[HD] - Hard Death | 62

  • Iniciar tópico DeletedUser81078
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81078

Guest
Hard Death - [HD]

Boas, venho aqui mais uma vez tentar uma tribo para algum futuro mundo do Tribal.
Vou pular diretamente para meu objetivo no mundo.. Não pretendo ficar no mundo para fechar pretendo ficar nele até quando existir alguma diversão, vou ser um líder chato ao extrem, mandão falastrão.
Não exitarei de usar espião abrir recrutamento pra pedir apoio dentre tantas outras coisas "legais" dentro do jogo pra fazer com que a minha tribo consiga ficar top.




Como vai funcionar?


10 ~ 15 membros no máximo.
Eu e mais algum amigo na liderança.
Poucos membros provando que qualidade da um jeito de vencer quantidade.



Recrutamento:


Além de ter no mínimo de 3 stats top 10 em algum mundo eu tenho de ter visto está pessoa que está tentando recrutamento jogando.
Porque não confio muito em stats por que eu mesmo já usei alguns stats meus que consegui apenas rank e um pouco de OD, e não jogava 1/3 do que jogo hj.
Só vou considerar pedido de recrutamento via MP

- Deidara
Brunnao
Shirime
Noise.
Luiz
Rigoleto + Sir Sir
Ibra.
VTM.

Tem algumas pessoas da lista que fiquei de confirmar perto da abertura porém de início é essa lista

Perfil de jogadores que dou preferência:

Principalmente sprinters, quanto mais polêmicos melhores, porque do meu ponto de vista quanto mais polêmico melhor além de comprovar que é um bom jogador bota fogo no ftw.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Opa maninho... Boa sorte com o projeto manow que bom saber que vc ainda esta por aqui,passa lá no projeto da PIE depois no mundo 60 maninho.
 

DeletedUser72692

Guest
Olha o Deidara fofo ae :)
Rs Boa sorte fofinho. Parece que todos resolveram meio que voltar juntos kk *_*
 

DeletedUser

Guest
Deidara seu lindo... já que vc não quer ir comigo... me coloca nessa lista ae *-* vou dar um stats pra sua lista da pre made kkkkk'
 

DeletedUser62651

Guest
tribo boa. tem vaga nisso ai
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vim aqui pedir para ser membro da Hard Death voltei jogar tw esses dias estou no mundo 60 mas já tem pouco mais de um mês que já iniciou o mundo e eu estava querendo entra em uma tribo promissora, por que eu quero voltar a jogar não pra ser qualquer um no mundo mas membro de uma tribo promissora e vuturamente vitoriosa do mundo 62.

Nick:arthur357159
 

DeletedUser86409

Guest
Me coloca ai deidara mais so vou se nao for no mundo da Hog
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo