GUERRA - VK x ST

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
nossa obrigado,nem sabia que eu sabia defender
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta tenso aqui
kkkkkkkkkk
mano vou dar uns ataques agora,não vou só me defender,uns caras aqui vão perder aldeias,cara do meu lado perdendo full é pra eu noblar eu acho
kkkkkkkk
 

smisk

Guest
como jah disse amorzao
todo mundo curte se fazer de morto pra pegar o coveiro desprevinido .-.


na boa alan
depois dessa eu parei de ler -.-
voce por acaso sabe quem assume as coisas na VK quando o angelz nao esta????
acho que se soubesse naum tinha falado tamanha asneira...

Tenho de discorda hitokirii houve uma e´poca em que o angelz ficou away, e assumiram a VK, e só fizeram besteiras mesmo, foi osso aquela época :mad:
 

DeletedUser58834

Guest
Smisk fale essa epoca ;)
Vou adorar ter conhecimento dessa epoca, pois até agora não me recordo dela.
 

DeletedUser

Guest
Meu computador acabou de chegar. \o/)
Então estou de volta.Agora vamos começar a verdadeira brincadeira.
O recreio acabou.Tenho muitos projetos para realizar pra ontém.


-Pessoal somos inimigos agora e blablabla.Mas vamos manter o respeito,é muito melhor fazer um topico divertido e dinamico do que um topico de intrigas e manipulações.Então vamos fazer essa guerra ser divertida.
 

smisk

Guest
Smisk fale essa epoca ;)
Vou adorar ter conhecimento dessa epoca, pois até agora não me recordo dela.

Nem vira, tenho tempo pra te conta não, mais o angelz deve saber de qual época estou a dizer, pois até conversamos sobre o ocorrido por msn mais de 1 vez, vc que ta ai dentro não sabe, TA SABENDO LEGAL EM CHAPA;)
 

DeletedUser58834

Guest
É.. as vezes sou o ultimo a saber ;(
Outras sou o primeiro, ai nesse vai e vem vou levando ^o)
Ai descubro uma coisa ou outra ali, que me deixa feliz e não dou atenção para outras.
 

DeletedUser

Guest
Ah guerra ta legal entre as duas famílias! que se matem e que vença a melhor ^^-
 

DeletedUser

Guest
Meu computador acabou de chegar. \o/)
Então estou de volta.Agora vamos começar a verdadeira brincadeira.
O recreio acabou.Tenho muitos projetos para realizar pra ontém.


-Pessoal somos inimigos agora e blablabla.Mas vamos manter o respeito,é muito melhor fazer um topico divertido e dinamico do que um topico de intrigas e manipulações.Então vamos fazer essa guerra ser divertida.

amigo como estou vendo o forum hj , se tiver um tempo podemos conversar por questão pessoal estou fora do tw26 mais espero voltar , e boa sorte a todos os lados , uma guerra justa
 

DeletedUser

Guest
...

Primeiro Post.
ME lembro do tempo da tribo Equipe k34, eu era um dos adm´s.
Lembro quando na época o lider King vingador, disse NAO para a TFR para formalizar uma PNA. Na epoca, o KIng vingador nao aceitou e sabem pq? POr causa da alianca com a VK.
Nao aceitamos ai a TFR comecou a invadir o K34.
Nos fizemos a coisa certa? nao sei.
Nos fizemos a coisa certa em aceitar fusao com A ST? COM TODA CERTEZA!!!
Me recordo muito bem em que varios membros da antiga Equipe K34 forom para VK, CADE eles?
Em suma, eu, fagnernosferatu e o Alanlg fizemos a coisa certa para a nossa ex tribo k34, de escolher a ST COMO CASA.
So um desabafo.
Eu ainda respieito varios membros da VK , em especial o Fabstart
A gente se encontra no front de guerra.
Abraco a todos
Boa sorte a ambas
 

DeletedUser

Guest
Primeiro Post.
ME lembro do tempo da tribo Equipe k34, eu era um dos adm´s.
Lembro quando na época o lider King vingador, disse NAO para a TFR para formalizar uma PNA. Na epoca, o KIng vingador nao aceitou e sabem pq? POr causa da alianca com a VK.
Nao aceitamos ai a TFR comecou a invadir o K34.
Nos fizemos a coisa certa? nao sei.
Nos fizemos a coisa certa em aceitar fusao com A ST? COM TODA CERTEZA!!!
Me recordo muito bem em que varios membros da antiga Equipe K34 forom para VK, CADE eles?
Em suma, eu, fagnernosferatu e o Alanlg fizemos a coisa certa para a nossa ex tribo k34, de escolher a ST COMO CASA.
So um desabafo.
Eu ainda respieito varios membros da VK , em especial o Fabstart
A gente se encontra no front de guerra.
Abraco a todos
Boa sorte a ambas
ola br
lembro muito bem de você!.
Você pergunta cade os jogadores da antiga K-34 que vinheram pra VK,a resposta é simplis,todos se tornaram aldeias barbaras e logo após essas aldeias foram nobladas por vocês,não sei se ainda resta algum ativo dentro da VK.Nenhum deles foi exterminados pelos antigos inimigos TFR!.
Eu ja fiz parte da WC-34 a pedido do propio edgar.

GEF+VK Nenhum 11th April 2010 - 05:21:04 0 Nenhum GEF+VK 11th April 2010 - 08:00:02 210,291 Nenhum GEF+VK 11th April 2010 - 08:21:41 210,291 GEF+VK VK 24th May 2010 - 14:22:28 52,440 VK WC k34 04th June 2010 - 20:14:13 30,338 WC k34 VK 07th June 2010 - 14:19:11 30,338
Eu entendo seu desabafo!.Mas sinceramente não vejo motivos para citar a ida de vocês a ST,na epoca eu apenas recrutei alguns que a ST não quis levar,para não deixa-los serem comidos pela a TFR.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57243

Guest
bem, assim, naquela época eu conversava muito com o angelz e com o benhur, e até hoje ambos são meus amigos in game e tenho a certeza de que out game tbm, fomos para a ST? sim foi a escolha certa? sim porém o primeiro a me aconselhar para ir para a ST foi o proprio angelz...

quando a TFR começou a invadir o k34, nossa tribo era composta de 15 a 18 jogadores ativos e o resto moita e inativo, nao sei até que ponto a VK poderia ter nos ajudado, nao sei bem a situação em que eles se encontravam, pois nessa mesma época a lady magna abandonou a DK-35 e fez com que a TFR ploriferasse nesse K, com a ajuda da ST conseguimos segurar até certo ponto o k34 e ajudar esses membros ativos que depois que o king vingador nos abandonou e sumiu no mapa ficaram segurando a tribo e os moitas nas costas...

portanto assim, a VK poderia nos apoiar? acho que sim mas seria a coisa certa a fazer? nao sei pq a TFR invadiu o k34 através desses membros moitas e inativos alem do mais a VK era aliada da WC e a WC sendo uma familia como foi teriamos de tirar apoio deles e foi o que fizemos recebemos apoios da cry e da ST e foi o que nos fez segurar mais essa invasão...

apesar de sermos inimigos in game hoje da VK, não atribuo a culpa da invasão a eles, creio que o maior cuplado pela invasão da TFR no k34 é do king vingador pois abandonou a gente quando a gente mais precisava
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55984

Guest
TFR RULLZZZZZZ

imagina que eu ia com vcs pra ST na hora da fusão :O (talvez nao me odiassem tanto)
mas poha mudar foi o melhor que fiz :D
Mudei pra ?H? (tribo muito muito boa kkkkkkk)
e depois pra TFR/front minha tribo de coração, meu melhor lider, meu melhor parceiro de batalha (icatorze, lembram o ----o?)
fomos eliminados, mas fiquei orgulhoso disso :D

e agora na VK conheci o angelz, dragon, smook ----, sombra s2, depois tem o viado do richyter, o RG, randall aka strapa, e mais um monte de viados no cio mas que jogam muito '-' [pudera né? precisou eu ir pra la ensinar todo mundo (a)]
Mas a guerra esta perfeita, fiquei neste mundo SÓ pra lutar essa guerra!
 

DeletedUser

Guest
só sou esculhambado ;x

voce é lindo =)
TFR RULLZZZZZZ

imagina que eu ia com vcs pra ST na hora da fusão :O (talvez nao me odiassem tanto)
mas poha mudar foi o melhor que fiz :D
Mudei pra ?H? (tribo muito muito boa kkkkkkk)
e depois pra TFR/front minha tribo de coração, meu melhor lider, meu melhor parceiro de batalha (icatorze, lembram o ----o?)
fomos eliminados, mas fiquei orgulhoso disso :D

e agora na VK conheci o angelz, dragon, smook ----, sombra s2, depois tem o viado do richyter, o RG, randall aka strapa, e mais um monte de viados no cio mas que jogam muito '-' [pudera né? precisou eu ir pra la ensinar todo mundo (a)]
Mas a guerra esta perfeita, fiquei neste mundo SÓ pra lutar essa guerra!

de mim voce naum lembra neeh -.-
sahusahsuahusasa
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Oi pessoas.

To doido de so ver o pessoal defendendo, atacando, noblando, dando back, snipping .. Vou aproveitar que não tenho aula amanhã, e pegar um MDF pra defender essa madrugada.

Boa guerra, hoje vi bastante movimentação da VK.
E pelo que percebi, expulsaram os inativos, por um lado bom por outro não.

Inativo é aldeia de qualquer um, quem noblar primeiro é o dono, e aldeias livres assim no front é meio tenso.

A VK fez alguma Op? Porque hoje foi bem alto o número de noblagens mais ao norte.
lol
 

DeletedUser55984

Guest
voce é lindo =)


de mim voce naum lembra neeh -.-
sahusahsuahusasa


shasuhasuhasuhasuh
lembro pois, o idealizador da EEA '-'
a segunda tribo mais ---- desse BR26 s2

mas vc num está mais na front )_:
né seu desnaturado?
 

DeletedUser

Guest
Oi pessoas.

To doido de so ver o pessoal defendendo, atacando, noblando, dando back, snipping .. Vou aproveitar que não tenho aula amanhã, e pegar um MDF pra defender essa madrugada.

Boa guerra, hoje vi bastante movimentação da VK.
E pelo que percebi, expulsaram os inativos, por um lado bom por outro não.

Inativo é aldeia de qualquer um, quem noblar primeiro é o dono, e aldeias livres assim no front é meio tenso.

A VK fez alguma Op? Porque hoje foi bem alto o número de noblagens mais ao norte.
lol
Não esta tendo OP no Norte,os jogadores que estão atacando em grupos organizados por eles propios.
Sobre inativos,realmente alguns foram expulços.Mas geralmente a galerinha nobla.
Sobre² o numero de noblagens,acho que com o passar dos dias deve aumentar para anbos os lados até chegar o periodo de recomposição de tropas e nobres.
 

DeletedUser58834

Guest
Oi pessoas.

To doido de so ver o pessoal defendendo, atacando, noblando, dando back, snipping .. Vou aproveitar que não tenho aula amanhã, e pegar um MDF pra defender essa madrugada.

Boa guerra, hoje vi bastante movimentação da VK.
E pelo que percebi, expulsaram os inativos, por um lado bom por outro não.

Inativo é aldeia de qualquer um, quem noblar primeiro é o dono, e aldeias livres assim no front é meio tenso.

A VK fez alguma Op? Porque hoje foi bem alto o número de noblagens mais ao norte.
lol

Pessoal ficou doido mesmo o_O
Sabe aquele dia que o pessoal acordada com a macaca? Isso foi um deles :eek:
 

DeletedUser

Guest
Oi pessoas.

To doido de so ver o pessoal defendendo, atacando, noblando, dando back, snipping .. Vou aproveitar que não tenho aula amanhã, e pegar um MDF pra defender essa madrugada.

Boa guerra, hoje vi bastante movimentação da VK.
E pelo que percebi, expulsaram os inativos, por um lado bom por outro não.

Inativo é aldeia de qualquer um, quem noblar primeiro é o dono, e aldeias livres assim no front é meio tenso.

A VK fez alguma Op? Porque hoje foi bem alto o número de noblagens mais ao norte.
lol

na verdade naum esta havendo OPs ainda
somente os propios jogadores estao se organizando entre si e realizando os ataques...

shasuhasuhasuhasuh
lembro pois, o idealizador da EEA '-'
a segunda tribo mais ---- desse BR26 s2

mas vc num está mais na front )_:
né seu desnaturado?

naum tenhu nais tanto tempo lindo
senaum tava na Front descendo pipoco em deus e o mundo ate hoje e zuando o gold \o/
sahuahsauhsausasa

você também é munitinho.
sabe de muita coisa *.*
um dia chego nesse nível.^o)
voce jah tem nivel superior em varias outras coisas smook
tu sabe disso ;)
para de dar migue
voce consegue organizar as coisas de um modo fantastico =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo