GUERRA: W4R vs No Sense

  • Iniciar tópico DeletedUser106477
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Conquistas da UK: 02
Conquistas da N: 04

Enquanto a UK fez um top 3 defensor do mundo ( guilhermedesa ), a N já suicidou mais de 20 nobres e só noblou 4 aldeias, quero ver quando a UK atacar, a guerra esta só começando.

Boa guerra todos :)

Quando vcs começarem então , tentar encaixar os atks pelo menos no mesmo segundo pq com 4 segundos de diferença vão continuar sendo snipados. Huashuashuas
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Quando vcs começarem então , tentar encaixar os atks pelo menos no mesmo segundo pq com 4 segundos de diferença vão continuar sendo snipados. Huashuashuas

Suave na nave slaydi, qnd eu começar atacar não precisarão ter essa preocupação, mas não posso jogar pelos outros :)
 

DeletedUser

Guest
A No sense ganhou isso desde que começou a guerra, não era para entra em guerra localização dos jogadores da UK e péssima para ir para cima, até que dava mais alguns jogadores peidaram na farinha e logo correu para o inimigo outro jogares são fracos noblam aldeias bárbaras, tenho 2 prints aqui se confirma a reserva de um play a noblagem ai só confirma o que eu já sabia desde o começo!
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Conquistas da UK: 02
Conquistas da N: 04

Enquanto a UK fez um top 3 defensor do mundo ( guilhermedesa ), a N já suicidou mais de 20 nobres e só noblou 4 aldeias, quero ver quando a UK atacar, a guerra esta só começando.

Boa guerra todos :)

Amigo, nao eh isso que o Stats mostra nao. Nao adianta esconderem a academia de vcs da guerra, eles tbm atacam e apoiam. Suicidamos 20 nobres e so noblamos 4 aldeias? kkkkkk ja foram 10 e 3 players zerados dai.

Lado 1:
Tribos: [N!], [N]
Lado 2:
Tribos: | UK |, - UK -

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10
Lado 2: 2
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 302,473
Lado 2: 255,172
Diferença: 47,301

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,041
Lado 2: 4,109
Diferença: 24,932

chart
 
Última edição:

DeletedUser106578

Guest
Infelizmente a UK irá cair...
Não tem liderança ativa e não existirá OP ofensiva... Pois 80% é moita...
Estou decepcionado com a UK, me prometeram q seria uma Pré... Mas só vi atitude MASS...
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Out 17 22:29
blue.png
Esta tribo UNITED KINGDOM (abandonada) foi derrotada.

Debandaram a academia e a principal virou WarCraft
Moderador, favor trocar o topico da guerra para No Sense!! vs WarCraft
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente a UK irá cair...
Não tem liderança ativa e não existirá OP ofensiva... Pois 80% é moita...
Estou decepcionado com a UK, me prometeram q seria uma Pré... Mas só vi atitude MASS...

Ninguém toma atitude na tribo, estou falando que tenho tropas , para fazer operação ninguém se movimenta, o Che tá noblando aldeia para trás, sei lá parece que tá correndo (ainda não noblou mais reservou aldeia no fundo do K), o pessoa só quer se defender, chamei o povo para OP mais 3 se manifestam no começo mais depois sumiu, fica foda ficar em uma tribo sem liderança, até academia estava mais preparada q a principal ao meu ver.
 

DeletedUser103522

Guest
UK debanda, muda nome pra Warcraft, que debanda, qual será o próximo nome que vocês vão difamar fazendo essa palhaçada?o_O kkkkkkkk

Edit:
Enviada em Out 18, 2016 14:34:49
A guerra entre WarCraft (abandonada) e No Sense!! terminou.
 

DeletedUser99105

Guest
Muda nome não!!
Daqui a pouco ele mudam de nome novamente, nem vale o esforço!
O pior de tudo que muitos estão querendo se refugiar na XPK para não ser comidos!!

Mimizera para nada!! pensei que fosse dar alguma coisa essa guerrinha, mais pelo visto foi mais agitado aqui no FTW com promessas e promessas e bla bla bla do que no TW mesmo!!

Trágico, meio cômico !!

E boa comida para N,vai ser um banquete...
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Essa guerra só serviu pra perde meu NT em vão , ridículo... Esperava mais d quem falou que iria vencer a guerra com apenas 50% porcento da tribo .
 

DeletedUser81418

Guest
Kkkkkkkkkk
Como eu gosto de falar "Deu a lógica", venceu o melhor.
A guerra ta mais morgada que um defunto tambem
kkk
 

DeletedUser99105

Guest
Já era esse Topico

Pode retirar, ele morreu junto com CHE e seu picadeiro .....

Vamos para a próxima ....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo