Hackeamento envolvendo a 300 SN_UN e HEAT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não entendi direito oque aconteceu, vi no perfil das três tribos( 300, SN_UN e HEAT) na descrição falando sobre isto, até a GPT|TE falou sobre isto também.
Pelo oque me falaram me parece que alguem da 300 rackeou um cara da SN_UN é isto mesmo ?
 

Beavis444

Guest
Não entendi direito oque aconteceu, vi no perfil das três tribos( 300, SN_UN e HEAT) na descrição falando sobre isto, até a GPT|TE falou sobre isto também.
Pelo oque me falaram me parece que alguem da 300 rackeou um cara da SN_UN é isto mesmo ?

Não vou ficar aqui discutindo mais isso.
É só ler os perfis das tribos e ver os stas que da pra entender tudo.
 

DeletedUser

Guest
OBS: não é porque agente é aliado da SN_UN que eu vou ficar defendendo a SN_UN. só quero saber oque ta rolando!
 

DeletedUser

Guest
Não vou ficar aqui discutindo mais isso.
É só ler os perfis das tribos e ver os stas que da pra entender tudo.
desculpa, nao sabe perde a guerra e fica inventando papinhos ae, ta ae pode xora espernear, fazer tudo o que vc quiser , mais a verdade e que vcs tao pegando um pal feio , dae quando perdem uma ou 2 aldeias vem falando de hacker ou sei la o que

so tenho uma mensagem para vcs


XoraEmo

kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Explicacao

Apenas esclarecendo as acusações que estamos sofrendo:

Nenhuma conta de TW e muito menos de e-mail foi hackeada por nenhum jogador nosso. DuqueLoganDevender era nosso espião na SN_UN. Ele sempre nos ajudou por não gostar de muita gente lá dentro.

Ele traiu a SN_UN e agora nos traiu, pois para justificar seu erro (que na verdade não foi nenhum erro, foi de propósito) fez a grave acusação contra membros de nossa tribo, de que roubaram a conta dele.

Achei muito precipitada a atitude das tribos que nos condenaram sem nem pedir explicação para nós, espero que isso tenha sido feito pq vcs realmente acreditaram no Duque, e não como uma forma de desestabilizar nossa tribo.

Não responderei nenhuma mensagem sobre esse assunto, darei mais detalhes apenas aos líderes das tribos envolvidas e eles explicarão aos demais membros.

Sem mais,
Deathice
 

DeletedUser

Guest
Apenas esclarecendo as acusações que estamos sofrendo:

Nenhuma conta de TW e muito menos de e-mail foi hackeada por nenhum jogador nosso. DuqueLoganDevender era nosso espião na SN_UN. Ele sempre nos ajudou por não gostar de muita gente lá dentro.

Ele traiu a SN_UN e agora nos traiu, pois para justificar seu erro (que na verdade não foi nenhum erro, foi de propósito) fez a grave acusação contra membros de nossa tribo, de que roubaram a conta dele.

Achei muito precipitada a atitude das tribos que nos condenaram sem nem pedir explicação para nós, espero que isso tenha sido feito pq vcs realmente acreditaram no Duque, e não como uma forma de desestabilizar nossa tribo.

Não responderei nenhuma mensagem sobre esse assunto, darei mais detalhes apenas aos líderes das tribos envolvidas e eles explicarão aos demais membros.

Sem mais,
Deathice
poxa dea.. vc acabou com a graça revelando tudo, tava rachando de rir akiie com essas acusaçoes ae de hacker e tals kkkkkkkkkkkkk

:D
 

DeletedUser

Guest
poxa dea.. vc acabou com a graça revelando tudo, tava rachando de rir akiie com essas acusaçoes ae de hacker e tals kkkkkkkkkkkkk

:D

hehehe não tive outra escolha, essa história teve uma repercussão mto grande, mtas tribos querendo manchar a reputação da 300 por conta disso. E o pior eh o Duque se fazendo de vitima, de injusticado.
 

DeletedUser

Guest
eu achu q a HEAT e essa SN_UN tem q tomar vergonha na cara e inventar outra historia q essa ae não cola não... Se não aguenta perde guerra abandona o mundo... abraços...
 

Beavis444

Guest
Bom nehhh pessoal se não colou tudo bem.
Um da panelinha ja foi banido. Em breve mais gente vai porque estão sobre investigação.
Se acham que estamos mentido logo veram.:p
E que a guerra continue.
 

duquelogandevender

Guest
eu achu q a HEAT e essa SN_UN tem q tomar vergonha na cara e inventar outra historia q essa ae não cola não... Se não aguenta perde guerra abandona o mundo... abraços...

Olha amigo antes de vc se pronunciar e falar o que não sabe,deveria ficar quieto e não falar asneiras.
Não sei quem é vc e nem de onde éh,mas minha tribo é uma das maiores do mundo,jah a sua néh...jah-75...lembrando que não precisamos forjar acordos para nos mantermos em uma guerra,não éh?
Primeiro,estrategias de guerras são discutidas internamente,se sou fui ou não espião da 300 dentro da SN_UN sera discutido isso internamente,pois se repararem eu ainda estou na tribo,mas aos mais desavisados,explicarei o acontecido.
Minha conta do Tribal Wars NÃO foi hackeada mas sim a conta de 2 e-mails,inclusive um deles da empresa que eu trabalho onde era o email de cadastro do jogo,esse sim foi roubado por um jogador da 300 chamado Alexmaia,este individuo teve esse a capacidade de roubar estes emails,e depois aproveitou-se da situação e retirou todas as tropas do jogador Tribal Dead e começou o massacre,o jogador que estava em MODO DE FERIAS comigo,perdeu 20 aldeias em um só dia,isso é normal?
Ele vem sendo atacado pela 300 sem exito a mais de 1 mes,perdeu algumas aldeias mas graças a força da tribo não estavam tendo exigo nesta impleitada contra nosso jogador,tambem foi afetado o jogador unibranco,que perdeu 2 ou 3 aldeias com essa palhaçada criada por crianças de 12,14 anos.
A SN_UN nunca utilizou de formas ilicitas para vencer essa guerra estavamos virando graças a uma gigantesca força tarefa criado por nós do conselho da tribo.
Falo por mim e pela SN_UN,se houve algum ato ilicito esse foi usado pelo jogador alexmaia e seu comparsa que inclusive foi banido do jogo por este motivo andrevsdailana.
Então caro amigo vc deveria se informar mais do que esta acontecendo,e antes de falar com desdem de minha tribo,vc deveria se preocupar em melhorar como jogador e parar de noblar barbaros,pq com esse OD ai vc esta atacando quem?

Atenciosamente
DuqueLoganDevender

________________________________________
Atos não desmentem fatos.
 

DeletedUser

Guest
Bom nehhh pessoal se não colou tudo bem.
Um da panelinha ja foi banido. Em breve mais gente vai porque estão sobre investigação.
Se acham que estamos mentido logo veram.:p
E que a guerra continue.

Quem foi banido que nao fiquei sabendo?


e outra ne queria falar , mais todos sabem que tem um administrador que e mo puxa saco da sn, todos sabem que muito de vcs jogam com 2 ou 3 contas , mais nunca fizerao nada para combater isso, ja enjuei de manda denuncias pra lar e nada e resolvida ate enviei mpz pra eles e nada, sinceramente, ta me dando nojo de jogar tribal wars, com um monte de administradores corruptos e ainda mais players desonesto como a SN_UN.
 

Beavis444

Guest
Quem foi banido que nao fiquei sabendo?


e outra ne queria falar , mais todos sabem que tem um administrador que e mo puxa saco da sn, todos sabem que muito de vcs jogam com 2 ou 3 contas , mais nunca fizerao nada para combater isso, ja enjuei de manda denuncias pra lar e nada e resolvida ate enviei mpz pra eles e nada, sinceramente, ta me dando nojo de jogar tribal wars, com um monte de administradores corruptos e ainda mais players desonesto como a SN_UN.

Prova então.
Muito santinho que vc é nossa olha quem falando.
As vezes que tivemos multi contas fomos punidos e pronto. Mas agora não fica falando pra sempre a mesma coisa ta lchaparral isso pega até mal.
Pois estavamos indgnados com o suporte mas parece que eles vão fazer a parte deles.:)
 

DeletedUser33634

Guest
O assunto ja foi esclarecido.
Os verdadeiros interessados saberão do resultado.

Porém a atitude de um jogador não reflete no caráter da 300 que sempre foi irretocável.
 

DeletedUser

Guest
suporte

bem o suporte desde que estou aqui nunca nos favoreceu, a unica coisa que bane vcs do mundo 18 são nossas lanças e escudos, como acontece agora com o diego.

alguns jogadores ja forão banidos daqui um por sincronizar muito bem os ataques, outro não se sabe pq, se fosse pelo motivo que vcs dizem ele seria banido do servidor sem direito a apelação, coisa que pelo jeito não foi. ja repararão que eles todos.

eu jah fiz três denúncias contra o que vcs dizem ser MDF dele, boca,drigoo,kamy,e mais uns outros dois que não m lembro...que mesmo que fossem MDF não poderia atacar o mesmo jogador com os mdf.(so estão online na noite madrugada?)

e uma denúncia de multi contas de uma conversa que foi reportada do marcus(antigo Paladian) e ARGENTA que vendeu a conta para o marcolino.


e nada foi feito,n adianta provar pq pra nos não funciona...como para outras tribos.


nosso suporte esta na guerra que nunca deixamos de vencer e continuaremos lutando até o fim.
 

DeletedUser32244

Guest
Olha amigo antes de vc se pronunciar e falar o que não sabe,deveria ficar quieto e não falar asneiras.
Não sei quem é vc e nem de onde éh,mas minha tribo é uma das maiores do mundo,jah a sua néh...jah-75...lembrando que não precisamos forjar acordos para nos mantermos em uma guerra,não éh?
Primeiro,estrategias de guerras são discutidas internamente,se sou fui ou não espião da 300 dentro da SN_UN sera discutido isso internamente,pois se repararem eu ainda estou na tribo,mas aos mais desavisados,explicarei o acontecido.
Minha conta do Tribal Wars NÃO foi hackeada mas sim a conta de 2 e-mails,inclusive um deles da empresa que eu trabalho onde era o email de cadastro do jogo,esse sim foi roubado por um jogador da 300 chamado Alexmaia,este individuo teve esse a capacidade de roubar estes emails,e depois aproveitou-se da situação e retirou todas as tropas do jogador Tribal Dead e começou o massacre,o jogador que estava em MODO DE FERIAS comigo,perdeu 20 aldeias em um só dia,isso é normal?
Ele vem sendo atacado pela 300 sem exito a mais de 1 mes,perdeu algumas aldeias mas graças a força da tribo não estavam tendo exigo nesta impleitada contra nosso jogador,tambem foi afetado o jogador unibranco,que perdeu 2 ou 3 aldeias com essa palhaçada criada por crianças de 12,14 anos.
A SN_UN nunca utilizou de formas ilicitas para vencer essa guerra estavamos virando graças a uma gigantesca força tarefa criado por nós do conselho da tribo.
Falo por mim e pela SN_UN,se houve algum ato ilicito esse foi usado pelo jogador alexmaia e seu comparsa que inclusive foi banido do jogo por este motivo andrevsdailana.
Então caro amigo vc deveria se informar mais do que esta acontecendo,e antes de falar com desdem de minha tribo,vc deveria se preocupar em melhorar como jogador e parar de noblar barbaros,pq com esse OD ai vc esta atacando quem?

Atenciosamente
DuqueLoganDevender

________________________________________
Atos não desmentem fatos.



VCis axam que Eu Andre e xRay Tomamos BAN Por Hack mesmo?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PERA DEXA EU RI MAIS UM POCO AQUI
KKKKKKKKK


TOMEI BAN E PERDI 15 ALDEIAS SUPORTE FALO Q EU ENVIEI RECURSO PRO XRAY QUE ESTAVA EM MDF
EU PERDI 15 ALDEIAS
xRay 3 e Andre 2
iNtao xiu ae xoroes
 

duquelogandevender

Guest
VCis axam que Eu Andre e xRay Tomamos BAN Por Hack mesmo?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PERA DEXA EU RI MAIS UM POCO AQUI
KKKKKKKKK


TOMEI BAN E PERDI 15 ALDEIAS SUPORTE FALO Q EU ENVIEI RECURSO PRO XRAY QUE ESTAVA EM MDF
EU PERDI 15 ALDEIAS
xRay 3 e Andre 2
iNtao xiu ae xoroes

Impressão minha ou ele esta com a conta do xRay tambem?
Isso parecer ser multiconta!
Paladian por denuncias que foram feitas ao suporte,e nada foi feito aqui tambem temos denuncias que não foram atendidas.
Devil esse foi um ato de um jogador mas concorda comigo que isso desestabilizo a guerra ?e que de uma grande vantagem no k-63 onde tinham poucos jogadores nossos!
Mas essa guerra ainda durará muito tempo,então isso nos vamos conversar mais para frente!
 

DeletedUser

Guest
Impressão minha ou ele esta com a conta do xRay tambem?
Isso parecer ser multiconta!
Paladian por denuncias que foram feitas ao suporte,e nada foi feito aqui tambem temos denuncias que não foram atendidas.
Devil esse foi um ato de um jogador mas concorda comigo que isso desestabilizo a guerra ?e que de uma grande vantagem no k-63 onde tinham poucos jogadores nossos!
Mas essa guerra ainda durará muito tempo,então isso nos vamos conversar mais para frente!

Duque so uma coisa , tou sabendo que vc anda falando que eu te passei as aldeias do tribal para vc , vc ta insinuando que eu sou spy da sn ?? ou vc ta jogando verde pra colher maduo, so te aviso, muito cuidado com suas palavras por que podera saur caro para vc.
 

DeletedUser32244

Guest
Impressão minha ou ele esta com a conta do xRay tambem?
Isso parecer ser multiconta!
Paladian por denuncias que foram feitas ao suporte,e nada foi feito aqui tambem temos denuncias que não foram atendidas.
Devil esse foi um ato de um jogador mas concorda comigo que isso desestabilizo a guerra ?e que de uma grande vantagem no k-63 onde tinham poucos jogadores nossos!
Mas essa guerra ainda durará muito tempo,então isso nos vamos conversar mais para frente!

Configurações
Modo de Férias
 

DeletedUser

Guest
Acusações a outros jogadores não devem ser feitas através do fórum conforme nossas regras do fórum:
4c) Denúncias & Sanções aplicadas

Não são discutidas, nos fóruns, as denúncias nem as sanções aplicadas no jogo, fórum e wiki. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte: http://www.tribalwars.com.br/ticket.php.

Quem foi banido que nao fiquei sabendo?


e outra ne queria falar , mais todos sabem que tem um administrador que e mo puxa saco da sn, todos sabem que muito de vcs jogam com 2 ou 3 contas , mais nunca fizerao nada para combater isso, ja enjuei de manda denuncias pra lar e nada e resolvida ate enviei mpz pra eles e nada, sinceramente, ta me dando nojo de jogar tribal wars, com um monte de administradores corruptos e ainda mais players desonesto como a SN_UN.

Caso queira reclamar de algum administrador, basta enviar suas provas concretas e sua reclamação diretamente para innogames ( Enviar em inglês ou alemão ).

Tópico Fechado.

Edit: Obrigado e bom jogo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo