GUERRA: W4R vs No Sense

  • Iniciar tópico DeletedUser106477
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83165

Guest
No Sense leva com certeza, simplesmente pelo fato de que todas as aldeias nas proximidades dos membros dela são multis do madara, ele comprou metade dos pps do mundo, e como se isso não bastasse, fez mais de 20 multis pra apoiar ele, assim fica facil, podem até ganhar essa guerra e dominar os 2 ks, mas nunca ousem dizer que sabem jogar tw, pois todos sabem que isso é mentira
 

DeletedUser106633

Guest
No Sense leva com certeza, simplesmente pelo fato de que todas as aldeias nas proximidades dos membros dela são multis do madara, ele comprou metade dos pps do mundo, e como se isso não bastasse, fez mais de 20 multis pra apoiar ele, assim fica facil, podem até ganhar essa guerra e dominar os 2 ks, mas nunca ousem dizer que sabem jogar tw, pois todos sabem que isso é mentira

e mesmo ne?
mais engraçado que no multi do madara tinha um monte de aldeia escrita che 2? guevara? e assim vai.. e todas proximas do che guevara..

engraçado nego falando dos pps do mundo que ele comprou e bla bla so lembrando que ele foi ban e perdeu todos pps..
e so lembrando ninguem ninguem mesmo no mundo que tinha multi sobreviveu apos a 2 semana de tw quando o sombra baniu todos..

mas continuem?

desculpa de quem perde e tentar tirar a conquista e menosprezar a vitoria, isso se chama mal perdedor, mal jogador e principalmente desculpas de quem sabe que perdeu.

fala de multi fala de pps esquece que tem mais de 10 membros ai que cresceram e crescem a base de pps sem farm nenhum.

2° fala como se no mundo todo so o madara fosse jogador que fizesse isso "nao que eu aprove porque nao acho necessario" mas esquece que sua propria tribo como todas as tribos do mundo tiveram jogadores que usaram ou se aproveitaram de mar..

3° todas tribos tiveram jogadores que torraram pps, a vergonha e ter jogador de 6k de pontos com 2k de cada def.. isso e vergonha. Fukans que o diga ne?
 
Editado por um moderador:

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Tem gente na UK com aldeia de 5k sem ter farmado 10k de recursos e sem ter 5k de tropas que sabemos, ae os caras ficam de mimimi no ftw..

vamos pra guerra!
 

DeletedUser91569

Guest
giphy.gif


mas esquece que sua aliada xpk como todas as tribos do mundo tiveram jogadores que usaram ou se aproveitaram de mar...

me mostra onde
 
Editado por um moderador:

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
mas esquece que sua aliada xpk como todas as tribos do mundo tiveram jogadores que usaram ou se aproveitaram de mar...


Colocando o nome de outras tribos em seus conflitos?
Primeiro, quem é sequer você no jogo, para ter moral de falar da XPK?
Segundo, quando acusa alguém de algo, prove isso!
 

DeletedUser105868

Guest
1. Não entendi porque Smashing foi tão citado;
2. Os ataques resistidos pelo Madara foram de apoios da tribo, ele não manja dos paranauê de multi e mar de bb's, tanto que foi punido por isso;
3. No sense leva, porque estou aqui!
4. Menos mimimi aqui, partiu pro TW jogar!

:D
 

DeletedUser106578

Guest
Deveras, deixem essa choradeira de mar de BBs e PPs gastos pra lá...
Tem guerra na área e vamos falar do q importa que é a guerra.
 

DeletedUser83165

Guest
e mesmo ne?
mais engraçado que no multi do madara tinha um monte de aldeia escrita che 2? guevara? e assim vai.. e todas proximas do che guevara..

engraçado nego falando dos pps do mundo que ele comprou e bla bla so lembrando que ele foi ban e perdeu todos pps..
e so lembrando ninguem ninguem mesmo no mundo que tinha multi sobreviveu apos a 2 semana de tw quando o sombra baniu todos..

mas continuem?

desculpa de quem perde e tentar tirar a conquista e menosprezar a vitoria, isso se chama mal perdedor, mal jogador e principalmente desculpas de quem sabe que perdeu.

fala de multi fala de pps esquece que tem mais de 10 membros ai que cresceram e crescem a base de pps sem farm nenhum.

2° fala como se no mundo todo so o madara fosse jogador que fizesse isso "nao que eu aprove porque nao acho necessario" mas esquece que sua propria tribo como todas as tribos do mundo tiveram jogadores que usaram ou se aproveitaram de mar..

3° todas tribos tiveram jogadores que torraram pps, a vergonha e ter jogador de 6k de pontos com 2k de cada def.. isso e vergonha. Fukans que o diga ne?

pq quando eu critico alguém geral assume qu eu tenho qualquer coisa a ver com a guerra? eu n faço ideia de quem é fukans, e o unico membro da uk q eu sei o nome é o che, e não sou nem perto de amigo dele, mas estou comentando um fato, o lider da no sense é um jogador desonesto, talvez falar de pps seja injusto já que está dentro das regras, mas mesmo banido o madara continua dentro do mar de bbrs que ele fez
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Pro colega que pediu stats atualizado

Lado 1:
Tribos: [N!], [N]
Lado 2:
Tribos: - UK -, | UK |

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 115
Lado 2: 123
Diferença: 8

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9
Lado 2: 2
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 245,475
Lado 2: 208,930
Diferença: 36,545

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24,910
Lado 2: 4,109
Diferença: 20,801

chart
 

DeletedUser91569

Guest
okay.
mtmq7t.png
k44
20pud4x.png
k45.

nao existe mais tw sem mar todos se utilizam ou do que fizeram ou do que alguem fez.

k45 paulinho < ate tomou ban.

k44 outro que tomo ban tambem nao lembro agora.

Tu disse que a XPK fez...

No teu segundo print, até dá pra ver um monte de bárbara acumulada, um pouco pra esquerda da área destacada.
 

DeletedUser106633

Guest
Tu disse que a XPK fez...

No teu segundo print, até dá pra ver um monte de bárbara acumulada, um pouco pra esquerda da área destacada.
responder a ti primeiro pq tenho respeito a ti.. olha o contexto completo nao so uma parte.. fez ou se "aproveitou" de mars..

pq quando eu critico alguém geral assume qu eu tenho qualquer coisa a ver com a guerra? eu n faço ideia de quem é fukans, e o unico membro da uk q eu sei o nome é o che, e não sou nem perto de amigo dele, mas estou comentando um fato, o lider da no sense é um jogador desonesto, talvez falar de pps seja injusto já que está dentro das regras, mas mesmo banido o madara continua dentro do mar de bbrs que ele fez

em que momento disse que tu faz parte da guerra? bom nisso nao defendo o madara como disse nao aprovo. mas todas bbs do mar que ele fez sumiram.
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Conquistas da UK: 02
Conquistas da N: 04

Enquanto a UK fez um top 3 defensor do mundo ( guilhermedesa ), a N já suicidou mais de 20 nobres e só noblou 4 aldeias, quero ver quando a UK atacar, a guerra esta só começando.

Boa guerra todos :)
 

DeletedUser103522

Guest
Como? Se a UK perdeu tanto muito ataque quanto muita defesa, fora que uns 3 foram extintos do continente e boatos que outros reiniciaram antes mesmo de serem noblados? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês são uma piada mesmo
 

DeletedUser106633

Guest
Piada da Uk de ultima hora?
suicidamos 20 nobres?
aqui tem uma coisa chamada uniao todos que perderam receberam recursos de toda tribo pra se reestabelecer, e melhor ainda refazer as tropas.
enquanto 5 jogadores ficaram sem nt e tropas 15 da UK ficaram sem Defesa , so lembrando que ataque e mais rapido que defesa pra repor.

vamos ver se seguram a op.
 

DeletedUser

Guest
Uau, Realmente acham que não vão segurar a OP.

Pra Cima deles!
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Piada da Uk de ultima hora?
suicidamos 20 nobres?
aqui tem uma coisa chamada uniao todos que perderam receberam recursos de toda tribo pra se reestabelecer, e melhor ainda refazer as tropas.
enquanto 5 jogadores ficaram sem nt e tropas 15 da UK ficaram sem Defesa , so lembrando que ataque e mais rapido que defesa pra repor.

vamos ver se seguram a op.

Gente, como é engraçado o orgulho de certos jogadores..eu só disse fatos, nem ofender eu estava tentando kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo