H300

  • Iniciar tópico WhySoSerious?
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
H300 falou tanto em lutar contra a US, disse que a US é suja e tudo mais... mas foi a primeira a aceitar um PNA quando ofereceram, que feio H300... pensei que você fosse forte, que não aceitaria diplomacia com a US.


Quem quiser ver com os seus próprios olhos... ativem os seus spys na US e olhem o tópico do lamcellot =/


Decepcionante H300.



 

DeletedUser

Guest
H300 sempre são os primeiros a cairem fora. Só pegam aldeias da US quando nós (Natus) e BL já acabamos com 80% das aldeias do jogador e 100% das tropas. E são um bando de covardes, recebem varios ataques e nem pra revidarem, mesmo quando estão em maior numero. Só um ou dois se escapam lá dentro.
 

DeletedUser

Guest
Descordo em parte, já vi pedido de apoio no forum da US por ataques da H300 kkkkk'

É uma pena que cairam na lábia do lamcellot

 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk

a -US- ta com tanto medo que ta apelado para diplomacia PNA com todas as tribos . . .

e a H300 foi fraca . . . PONTOS NÃO GANHÃO JOGO . . . O QUE GANHA É O JOGO LIMPO . . . e a -US- VEM MOSTRANDO UM JOGO TÃO SUJO MAS TÃO SUJO QUE NEM FILTRO CONCEGUE FILTRAR 1% DA SUJEIRA . . . NÃO SEI PORQUE O LAMCELLOT AINDA NÃO FOI BANIDO ETERNAMENTE . . . Esqueci . . . ele é "ACIONISTA DO TRIBAL WARS"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SEM FALAR QUE TODOS OS SUPORT LA SÃO AMIGOS DELE ¬¬

NÃO ADIANTA FALAR QUE NÃO, QUE O RAMPAGE E O PRÓPRIO LAMCELLOT JA FALARÃO ISSO ;D
 

DeletedUser

Guest
Como eu disse Carol, só uns dois se destacam lá dentro. Já recebi relatorios de ataques da H300 contra a US, mais só de dois membros deles, e o resto?

Membros da H300 já vieram me pedir apoio pq nem apoiar a tribo entre si apoia.
 

DeletedUser81524

Guest
Infeliz por parte da H300 se juntar a US nesse momento, por que agora vão ser caçados junto.

se fosse na época de glória da US, quando tinha alianças e mais alianças, e que todas as tribos aceitavam a fusão com eles, tudo bem, mas mudar de lado nas situações atuais, é, no mínimo desespero, por que, estratégicamente, não traz nenhuma vantagem.
 

DeletedUser

Guest
Infeliz por parte da H300 se juntar a US nesse momento, por que agora vão ser caçados junto.

se fosse na época de glória da US, quando tinha alianças e mais alianças, e que todas as tribos aceitavam a fusão com eles, tudo bem, mas mudar de lado nas situações atuais, é, no mínimo desespero, por que, estratégicamente, não traz nenhuma vantagem.

Concordo, foi exatamente isto que pensei, é uma pena.
Mas não pense H300, que conseguirão ficar em cima do muro, serão noblados :p
 

DeletedUser81524

Guest
o mais triste é ver a H300 percebendo o erro que fez e querendo voltar atrás..

mesmo depois de negar a chance inicial que demos.
aqui não tem meio termo, ou é aliado, ou é aliado dos inimigos.
 

DeletedUser

Guest
Não é a primeira vez que a H300 faz besteira e quer voltar atras.
 

DeletedUser21821

Guest
QUE DIA A H300 FEZ BESTEIRA?

E QUE DIA QUIS VOLTAR ATRAS? KKKKKKKKK VOCÊS SÃO PIADA!

Querendo manipular o mundo contra nós.. Deus está vendo a atitude de vocês!

Beijos
 

DeletedUser

Guest
HAHA Manipular o mundo contra a H300???

Quem precisa de manipulação para derrotar vocês?? Me poupe

Depois não venham chorar arrependidos...
 

DeletedUser21821

Guest
Engraçado, nossos stats com a US, apesar de pequenos, são positivos...

E ai #EC? kkkkk depois nós que somos a chacota!
 

DeletedUser81524

Guest
rui, nossos stats também são positivos, só olhar o ultimo que eu postei.

além de arrogante é desinformado.
 

DeletedUser

Guest
QUE DIA A H300 FEZ BESTEIRA?

E QUE DIA QUIS VOLTAR ATRAS? KKKKKKKKK VOCÊS SÃO PIADA!

Querendo manipular o mundo contra nós.. Deus está vendo a atitude de vocês!

Beijos



Membros de vcs nublam aldeias de aliados e vem depois dizendo que foram nublamos primeiro pelos aliados, quando os stats dizem claramente o contrario, mentem na cara dura.
 

DeletedUser71241

Guest
Stats é momento.. vai ter horas que vamos estar melhor... algumas vezes vamos decair...
Mas a diplomacia é a msm até o fim dos tempos.
Estando bem ou mal, ninguém corre do problema.
 

DeletedUser21821

Guest
Unica aldeia que noblamos de aliados, foi uma aldeia que estavam reservadas em ambas as tribos e os dois reservistas atacaram ao mesmo tempo!

A tribo Natus negou o compartilhamento de reservas por parte da minha tribo, e isto é uma coisa pela qual eu prezo muito, extremamente nescessaria para a organização!

Vou parar de responder essas tolíces!
Um abraço
 

DeletedUser81524

Guest
é bom parar mesmo, que voce se contadiz a cada post.
e as vezes voce se contradiz dentro do mesmo post.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo