HAHAHA x F. Kids

  • Iniciar tópico DeletedUser102904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser102713

Guest
Parece que está duvidando da informação passada pelo mtns?!? Peço que me perdoe se eu estiver errado sou um pouco atrapalhado.

32IVNDA.jpg


zeoIkaY.jpg

Kids tentando Manipular Stats... kkk Só Observo u.u
 

DeletedUser102973

Guest
ja era! noblei o lider.
kids debanda em 5, 4, 3, 2 ... ?
 

DeletedUser80946

Guest
OBITUÁRIO


Meninas das Kids


Esta é uma mensagem coletiva para toda a Kids (Principal e Marmitinha, também conhecida como "Acadimia")


Use toda força para derrubar uma parede, mas use toda inteligência para derrubar um líder.
(Evaristo Dala)


Antes que pensem que o mundo acabou, não acabou. Ele agora que começa a ficar gostooooooso.


Pedimos, em nome de toda a HAHAHA, a gentileza de um minuto de silêncio pela partida precoce do grande e famigerado líder Bazinga ?


Bazinga ? era uma criança doce, um pouco mimada, é verdade, mas de um coração gigante. Costumava chamar todos os amigos da vizinhança para brincar na Kids. Os convidava a morarem juntos com ele, mesmo que elas não quisessem. Insistia no convite, reiteradas vezes, ainda que a negativa fosse uma constante. Não perdia a esperança, e convidava de novo. Convidou cachorro, papagaio, periquito, até que um dia convidou nosso jumento.


Ah Bazinga ?... Nosso jumento não. Com este convite inóspito, sucedeu-se a perdição de tão doce criança. Após malfadado convite, Bazinga ? foi acometido de todo tipo de mazela incurável, até que às 10h00m08s, com uma leve expressão de perdido no olhar, Bazinga ? nos deixou e partiu para um novo mundo, logo após ter recebido a extrema-unção do nosso amigo Paçoquita.


Assim, com lágrimas nos olhos e saudades no peito, saudemos este grande guerreiro, meus amigos, e não se sintam abandonados, pois a HAHAHA tem um coração enorme e não esquecerá de nenhum de vocês. N E N H U M. Nos encontraremos no mesmo playground que o Bazinga ? gostava de brincar de Pokemon.


Cheirunda a todos e que o Bazinga ? siga em paz!
 

DeletedUser102973

Guest
Patinho, tu vai usar esse obituario como padrao? Se nao ja vai preparando outro, essa madrugada vou comer mais um Kids!
Acho que vou mudar meu nick pra Michael Jackson hahahahahahahahahaha
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Acho que era verdade quando um Kids falou que éramos uma tribo de stand-up comedy, eu to rindo bastante aqui. ;)
 

DeletedUser87953

Guest
Patinho, tu vai usar esse obituario como padrao? Se nao ja vai preparando outro, essa madrugada vou comer mais um Kids!
Acho que vou mudar meu nick pra Michael Jackson hahahahahahahahahaha
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OBRIGADO!! CONVITE PRA KIDS NUNCA MAISSSSS FINALMENTEEEEEEEEEEE
VAI HAHAHA, AMO VCS
 

DeletedUser103013

Guest
Paçoca, seu lindo sz

Ninguem mais vai tentar recrutar metade do BR kkkkkkkkkkkkkkkk



E so pra completar, tem gente lá em cima que precisa se informar mais, ta tendo infos erradas por ai kkkkkkkkkkkkk


tio shablis sz
 

DeletedUser102713

Guest
Pelo o jeito Bazinga ? ainda vai querer jogar no mundo... mais os membros da Kids estão deixando a tribo .. *--*
 

DeletedUser102966

Guest
Kids caindo HAHAHA SUBINDO ! UAHSUHA Acho que foi mais facil que roubar doce de criança ... HAHAHA ja levou !
 

DeletedUser102973

Guest
Nao falei que Kids debandava em uma semana? HAHAHA!
Qual eh a proxima? kk
 

DeletedUser87881

Guest
Xablau...Pow achei que ia ser uma guerra massa mas não durou nada..Feels
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo