Guerras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Hehe! deu pra ver que as guerras voltaram,coisa que no meu tempo deu uma grande parada,eu ainda acho que a antiga BRIM,atual US deva levar esta parada,vamo ai galera conquistar este mundo.^o)
 

DeletedUser

Guest
Vish, essa guerra mal começou ainda, tem muito chão pela frente. :)
 

DeletedUser72773

Guest
Haja Toddy pra botar PP'S até quando essa guerra durar... cêbesta!
 

tandera

Guest
novos acontecimentos acontecendo, como vai ser essa guerra......

o mundo contra DNA, poxa sou tão querido por todos não me ataquem.....
 

DeletedUser

Guest
hfjfh

Pois é tandera,e agora mais forte irei tomar o k55 de volta hehe
Qro ver quem vai ser o homem que vai mi tirar do k55 :cool:
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk

O mundo contra DNA... muito bom, temos mostrado que somente todos eles se unindo poderão tentar nos aniquilar.


Hohoho...
n2)
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
O mundo contra DNA... muito bom, temos mostrado que somente todos eles se unindo poderão tentar nos aniquilar.


Hohoho...
n2)


O engraçado é que vocês já estavam sendo aniquilados antes... Agora então, nem se fala.
Até os grandes já estão desistindo e caindo, achei que a guerra seria mais ativa.
Vocês não reagem... Com exceção do Kingphoenix, que antes atacava muito, mas agora sumiu também.
 

DeletedUser

Guest
:)

Descrove, não sei sua idade nem sua maturidade para diferenciar: "desistir", "não ter tempo" e "aniquilado". (obs.: não entenda mal, muito menos que sou melhor ou pior que vc; pois em todas as áreas da vida cada um tem mais aptidão que outros).

Essa música do Fundo de quintal resume quase tudo:

Tudo Tem Seu Tempo - Fundo de Quintal

"O tempo perguntou pro tempo
Quanto tempo o tempo tem
E o tempo respondeu pro tempo
Que o seu próprio tempo
Todo mundo tem
Tudo tem seu tempo certo
Tem amor que já passou
Tem amigos que se foram
Que o tempo não apagou
O samba expulsou a tristeza
A felicidade chegou
Chegou batucando na mesa a cadência
Do samba que o samba ensinou
É o tempo de união
É tempo de amar alguém não espere pelo tempo
Que tempo é dinheiro e não espera ninguém
Por isso que eu vou m'embora é tempo de trabalhar
Vou fazer meu pé de meia se um dia houver tempo
Ainda vou descansar"


O que quero dizer é:

- tem pessoas que o seu tempo de parar de jogar chegou por "N" fatores (nascimento de filhos, falecimento de algum ente querido, passou no vestibular e começou faculdade, outros que estão se formando, se casaram... enfim isso ocorre em todos os lados, seja daqui, daí...

Essas pessoas não desistiram mas sim foram obrigadas por motivo de força maior a pararem de jogar, já que vc concordará que toma bastante tempo;

"não ter tempo" é a definição do cidadão acima.

"ser aniquilado" é estar online na medida do possível, sendo atuante e perder honrosamente.

"desistir" somente o Pateta que não aceita a derrota e apaga a sua conta (como vários daqui deste mundo).

Existem pessoas que a hora de parar chegou, outras ainda ocorrerá. Hoje, vc, eu, tandera, sedina, enfim entre outros ainda temos tempo de dedicar aos amigos e ao jogo como uma maneira de diversão, mas um dia, vc achará outra coisa mais interessante e vc terá que dedicar mais atenção. Hoje tenho 29 anos, casado, formado em engenharia, concursado público, graças a Deus com a vida estabilizada, mas neste momento estou planejando com minha esposa nosso primeiro filho ou filha. Tenho certeza, que assim que ela engravidar irei diminuir gradativamente os acessos até passar minha conta para algum amigo que queira dar continuidade. Se sua opinião, sobre esse momento, quando chegar, de minha parada é um "desistir" beleza, cada cidadão tem direito de pensar o que achar mais conveniente. Mas, na minha humilde opinião estou "dando um tempo" e prol de algo melhor e mais importante na minha vida.

