HAHAHA x BSK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Detalhes

AliadoNEM QUI NÓIS SE LASQUE DINOVO!
InimigoBERSERKERGANG
TítuloFamily Tribal Wars? E haja fusão!
Inícioontem às 00:16:56 horas
Fim---
Duração1 dia 9:54:58
Tópico do fórumGUERRA
Explicação“Há quem se cala por não saber falar, e há quem se cala porque reconhece quando é tempo de falar” (Eclo 20,6)

Aos da família BSK que acreditam que são uma verdadeira tribo, alerto que não são. Aos que pensam que são os melhores, afirmo: Não são. São melhores que nós? Talvez sim, mas, apesar de maiores, de terem mais tropas e de possivelmente ganharem essa guerra, ainda acho que não são melhores que nós.

E digo isso porque Tribal Wars é um jogo de guerras tribais onde se deveria jogar pelo poder, honra e glória. Mas de que adianta poder sem honra? E de onde virá a glória?

Lembro da fusão entre nossa tribo, HAHAHA, e a URSS, liderada pelo "famoso" GeninhoBP e Jeep42.

Após entrarmos, percebemos que nem tudo eram flores, pois o Jeep42 saiu do comando e o GeninhoBP resolveu ganhar o mundo fundindo todas as tribos numa família só, com 4 tribos, até que começou a colocar os jogadores mais pontuados na tribo maior, guerreou contra a Folks, antiga aliada, falou mal deles, depois decidiu se fundir com eles e debandou todos que confiaram nele (OTAN), mantendo somente os maiores na nova tribo, até que foi escorraçado pela Folks e agora tenta ainda se manter com a alcunha de líder em nova tribo, sem reconhecer as pisadas em falso e as besteiras que fez.

E o que será da "Acadimia" da BSK? Bem, se a resenha se mantiver, serão escorraçados e noblados a seu tempo, com qualquer desculpa esfarrapada ou sem desculpas, como é de praxe.

A única saída é se realmente o comando não estiver mais com o GeninhoBP (Leia-se: Led Lamparina), quando, quem sabe, estejamos errados e esta guerra possa ter sido precipitada.

Mas com as informações dadas pelo próprio GeninhoBP das reservas de nossas aldeias, que façamos o jogo honrado, com guerra declarada e sem falsas promessas.

Que vença a melhor tribo ou apenas a que tem mais tropas, mas nossa honra será mantida e refugiado é a Pata!
 

DeletedUser95827

Guest
Melhor e mais verdadeira declaração de guerra no mundo 64 até o momento.
Machado neles HAHA, machado nesse tal de led que joga na conta do Geninho
Que disse que ia fechar o mundo em tempo recorde apos se fundir com os inimigos (folks)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iludido!
HAHA leva!
 

DeletedUser

Guest
HUeweeuwe essa declaração foi sensa.....SENSACIONAL!!

Torço pela HAHAHAHAHA
 

DeletedUser76810

Guest
Melhor e mais verdadeira declaração de guerra no mundo 64 até o momento.
Machado neles HAHA, machado nesse tal de led que joga na conta do Geninho
Que disse que ia fechar o mundo em tempo recorde apos se fundir com os inimigos (folks)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iludido!
HAHA leva!
Sem duvidas, kkkkkkk
Boa sorte hahaha =)
 

DeletedUser92601

Guest
Otima declaração
Patinho realmente é muito bom nas palavras
no machado q deixa a desejar.
ja se salvou da degola uma vez por ter boa lábia
só q eu não persisto no erro e chamo 2 vezes o mesmo refugiado.

BSK vence fácil e que eu tenha que pagar muitos pps ^o)
 

DeletedUser92423

Guest
HAHAHA sorrindo da concorrencia, HAHAHA ganha risinho)
 

DeletedUser

Guest
Otima declaração
Patinho realmente é muito bom nas palavras
no machado q deixa a desejar.
ja se salvou da degola uma vez por ter boa lábia
só q eu não persisto no erro e chamo 2 vezes o mesmo refugiado.

BSK vence fácil e que eu tenha que pagar muitos pps ^o)

Mesma coisa no br59....bom nas palavras e ruim no machado.
Pato sempre polêmico e sempre levando essa HAHAHA aos 4 cantos do mundo. Não entendo pq levar uma tribo com o nome de "lascada" no título, mas enfim, cada um com suas fantasias....

torço pra HAHAHA.
 

DeletedUser76810

Guest

Mesma coisa no br59....bom nas palavras e ruim no machado.
Pato sempre polêmico e sempre levando essa HAHAHA aos 4 cantos do mundo. Não entendo pq levar uma tribo com o nome de "lascada" no título, mas enfim, cada um com suas fantasias....

torço pra HAHAHA.

Não me recordo dele lá, era quem ?

E essa guerra já possui algum stats?
 

DeletedUser76810

Guest
O nick dele no br59 era Patinho MATADOR
Não cheguei a pegar então.
Jogava na caio, na epoca que a tribo do bisqui ainda existia, um bom tempo atras.

A Nem que nois se lasque dnv estava no 59.. Era os mesmo que começaram aqui. Povinho bem gente boa,

O que importa é a diversão né

Não cheguei a pegar então. Sim, no forum da urss, pareciam bem divertidos mesmo.


Nossa, bom trabalho devo dizer. Quem foi o cidadão noblado ?
 

DeletedUser92601

Guest
PAO FJB

inativo da academia, quando fui pra kikar vi q tinham noblado.
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
HEHEHEHE
Realmente estamos nos divertindo...O pessoal que vocês chama de alegre aqui eu os chamo de g0ys. As declarações de guerra do Pato são poesias! Pato LISPECTOR será o nick dele para os próximos mundos xD
Que vença a melhor :O
 

DeletedUser76810

Guest
Por algum motivo, que não sei qual, apagaram meu comentário, mas tanto faz

PAO FJB

inativo da academia, quando fui pra kikar vi q tinham noblado.
Ele não me parecia inativo, Stats



Uau, ótima defesa.
É bom sabermos que ele tem tempo de jogar, mas de consertar scripts não u_u
Brincadeiras a parte, claro.

Força hahaha, boa sorte nessa guerra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo