DeletedUser53904
Guest
Bom, essa guerra já se iniciou faz um bom tempo (aproximadamente 110 dias)
E já que ninguém se pronunciou para abrir um tópico, eu faço a frente
Pérsia "PRs"
Nasceu entre a fusão de Tropa de Elite (Te) & Elite Conke | Cav .do Apocalipse (CONKE.). Com um objetivo duplo:
1º é derrubar a H300!
2º é conquistar o mundo 22
A PRs é a tribo TOP2 do mundo e tem na liderança Nannyferreira e FERA.SP
Esses que adotaram um pacote de regras imenso, mas se essas regras são seguidas... tenho minhas duvidas.
Heróis Espartanos "H300!"
É uma tribo que vem de varias guerras em victo (faz jus ao nome), e os membros da antiga Tridente Power (TWXD!!) se juntaram para apimentar ainda mais essa guerra.
Seu principal objetivo está sendo aplicado com perfeição... que é derrubar seus inimigos e ganhar o mundo 22.
Na liderança, contamos com PALANCA, KINGSALAZAR & KING SARGENTO
As regras da tribo são poucas, pois cada um sabe o que fazer e o resultado final é positivo.
~ JonathanRaui
E já que ninguém se pronunciou para abrir um tópico, eu faço a frente
Pérsia "PRs"
Nasceu entre a fusão de Tropa de Elite (Te) & Elite Conke | Cav .do Apocalipse (CONKE.). Com um objetivo duplo:
1º é derrubar a H300!
2º é conquistar o mundo 22
A PRs é a tribo TOP2 do mundo e tem na liderança Nannyferreira e FERA.SP
Esses que adotaram um pacote de regras imenso, mas se essas regras são seguidas... tenho minhas duvidas.
Heróis Espartanos "H300!"
É uma tribo que vem de varias guerras em victo (faz jus ao nome), e os membros da antiga Tridente Power (TWXD!!) se juntaram para apimentar ainda mais essa guerra.
Seu principal objetivo está sendo aplicado com perfeição... que é derrubar seus inimigos e ganhar o mundo 22.
Na liderança, contamos com PALANCA, KINGSALAZAR & KING SARGENTO
As regras da tribo são poucas, pois cada um sabe o que fazer e o resultado final é positivo.
Segue abaixo as estatística dos últimos 3 meses, e apartir de hoje (16/02/2012), irei postar a cada uma semana as estatísticas atualizadas (ai não será estatísticas de 3 meses e sim da ultima semana)
Lado 1:
Tribos: H300!, 300!, 300
Lado 2:
Tribos: PRs, PRs²
Timeframe: Últimos 3 meses
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,323
Lado 2: 695
Diferença: 1,628
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 23,666,911
Lado 2: 7,463,293