[GUERRA] XPK vs ~ LICH + ~ LICH²

  • Iniciar tópico matheus901
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GHVeras

Membro Notável
Pontuação de reações
12
Fórum gera mais treta que o game sahsausahu Lich ta so afundando cada vez mais, mas tambem 200 player é tenso de comandar né kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Rapaz, a xpk ta tendo mais atividade que a punks, não tem como negar..
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Eu acho que o amor vence no fim.
Ainda vou ter uma tribo no fim do br chamada amor maior, sem proposito de guerra, apenas amor verdadeiro.
E nessa tribo terá espaço e muito amor a todos meus amiguinhos.

On; Essa guerra contra a lich n da nem pra esquentar os nobres '-'
 

DeletedUser100654

Guest
Foi só a XPK declarar guerra que alguns da LICH correram para PUNKS, me diz ai quem foi q venceu a guerra hahaha, PUNKS declarou guerra eles continuaram lá tentando ganhar, mas qd a XPK declarou vc vê eles correndo pra tribo maior q a deles q no caso "punks" é maior em pontos mas em elenco me desculpe XPK > PUNKS boa sorte e q vença a melhor tribo.

E eu achando que eu tava por fora kkkkk

A OP da PUNKS tava organizada ja a um tempinho para ser uma OP q debandaria praticamente a Lich ai a XPK quis participar só declaram guerra no dia e tals pq houve comunicaçao e planejamento de PUNKS e XPK meu amiguinho desinformado kkkkk
 

DeletedUser

Guest
E eu achando que eu tava por fora kkkkk

A OP da PUNKS tava organizada ja a um tempinho para ser uma OP q debandaria praticamente a Lich ai a XPK quis participar só declaram guerra no dia e tals pq houve comunicaçao e planejamento de PUNKS e XPK meu amiguinho desinformado kkkkk

Desinformado é vc que pensa q a XPK joga em função da PUNKS, a nossa guerra contra a LICH já estava sendo planejada a muito tempo, se combinaram eu não sei, mas chegar e falar q vcs venceram a LICH sozinhos seriam mt pre potencia, aceite.
 

DeletedUser104128

Guest
E eu achando que eu tava por fora kkkkk

A OP da PUNKS tava organizada ja a um tempinho para ser uma OP q debandaria praticamente a Lich ai a XPK quis participar só declaram guerra no dia e tals pq houve comunicaçao e planejamento de PUNKS e XPK meu amiguinho desinformado kkkkk


pow irmão, fui eu que fiz a op na linch e não planejei nada com a punks kkkkkkkkkk
 

DeletedUser104128

Guest
Jogo quantos PP's vc qusier que alguem mandou vc fazer OP dia tal hora tal kkkkk



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Cara, eu só vi meu mapa azul e falei, quero noblar, feeh disse vai noblando bb bônus que essa semana começa a guerra, como eu sou um dos responsáveis pelo meu front, eu preparei a op na hora que achei melhor, no dia que achei melhor, e nos alvos que achei melhor. ninguém impôs data nem hora da op da XPK em cima da Linch a não ser EU kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser100654

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Cara, eu só vi meu mapa azul e falei, quero noblar, feeh disse vai noblando bb bônus que essa semana começa a guerra, como eu sou um dos responsáveis pelo meu front, eu preparei a op na hora que achei melhor, no dia que achei melhor, e nos alvos que achei melhor. ninguém impôs data nem hora da op na XPK em cima da Linch kkkkkkkkkkkkkkkk


Aham seii kkkk ta vamos combinar que falaram mas vamos falar q n para vcs n passar vergonha kkkkk

PUNKS wins
 

DeletedUser92199

Guest
LICH com grandes chances de vencer, mas a guerra ainda dura alguns anos.

GO PUNKS
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
PUNKs tramou a OP da xpk a varios dias, usaram a xpk pra poder vencer a guerra contra lich, porque cansaram de sofrer e perder jogadores la.

ai ai

Abraço do Jhonny
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
IH mano, se forem velhacos eles não devolvem não..

Aqui na XPK só aceitamos pagamentos avista e no cartão.
 

DeletedUser79629

Guest
Guerra ta boa , esperamos que a ~ Lich use sua arma secreta , parece que até a Liderança abandonou o barco.
 

DeletedUser88656

Guest
Abandonou não parça!

Apesar da falta de palavra do Sublime, é o que dá confiar demais em PNA rsrsr.
Mas é isso, entraram bem na hora que a PUNKS tava apanhando.

Entraram, a PUNKS foi lá e fez seu jogo sujo. Mas é assim que se joga, ne PUNKS? kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo