[Guerra] -$- x FMech , Lendas , TANKS , ADF , P.A , SPK , P.A²

  • Iniciar tópico DeletedUser100654
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100654

Guest
AssuntoA tribo Amigos do Fiora declarou guerra à tribo Paranoia!
Enviada emJul 20, 2015 15:08:46
Essa tribo está em guerra com Amigos do Fiora!

Nome da guerra: se querem guerra

Declaração:
Nem acabou a paz e a tribo -$- já começou com mensagens infames e ameaças, em nome das grandes tribos do K54 declaramos guerra a essa tribo. Tribos próximas, vamos aproveitar para o quanto antes exterminar essa tribo do M71.


» Mostrar estatísticas de guerra
» Reportar Declaração de guerra ofensiva

Nem caiu a PI , ja estam em peso querendo derrubar a tribo Paranoia , LoL kkkk q isso kkkkkkk

Pra cima dele Paranoia ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser76095

Guest
kk boa sorte as tribos mais acho que a paranoia leva
 

DeletedUser93440

Guest
caramba, fui ver agora e tem 7 tribos contra a paranoia, maldade!!!!
 

DeletedUser100654

Guest
Moderador muda o Nome do Topico

[h=2][Guerra] -$- x FMech , Lendas , TANKS , ADF , P.A , SPK , P.A²[/h]
 

DeletedUser

Guest
o anuncio da guerra foi apenas para dar um ''CLIMA DE GUERRA'' ninguém vai mandar seus 50 lanceiros e 20 espadachins para uma aldeia inimiga, esse clima de guerra que eu quis criar foi simplesmente porque os jogadores da paranoia por serem de uma pré-made organizada já estão planejando a guerra, coisa que eu acredito que nem 50% do resto dos jogadores de outras tribos estavam, meu objetivo é fazer os jogadores acordarem e verem que já estamos em guerra, mesmo sem se atacar.
Não sei se eles vão entender a mensagem mesmo explicando diversas vezes, infelizmente a grande maioria do público de TW mal sabe formular uma frase legível, e quanto a guerra, será uma vitória limpa, sem mais por hoje.
 

DeletedUser102114

Guest
o anuncio da guerra foi apenas para dar um ''CLIMA DE GUERRA'' ninguém vai mandar seus 50 lanceiros e 20 espadachins para uma aldeia inimiga, esse clima de guerra que eu quis criar foi simplesmente porque os jogadores da paranoia por serem de uma pré-made organizada já estão planejando a guerra, coisa que eu acredito que nem 50% do resto dos jogadores de outras tribos estavam, meu objetivo é fazer os jogadores acordarem e verem que já estamos em guerra, mesmo sem se atacar.
Não sei se eles vão entender a mensagem mesmo explicando diversas vezes, infelizmente a grande maioria do público de TW mal sabe formular uma frase legível, e quanto a guerra, será uma vitória limpa, sem mais por hoje.

também ninguém deste lado tinha assim tantas tropas para mandar
 

DeletedUser

Guest
essa tribo paranoia e boa pode ser exelente ^^
mais com pouco trabalho de organizaçao nao aguentao as demais tribos ^^
por mais que seja nobbçe atacar no inicio mais e isso que deixa o mundo file ^^
boa sorte mbas paranoia ganha por falta de organizaçao
 

DeletedUser100654

Guest
o anuncio da guerra foi apenas para dar um ''CLIMA DE GUERRA'' ninguém vai mandar seus 50 lanceiros e 20 espadachins para uma aldeia inimiga, esse clima de guerra que eu quis criar foi simplesmente porque os jogadores da paranoia por serem de uma pré-made organizada já estão planejando a guerra, coisa que eu acredito que nem 50% do resto dos jogadores de outras tribos estavam, meu objetivo é fazer os jogadores acordarem e verem que já estamos em guerra, mesmo sem se atacar.
Não sei se eles vão entender a mensagem mesmo explicando diversas vezes, infelizmente a grande maioria do público de TW mal sabe formular uma frase legível, e quanto a guerra, será uma vitória limpa, sem mais por hoje.

Antes de declarar guerra devia ter preparado seus membros pq é chato o tanto de pedido de recrutamento de seus membros querendo ser recrutados pela Paranoia só eu recebi 5 MP ja , se quiser te encaminho elas In-Game
 

DeletedUser

Guest
Ao meu ver, um tópico totalmente desnecessário, mas "boa sorte" aos envolvidos.
 
Editado por um moderador:

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Cheguei hoje e me deparei já com essa declaração, para mim totalmente desnecessario, so vai atrasar o jogo, poderia ter analisando o mapa primeiramente antes de qualquer atitude, mas já que declararam, qualquer ataque contra nós sera respondido a altura.
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Expectativa: trocentas tribos declarando guerra contra a paranoia, achando que vai botar medo ou desestabilizar a tribo
Realidade: 80% dos membros das trocentas tribos estão produzindo defesa com medo de ser atacado por um membro da paranoia


que bela $*$@ de guerra em inicio de jogo, parabéns aos envolvidos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo