HcT vs NVS

DeletedUser84351

Guest
Esse Jc fala Demais, na votação que teve vc, joao zorro, pingulos não queriam guerra? entao aguentem a pressao queridos.

Caro Shoujan,

Suas palavras são ocas, por mais que tentem, uma mentira nunca vai virar verdade.

Os principais inimigos foram aqueles que diziam »NVS« e faziam HcT, e vc foi um deles...

1238166_675292395833450_227487505_n.jpg


Cont de bom jogo!
 

DeletedUser93372

Guest

Até a Milicia serve para matar Nobres...
:cool:

Av36p9.jpg




Rindo22.jpg



Chefe vc é o Maximo... :)

Nunca pensei que fosse "puxa saco" assim patricia
"Não desrespeitei em nenhum momento "

Jc você percebeu um respeito maior aqui no fórum por parte dos jogadores como disse em alguns posts anteriores "Respeite para ser respeitado "

Por mim você pode matar 10.000 nobres não me interessa sua façanha a porrada vai ser sempre insana
Seus "números" abala o psicológico de quem não é guerreiro de verdade ,aqui na hct temos guerreiros não me vem falar aquelas "historinhas" sobre horários por favor tw não tem hora para atacar como você mesmo já me atacou as 4 da manha no horário de brasília

Agora se quer bancar o bonzão melhor ser um pouco HUMILDE ,seu esforço acho até admirável mesmo mais se o br não tivesse definido,um esforço que marca o quanto tu é egoísta de não aceitar sua derrota levantar a cabeça e seguir em frente com essa experiencia garanto que tu fecharia outro br em menos tempo ,mais tem que saber liderar seus jogadores saber dialogar quando preciso não fazer pouco caso deles pois eles fazem a tribo não somente tua conta ,mais quem sou eu para ficar dando lição de moral ,na Hmetall não sei o real motivo da sua desistência , eu perdi o br 25 por entrar atrasado depois virá lider tentar concertar uma tribo que so tinha 5 de confiança os que são verdadeiros guerreiros ,chegou uma hora que era varios MDFs varias noites em vão ,cheguei a conclusão que era perca de tempo fui para o br 35 ganhei peguei uma tribo com bons jogadores aprendi mais ,depois fui em varias tribos com o tiago (N88) mais não tinha animo para jogar ,mais todas minhas aldeias doei para a tribo tiago chegou a noblar aldeias minhas quando larguei mão acho que era RLX o nome da tribo depois entrei nesse BR41 mais não estava com animo tinha front com a reset na época ,tinha eu falecido "junio" (noturno.) grande player um dos melhores lideres também ,agradeço meu cop bruninho "lobo fera" acc que era minha fiz a doação para ele ,ótimo jogador pena que usava meios ilegais ,fora disso ele detonava ,ganhamos da reset ,depois a guerra era no K44 migrei pra lá guerra era contra a silence já migrei no meio do continente para brincar depois de muitas OPs derrotamos a silence com alguns recrutamentos estratégico ficou a NVS no qual eramos aliados era para fechar esse BR a mais de um ano atras ,mais ai com a tal "eleição" de querer guerra contra a HcT na época jogava na minha acc "rafael fenomeno" K55 contra o grande jogador "rosa te mato" tive que parar por motivos pessoais ,então nada melhor do que passar uma acc grande para quem também é mito no jogo como o tapia , peguei essa acc guinhommn poucas aldeias para a etapa fui para o K57 poucas aldeias em dominio da hct limpamos o K57 66 67 tudo depois fui para o K65 por simples e unico objetivo jogar contra você peguei quase metade da fronteira com a ajuda sempre dos meus colegas de tw the reapers cazeiro mr tapia katrica (já avisei sobre respeito em renomear suas aldeias ) então Jc não é vergonha todos saber a nossa batalha como indica sua derrota acho que vai haver alguns comentários aqui no ftw mais logo vai esquecer e jogo pra frente ,leva esses que permaneceu até esta etapa de jogo e complete com alguns outros de BRs novos pois tem vários excelentes jogadores por ai,pois é simples a HcT já ganhou essa guerra quando teve o aumento drástico de MDFs na NVS desistência de muitos jogadores enquanto na HcT sempre estamos com nossas contas sempre ON


Guerra continua assim :

Lado 1:
Tribos: »NVS«
Lado 2:
Tribos: HcT

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 13
Lado 2: 125
Diferença: 112

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 109,937
Lado 2: 1,164,816
Diferença: 1,054,879

chart


Se servir algo disso tudo jc leve como experiencia deste BR para os próximos !
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Saudações Nobre Comunidade,

A guerra in-game continua, louvo os Guerreiros da »NVS« pela sua persistência, PARABÉNS!

Até a Milicia serve para matar Nobres...
:cool:

Av36p9.jpg

Ou seu noob, milícia só pode ser ativada pra quem tem menos de 2 aldeias.

De8bliJ.png


AUHHUAHUAHUAUHUH
sabe nem como funciona o jogo, ta explicado essa sova que Jc, patta, nerguilete e cia tá levando

"A guerra in-game continua"

Lado 1:
Tribos: »NVS«
Lado 2:
Tribos: HcT


Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 212
Lado 2: 1,862
Diferença: 1,650

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,814,016
Lado 2: 17,850,914
Diferença: 16,036,898

chart
 

DeletedUser

Guest
Calma rafael

conheço vc sei que não me desrespeitou.....

ninguem na nvs não assumi que esta perdendo....

Como tbem assumo que vcs tem membros que jogam mto bem e vc como ja te disse vc leva essa tribo toda sozinho nas costas. desde que o Marcelo teve que se ausentar...em relação de ser "puxa Saco"

Isso vou ser sempre, ate que o jc me prove ao contrario, que tenho certeza que vai ser mto dificil conhecendo o carater e a personalidade dele....

Dizer que tem ai na hct membros traidores, isso tbem vou falar sempre e NINGUEM vai segurar minha Boca

Pq verdade tem que ser dita..

Como nos assumimos nossa perca, vcs deveriam assumir tbem que levam mta vantagem em cima de nos, mas fazer o que...

Agora pense mto bem antes de dizer que o jc é um mau lider, ele pode ter sido para aqueles não não foram capaz de seguir suas regras. pq com o jc não tem meio termo "é ou não é "...

Isso não são palavras so minha ,mas tbem dos 7 ou 8 elementos ativos e corajosos na NVS, que vamos ficar juntos ate o fim e nunca abandonamos o barco por medo de perder

" não venci todas as vezes que lutei, mas perdi quando deixei de lutar"

Bom jogo pr vc Rafael
 

DeletedUser84351

Guest
.....

Jc você percebeu um respeito maior aqui no fórum por parte dos jogadores como disse em alguns posts anteriores "Respeite para ser respeitado "

Por mim você pode matar 10.000 nobres não me interessa sua façanha a porrada vai ser sempre insana
Seus "números" abala o psicológico de quem não é guerreiro de verdade ,aqui na hct temos guerreiros não me vem falar aquelas "historinhas" sobre horários por favor tw não tem hora para atacar como você mesmo já me atacou as 4 da manha no horário de brasília
....
Se servir algo disso tudo jc leve como experiencia deste BR para os próximos !

Caro -Fullbringer

Foram vcs que começaram com a zoeira no ftw, prints, filmes.... e agora vem falar de RESPEITO!

Tribal Wars é um jogo de guerra, se pensavam que desistia assim que perdesse as primeiras aldeias, estavam enganados, vou perder, mas vão ter que as conquistar tdas in-game.

A muito tempo que aceitei a derrota, mas isso não significa que facilite as vossas conquistas, e vc já parou para pensar, pq continuamos a lutar aldeia-a-aldeia, quando sabemos que vamos perder?

Seria muito mais fácil como vc diz, seguir em frente, apagarmos as contas e dedicar-mos a 100% noutros mundos ou tirar ferias do tw, mas foram vcs que fizeram e fazem diariamente com que continuemos a lutar aldeia-a-aldeia até a morte do ultimo lanceiro.

Tdo o jogador estuda seu adversário para o atacar quando esta OFF, e nunca me queixei de vcs apenas atacarem a noite, existem mecanismos no jogo, MDF, co-player, para os períodos que estamos OFF, cada um escolhe o seu jogo.

Desde mundo apenas levo um ensinamento, a PALAVRA, cada vez tem menos valor.

E para terminar, caro -Fullbringer, informo V.Exa que pouco me importa o nº de nobres mortos, o fundamental é o atrasar ao máximo o fecho do mundo.

Quero agradecer os Guerreiros da »NVS« , esses sim são os Verdadeiros Guerreiros deste mundo, pq apesar de estarem a perder, não desistem, PARABÉNS, VCS SÃO UNS VENCEDORES!

Cont de bom jogo.
:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93372

Guest
Calma rafael

conheço vc sei que não me desrespeitou.....

ninguem na nvs não assumi que esta perdendo....

Como tbem assumo que vcs tem membros que jogam mto bem e vc como ja te disse vc leva essa tribo toda sozinho nas costas. desde que o Marcelo teve que se ausentar...em relação de ser "puxa Saco"

Isso vou ser sempre, ate que o jc me prove ao contrario, que tenho certeza que vai ser mto dificil conhecendo o carater e a personalidade dele....

Dizer que tem ai na hct membros traidores, isso tbem vou falar sempre e NINGUEM vai segurar minha Boca

Pq verdade tem que ser dita..

Como nos assumimos nossa perca, vcs deveriam assumir tbem que levam mta vantagem em cima de nos, mas fazer o que...

Agora pense mto bem antes de dizer que o jc é um mau lider, ele pode ter sido para aqueles não não foram capaz de seguir suas regras. pq com o jc não tem meio termo "é ou não é "...

Isso não são palavras so minha ,mas tbem dos 7 ou 8 elementos ativos e corajosos na NVS, que vamos ficar juntos ate o fim e nunca abandonamos o barco por medo de perder

" não venci todas as vezes que lutei, mas perdi quando deixei de lutar"

Bom jogo pr vc Rafael

ai que você se engana patricia ,a tribo é feita pelos 51 jogadores eles fazem vão fazer história eu tapia marcelo junio"noturno." junior (gpenna) não participa mais sempre esta atento NOSSA LIDERANÇA É FORTE POIS SEMPRE QUE UM SE AUSENTA ,OUTRO ASSUME COM GRANDE PROPRIEDADE E FIRMEZA !

64a9b7603b0d76d14932e28d5f44f031
64a9b7603b0d76d14932e28d5f44f031.png


Caro -Fullbringer

Foram vcs que começaram com a zoeira no ftw, prints, filmes.... e agora vem falar de RESPEITO!

Tribal Wars é um jogo de guerra, se pensavam que desistia assim que perdesse as primeiras aldeias, estavam enganados, vou perder, mas vão ter que as conquistar tdas in-game.

A muito tempo que aceitei a derrota, mas isso não significa que facilite as vossas conquistas, e vc já parou para pensar, pq continuamos a lutar aldeia-a-aldeia, quando sabemos que vamos perder?

Seria muito mais fácil como vc diz, seguir em frente, apagarmos as contas e dedicar-mos a 100% noutros mundos ou tirar ferias do tw, mas foram vcs que fizeram e fazem diariamente com que continuemos a lutar aldeia-a-aldeia até a morte do ultimo lanceiro.

Tdo o jogador estuda seu adversário para o atacar quando esta OFF, e nunca me queixei de vcs apenas atacarem a noite, existem mecanismos no jogo, MDF, co-player, para os períodos que estamos OFF, cada um escolhe o seu jogo.

Desde mundo apenas levo um ensinamento, a PALAVRA, cada vez tem menos valor.

E para terminar, caro -Fullbringer, informo V.Exa que pouco me importa o nº de nobres mortos, o fundamental é o atrasar ao máximo o fecho do mundo.

Quero agradecer os Guerreiros da »NVS« , esses sim são os Verdadeiros Guerreiros deste mundo, pq apesar de estarem a perder, não desistem, PARABÉNS, VCS SÃO UNS VENCEDORES!

Cont de bom jogo.
:cool:

Bom minha parte eu fiz se você gosta de desrespeito aguente, como líder fiz minha parte ,mais se é desse tipo de jogo que tu gosta fique a vontade aguentando as "crianças como a muito tempo foi chamado os players da HcT"

Iniciantes sabe disso
Milicia só é ativada como o tapia diz!

pra mim não faz diferença quem seja ou estes numeros mostra que somente vai aumentar contrata mais alguns cops para jogar nas accs vazias como sempre teve ai dentro ou só se importa com a sua ? acho que sim se não teria feito bem antes isso
a HcT entrou nesse BR para vencer e vamos fazer não importa o tempo que demore isso eu te garanto!

quando um sai entra outro com a mesma capacidade ou melhor ainda ,garanto que muita gente que passou na TRIBO HCT sabe como funciona aqui dentro

UM TOP 10 INTERESSANTE

d639ad6726a8e61a17521a432e892d3c.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Rafel

não vamos ficar aqui dizendo quem faz e quem não faz na tribo

Fico feliz em saber que vc esta se sentindo bem com os seus amigos que vc disse que são..

Respeito mt vc, o marcelo, o junior ( genna) não me lembro se tem mais algum, que sabem jogar e separar jogo da vida real

mas sinto por alguns não saber fazer isso, deveriam começar a pensar que isso é apenas um jogo , uma diversão...

A guerra esta no fim, mas esta mto divertida, apesar do resultado estamos aprendendo mta coisa

Aha minha amiga Lady estava queimando tropas rapido, normal ja vi varios fazer isso eu ja fiz tbem...

Bom jogo pra vcs

e vamo q vamo


Bjkas
 

DeletedUser84351

Guest

Bom minha parte eu fiz se você gosta de desrespeito aguente, como líder fiz minha parte ,mais se é desse tipo de jogo que tu gosta fique a vontade aguentando as "crianças como a muito tempo foi chamado os players da HcT"

Iniciantes sabe disso
Milicia só é ativada como o tapia diz!

pra mim não faz diferença quem seja ou estes numeros mostra que somente vai aumentar contrata mais alguns cops para jogar nas accs vazias como sempre teve ai dentro ou só se importa com a sua ? acho que sim se não teria feito bem antes isso
a HcT entrou nesse BR para vencer e vamos fazer não importa o tempo que demore isso eu te garanto!

......

Suas palavras pecam por tardias, mas nem tdos pensam ou agem como vc, por isso caro -Fullbringer, no dia que os jogadores da HcT respeitarem os jogadores da »NVS«, todos, sem excepção, in-game e no ftw, não farei mais nenhum comentário.

As milicias da »NVS« ainda vão matar mtos nobres... :cool:


Na »NVS« não tem accs vazias, tem jogadores com mais ou menos tempo para o jogo, que jogam por diversão, e não precisam de cops. porque para eles o mais importante é Nunca Desistir!



 
Editado por um moderador:

DeletedUser93372

Guest
Suas palavras pecam por tardias, mas nem tdos pensam ou agem como vc, por isso caro -Fullbringer, no dia que os jogadores da HcT respeitarem os jogadores da »NVS«, todos, sem excepção, in-game e no ftw, não farei mais nenhum comentário.

As milicias da »NVS« ainda vão matar mtos nobres... :cool:

Interessante passou dois dias do stats do tapia nenhum comentário da porrada que estamos dando ,ai quem aparece por aqui ,ninguém e "bobo" jc não adianta tentar mudar alguma coisa , jogadores HcT sabe lidar bem em refazer a bom preço como disse alguns dias atras esta baratinho FINAL DE BR é ASSIM

"AS milicias" KKKK (é para rir ou chorar ) Tapia já fez o favor de te explicar como funciona , acha que isso vai mudar algo aqui os Nobres vai até com 100 BB Nobres na HcT e OSTENTAÇÃO

Ainda temos que conquistar muito ,minha preferencia e inimigo como só tem um melhor ainda
:cool:
In-game fera a gente resolve sempre ,duvidas sabe onde me encontrar

Algumas imagens para demostrar o andamento da guerra pois aqui não e um bate papo
Pouca diferença:

900f653296157345206e923322170b9b.png


Top 12 Noblers ,pouca diferença :

4c8f9b1f5c479c253c4768725e77ed20.png


Primeiro Round :
db96df3882a459256427222a47cbd70c.png


Ultimas informações para a comunidade saber o andamento da guerra :

678df161be2a712027b576060e32d3d6.png


Ou quem sabe e tem disposição
http://br41.tribalwarsmap.com/br/history/tribe/12643

Mais informações nos próximos dias
;)
 

DeletedUser

Guest
Que top, isso sim é guerra.. Chega aescorrer lágrima, nao se vê mais nada assim.

Parabéns a todos envolvidos
 

DeletedUser84351

Guest
Saudações Nobre Comunidade,


O jogo Tribal Wars continua no seu melhor, até as milicias foram convocadas.

Alguns comentários demonstram alguma perturbação... calma, tw é um jogo, para alguns vencer, outros tem que perder.

Quero agradecer aos meus adversários pela constante preocupação em manter informada a comunidade dos meus stats, apenas faltaram estes:

A3le2H.jpg


Obrigado Guerreiros da »NVS«.

lV18Pf.jpg
X5A1GR.jpg



Obrigado Milicias.


T2pp28.jpg


Interessante, qual das 6 será a próxima??? :confused:


Agora vou tirar férias do ftw por 2 dias :cool:


Cont de bom jogo!
 

DeletedUser93372

Guest
Saudações Nobre Comunidade,


O jogo Tribal Wars continua no seu melhor, até as milicias foram convocadas.

Alguns comentários demonstram alguma perturbação... calma, tw é um jogo, para alguns vencer, outros tem que perder.

Quero agradecer aos meus adversários pela constante preocupação em manter informada a comunidade dos meus stats, apenas faltaram estes:

A3le2H.jpg


Obrigado Guerreiros da »NVS«.

lV18Pf.jpg
X5A1GR.jpg



Obrigado Milicias.


T2pp28.jpg


Interessante, qual das 6 será a próxima??? :confused:


Agora vou tirar férias do ftw por 2 dias :cool:


Cont de bom jogo!

Piada acima :confused:

Não coloque apenas a parte que te convém eu mato sem dó teus nobre também a esqueceu que antes mesmo de noblar um certo player


75c0ce0121c6a0fdb4f18658965f4184.png

0fbd1dfd76642a4c24cc99bc9e38a313.png

6bb865baeaa5a2c9bc1224dd7920a74d.png


Esta na minha frente faço questão de noblar e tirar essa marra de bonzão que acha que tu tem

4363695009e2984f9327e530b290cdf7.png


Você é interessante ferinha coloca só a parte que tu mata alguns nobres mais esqueceu de algo ,as imagens acima mostra bem claro teus Stats como funciona aqui dentro cada dia aparece um ponto vermelho ao teu lado e a tendencia e só aumentar te garanto

A já que você citou sobre
algumas contas que parecem estar "INATIVAS" porque não ataca para conferir ? você é livre ? ou melhor você tem tropas para se garantir qualquer coisa eu te ajudo tenho bastante aqui
:cool:

Que top, isso sim é guerra.. Chega aescorrer lágrima, nao se vê mais nada assim.

Parabéns a todos envolvidos

A guerra esta ótima mesmo Atacantes HcTs defensor NVS


62c1550dfb340d0e79074269eabfb648.png


26 pontos vermelhos no mapa ;)
 

DeletedUser93372

Guest
Jc melhor jogador de tw ever.

flw vlw

In-game estamos assim :

Lado 1:
Tribos: »NVS«
Lado 2:
Tribos: HcT

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 67
Diferença: 62

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 34,185
Lado 2: 588,569
Diferença: 554,384

chart


4c1f4dd2edc1e541a2937872e904a5d0.png


^o)
 

DeletedUser82981

Guest
Rafael sobre jc largar os béts e ir jogar outro br...

Enquanto ele jogava no 41 fechou o br 55.

E nao acho ele um dos melhores jogadores que já vi só por ter matado 5k de nobres(uns 100 foi por minha conta kkk) mas sim por estar tomando uma surra e nunca desistir...se coloca no lugar dele, quantos jogadores da HcT fariam o que ele está fazendo?

Como considero ele o melhor jogador, considero a HcT a melhor tribo que ja vi, a mais unida com um grupo muito forte.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Saudações Nobre Comunidade,


O jogo Tribal Wars continua no seu melhor, até as milicias foram convocadas.

Alguns comentários demonstram alguma perturbação... calma, tw é um jogo, para alguns vencer, outros tem que perder.

Quero agradecer aos meus adversários pela constante preocupação em manter informada a comunidade dos meus stats, apenas faltaram estes:

A3le2H.jpg


Obrigado Guerreiros da »NVS«.

lV18Pf.jpg
X5A1GR.jpg



Obrigado Milicias.


T2pp28.jpg


Interessante, qual das 6 será a próxima??? :confused:


Agora vou tirar férias do ftw por 2 dias :cool:


Cont de bom jogo!

YhUpAoi.png


Papai Joel mito


E da NVS, qual a próxima? :confused:

yjTl2vX.png


YPSaTNH.png
 
Topo