[HcT] + GPT vs Reset

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.263
Vocês não gostam tanto de pegar nossos inativos?

Como vocês se sairiam contra todos da HcT?

Vamos brincar? :)

Vocês vão fazer RESTART!
Avante Herrlichkeit!
 

DeletedUser

Guest
Ue? queriam tanto guerra com a gente, que começamos e já expulsaram um jogador ???? Gente porquê vocês expulsarão o maykpereira ?????? A declaração foi feita as 03:00 da manhã e ja expulsaram um por volta das 14:00
que isso hein lamentavel

Ele já tinha parado de jogar antes
 

DeletedUser

Guest
Antes??? como parado antes??? se tenho relatorios dele atacando membros nossos? oO agora fiquei confuso me explica isso maverick ???

Apagaram o tópico, mais ele parou e deixou sua conta só para ser conquistada, dae explica os ataques.
 

DeletedUser

Guest
Eu mesmo investi tropas nele para nada, só foi perda de tempo.
 

DeletedUser

Guest
se ele ja tinha parada antes pq só foi expulso quando começou a perde as aldeias?
 

DeletedUser83547

Guest
O mesmo foi retirado por mim em sua acc em Modo de Férias.

O jogador foi fraco e falou que estava a parar por N motivos, que todos sabemos que não aguentou a pressão. Não digno de pertencer a Reset.
 

DeletedUser

Guest
Bla Bla Bla...
É bem mais digno falar que expulsaram do que inventar mentiras.
 

DeletedUser83547

Guest
Pense como quiser, na verdade nem preciso te dar satisfações ^^
 

DeletedUser82840

Guest
Lado 1:
Tribos: Reset
Lado 2:
Tribos: [HcT], [HcT]²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 582
Lado 2: 1,370
Diferença: 788

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44
Lado 2: 12
Diferença: 32

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,721,095
Lado 2: 7,541,235
Diferença: 4,820,140

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 344,831
Lado 2: 88,176
Diferença: 256,655

chart
 

DeletedUser

Guest
Isso vai mudar daki a poco é só a HcT focar um pokinho mais em vcs ...
 

DeletedUser

Guest
Bem

Voltamos ao mesmo tenho mesmo de meter os jogadores que voces mandaram foram e que nos conquistamos e nao venham dizer que nao inactivos pois atacaram. mas mesmo assim estao a levar uma grande diferença.



...............................

esqueci-me de uma coisa se quiserem meter os jogadores que começaram a perder aldeias dentro da nossa tribo é na boa, têm é de meter os que vocês expulsaram.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voltamos ao mesmo tenho mesmo de meter os jogadores que voces mandaram foram e que nos conquistamos e nao venham dizer que nao inactivos pois atacaram. mas mesmo assim estao a levar uma grande diferença.



...............................

esqueci-me de uma coisa se quiserem meter os jogadores que começaram a perder aldeias dentro da nossa tribo é na boa, têm é de meter os que vocês expulsaram.

Se expulsamos é porque tava inativo,não vamos negar apoio a quem necessita.
 

DeletedUser

Guest
O mesmo foi retirado por mim em sua acc em Modo de Férias.

O jogador foi fraco e falou que estava a parar por N motivos, que todos sabemos que não aguentou a pressão. Não digno de pertencer a Reset.

Lamentável se pelo TWMAPS mostrava tal jogador,um jogador ativo,ou será mesmo que os graficos e estatisticas mentem???
Cabe á voces Resets pegarem todos nas mãos e irem para outro continente,pois no K46,todos, ou grande maioria vão fazer restart :p
 

DeletedUser

Guest
80 % dos stats deles ,todos sabem como foram conquistados ? né ? ^o)
 

DeletedUser64720

Guest
será q n vai ter uma tribo pa faze frente com vc's
 

DeletedUser

Guest
lol

Quer dizer o gajo manda-dou-me o siter e ja nem lia o forum nem as pms ha 2 semanas, e tinha ataques com 32 horas e ja so faltava 10 horas, se isto nao é inactividade diz-me o que é. Ha mais vocês so conquistaram 1 depois de a conquistarem vi que nao iriam conquistar mais pois estava la eu para as defender se quiseres mostro-te e meti logo a conta para ser conquistada pela tribo. Ate agora vocês nao a conquistaram porque nao queriam.

Se vocês nao conquistaram os vossos inactivos foi porque nao quiseram.
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Sempre nas boas guerras existem as mesmas conversas,expulsão de inativos blablabla,fica dificil pra quem esta de telespectador saber quem esta melhor na guerra com essa conversa,acho que cabe a quem esta a ser derrotado aceitar o fato de cabeça baixa e tentar reverter o placar no jogo,parem de conversa fiada e nos mostrem o stats aiii...:mad:
 

DeletedUser83547

Guest
A guerra declarada que só tem esses dias, por que estamos nos batendo a tempos.

Na página anterior há um Stats de antes da declaração. Amanhã postaremos um de 48 de guerra declarada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo