[Guia] Dicas para farmar

Heros of War

Membro Notável
Achei muito bem explicado. Parabéns... aahh outra coisa, vai pra Hog sim meu, ai deixo meu mdf contigo pra da uma farmada pra mim HAUIHOEUAE
 

ApolloYM30

Guest
Excelente tutorial!
Minha forma de farmar é muito parecida com o que foi postado, só não me preocupo muito em calcular o que está sendo produzido no meio tempo de ida e volta das tropas. Eu normalmente somo os recursos explorados, divido pela capacidade de suporte da unidade e arredondo o valor... no máximo acrescentando algumas unidades padrões. Dessa forma tbm é possível limpar tudo se a ação for constante em pequenos períodos de tempo.

Eu iria formular um tutorial para os meus amigos que estou reunindo para jogar no próximo mundo, mas esse tem tudo que eu quero e mais um pouco!
Irei aproveitá-lo e deixar os créditos, é claro!
 
Editado por um moderador:

Mr. Noise

Membro Notável
Parabéns, bem detalhado e bem explicado
Irá ajudar muita gente, eu li o que achei mais interessante

se todos soubessem essas técnicas básicas o tribal wars viraria um jogo ainda mais competitivo.
com certeza.
 

iTzLoox

Membro Notável
Hehe,gostei tambem já havia visto um quase igual mais este está ainda melhor parabéns :D .
 

Maxtorj

Membro Conhecido
Meus parabens,

esse seu tópico fico show, eu não conseguir ler tudo, não porque eu nao gosto de ler, pelo contrario; mais enfim ta dez, meus parabens... isso com certeza vai da uma visão a mais pros jogadores.
 

Tocktz

Membro Notável
Valeu pelo feedback galera !

Aproveitem para colocar em prática esse tutorial, agora que os mundos 48 e 49 irão abrir !

Eu mesmo vou jogar e ver se aprendo/descubro algo novo para dar uma aperfeiçoada no tutorial.

Lembrem-se de contribuir caso saibam/descubram algo inédito também.

Obs: Pretendo colocar algumas técnicas para um sprint ainda mehor aqui no tutorial.


Abraço.
 
Última edição:

Am I Evil??

Membro Notável
Tem uma coisa q nao vi...
Por exemplo: em inicio de mundo todos correm pra fazer Cls logo e nao pesquisam Explorados, dao se faz isso, mande as cls farmar apenas aldeias bonus, pq as aldeia normais podem ter sido de algum jogar e ele pode ter feito muralha... depois qq fez os exploradores, fica mais facil :)
 

Certes

Guest
Ótimo tutorial para quem começa a jogar em mundos com muitos jogadores, que depois de 2 semanas sai metade por inatividade.
Gostei da parte dos tipos de farmar.
 

paulmito

Membro Notável
Alguns pontos são BONS outros ZICA :

_ NÃO DESTRUA TUDO. Deixe a fazenda porque a BB precisa da FAZENDA. Ele respeita a regra da fazenda pra crescer. Não terás poços 30 com fazenda 1.
_ NÃO destrua, muito, o EdPri. Deixe em 15~20 pois a barb pra crescer respeita o tempo de construção e EdPri maior mais rápido ela constrói. Constatei que no mundo 46 e 48 o crescimento é de até 6 edifícios/nivel por dia. No m44 é de 2~3. Isso desde o começo do mundo.
_ Arrebenta ferreiro que consome muito ponto e população.
_ A barb segue a árvore tecnológica pra crescer mas tentar manter o quartel dela ZERADO pra não ter muro é pratimente impossível. Só é legal fazer isso quando a barb tá chegando no limite dos pontos que é definido pelo mundo.
_ A melhor coisa pra farmar é o AS. Você nem cita a melhor ferramenta ! Script e jogador ativo só uso enquanto não tem 30~40 barbs em até 3 horas de saque. Depois é puro AS.
 

NunoOtto

Guest
??? Nem todos sabem inglês e tem acesso a tais info. Se alguém fizesse como o criador do tópico fez muita gente aprenderia muita coisa útil pq no tribalnet tem umas esplicações rox !!!
Mas está tendo créditos por algo que não fez. Fazer uma tradução é diferente de fazer um tutorial...