar nada no momento (Y)
Aguardem mais uns meses que ai sim vão ter o que comentar, ai sim vai ter uma guerra, enquanto isso podem ficar falando coisas inuteis ai ;P

falou td e mais um pouco...LOL
 

DeletedUser40869

Guest
marcosEMO falou como Inimigo da EP e do RANUFFUS.

nao entendi essa
kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A guerra foi aprovada em conselho...agora eu criar esse tópico óbvio que não né!

Ele não disse que não concorda com a guerra ele disse que o tópico é inútil!
 

DeletedUser

Guest
marcosEMO falou como Inimigo da EP e do RANUFFUS.

nao entendi essa
kkkkkk

Aqui nao posso te chingar, entra no msn então... kkkkk
Falei como inimigo do ranuffus e da EP?
Sou inimigo de um dos meus maiores amigos e da minha tribo... kkkkkk boa essa!
Eu falei que a criaçao do topico foi inutil, le melhor antes de postar =X

Marcosemo foi ****
uahauhauah
falou como se nao concordasse com a guerra e com as palavras de ranuffus, achei que a EP funcionasse por um conselho... e que a guerra tinha sido aprovada por todos...

Esse pessoal precisa de uma bela aula de interpretação! kkkkkkkk
Po, falei que nao concordo com a CRIAÇÃO DO TÓPICO, nao com a guerra ¬¬
Tudo passsa no conselho antes de irmos atacando e traindo (kkkk), nenhum dos fundadores lá toma uma decisão por si próprio (Y)
Só disse que não acho que ESSA É A HORA DE COMENTAR sobre o que está acontecendo, mas podemos e devemos atacar sim ;P
Aiai, cada uma...
 

DeletedUser24516

Guest
onde esse fórum ta chegando, discutir em tópico de "guerra" como muitos falam, sobre interpretação de um texto...LOL

voltando ao assunto original, fiquei sabendo que resolveram atacar o Turista da VKG...

vc's gostam de perde tropas atoa neh?!


LOL
 

DeletedUser40869

Guest
Poisé 'matador', pra vc ver aonde chegou este tópico..
è que a guerra ainda nao começou, portanto nao há o que descutir..rsrs


 

DeletedUser24516

Guest
gostei do 'Matador'...LOL

parece que essa guerra nem vai sair do papel!
 

DeletedUser

Guest
A culpa não é minha que o pessoal não entende as coisas e vem discutir coisas inuteis, mas nao posso deixar sairem falando por ai coisas sem sentido, não é?

Nao entendi, quem é o turista? kkkkk
Mas mesmo assim, pode deixar que sabemos muito bem o que fazemos com nossas tropas =D
 

DeletedUser24516

Guest
Turista = Berbigier -> vive viajando, já deve estar em todos os K's..

pode chamar de nômade tmb!
 

DeletedUser

Guest
Possivelmente a EP pode ganahr essa guerra , mas somente por causa da distancia , pois a EP tem mechido muito com as orelhas e está criando inimgiso em toda a parte , por causa da sua falta de respeito pelos jogadores das demais tribos e por causa de suas traiçoes , como por exemplo com a RATM99.

Que está em guerra com vcs faz um tempinho e estao resistindo ás vossas noobices....«VKG» + «VKG-A + RATM99 + RATM ...

a coisa começa complicando....:D
 

DeletedUser32784

Guest
X4D0W equivocou-se em seu post!
nao estamos tão distantes assim!
estamos cada vez mais perto de nossos "in-amigos" EP!
eu estou colado com alguns deles, estou a refazer minhas tropas pra entrar com tudo nessa guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
Hum.... legal né? 83 Aldeias contra 3 que pegamos da EP, pena que a guerra aconteceu do jeito que aconteceu... eu tenho informaçoes dela ;)
pressão dos lideres da EP para aliados pessoais da mesma me atacarem, (nao irei citar nomes) a palavra constante do lider Ranuffus que os ataques Não se destinariam a membros do k96, k95 e k94, o que nao aconteceu, e essa palavra de Ranuffus foi quebrada apenas no dia em que houveram mais de 100 ataques ao amigo Guitanaka, nao estou aqui pra criticar, cada um toma suas atitudes do jeito que quiser, jogando limpo ou jogando sujo, porém jogando, apenas estou aqui revelando o jeito EP de ganhar uma guerra ;)
bem pratico aliás
porém nao foram 100% no que fizeram perdi 10 aldeias apenas, em 548 ataques, pouco não? peguei 2 em 38 ataques... se eu continuasse atacando e nao tivesse concordado denovo com meus amigos a mais de 1 ano na EP de uma paz, o k94 ja seria quase sem EP, porém bianoeg está ai e ainda sofrerá muito em minhas mãos, o mesmo a May Saytori.
Ai EP! umas palavrinhas pra vocês
Vingança e Vitoria
me aguardem
(aviso)
nao me dêem uma semana! minhas tropas estão refazendo! tratem de me atacar logo ;)
Sem mais,
Gahfnnir

Não sei de onde vc tirou essa idéia fantasiosa de que recorremos a aliados pessoais para atacar vcs, pq não fizemos contato algum com tribos aliadas, simplesmente resolvemos ataca-los, é contra o jogo atacar alguém ?

Os jogadores da VKG sempre deixaram claro para todos deste mundo que a EP sempre foi inimiga e sempre será, então não estamos atacando de surpresa, se somos tido como inimigos vcs deveriam saber que a qualquer hora isso poderia acontecer. Sempre devemos estar preparados pra guerra, certo ?

Corrigindo, 12 aldeis perdidas e não serão só essas, logo terão mais aldeias perdidas no seu scout, fique tranquilo.
 

DeletedUser32784

Guest
Não sei de onde vc tirou essa idéia fantasiosa de que recorremos a aliados pessoais para atacar vcs, pq não fizemos contato algum com tribos aliadas, simplesmente resolvemos ataca-los, é contra o jogo atacar alguém ?

Os jogadores da VKG sempre deixaram claro para todos deste mundo que a EP sempre foi inimiga e sempre será, então não estamos atacando de surpresa, se somos tido como inimigos vcs deveriam saber que a qualquer hora isso poderia acontecer. Sempre devemos estar preparados pra guerra, certo ?

Corrigindo, 12 aldeis perdidas e não serão só essas, logo terão mais aldeias perdidas no seu scout, fique tranquilo.
a VKG sempre deixou claro isto, porém até 2 semanas antes de iniciarem os ataques eu havia deixado claro que era CONTRA a guerra e não atacaria a EP pelos amigos que tenho nela, e você sabe muito bem disso e se Marcoseh ler isto pode confirmar, recorreram sim, não em tribos aliadas, eu disse aliados PESSOAIS! aliados meus que se negaram a me atacar e sob pressão cederam as suas vontades, porém, não estou mais chateado com isso, agora sei quem é quem neste mundo! todos tiraram suas máscaras e sabe o que eu vi? pessoas que crescem as suas custas, lutando ao teu lado por mais de 1 ano te traindo! e isto é pior ainda ao saber que eles estão sendo pressionados por sua tribo, que eles não são mais donos das proprias atitudes, agora pergunto, os jogadores que confio a mais de um ano estão mentindo ou os lideres de uma tribo que não conheço bem, que se revoltou contra mim e me atacou, que se negam a dizer que pressionaram para os ataques virem a mim?
então, não sei o que chama de caráter, por que com o seu, parece que não se importa.
Att.
Gahfnnir
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo