Guerras atuais

DeletedUser

Guest
Ai, ai, eu sabia que as crianças iriam se rebelar....:D
Digo uma coisa quem vive do passado é MUSEU!!!!


Vamos esclarecer tudo o que os meus diletos pimpolhos criticaram.
Primeiramente responderei ao "conhecido" luiz atleticano

Deveria ter medooo!!!

e outra...vc se acha só pq conseguiu sobreviver...grandes coisas!


quero ver qual foi sua maior façanha no tw....

bem,,eu tenho várias...

Pq eu teria medo de um cara que possui poucos pontos?
Ou seja suas ameaças não me fazem mal algum.Pelo contrário deixam apenas ti mais nervoso.

Sabes pq ñ tenho nenhuma grande façanha no tribal wars?
Digamos, o mundo 16 foi quando eu começei a jogar TW, faz sentido eu ainda não ser mundialmente conhecio não acha?Outra coisa eu tenho vida pessoal e não sou uma pessoa viciada, nerd, sem amigos, que fica horas em um jogo para se divertir.

Br2-fiquei 4 semanas na liderança daquele br...depois cai...pq uns 50 player me atacaram!

Br9-tirei uma aldeia de 350pts. em processo de noblagem por um player de 1.250 pts.

depois essa aldeia cresceu e eu sozinho destrui quem tava me noblando0...

dai,,"essa aldeia" demorou 3 semanas para entrar no top10 do br09!

eu só fui derrotado nesse br pq meu melhor amigo lá me traiu...


br16-fracasso...afinal,,nem tava muito interessado nele...

agora se vc quiser ver qual de nós dois somos melhores...vem tirar um "racha" comigo no br25!

ai sim...eu vou te mostrar quem é noob!

O que adianta ter tantas façanhas em outros mundos se no mundo 16 que ficou conhecido como o mundo para jogadores experientes vc foi um completo FRACASSO? Não sabe? A meu colega td isso tem uma simples explicação, um tremendo NOOB, justo em um mundo para jogadores experientes, vc vem a ser um fracasso ou seja vc é um NOOB. Eu pelo ao contrário começei no mundo 16 e estou acabando com a "família RusH".

agora se vc quiser ver qual de nós dois somos melhores...vem tirar um "racha" comigo no br25!

ai sim...eu vou te mostrar quem é noob!


ah...vale lembrar...
um dos unicos estrategistas melhores que eu que conheci até hoje foi o =rush=raposa!

Hhsuahsahausuahuahaushsaus, d boa vo tah lah soh pra veh vc perder ^^
Vale lembrar que o raposa não é um bom estrategista não pelo contrário é ruin de +. Motivo? Se fosse um bom estrategista sua tribo estaria se expandindo, e não sendo dizimada pela DOM. Afinal a DOM
é a única tribo que está atacando ela, e ainda por si conquistando + aldeias deles, não preciso nem dizer que as aldeias que eu noblo atualmente é apenas da =RusH=. Se o raposa fosse um tão bom estrategista teria feito algo pra reverter. Pelo contrário não fez nada e nem fará. Com o tempo a RusH vai deixando de existir... bolaram algumas idéias fascinantes, como noblar as aldeias bárbaras de 1500 ptos para fugir da gente. Nós adoramos essa idéia! Vai ser mais aldeias pra gente nobla. Eles evoluem e nós noblamos.


é melhor vc não se intrometer em meus planos e muito menos me criticar...NÃO SABE COM QUEM MEXES!!!

parece até uma formiga encarando um tamandua!


vai pra sua toca se esconder que vc ganha mais!
afinal...fugir,,é o que vc melhor sabe fazer!

Eu sei com quem eu meixo, eu meixo com um noob que não foi capaz de evoluir em um mundo para EXPERIENTES. Vai jogar The Sims que você ganha muito mais.

pior é vc undercover...que nem história tem e muito menos habilidade!

e nem tente ir me atacar no br25 pois eu sei seus pontos fracos e fortes!

afinal...eu já fui da DOM...

Claro eu apenas começei a jogar a partir do mundo 16, antes disso nem conhecia esse jogo, mas os nerd's de plantões, que não possui uma vida pessoal, pelo visto não possui nem uma namorada, e só possui amigos virtuais hasuahsauhshsauhuhs fala sério né? O que eu vou ganhar com isso ter história? Vou colocar no meu currículo que joguei TW desde o mundo 2 até atualmente.... fala sério. Vê se cresce mentalmente, pois ja está na hora de parar de se iludir.
Sabe meus pontos fracos e fortes? É bom que não se iluda pois esses meses que se passaram fui apenas me aperfeiçoando sendo assim é melhor você rever seus conceitos.

o und3rcover fica ai se gabando com os seus miseros pontinhos no br16 e mais uns 2 br's...
e dai?

o que adianta ele ter uns pontinhos e od em 3 br's,,sendo que nem tem história...

quero ver ele vir pra cima de mim no br25...
rsrsrs

vai se arrepender até o ultimo!!!

volta pro primário que vc ganha mais...
ou melhor...
vá desafiar outro noob que nem vc...que vc ganha mais...
und3rcover...só estas a perder e ser um fracassado!!!é o seu destino e nada pode muda-lo!
mad.gif
mad.gif
mad.gif
Eu não me gabo eu apenas mostro a realidade, o mais engraçado é que você espera o mundo 16 pra ser massacrado por mim ou por qualquer outro player, quero vê você vim pra cima de mim no br16. Medo?
Acho que sim. Te digo uma coisa cria uma outra conta em noroeste ou sudeste, upa bastante e ai depois me ataca, se me vençer mande um Mp dizendo que sou um noob e que é de fato o luiz atleticano, caso você perca (mais certeza) ai vcdesiste novamente do mundo 16 e não precisa nem dizer que era o atleticano pra não passar vergonha e eu rir da sua cara. Eu fracassado? Piada né? é só olhar as estatísticase fazer a comparação no rank de OD e ponto meu e você, depois a gente conversa...

kkkkkk

se bem que vc tem toda razão



ele tem as caracteristicas de um noob:
-é ousado
-desafia grandes jogadores achando que pode derrotalos
-e menti que tem história...
-"gageja" na hora da verdade


und3rcover...vc é um NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB

kkkkkkkkkkkkk

Primeiramente se eu não fosse ousado em atacar alguem eu nunca chegaria na posição em que eu estou, e sempre evoluindo e conquistando mais aldeias dos coitados da RusH (jah tenho até pena deles, muitos falam que nós estamos como aliados no mapa, sahushuahushuh só pra gente não atacá-los)
O que adianta ser um"grande jogador" em um mundo fácil se chega na hora de mostra tds as suas habilidades no mundo dos experientes e se ferra? NOOB é você de ser um fracasso no mundo que apenas os mais experientes segueriam para frente. Ou seja vc é muito infantil para esse jogo. Vai jogar the sims que vc tem mais chance de ganhar do que aki no mundo 16.
 

DeletedUser

Guest
Vejamos o caso do destemido brunoabravo

óoó se tu olhase direito no tw stats tu ia ve -


Maior número de pontos:165,8780 4th August 2009



Eu tinha desistido de joga no mundo 16 para jogar no 22 e 23 mas resolvi volta pra me divertir denovo com noobs igual a você
biggrin.gif

Não adianta dizer que tu não é noob , não sabe nem interpretar e nem usar o Tw stats intão não tem nem opnião formada ainda.

Se desistiu é pq não aguentou a pressão e foi jogar em outro mundo pra tentar a sorte, como eu disse esse mundo é para experientes e não pra amadores como vocês. Se divertir com noobs = a mim? Coitado o dia que você tomar minha aldeia, pd ser tarde de +. É mais fácil eu noblar a sua única e mísera aldeia de 5.775 pts de que vc noblar uma das 25 aldeias que eu tenho. Como eu sempre digo tente a sorte.
 

DeletedUser

Guest
Ai, ai, eu sabia que as crianças iriam se rebelar....:D
Digo uma coisa quem vive do passado é MUSEU!!!!


Vamos esclarecer tudo o que os meus diletos pimpolhos criticaram.
Primeiramente responderei ao "conhecido" luiz atleticano



Pq eu teria medo de um cara que possui poucos pontos?
Ou seja suas ameaças não me fazem mal algum.Pelo contrário deixam apenas ti mais nervoso.

Sabes pq ñ tenho nenhuma grande façanha no tribal wars?
Digamos, o mundo 16 foi quando eu começei a jogar TW, faz sentido eu ainda não ser mundialmente conhecio não acha?Outra coisa eu tenho vida pessoal e não sou uma pessoa viciada, nerd, sem amigos, que fica horas em um jogo para se divertir.



O que adianta ter tantas façanhas em outros mundos se no mundo 16 que ficou conhecido como o mundo para jogadores experientes vc foi um completo FRACASSO? Não sabe? A meu colega td isso tem uma simples explicação, um tremendo NOOB, justo em um mundo para jogadores experientes, vc vem a ser um fracasso ou seja vc é um NOOB. Eu pelo ao contrário começei no mundo 16 e estou acabando com a "família RusH".



Hhsuahsahausuahuahaushsaus, d boa vo tah lah soh pra veh vc perder ^^
Vale lembrar que o raposa não é um bom estrategista não pelo contrário é ruin de +. Motivo? Se fosse um bom estrategista sua tribo estaria se expandindo, e não sendo dizimada pela DOM. Afinal a DOM
é a única tribo que está atacando ela, e ainda por si conquistando + aldeias deles, não preciso nem dizer que as aldeias que eu noblo atualmente é apenas da =RusH=. Se o raposa fosse um tão bom estrategista teria feito algo pra reverter. Pelo contrário não fez nada e nem fará. Com o tempo a RusH vai deixando de existir... bolaram algumas idéias fascinantes, como noblar as aldeias bárbaras de 1500 ptos para fugir da gente. Nós adoramos essa idéia! Vai ser mais aldeias pra gente nobla. Eles evoluem e nós noblamos.




Eu sei com quem eu meixo, eu meixo com um noob que não foi capaz de evoluir em um mundo para EXPERIENTES. Vai jogar The Sims que você ganha muito mais.



Claro eu apenas começei a jogar a partir do mundo 16, antes disso nem conhecia esse jogo, mas os nerd's de plantões, que não possui uma vida pessoal, pelo visto não possui nem uma namorada, e só possui amigos virtuais hasuahsauhshsauhuhs fala sério né? O que eu vou ganhar com isso ter história? Vou colocar no meu currículo que joguei TW desde o mundo 2 até atualmente.... fala sério. Vê se cresce mentalmente, pois ja está na hora de parar de se iludir.
Sabe meus pontos fracos e fortes? É bom que não se iluda pois esses meses que se passaram fui apenas me aperfeiçoando sendo assim é melhor você rever seus conceitos.


Eu não me gabo eu apenas mostro a realidade, o mais engraçado é que você espera o mundo 16 pra ser massacrado por mim ou por qualquer outro player, quero vê você vim pra cima de mim no br16. Medo?
Acho que sim. Te digo uma coisa cria uma outra conta em noroeste ou sudeste, upa bastante e ai depois me ataca, se me vençer mande um Mp dizendo que sou um noob e que é de fato o luiz atleticano, caso você perca (mais certeza) ai vcdesiste novamente do mundo 16 e não precisa nem dizer que era o atleticano pra não passar vergonha e eu rir da sua cara. Eu fracassado? Piada né? é só olhar as estatísticase fazer a comparação no rank de OD e ponto meu e você, depois a gente conversa...



Primeiramente se eu não fosse ousado em atacar alguem eu nunca chegaria na posição em que eu estou, e sempre evoluindo e conquistando mais aldeias dos coitados da RusH (jah tenho até pena deles, muitos falam que nós estamos como aliados no mapa, sahushuahushuh só pra gente não atacá-los)
O que adianta ser um"grande jogador" em um mundo fácil se chega na hora de mostra tds as suas habilidades no mundo dos experientes e se ferra? NOOB é você de ser um fracasso no mundo que apenas os mais experientes segueriam para frente. Ou seja vc é muito infantil para esse jogo. Vai jogar the sims que vc tem mais chance de ganhar do que aki no mundo 16.



vc é um noob e para sua grandiosa informação o br16 não foi um mundo para experientes!
e sim um mundo esquecido pelo resto do tw...afinal lá só tinha jogadores médios...
o mundo para experientes é e sempre será o br1,,2,,4,,5,,6 e 9!!!
e o engraçado que na maioria destes mundos eu me destaquei!



fracassei no br16 pq eu comecei lá no dia 17 de fevereiro ou seja...uns 15 dias após a abertura e mesmo assim a minha melhor pontuação fio 23.000 entre os 1°000 melhores...para vc ver como aquele br é de noob!



kkkkk
quem é vc pra dizer que eu sou sozinho é que tem amigos virtuais?
kkkk
pra sua informação:
nome:Luiz Henrique
idade:14 anos
namorada:jéssica swiany
nivel de popularidade no colégio:entre os 10 melhores
porquê:pORQUÊ ELAS ME ADORAM!!!
kkkkkkk

e vc?
seu curriculo deve ser de um desconhecido que não tem vez...
pra sua informação não é só no tw que eu sou bom...
no colégio e no futebol também!!!

só tiro notas acima de 8.5 e sou o melhor da classe

fui eleito 5VEZES(em 7 anos de concurso) a sensação do colégio...

cara...eu só não sou mais feliz por falta de espaço...

agora vc fica quietinho no seu canto...pois vc não tem nada a ver com minha vidinha pessoal!

4°~>

noob é vc!
e nem vou dizer mais o porquê...já cansei de te falar isso...mais vou repetir

VAI COMPETIR COM GENTINHA DE 2°CLASSE NO TW...AQUI É ELITE E CONCERTEZA VC NÃO ESTÁ NELA

é só o que tenho a dizer!!!

mais continua se gabando....dai quando chegar o br25 e eu te derrotar(99% de certeza) quero ver vc aparecer aqui no forum se gabar!!!

e eu estarei com esta mesma conta...não quero trocar de conta pela 5° vez...gostei desta...

agora vai lá se enturmar com os noob's que vc ganha mais!!!

vai...vai
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKK fui tenta sorte nos outros mundos? eu não tenso sorte em nem um mundo eu jogo por joga , por dominar , por humilhar e as vezes encontramos jogadores melhores que a gente que nos dominam mas é o jogo.
Eu parei com o mundo 16 porque os meus antigos amigos de mundo 2 e daqui da minha cidade foram jogar no mundo 22 e 23 , agora abriu o 24 e a gente largo o 23 e foi pra lá porque não temos nada a perder ;D
Se tu não tem amigos o problema não é meu , se tu é um noob que se acha KKKK o problema tambem não é meu. Mas se á pra tenta se acha o melhor perto de gente melhor que tu intão oque tens a fazer é ficar quietinho e nada mais.

Se tu se acha o melhor vamo comesa no mundo 25 e ve quem é o melhor blz?
E se tu me ataca lá no mundo 16 eu não to sozinho cara , eu so cheio de amigos de confiança que eu sempre ajudarei e eles sempre me ajudarão não importa quando ou oque for presciso para me ajudar porque não so noob que nem tu de se acha melhor que todos.
 

DeletedUser

Guest
Vo até dizer denovo só para ficar bem claro para você.


Se tu se acha melhor que a gente vai pro mundo 25 e ve quem ganha de quem , tu só diz que vai me domina no mundo 16 só isso tu fala e só pq tu tem mais pontos tambem se não tu ia fica bem quetinho ;)


Vai mundo 25 vai meu filinho e eu te ensino como se joga Tw , eu nunca fui um jogador de querer pontos , pontos não leva a nada alem de classificações porem oque adianta ser o top sem ter tropas? me diz noobzinho.
 

DeletedUser

Guest
E crianças? KKKKKKK
Tu que é criança , nem me importo se tu tem 34 anos oque importa é que tu é infantil cara não sabe nem oque fala mais ;s
 

DeletedUser

Guest
E crianças? KKKKKKK
Tu que é criança , nem me importo se tu tem 34 anos oque importa é que tu é infantil cara não sabe nem oque fala mais ;s
é sempre assim!!!
ele vai fica se achandu um monte só por causa do br16...quero ver a hora que ele cair lá!!!

und3rcover...fica na tua que vc ganha mais!
é melhor vc não mecher conosco...pois se somos criancinhas,,imagine o que vc é então?
um rato!
 

DeletedUser

Guest
Und3rCover se tu é o grande jogador como diz , intão quero ver entrar no mundo 25 e ver quem ganha e como tu é o bonzão vai 2 contra 1 que talz? ou prefere se humilhado por 1 só?
Tu fala , fala , fala , fala , fala , fala , fala e não vi fazer nada até agora , quando chega o mundo 25 quero ve tu ganha da gente
;)
 

DeletedUser

Guest
Und3rCover se tu é o grande jogador como diz , intão quero ver entrar no mundo 25 e ver quem ganha e como tu é o bonzão vai 2 contra 1 que talz? ou prefere se humilhado por 1 só?
Tu fala , fala , fala , fala , fala , fala , fala e não vi fazer nada até agora , quando chega o mundo 25 quero ve tu ganha da gente
;)

eu sozinhu desfaçu ele em 1.000 pedacinhus
 

DeletedUser

Guest
Ai,ai, meus amados pupilos não tenho muito tempo para responder as suas carinhosas mensagens porém será um prazer acabar com os 2 de uma vez só e fazer vcs pararem de jogar com a vergonha de ter perdido para mim. Ah luis atleticano sua confiança fez vc ser o que é aki no mundo 16, ou seja nada...
 

DeletedUser

Guest
Ai,ai, meus amados pupilos não tenho muito tempo para responder as suas carinhosas mensagens porém será um prazer acabar com os 2 de uma vez só e fazer vcs pararem de jogar com a vergonha de ter perdido para mim. Ah luis atleticano sua confiança fez vc ser o que é aki no mundo 16, ou seja nada...

e voltamos a estaca zero!!!
lá vem vc denovo falar do br16

pois uma coisa eu te digo:

grandes coisa vc ter feito uma "grande" carreira no br16...
meu caro...peço que leve em consideração:

-entrei 15 dias após a abertura deste mundo...e mesmo assim quase fui top...

-leve em consideração o meu plano para separar a co...e para isso tive de me sacrificar....pois aquele mundo de nada mais importava para mim

faça suas criticas como bem entender,,eu as respeitos...afinal,,é sua opinião!
como diz um ditado:
"opinião dada é opinião feita"
se fores esperto...entenderas este ditado...:D

agora existe uma ideologia inteira sobre dar,,receber e fazer pensamentos e conclusões sobre ela!!!

então aqui vai minha conclusão sobre suas criticas mais diretas:

"você não é nada no mundo 16"
e você?
um simples diplomata ou administrador que não manda pacatas na sua "tribo" que de competente o unico é o olbapep?

"venhas me derrotar no mundo 16 se fores bom"
porquê eu faria isso?
para provar que soi igual a você?
a conclusão mais direta tirada dessa "opinião" é que você é de fato poderoso lá e se gaba aqui
mais se tirarmos uma 2° conclusão após pensar 3 vezes...
chegaremos ao ponto em que você fala isso por mais puro medo de nos enfrentar em qualquer outro lugar,,pois tem menor tempo de experiencia....se é que você gtem experiência aqui!!!:p

"se fosses bom,,não teria sido aniquilado no mundo16 que é um mundu para experientes"
como chegou a conclusão desta mesma...sem ao menos saber se o mundo16 é para experientes?
como chegastes a esta resposta sem ao menos saber se você alguma vez representou algo importante lá?
a conclusão que tirei desta é:
você não sabe e nem saberá receber criticas e tirar proveito delas!:)

agora vamos ao "confronto direto"

como falas que pode detonar eu e o brunoabravo sendo que vc não teve experiencia alguma de situações de guerra?
e nem venha me dizer sobre a guerra da DOM x RUSH...pois desta mesma...experiência não adquiristes absulutamente nada!

"eu mudei muito...agora vc não sabe meus pontos fracos e fortes"
por um acaso vc já livrou uma aldeia em processo de noblagem para torna-la uma aldeia no top10 de algum mundo....ou melhor dizendo...por acaso,,você já esteve em algum top???

agora minha ultima palavra aqui dada sobre sua "opinião":

todos recebem criticas,,todos fazem alguma reação a elas,,mais são poucos os que sabem entende-las profundamente e tirar idéias delas!

entrão eu lhe digo und3rcover...

se fazes criticas a mim,,é porquê algo lhe encomoda para fazer a mesma!!!

obs:essas opinões não foram propriamente ditas com suas mesmas palavras aqui utlizadas por mim...e sim um pequeno resumo delas....pois de tantas criticas suas a mim...demoraria 1 ano para tirar e defender idéia minhas sobre elas!

obs:não me chame de filho,,pupilo e etc.
pois que eu saiba não sou e nem serei filho adotado ou maternal seu
tenho pai e mãe como todos aqui independentemente de suas situações :D
 

DeletedUser

Guest
peço minhas sinceras desculpas aos leitores deste forum sobre meus erros de português!

pois como ser-humano...também erro

obs:algumas palavrinhas parecem estar em espanhol,,peço que não liguem,,pois o aprendizado do mesmo me atrapalha um pouco ao escrever em português!:eek:
 

DeletedUser

Guest
irei ter o gostinho de noblar vc e colocar + um de tantos na minha lista do cemitério. Uma pergunta, se aqui é o fórum do mundo 16, o que vc tem que dizer que foi um 'grande" jogador em outros mundos se aki você é um nada?Evolua seus recursos...lhes dou o previlégio de ser meus farm!Evolua suas aldeias...Amanha conquisto elas...Aumente suas tropas...assim melhoro meu O.D...Melhore sua inteligencia...não gosto de matar burros...Coloque tudo em codigo bb...fica mais facil de te atacar...Crie novas tribos...Preciso melhorar o O.D. da minha...Entre em meu caminho...adoro chutar pedras...Não se assute com meus pontos...preste atenção é com as minhas tropas...Me faça emboscadas...sempre havera uma maior esperando você...Quero ó ver luiz perder td como o quero sua cabeça fez com vc eu farei contigo. Ah a =RusH= é um lixo...
 

DeletedUser

Guest
rsrsrsrsrsrsrs

o sr. quero sua cabeça fez uma grande idiotice...e se eu não me engano....estou recomeçando no br16

ahhhh,,vale lembrar que se cheguei até aqui no tw em minha carreira é porquê sou um ótimo estrategista,,então não me venha com propagandas enganosas...

vá esperando...até ano que vem vc estará acabado!!!

pode escrever...

se arrependerás de mexer comigo...acredite

agora,,sobre sua acusação de que o quero sua cabeça me destruiu em parte sim...mais vale te lembrar de que eu cai devido ao um plano para desmenbrar a CO e torna-la mais unida!!!
quer provas?
ai estão...na classificação tem uma tribo 3x mais forte que a "DOM" chamado CO-NE

como fiz isso?

criando uma crise lá dentro com a minha caida...
rsrsrsrss...admite logu que foi um plano muito bem planejado!!!
coisa que vc não teria capacidade de fazer....pois é um simplesdiplomata(eu acho) na sua tribo!!!

e vale lembrar que vcs só estão derrotando a =RusH= devido a fusão da -HaTe- com a ex CO-66A

ai 2 contra 1....é um desiquilibrio grandissimo que nem os 10 melhore4s estrategistas do tw consegueriam escapar!

agora peço para que espere o tempo passar e meus pontos e OD crescerem para derrubar a ti!!!
e te garanto que meus ataques não viram na hora que vc espera...quando menos vc esperar eles viram!!!
 

