[Guerra] -=WK=- vs = ! =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Obriogado pelo apoio galera, agora estaremos mais conecntrado nessa guerra aqui tbm e na =SPAG=, são duas boas tribos, duas Tops q estao lutando bem vamos ver ate onde vamos

Atualizando....





Lado 1:
Tribos: -=WK=-
Lado 2:
Tribos: = ! =, =!=

Timeframe: 28/04/2011 20:00:00para22/06/2011 18:12:04

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 208
Lado 2: 85
Diferença: 123

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,827,856
Lado 2: 746,139
Diferença: 1,081,717

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A família WK está indo muito bem em sua guerras, meus parabéns e boa sorte WK ^o)
 

DeletedUser68365

Guest
calcula sem a =!= !

e vocês não estão ganhando a guerra porque
o lider de vocês saiu da tribo!
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=163555

Este Cheguinho diz disparate atrás de disparate. Já não te chega o fórum da tribo? Também tens que vir ao FTW espalhar as tuas nobices?
Primeiro, a =!= é para ser contabilizada nos stats, se somos família assim o seremos para bem e para o mal. Não podemos utilizá-la quando nos convém e descartá-la quando quisermos.
Segundo, pelo que sei mesmo com a saída do Shakal continuamos a perder e como ele disse a WK ainda não acabou, existem outros líderes.
Preocupa-te em ajudar a tribo no jogo em vez de estragar a nossa imagem aqui no fórum externo.
Não faço parte do Conselho da = ! =, mas peço desculpa pelas palavras do nosso membro.
 

DeletedUser

Guest
Este Cheguinho diz disparate atrás de disparate. Já não te chega o fórum da tribo? Também tens que vir ao FTW espalhar as tuas nobices?
Primeiro, a =!= é para ser contabilizada nos stats, se somos família assim o seremos para bem e para o mal. Não podemos utilizá-la quando nos convém e descartá-la quando quisermos.
Segundo, pelo que sei mesmo com a saída do Shakal continuamos a perder e como ele disse a WK ainda não acabou, existem outros líderes.
Preocupa-te em ajudar a tribo no jogo em vez de estragar a nossa imagem aqui no fórum externo.
Não faço parte do Conselho da = ! =, mas peço desculpa pelas palavras do nosso membro.

Sem problemas mano, eu entendo isso, porem vcs estavam fazendo um otimo trabalho...
parabens pela organização de vcs ai nessas ultimas guerras,
vou ver como vai ficar minha nova tribo, pois estou trazendo jogadores
q jogaram comigo em outros mundos pra ca
e prometo q seremos bem mais unidos e guerreiros
 

DeletedUser51030

Guest
- Sim, o que irá ser fluente na nossa mais nova tribo -=WD=-


  • UNIÃO
  • LEALDADE
  • PARTICIPAÇÃO
  • GARRA
  • ENTROSAMENTO
-=WD=- RUMO À CONQUISTA DO NORTE! :D:D
 

DeletedUser68961

Guest
ceguinh0 , quem é vivo sempre aparece ^o).

Agora a antiga -=WK=- está passando por diversas mudanças , acho melhor fechar este tópico e se iniciar um outro.
 

DeletedUser75925

Guest
jfkksmfspara

para todos que esperavão uma reação da -=WK=- sinto muito mas a -=WK=- morreu vencemos a outra guerra com mais de 110 noblagens a 3 kkkkkkk pois é e destruimos uns dos melhores jogadores do tribal wars NAJCINTO o cara é fera podes crer só deu azar de estar muito sercado ai ninguem aguenta :p
 

DeletedUser

Guest
Noplarao sim mas Por Fatos ele quiz isso Pediu para tirar os reforços que ele ia parar de joga no mundo 34
mas certamente nao vamos tirar os Creditos vcs vencerao Boa Sorte nas suas Guerras ^o)
 

DeletedUser75925

Guest
skdklskl

obrigado mano sei que eramos inimigos mas agora é coisa do passado força ai contra a =SPAG= um abração
 

DeletedUser

Guest
obrigado mano sei que eramos inimigos mas agora é coisa do passado força ai contra a =SPAG= um abração

Noplarao sim mas Por Fatos ele quiz isso Pediu para tirar os reforços que ele ia parar de joga no mundo 34
mas certamente nao vamos tirar os Creditos vcs vencerao Boa Sorte nas suas Guerras ^o)

para todos que esperavão uma reação da -=WK=- sinto muito mas a -=WK=- morreu vencemos a outra guerra com mais de 110 noblagens a 3 kkkkkkk pois é e destruimos uns dos melhores jogadores do tribal wars NAJCINTO o cara é fera podes crer só deu azar de estar muito sercado ai ninguem aguenta :p

renascers.jpg
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk marcos essa foi boa...

Moderador pode fexar o topico sim... obrigado...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo