HcT vs NVS

DeletedUser86521

Guest
Se o jogador Platooon desistiu porq so expulsaram depois k a guerra comesso ??????
 

DeletedUser

Guest
ninguem foi expulso compamheiro,o jogador em questao desistiu,nao pudemos fazer nada contra isso.temos mais malta a perder muita aldeia mas continuam ca.aqui nao expulsamos ninguem por perder aldeias.penso que isto ja devem ter entendido.

Acho legal essa sua colocação....
me explica como que um jogador que "desistiu", tenta contra atacar e reconquistar as aldeias perdidas?
Aaaaa deve ser o gerente de conta dele, que ataca por ele.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300
Acho legal essa sua colocação....
me explica como que um jogador que "desistiu", tenta contra atacar e reconquistar as aldeias perdidas?
Aaaaa deve ser o gerente de conta dele, que ataca por ele.

E outra, ele desistiu e ainda ativou Premium no dia 14, só pra deixar claro.
Não aguentou a pressão inimiga e resolveu pedir arrego pra não constar nos stats.


Perceberam os últimos recruits da NVS? Olhem o desespero... http://prntscr.com/10vnnk





Lado 1:
Tribos: HcT, HcT*
Lado 2:
Tribos: +NVS+, »NVS«
Jogadores: platooon


Timeframe: 13/04/2013 00:00:00para16/04/2013 15:46:29


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 696
Lado 2: 231
Diferença: 465


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6,922,663
Lado 2: 2,141,684
Diferença: 4,780,979


chart



 

DeletedUser91209

Guest
Levando em conta a postagem do print do Tapia se vê claramente que a HcT está mais compacta e com mais chances de vitoria nessa guerra!
 

DeletedUser91676

Guest
acho legal essa sua colocação....
Me explica como que um jogador que "desistiu", tenta contra atacar e reconquistar as aldeias perdidas?
Aaaaa deve ser o gerente de conta dele, que ataca por ele.

meus carissimos,o platoon passou o sitter sem avisar qd viu os ataques,no fim do dia passaram-me esse mesmo sitter,peguei numa conta sem premium com mais de 5000 ataques vossos onde nem um ataque estava renomeado com mais de metade das aldeias da front destruidas sem apoios sem nada e o pouco tempo que la fui deu para ver a maneira de jogar de todos os que atacaram .meti 30 pontos premium,de hora a hora acessava a conta e posso dizer que ainda deu para brincar com voçes,recuperei aldeias sem trabalhinho nenhum,matei nobres e ainda ataquei.se tenho ficado na conta ate a meia noite brasileira ganhava tb a medalha de melhor atacante do dia.mas ainda fiquei perto ou talvez tenha passado as 400.000 unidades mortas a hct.por isso sei bem do que falo e falei quando entrei aqui no forum para vos ver a postar relatorios atras de relatorios mas apenas os que interessavam,pq os outros nem um aqui meteram.ate fiquei com pena de ter largado a conta para puder aqui postar os vossos ataques made in china...conclusao,platoon nao apareceu mais,e nos aqui so queremos malta com o espirito »nvs«,espirito este muito complicado para os vossos cerebros do tempo da pedra,e nao malta que ao primeiro ataque abandona o barco.aqui luta-se ate ao fim.tomei entao a decisao;eu sozinho;de meter o platoon na rua fazendo o mesmo jogo sujo com que voçles iniciaram esta guerra...pois e meus carissimos,estive la,fui eu que conquistei algumas aldeias vossas,matei alguns nobres vossos,defendi alguns ataques numa conta sem pes nem cabeça e onde nao valia a pena estar a perder mais tempo visto o dono ter evaporado...quero concluir dizendo-vos que voçes falam falam falam mas nao dizem tudo ;).

Ps:eek:brigado por me terem dado uma oportunidade de estudar o vosso jogo :)
 

DeletedUser91643

Guest
Por favor vamos parar de zoar os nossos inimigos a papi ja esta mt exaltada, vamos respeitar eles do mesmo jeito que eles nos respeitam ASHASHSAHSAHSASAH desculpa ae mas a zoera e infinita o/
 

DeletedUser

Guest
Já que se incomodam tanto com os relatórios, por gentileza, peço aos membros da HcT que postem apenas relatorios de noblagens e os stats serão postados a cada 48 horas. Espero que não haja mais discussões desnecessárias nesse tópico. A única coisa que eu queria pedir à você papi é que diga ao Hugo da GhostHRG que antes de ir contar vantagem no fórum da tribo com o nome Rastalove, se lembre que eu e Bruno que ensinamos ele a jogar e que ele só foi recrutado porque foi correndo atrás do Marcelo pedindo ajuda, humildade mandou lembranças.


Sem mais.
 
Editado por um moderador:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300
Lado 1:
Tribos: HcT, HcT*
Lado 2:
Tribos: +NVS+, »NVS«
Jogadores: platooon

Timeframe: 13/04/2013 00:00:00para17/04/2013 14:14:22

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 846
Lado 2: 301
Diferença: 545

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,322,627
Lado 2: 2,791,614
Diferença: 5,531,013

chart


 

DeletedUser90653

Guest
só pra dar graça a madruga

http://br41.tribalwars.com.br/public_report/502a85e77b32455ae43c39ebf35d4374

SÓ NÃO CAI POR FAVOR !!!

mais uma

http://br41.tribalwars.com.br/public_report/280fec8ee263ea65f9120190d9f4f5fb

madrugada muito boa hj em kkkkkkkkk

e mais uma kkkkkkkkk

http://br41.tribalwars.com.br/public_report/7852330e2c61d1d1d1d54388c89ba481

caro amigo Jc.7 vc se acha muito cara,vamos ter um puco mais de humildade,isso não faz mal a ninguém cá entre nós

posta la print de snip enquanto eu to noblando assim é bem mais legal sauhasuhasuhas vamos ver se é isso tudo em in-game mesmo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11477

Guest
Caro Mestre Obarinha, o ultimo relatório é uma noblagem em cima de você mesmo.
Creio que você se confundiu, e se precipitou ao zoar o JC.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.300
Lado 1:
Tribos: HcT, HcT*
Lado 2:
Tribos: +NVS+, »NVS«
Jogadores: platooon

Timeframe: 13/04/2013 00:00:00para19/04/2013 10:19:20

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,084
Lado 2: 400
Diferença: 684

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,576,114
Lado 2: 3,695,546
Diferença: 6,880,568

chart


 
Topo