DeletedUser

Guest
pobre luiz, se acha que não sei de suas multiplas contas como essa tosca que tah jogando e a HunterBr? Se acha que eu vou deixar crecer????? Kkkk. Aproveite os 5 dias que não posso te atacar, pois após isso ai a coisa vai fika preta para seu lado...
 

DeletedUser

Guest
Ah vale dizer que eu não sou o diplomata da tribo não, sou algo melhor que isso e que não convem falar aki o que sou por causa de spys.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pobre luiz, se acha que não sei de suas multiplas contas como essa tosca que tah jogando e a HunterBr? Se acha que eu vou deixar crecer????? Kkkk. Aproveite os 5 dias que não posso te atacar, pois após isso ai a coisa vai fika preta para seu lado...

kkkkkkkkk

tah com medo???

ué?
cade toda aquela confiança e asseguração sua?
kkkkkkkkkkk

não falou pára eu ir ai sozinho te derrotar?
eu fui!!!

e agora?
ficou com medo?

eu sabia que vc não era um jogador de verdade!!!
é um verdadeiro noob

e vc acha que eu não pensei nisso?
pq vc acha que estamos a uns 5CONTINENTES longe um do outro?

e mesmo que vc quise-se me atacar,,eu teria jogadores podersos para me proteger de vc e me assegurar contra vc!

agora pelo que vem me dizendo nos dois ultimos post aqui,,,vem demosntrando clarissimo medo de um player muito experiente!!!

e não pense que após 3 meses e eu não tiver conseguindo te alcançar ainda terei desistido não....
lutarei até o fim!!!
darei qualquer coisa para te derrotar!!!
e lembre-se,,foi vc quem provocou!!!

vou te ensinar que por mais poderoso que seja um noob e mais fraco que seje um experiente,,o noob perde,,sempre perde!!!

pode mandar ataques e mais ataques a mim enquanto tenho 163pts....vai manda!!!
só sei que TODAS AS SUAS TROPAS FRACASSARAM NESSE ATAQUE!!!
rsrsrsrsrsrsrs
vc é um noob!
pensava que me conhecia?
eu semp´re planejo antes de tomar uma decisão...

agora tenta...que sua derrota é certa!!!

vc provocou,,agora toma!!!
terás sua derrota POR MIM mais cedo ou mais tarde...mais o destino é irrevercivel!!!
 

DeletedUser

Guest
Ah vale dizer que eu não sou o diplomata da tribo não, sou algo melhor que isso e que não convem falar aki o que sou por causa de spys.

ahhhh...então o que vc é???

um bobo da corte da DOM?
um simples menbro?

se tiveres algum cargo,,a dom errou feio!!!
eles devem saber que não deve-se colocar um noob em grandes cargos!!!
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOB!!!
 

DeletedUser

Guest
Coitado. Não sabe quase nada de mim.... Vo faze depois uma visitinha num tal de HunterBr... vai ser bom para mim noblar mais alguns ptos...Vc meu conehceu apenas nos 2 primeiros meses quando eu iria ainda principiante, agora as coisas mudaram.... O mais curioso de td é que vc ñ defendeu nada sobre o tal HunterBr, ou seja tu és o fracassado...
 

DeletedUser

Guest
Coitado. Não sabe quase nada de mim.... Vo faze depois uma visitinha num tal de HunterBr... vai ser bom para mim noblar mais alguns ptos...Vc meu conehceu apenas nos 2 primeiros meses quando eu iria ainda principiante, agora as coisas mudaram.... O mais curioso de td é que vc ñ defendeu nada sobre o tal HunterBr, ou seja tu és o fracassado...

aquela conta não me interessa!!!

e não me venhas dizer que sou um fracassado,,pois sei eu for o mesmo...o que vc é então?
coisa melhor não pode ser!!!

e podes ter muita certeza de que vc não mudou absolutamente nada!!!
pensa que eu não sei?
por dentro vc é muitoooooooooo vulnerável!!!
vc só serve para noblar...quando vc perder 2 aldeias já começa a se apavorar!!!

pensa que eu não sei soldado por soldado sobre seus sistema de ataque e defesa?
rsrsrsrsrsrs
 
Editado por um moderador:
Topo