[GUERRA] #XPK + DuMal x PESTE

  • Iniciar tópico DeletedUser78585
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal da XPK.. Respeito ao adversário por favor.

A vantagem inicial é obvia e programada, quem declara com os NTs indo tem essa vantagem.

Desaprovou cantar vitoria agora, guerra só comecou.

---
Sobre o que tu falou do recruit da XPK bianko... Fizemos, mas o nivel em que fizemos e diferente.. Ten o que varios recusados por nós foram aceitos ai.. Mesmo sendo ótimos pra noblagem
 

DeletedUser78585

Guest
Pessoal da XPK.. Respeito ao adversário por favor.

A vantagem inicial é obvia e programada, quem declara com os NTs indo tem essa vantagem.

Desaprovou cantar vitoria agora, guerra só comecou.


Vai PESTE, vcs conseguem, PESTE PESTE PESTE PESTE. #HALAPESTE
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
72
feh ngm aqui falta com respeito.
simplismente é colocado a realidade
peço desculpas se eu ofendi alguem.
mas a realidade é que se a peste qr reação tem q fazer algo logo, pq se a vantagem passar de 20 aldeias nessa altura do mundo, fica complicado pra vcs.
eu a cima de tudo quero ver uma boa guerra.
 

DeletedUser87188

Guest
Pessoal da XPK.. Respeito ao adversário por favor.

A vantagem inicial é obvia e programada, quem declara com os NTs indo tem essa vantagem.

Desaprovou cantar vitoria agora, guerra só comecou.

---
Sobre o que tu falou do recruit da XPK bianko... Fizemos, mas o nivel em que fizemos e diferente.. Ten o que varios recusados por nós foram aceitos ai.. Mesmo sendo ótimos pra noblagem

Bela atitude! Parabenizo você, pois adversário no jogo é coisa totalmente diferente de inimigo. Alias, curioso notar como os maiores amigos que cultivamos no TW geralmente são aqueles caras mais "cascudos" que enfrentamos em algum momento...

Apenas para explicar, vocês nada tem a ver com isso, mas é importante colocar essa questão do recruit sobre uma ótica diferente. A base da #XPK é forte, assim como uma base que a PESTE puxou. Mas tivemos uma diferença BRUTAL em relação a evolução de contas. A grande maioria dos players top jogam em 2 ou 3 na conta, e se beneficiaram de algo novo pra muitos, que é o mercado de PPs. É sabido que vários neste BR investiram pesado nesse recurso, o que acelerou a produção de tropas para farmar, gerando cada vez mais velocidade na evolução. Basta ver que não tivemos essa questão na PESTE, seja por limitações próprios dos seus jogadores financeiramente, ou estrategicamente, por não terem fabricados pps em outros brs para usar ai. Some ao fato da maioria ser jogador solo, e temos a diferença de evolução.

Logo, não dá para usar a mesma estratégia de recrutamento que vocês. Pela evolução acelerada, vocês conquistaram uma vantagem militar na região que nós tivemos que conquistar mediante união de ataques de alguns jogadores, e que, militarmente, sabemos estarmos amplamente desequilibrados. Mesmo com um volume maior de aldeias, em termos de tropas, temos desvantagens, não sou idiota em não admitir isso. Estivemos em guerras contra várias mass na região, tendo que disputar farm ruim na base do tapa (Cyber, vai farmar mais longe, lá no K34) . Reflexo disso é o sucesso nas noblagens de vocês ontem (além, é claro, do "fator surpresa", mas ignore, ignore).

Mas mimimi a parte, segue o jogo!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
no momento a tribo que se organizou melhor e está se organizando saiu na frente, agora me dizer que a Dumal traiu isso é brincadeira, pois eu pedi e repito aqui dnv expulsões de membros que era até farme nosso, e os mesmo não retiraram, sobre recruit in game é totalmente normal até porque a Dumal não veio com seu elenco, começamos com uma mass, porém com a liderança firme, e com metas fomos tirando 1 por 1... e hoje o elenco está totalmente reduzido, e nem recrutamos mais in game, fora os pedidos de convites que acontece ainda, até da própria peste e urss, por questão de diplomacia antes, não recrutava...

no mais a guerra ainda está no inicio e acredito que tem tudo para ficar melhor...
 

DeletedUser95827

Guest
Mas agora peste pode noblar a vontade barbaras de 500 pontos sem ninguém pra reclamar ^o)
 

DeletedUser87188

Guest
Mas agora peste pode noblar a vontade barbaras de 500 pontos sem ninguém pra reclamar ^o)

Blá blá blá...parece um papagaio de pirata repetindo a mesma ladainha constantemente.

Olhe os stats da sua tribo e note que vcs tem 3 noblagens de barbaras de 300 pontos no curriculum.

Pronto, agora pode dar sua versão dos fatos, pra não ficar feio... Não queremos ver a dumal envolvido com nobladores de barbaras de 300 pontos, queremos???

Francamente, é para isso que serve o FTW?
 

DeletedUser95827

Guest
Por enquanto, minha resposta é essa:

AqAus6x.png


vgs1yra.png



Chega de farpas no ftw, tem gente perdendo a linha já, volto em breve com mais stats ou relatórios.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Dumal e XpK mostrando o que é uma verdadeira ally in game... pareci somente 1 tribo jogando junto, parabéns para a galera que defendeu a aldeia do membro da XpK, se não fosse as expulsões a vantagem estaria maior, porém nem ligo para stats ligo para ganho territorial...
 

DeletedUser100973

Guest
Dumal e Xpk ganha facil,só o fehh e biase sozin ja dão conta HYHEUHEUEHE
 

DeletedUser101326

Guest
Isso ta parecendo a Alemanha pra cima do Brasil ..
Mas é apenas a Dumal...
que a realidade seja dita
#Se juntar todos não da 12 :)
 

DeletedUser

Guest
Dumal safada, noblou bem mais e tem menos od.

Sacanagem, só Sniparam eu

Por incrível que pareça, a peste resolveu revidar e tentar noblar 1 nosso agora pouco, mas sniparam o nt.
Será que esses stats aumentam mais esses dias?

Era full? Cadê relatório do atk batendo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87188

Guest
Fica assim não, Feeh, o Myoshi também tá penando um pouco lá contra o Insano?

Como eu disse, os que querem continuar jogando, vão brigar!

Aliás, nunca parabenizei você ou o Slash pela tentativa de jogar o - SuPeRmAn como spy aqui. Teatrinho bom de vocês, safadinhos! Pena que mandar ataque de 5 spys é entregar o ouro!

Só tenho 1 arrependimento neste BR... Apesar de militarmente ser uma estratégia correta, visando domínio do nucleo de aldeias, ter aceito o PNA oferecido pelo Biase e partido pra limpar os outros mass foi um baita equívoco. Naquele momento levavamos vantagem de elenco e enquanto a DuMal estava fazendo MASS...

Vivendo e aprendendo...!
 

DeletedUser

Guest
Fica assim não, Feeh, o Myoshi também tá penando um pouco lá contra o Insano?

Como eu disse, os que querem continuar jogando, vão brigar!

Aliás, nunca parabenizei você ou o Slash pela tentativa de jogar o - SuPeRmAn como spy aqui. Teatrinho bom de vocês, safadinhos! Pena que mandar ataque de 5 spys é entregar o ouro!

Só tenho 1 arrependimento neste BR... Apesar de militarmente ser uma estratégia correta, visando domínio do nucleo de aldeias, ter aceito o PNA oferecido pelo Biase e partido pra limpar os outros mass foi um baita equívoco. Naquele momento levavamos vantagem de elenco e enquanto a DuMal estava fazendo MASS...

Vivendo e aprendendo...!

Haha leva mal não, já ouvi que tu manja bem do jogo mais pra frente.. Mas agora no inicio da pra vcver umas manhas massas.
O superman , bem, tentar não custa nada hahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo