HcT vs NVS

Johnny Tapia

Supervisor
Pontuação de reações
1.431
é para compensar seus nobres mortos gue3)




In-game, no intervalo do café, jogando tribalwars até a ultima aldeia...



Continuação de bom jogo!:cool:

Ei, obrigado por me fornecer 2.708.871 pontos e 303 aldeias. Obrigado pela preferência! Volte sempre freguês!

Lado 1:
Jogadores: Jc.7
Lado 2:
Jogadores: Mr. Tapia

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30
Lado 2: 333
Diferença: 303



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 255,550
Lado 2: 2,964,421
Diferença: 2,708,871

 

DeletedUser100364

Guest
Olá pessoal...
Eu não sou muito de aparecer aqui no fórum mas como o mundo se encaminha para o final eu gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desses 2 anos (que eu estive na Gpenna), e ajudaram de alguma forma para o divertimento de todos, um grande abraço a todos..

Junior

Liderança HcT!
 

DeletedUser88243

Guest
Olá pessoal...
Eu não sou muito de aparecer aqui no fórum mas como o mundo se encaminha para o final eu gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desses 2 anos (que eu estive na Gpenna), e ajudaram de alguma forma para o divertimento de todos, um grande abraço a todos..

Junior

Liderança HcT!

Parabéns Junior, jogou bem desde o inicio até o fim.

Tbm queria agradecer a todos nesses 1 ano e meio que estive na HcT ( apesar de ter parado por alguns meses no meio dessa estadia), principalmente ao Tapia que me ajudou muito e principalmente me defendeu qnd a maioria achou que eu ia prejudicar as contas só pq era da NVs ( e tbm segurou meu MDF na Sir Silentall falando que era a namorada dele que estava jogando kkk boa Tapioca) , SrMau (vovo Mau) que junto com o Nem(Lucas) me trouxeram à HcT e mostraram o que é tribo de verdade.
E tbm agradecer a todos os outros membros, que alguns nem conheco, mas a maioria sempre mantive contato e vi que a zoeira never ends kkkk.

PS: Junior se eu tivesse 2 anos de conta tbm estaria brigando pelo top contigo hahahah

Nesses quase 1 ano de conta fecharei assim:

Lado 1:
Jogadores: Sir Silentall
Lado 2:
Tribos: »NVS«

Timeframe: 15/02/2014 00:00:00para14/02/2015 12:54:49

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,606
Lado 2: 175
Diferença: 1,431



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15,884,773
Lado 2: 1,677,881
Diferença: 14,206,892



PS2: Enquanto alguns comemoram pela conquista de 1 aldeia eu mostro que obrigado pattan-- ops patty por ter me doado a sua conta.

Lado 1:
Jogadores: Sir Silentall
Lado 2:
Jogadores: maverickskyealker

Timeframe: 15/02/2014 00:00:00para14/02/2015 12:54:49

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 501
Lado 2: 95
Diferença: 406



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,094,020
Lado 2: 917,620
Diferença: 4,176,400



Fora as outras que Bani sua hahah, a Patty.b que vc ganhou do Gameirus e a outra que vc tinha antes hahahah
 

DeletedUser93355

Guest
Boa noite,

Fiz uma limpeza das ultimas postagem pelo descumprimento de algumas regras, peço que não insistam em postar fotos de pessoais de usuários, a insistência irá gerar punições ou até mesmo o banimento de quem postar.
 

DeletedUser88243

Guest
Gráficos desse quase 3 anos de guerra:



PS: Discriminação por genero, opcao sexual e procedencia são caracterizados como crime segundo a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, e o §3º, do art. 140, do Código Penal, fora outros processos que podem arrecadar, então o tiro pode sair pela culatra :D
Por minha parte aceitarei o que o nosso companheiro de fórum e moderador Axl Sender disse e continuarei com o meu jogo comemorando a vitória da HcT ^o)

Segue mais stats da guerra:

Lado 1:
Tribos: HcT
Lado 2:
Tribos: »NVS«

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,215
Lado 2: 21
Diferença: 1,194



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12,044,179
Lado 2: 204,296
Diferença: 11,839,883

 

Johnny Tapia

Supervisor
Pontuação de reações
1.431
É porrada que não acaba mais ahahahahaha
e tem mimimi na mesma proporção ahahahah

queria deixar aqui meus agradecimentos a galera da HcT que não pouparam esforços pra isso acontecer!

Parabens a todos!
 

DeletedUser93372

Guest
Queria agradecer um por um que fechou o mundo e até daqueles que passaram e nos ajudaram e por algum motivo teve que parar ,mais ai esta meu agradecimento por fazer parte de uma ou se não a melhor tribo de todos os BRs não tirando méritos de outras ,mais a HcT mostrou sua força e como foi desde o primeiro dia de BR com aquela garra e supremacia para cima dos nossos adversários ,Tapia me deu uma chance no inicio e a gente tem amizade desde lá marcelo e o paizão da galera ai uma pessoa de carácter e acima de tudo sabe resolver as coisas de forma Honesta como também de outras maneiras para ajudar sua família Hoje tapia relembrando aquela chance somos lideres junto com marcelo está ai meus stats e também nessa conta que joguei durante muito tempo e você continuou o legado somos os TOP 3 tanto nas noblagens em cima de adversários que foram muitos quanto no Ranking geral ,esses dias corri contra o tempo para noblar mais de 700 aldeias a maioria de NVS como sempre foi para deixar meu agradecimento a TODOS da HcT

Meus Stats para todos que participam do FÓRUM e acompanham esta guerra durante os longos 3 anos :

http://br.twstats.com/br41/index.ph...ource=br&utm_medium=player&utm_campaign=dsref


Voltei dia 13/01/2015



Top 10 Contra a NVS :



Pontos de Guerra
Nessa eu fiquei na Frente tapia até agora por uma aldeia HAHAHA :




Contribui com 26 KK nesta guerra para a HcT

Lado 1:
Jogadores: -Fullbringer
Lado 2:
Tribos: »NVS«

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,815
Lado 2: 106
Diferença: 2,709



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27,383,191
Lado 2: 1,077,162
Diferença: 26,306,029



Obrigado a todos da HcT sem exceção de ninguém !
:cool:
 

DeletedUser92418

Guest
A tribo Herrlichkeit possui 90% de todas as aldeias controladas por jogadores. O acesso ao mundo será encerrado daqui à 10 dias.
Durante essa contagem final, ainda é possível jogar normalmente. Aproveite os últimos dias para se despedir de seus companheiros de tribo! [HR][/HR] A contagem final tem o seguinte efeito:
  • O acesso será encerrado daqui à 10 dias e o mundo entrará em modo de paz.


Agora sim acabou Parabens HCT kkk
 

Patty.B

Guest
Boa noite!!

Quero parabenizar todos os membros da hct pela vitoria

Sempre fui e vou ser uma mulher sincera, qd estou certa ninguém me faz calar, mas qd estou errada sei reconhecer

Não me arrependo de nada do que falei a vcs, pq não gostei de algumas brincadeiras de alguns..achei falta de respeito

Tive oportunidade de ganhar ao lado de vcs,mas nunca abandonaria meus amigos...

Agradeço de coração ao Junior ( Gpenna) e ao Marcelo por querer me dar essa oportunidade, mas não podia....

Reconheço que vcs mereceram a vitoria que eu e o JC ja sabia

poderíamos ter apagado a conta, isso NUNCAiriamos fazer, pq não faz parte do nossos princípios, se ele ja teve conta apagada em outro mundo, isso não tem nada a ver com esse...outro mundo, outros membros e outras historia....

Reconheço que vcs tiveram mais membros ativos que lutaram mais do que os nossos.isso faz parte do jogo...uns ganham outros perdem, uns tem coragem outros arregam...

Perco essa minha primeira guerra, meu primeiro mundo de cabeça erguida, pra mim não é vergonha perder, levo isso como um aprendizado, como td nessa vida

No fundo me sinto vitoriosa ao lado do jc , pq dificil encontrar alguem com tanta coragem e paciência de ficar ate o fim,aguentando humilhações e desaforos....se fosse outros que ja conheci não aguentariam...

Sinto orgulho de ter sido um membro na NVS, pq aqui tive meus verdadeiros amigos, que jamais vou esquecer....tivemos nossos momento deficil mas tbem tivemos nosso momento de alegria....


Parabens HCT, vcs lutaram mais do que alguns membros da NVS

Bjss a todos vcs e boa sorte
 

DeletedUser88243

Guest
1 ano e 6 dias na conta e quase um top 5 de conquistas (falta pouco hehehe)

Lado 1:
Jogadores: Sir Silentall
Lado 2:
Tribos: »NVS«

Timeframe: 15/02/2014 00:00:00para21/02/2015 11:09:24

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,697
Lado 2: 178
Diferença: 1,519



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 16,804,745
Lado 2: 1,707,505
Diferença: 15,097,240

 

DeletedUser84351

Guest
Saudações Nobre Comunidade,

Faltam apenas 3 dias.. e existe muito para dizer sobre o mundo, as guerras, as traições, o poder divino… mas td isso é passado, finalmente o mundo vai fechar!

Tribal Wars é um jogo de diversão, onde a zoeira tem lugar, mas tudo tem um limite, limite ultrapassado varias vezes, neste fórum, no jogo in-game, fica a ideia que as regras existem apenas para alguns… LAMENTÁVEL!

No jogo, assim como na vida podemos comprar quase tudo, menos o respeito e o carácter!!!

In-game a »NVS« perdeu a guerra, mas não perdeu a dignidade, honrou sua palavra até a ultima aldeia, a todos aqueles que ajudaram desde o 1º dia, lutando com as armas disponíveis, o meu OBRIGADO, vcs são os verdadeiros Vencedores, Guerreiros de UMA SÓ PALAVRA!

Aos jogadores da HcT, Parabéns e Respeito para alguns e
para outros!!! :cool:
 

DeletedUser88243

Guest


Até a patty teve mais honra de admitir que perdeu do que alguns por ai que preferem apontar dedo pra joaozinhos e mariazinhas ao invés de olhar pro próprio umbigo.
Enquanto isso nessas ultimas 48 horas

Lado 1:
Tribos: HcT
Lado 2:
Tribos: »NVS«

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 241
Lado 2: 2
Diferença: 239



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,496,732
Lado 2: 21,017
Diferença: 2,475,715



E de pensar que dessas 2 aldeias conquistadas uma foi minha :(:(:(:(

Como falei em 1 ano de guerra na Sir Silentall (isso que parei por 4 meses +/-) consegui ainda entrar pro top 5 de conquistas hehehe

 

granizopb

Guest
Gostaria de Parabenizar a todos pelo fechamento do mundo, alguns anos atrás depois de muito tempo parado com este jogo voltei no mundo 41 onde fundei a KD (Killers of Dreams), após um fusão que não deu nada certo voltamos com a KDR e estávamos cercados de todos os lados, foi onde o Marcelo nos sugeriu uma aliança, eles pegariam os inimigos de um lado e nós do outro. Juntos conseguimos limpar bons inimigos, mudamos o rumo do mundo completamente e foi onde a KD virou uma expansão da HcT e fomos avançando cada vez mais, derrotando grandes tribos como Máfia, Piu, F.F (entre outras...) que em sua maioria foram fusões atrás de fusões de várias tribos do mundo apenas para tentar derrubar esta gigante.

Infelizmente por forçar maiores tive de parar a algum tempo atrás e perdi várias fases do mundo, porém felizmente não perdi o contato, gostaria de agradecer principalmente ao Marcelo, Tapia, Junior e o Jorge, que foram 4 mestres de TW que eu tive dos quais eu tenho orgulho de dizer que liderei junto. Eu era apenas mero "elefante branco" lá naquela liderança, pois não tem nem como se comparar com algum deles, tudo o pouco que sei de estratégia, liderança, tática eu deve a cada um de vocês.

Pois é Marcelo, quem diria que aquela reunião resultaria em uma "previsão" dos dias que estamos passando hoje, que todas aquelas confusões e inimizades por incrível que pareça ajudariam tanto para que chegassem até aqui; todos vocês da HcT foram gigantes e deixaram seus nomes gravados na história do Tw! Parabéns a todos.
 

Dalilla3000

Guest
Eu esperei por muito tempo por essa vitória. Quando conheci o Marcelo, vi nele muito mais que um bom jogador, vi uma pessoa íntegra, cheio de valores. Ele me apresentou aos membros de sua tribo, ah como foi divertido, pessoal alto astral, unido, vi o dia da declaração de guerra contra a NVS, acompanhei a empolgação, na época anônimamente como Marcelo sabe, usando pseudônimo de Pérola para que eu pudesse acompanhar, me divertir, me distrair... Tempo bom!! Conheci uns doidos, uns que depois trairam a tribo, mas que faz parte do jogo, afinal, esse é e sempre será um jogo de guerra, traição faz parte :p
Parabéns a NVS por ter tido dignidade, por ter ido a esse mundo até o final de cabeça erguida.
E Parabéns a todos da HcT, tribo que me apaixonei, que torci, vibrei, esperei esse dia! Vocês são os caras!! Obrigada por sempre terem me visto como Elaine, não como Dalilla, por terem me respeitado, me amparado, pela amizade, pelo carinho. Vou deixar meu obrigada em especial pro Tapia, que já conheço a décadas e que é uma pessoa sensacional (apesar dos estresse :p), ao Rafael que aguentou minhas noobice...rss... ao Ramon que eu já perturbei bastante, Dentudo, Mcastell, os dois Gustavos, meus queridos... ah... são tantos que me aguentaram.. kkkkk
E claro em especial ao meu grande amor desse mundo (amor no bom sentido) amigo, companheiro, confidente, já aguentou de tudo de mim e mesmo eu estando com pouco tempo me manteve ali, do lado dele todo esse tempo.. Marcelo, te amodoro!! Vc é especial demais pra mim! Parabéns, vc mereceu essa vitória!!
Enfim, espero vê-los em outros mundo!
Boa sorte a todos na vida real! :)
 

DeletedUser92820

Guest
Elaine, mítica.
Nossa comunidade sente sua falta !!!

Parabéns a HcT e parabéns a NVS por nunca terem desistido.
Jc.7, mito.
 
Editado por um moderador:

Patty.B

Guest
Gostaria de deixar aqui uma homenagem postuma a 2 jogadores que fizeram parte destas duas grandes tribos, HcT e NVS, que são o Noturn0 ( Junior )da HcT e o New Village ( Wagner ) da NVS, que hoje não estão mais entre nos, por terem suas vidas ceifadas, ambas de forma trágica. Esta vitória é para vocês 2, pois a vitória não é apenas da HcT, mas a NVS também é vitoriosa pelo simples fato da quantidade de tempo que aguentou e não entregou o jogo.



Aiii Marcelo, vou dizer de novo

"ESSA TUA FALA MANSA"....me emocionou

Agradeço de coração vc dedicar essa vitoria ao nossos amigos que não estão mais entre nos...

Noturn0 ( Junior )da HcT conheci pouco, falei poucas vezes com ele

New Village ( Wagner ) da NVS esse se tornou um grande amigo, um cara que tinha uma amigo e ajuda a todos. sempre animava

a tribo....nunca vou esquecer esse doido... nunca vou esquecer suas palavras e brincadeiras um dia antes do seu acidente , acho que foi ele que deu essa força pra nos.

Obrigada Marcelo, aprendi bastante com vc ....sinto sds da nossa conversas e brigas no raid....

Bjss meu amigo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98035

Guest
Sempre falei pouco aqui , mais acompanho de perto o forum .
Intrigas e ofensas nao fazem parte do meu jogo , fico in game !

Quero parabenizar a todos dessa gigante tribo chamada HcT , fui um dos responsaveis pelo fim da Reset mesmo num momento melhor
resolvemos nos unir com essa galera para assim vencer o mundo .

Marcelo é meio noob ja tinha cansado de snipar ele com a botelhodelacoast kkkk , mais como lider é um dos melhores que ja conheci , Tapioca nem preciso dizer muito é "MITO" , Rafael , Fabricio , Marly , Patricia - katrica , Leo , Ramon , Ricki e muitos outros amigos que fizeram parte desses longos anos de muita zoeira , amizade e força de vontade para entrar na historia .

Do lado da Nvs nao conheci muitos ,mais sempre joguei com respeito e merecem serem lembrados pela honra de ficarem até o final
Jc , Patty e todos os outros valeu pela grande guerra e muitas noites sem sono .

Enfim Obrigado , e que nos encontramos em outros mundos .
Aos grandes guerreiros deixo um abraço a todos !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88243

Guest
Lado 1:
Tribos: HcT
Lado 2:
Tribos: »NVS«


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 247
Lado 2: 1
Diferença: 246





Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,627,639
Lado 2: 10,148
Diferença: 2,617,491