HEL-EP vs «VKG» - Estatísticas e Previsões.

  • Iniciar tópico DeletedUser39281
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser39281

Guest
Nessa última semana foi declarada uma nova guerra no Mundo 6: VKG vs EP

Estatísticas:

Side 1:
Tribes: HEL-EP
Players:
Side 2:
Tribes: «VKG-A «VKG»
Players:
Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 81
Lado 2: 3
Diferença: 78
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 904,020
Lado 2: 35,995
Diferença: 868,025
image.php


Mapa:

http://br.twstats.com/br6/index.php...zoom=100&centrex=500&centrey=500&fill=&grid=1
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Rapaz este mundo 06 está de bunda-canaça.
Mas a coisa boa é assim mesmo, muita guerra boa agora.
 

DeletedUser

Guest
Essa guerra vai ser boa e acho que dá EP,apesar da força da VKG!
 

DeletedUser

Guest
fino

guerra interessante tbm...

agora eu quero ver...lol

quero ver o m6 todo de ponta cabeça...o/
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Se olharmos para o mapa que nosso amigo postou vemos que eles ainda estão muito longe um do outro.
Pouca coisa da VKG esta perto da EP, que terá vantagem devido isto para noblar esse/s jogador/es que estejam perto deles.
 

rcg80

Guest
Aqui posso opinar sem duvida.

EP, não se vangloriem ainda né?

Vocês sabem melhor que eu, que os dois jogadores que ali perto de vocês estavam, um estava semi-morto, e o outro totalmente morto. Tanto que a conta caiu na minha mão, e eu fiquei mdf, lembram-se? :)

Então tenhham calma, vocês estão na frente agora por isso, claro que podem estar na frente até o final, mas sempre respeitando o adversário.

Mesmo assim, deixo aqui os parabéns, pois atacarem dois jogadores e noblaram rapidamente. Ta sobrando nobre ai? LOL

Abraços aos amigos de ambas as tribos.
 

DeletedUser40869

Guest
Com certeza a distância entre as 2 tribos está agindo a favor da EP, pois Há jogadores da VKG e academias, perto da base da EP, porem nao há EP's nas areas 'dominadas' pelos VKG.

Exemplo disso é o k94 onde alguns VKG's ( 2 ou 3 ) estao sendo 'bombardeados' de ataques pelos players do k94 até o k98.

Entao como foi dito anteriormente, se há vantagem, pode ser momentanea, até porque podemos dizer que 1 lado somente está guerreando..
a força VKG ainda está guardada..rsrsrs

Que vença o melhor..
que pra mim tanto faz..kk
 

DeletedUser

Guest
Opa eu sei da força da VKG e o favoritismo é todo deles.....eles jogam muito bem sem dúvida!


Mas quem mandou recrutar jogadores aqui no meio da EP?...rs
 

DeletedUser24516

Guest
Quando acabar a distancia entre as tribos, acaba a EP, FATO!!!

pena que meus objetivos sejam em outra zonas do mapa!
 

DeletedUser

Guest
Isso parceiro quanto mais vc fala mais tu se afunda....kkkkkk

O que mais quero é o favoritismo pra vcs.....já entrei em guerras sendo favorito e contra o favorito!

Contra é muito mais fácil,portanto boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
Então, acredito que esse tópico não foi criado numa boa hora, já que essa guerra está um tanto quanto parada, nossos melhores jogadores e os melhores jogadores da VKG nao estão em confronto direto.
Essa guerra vai estourar daqui um tempo, só quando nao existir mais +MYI+, e pode ter certeza que quando a VKG chegar, estaremos preparados, e quem vai ta bem na frente da VKG??? nossos melhores jogadores.
Admito que a VKG é uma ótimo tribo, sem duvidas, tw stats e a classificação mostram isso, mas tenho certeza que no final vai dar EP
A localização e nossa união vão nos favorecer concerteza, mas, só o tempo pra dizer REALMENTE o que irá acontecer, enquanto isso, brincamos aqui com esses poucos membros em nossa região ;D
 

DeletedUser40869

Guest
Tambem espero por essa aproximação.
assim como a guerrra KT x NI será interessante, a VKG x EP nao fica atras..
rsrs
 

DeletedUser

Guest
Tambem espero por essa aproximação.
assim como a guerrra KT x NI será interessante, a VKG x EP nao fica atras..
rsrs

Eu sou imparcial nessa disputa, então posso dizer que... Fica atrás sim, fica bem atrás =/ ...

Quando for vkg vs. EP vai ser o massacre da serra elétrica.. Pra que lado, isso voce decide =D
 

DeletedUser40869

Guest
Scolari,

Tambem sou imparcial, nao torço pra ninguem, tampouco ajudarei ninguem.
mas do mesmo jeito que essa guerra KT x NI é grande e envolve bons jogadores, quando VKG x EP acontecer de verdade, alcançará grandes proporçoes, e poderá ser tao emocionante quanto.

Mas tambem acho que uma das duas vai levar um cacete..
vamos ver
kkkkkkkkk
 

DeletedUser40919

Guest
daki pra frente é só xulapa. só guerra.

esse é o objetivo do jogo, e naum fikar criando gados, e cuidando dos bárbaros parrudos e sarados.

morte aos fazendeiros
:eek: viva lá revoluciooooooooooooon
:eek:
 

DeletedUser24516

Guest
Isso parceiro quanto mais vc fala mais tu se afunda....kkkkkk

O que mais quero é o favoritismo pra vcs.....já entrei em guerras sendo favorito e contra o favorito!

Contra é muito mais fácil,portanto boa sorte!

isso pq vc não aguenta a pressão...pois é a mesma coisa favorito ou não..LOL

outra coisa, isso nem é guerra....LOL pode ser que daki alguns meses sim, mas sera EP contra 30% da VKG e desdes 30% 10 porcento vai ta la luta e 20 apoiando!

talvez por isso seja uma "guerra" pau-a-pau!!
 

DeletedUser39281

Guest
Matador eu aposto que se tu tivesse do meu lado te noblava inteiro....quem sabe sem aldeias vc falava menos


kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
matador eu aposto que se tu tivesse do meu lado te noblava inteiro....quem sabe sem aldeias vc falava menos


kkkkkkkkkkkkkkkkk


acredito que isso é mito pois matador pelo que conheço (pouco por sinal) é um dos melhores jogadores do mundo 6,não que vc seja ruin,o cara matador é bom de verdade
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo