Discussão Halloween x Saci-Pererê

DeletedUser91488

Guest
muito massa me amarro nessas paradas ainda mais fazer redação ...muito massa.......
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.257
10 linhas num texto? 10 linhas é um parágrafo decente.
 

DeletedUser92883

Guest
Claro que não Tapia.

Na minha opinião, uma dissertação fica boa quando tem de 25 - 30 linhas, 4 - 5 parágrafos e nenhum menor de 4 linhas ou maior que 7 linhas.
Foi assim que eu aprendi a estética!
 

DeletedUser93865

Guest
Moderação, só esclarece uma coisinha:
Serão premiadas as três melhores redações... Porém, pode ser o mesmo jogador 2 ou 3 vezes?
Tipo, não tem limite de redações pra envio. Se alguém mandar as três melhores, ele pode ganhar 3 vezes ou será vetado?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Moderação, só esclarece uma coisinha:
Serão premiadas as três melhores redações... Porém, pode ser o mesmo jogador 2 ou 3 vezes?
Tipo, não tem limite de redações pra envio. Se alguém mandar as três melhores, ele pode ganhar 3 vezes ou será vetado?

Cada conta apenas poderá ficar em uma colocação, então a mesma conta não pode ganhar duas ou três vezes.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Galera, estão enviando as redações fora do que foi pedido!

Mais atenção ao item 6.2 das regras do concurso.

Tem gente enviando arquivo XML, RTF, PDF.. e muitos, realmente muitos, não estão enviando com fonte Arial e tamanho 12!
 

DeletedUser71445

Guest
Galera, estão enviando as redações fora do que foi pedido!

Mais atenção ao item 6.2 das regras do concurso.

Tem gente enviando arquivo XML, RTF, PDF.. e muitos, realmente muitos, não estão enviando com fonte Arial e tamanho 12!


Isto é falta de atenção com as regras, acho que o pessoal nem lê.
 

DeletedUser92883

Guest
Sombra, gostaria de saber quem irá avaliar as redações...
Serão corretores profissionais?
 

DeletedUser51030

Guest
Por ser uma redação que tem como finalidade expor o meu ponto de vista e implicar um debate, discussão de uma ideia, fica claro que é um discurso argumentativo. Apenas queria que me confirmasse essa questão, para não haver erro quando for apresentar meu texto.
 

DeletedUser92883

Guest
É provável Evandro.

Faça uma dissertação argumentativa, que é sempre a melhor opção...

Novamente gostaria de perguntar, quem irá corrigir as redações.
 

DeletedUser51030

Guest
É provável Evandro.

Faça uma dissertação argumentativa, que é sempre a melhor opção...

Novamente gostaria de perguntar, quem irá corrigir as redações.

É. Vou elaborar o modelo argumentativo mesmo, até porque o expositivo não encaixaria bem com esta redação. Yep!
 

DeletedUser92883

Guest
Acredito mesmo, que se eu fizer, tenho condições de ser o vencedor!
 

DeletedUser93865

Guest
Meu, estou encontrando dificuldades em fazer em apenas 10 linhas, pois vejo incoerência em defender uma data ou comentar sobre isso sem ao menos uma introdução básica sobre o que é Halowween ou Saci Pererê, e isso ocupa metade das linhas...
:/

Espero que meus adversários diretos tenham problemas parecidos!
^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser71445

Guest
Realmente 10 linhas é complicado fazer... Mas eu fiz aqui e acredito que tenha ficado bom, agora só aguardar o resultado.
 

DeletedUser

Guest
  • 6.2 - Os candidatos deverão enviar um e-mail para concurso@team.tribalwars.com.br e anexar a redação (arquivo .doc, fonte Arial com tamanho 12) com as seguintes informações:

- Nome completo;
- E-mail para contato;
- Nome da conta no jogo;
- Declaração de autoria e originalidade da redação apresentada.

O que seria esse ultimo item aqui:
"- Declaração de autoria e originalidade da redação apresentada."
???
 
Topo