E acima de tudo, um embasamento bíblico para o tempo:

Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz..
(Eclesiastes, 3)


Volto a frisar que é só uma opinião minha.
Abraços a todos e bom jogo.

:)


Hohoho...
n2)
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Bento, para mim desistir no meio de um combo é parar, correr, fugir. Deixar em MDF e tentar defender, já é outra coisa.

Quanto a ser ''aniquilados'' é no sentido de estarem perdendo feio, muito feio.
As estatísticas não mentem, temos mais de 1.000 conquistas na frente. Acha pouco? -----, 1000 aldeias é muita coisa em.
 

DeletedUser

Guest
concordo com vc...

Bento, para mim desistir no meio de um combo é parar, correr, fugir. Deixar em MDF e tentar defender, já é outra coisa.

Quanto a ser ''aniquilados'' é no sentido de estarem perdendo feio, muito feio.
As estatísticas não mentem, temos mais de 1.000 conquistas na frente. Acha pouco? -----, 1000 aldeias é muita coisa em.


Concordo com você que a diferença é enorme; mas diferentemente de vocês, estamos primeiramente caçando os responsáveis pelo início de toda essa confusão e a proporção que vocês estão "nobrando" as nossas aldeias, se olhares no stats, verás que é a mesma ou um pouco superior a nossa com relação à eles.

Como já disse, tudo tem seu tempo...


Hohoho...
n2)
 

DeletedUser

Guest
2012 ae vamos nós.

Esperar um certo lixo do K75 ser eliminado, ae sim vou cair de vez na " Guerra " (K55)
 

DeletedUser59937

Guest
Traição

Cada dia que passa me surpreendo mais e mais com o carater de alguns
jogadores que se intitulam grandes jogadores e cheio de moral, deletam contas e mais contas
falam de pessoas que ao menos conhecem, mas no fundo acho que isso é o 1 valvula de escape para fugir de sua vidinha mediocre.
Advinhem quem me falou da conta Nevos? Eu fiquei sabendo pelo mesmo que me critica , estranho isso né, o cara queria trocar de lado, voltou na DNA e em seguida queria virar a casaca e eu que sou traidor kkkkk esse mundo ta loko kkkkkkkkkkkkkkkk.
Ja voltou da praia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q a agua salgada estragou um pouco de seus neuronios kkkkkkk.
 

DeletedUser61039

Guest
Como já disse, tudo tem seu tempo...

Concordo plenamente..
nada esta decidido.. tem muita coisa pra rolar, muitas contas serão deletadas/nobladas.. muitos grandes irão cair, e muitos "noobs" irão se destacar.

Tempo ao tempo ^o)

Obs: Essa guerra vai ganhar quem manter seus jogadores ativos por mais tempo.. :D
 

DeletedUser

Guest
http://www.youtube.com/watch?v=NI6pbcANvos

Jogadores do Mundo 14.
Olhem este video e comente, sério , mesmo que você seja só um leitor, poste seu comentário aqui.

Moderadores , por favor não apaguem o post pois tem haver com a guerra que há no mundo 14.


Lembrando que este video não foi feito por mim. ^^


Abrraççços. Quero rir com os comentarios :)
 

DeletedUser72463

Guest
Guerra,simplesmente o o meio mais rápido de se chegar a paz!
Ainda fico me perguntando,que tribo levará esse mundo? [US]? amg? DNA? ou 300!?
Mas será que uma dessa tribos sairá vencedorá?será que alguma traição,mudança,uniao poderia mudar o rumo desse mundo e surgir uma nova tribo capaz de derrota-las?
Quantas traiçoes ocorreram nesse mundo,tantas tribos desfeitas,fuzoes desfeitas,sera que acontecerá mais uma?
quantos anos de br 14 ainda teremos?

essa sao perguntas obvias que mutos devem se fazer,simplesmente nao sei o futuro de br14 mais sei que quanto mais demorar melhor.
ficar proximos aos amigos ajuda-lo ser ajudado,nao a nada melhor que isso!

Emquanto houver inimigo estarei lutando,enquanto tiver amigos estarei apoiando,enquanto eu estiver vivo continuarei lutando pela vitória!

Guerra simplesmente guerra!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo