[GUERRA] -=UV=- vs PaPa.F,EVL

  • Iniciar tópico DeletedUser80018
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80018

Guest
Guerra declarada pela PaPa


Titulo:Chega de não respeitar Ally/PNA !
Explicação:por não respeitarem PNAs/Allys estaremos em guerra athe que haja uma retratação formal!
 

DeletedUser80018

Guest
Lado 1:
Tribos: -=UV=-
Lado 2:
Tribos: PaPa, PaPa², EVL

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 62
Lado 2: 59
Diferença: 3

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 368,986
Lado 2: 273,072
Diferença: 95,914

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 34,426
Lado 2: 0
Diferença: 34,426

chart
 

DeletedUser80018

Guest
AZUL:UV
VERMELHO:pAPA,EVL E PAPA 2


br36



É isso ae desculpem pelo mapa estranhu é que eu não sei mecher mto!
E ae quem ganha?:O
 

DeletedUser

Guest
Se está guerra continuar eu aposto na PAPA pois a UV recem acabado de fazer uma fusão e devido ao acontecido deve estar mal organizada

mundo 36: War lord 17 ~?~
 

DeletedUser73084

Guest
a PaPa tem muitos jogadores bons..
vai ser uma guerra dificil..
 

DeletedUser

Guest
Se está guerra continuar eu aposto na PAPA pois a UV recem acabado de fazer uma fusão e devido ao acontecido deve estar mal organizada

mundo 36: War lord 17 ~?~

O que tem uma coisa a ver com a outra, entre UV e Papa , não darei meu voto , mas UV bate mais que a Papa de certeza.
 

DeletedUser73084

Guest
Já começar ganhando assim está bom..
claro, guerra é guerra, mas vamos ver né ;)
essa vai ser emocionante
 

DeletedUser

Guest
A -=UV=- só tem jogadores cag** que tem medinho gastar tropas, só tem uns 2~3 que sabem jogar ali, eles tem o recrutamento ridicuo, e não sabem se possisionar em uma guerra *-*

A F.PAPA n sei mt sobre eles mais dei uma olhada nos stats de alguns jogadores e pelo jeito deve ser o mesmo nivel da -=UV=- (deve presta 1~2 e o resto deve ser noob) pelo menos eles monstram bem mais atitude , e mostram ser mais agrassivos!!

Resumindo.. Essa vai ser umas das piores guerras da historia do TW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não torço pra ninguem, to me lixando pra quem vai ganha, torço para que o maior Nº de noobs saiam do jogo
 

DeletedUser73084

Guest
A -=UV=- só tem jogadores cag** que tem medinho gastar tropas, só tem uns 2~3 que sabem jogar ali, eles tem o recrutamento ridicuo, e não sabem se possisionar em uma guerra *-*

A F.PAPA n sei mt sobre eles mais dei uma olhada nos stats de alguns jogadores e pelo jeito deve ser o mesmo nivel da -=UV=- (deve presta 1~2 e o resto deve ser noob) pelo menos eles monstram bem mais atitude , e mostram ser mais agrassivos!!

Resumindo.. Essa vai ser umas das piores guerras da historia do TW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não torço pra ninguem, to me lixando pra quem vai ganha, torço para que o maior Nº de noobs saiam do jogo

1 ou 2?
cara tem muitos jogadores bons nas duas tribos..
nos da -=UV=- acabamos de fazer uma fusão vai ficar mais complicado..
a PaPa é uma boa tribo.. não sei de nada que não sou de lá.. mas venho acompanhando o stats da PaPa a muito tempo eles são bons.. eu já imaginava a guerra por isso encostei no front..

você não sabe o que ocorre na tribo então não sabe se temos medo de gastar tropa..se você tem acesso à tribo então está sendo errado na sua fala..

o que você falou das tribos é até verdade mas olhe com mais atenção..
agressividade ganha aldeias, estrategia as tomam de volta e pega as outras.. ;)
 

DeletedUser

Guest
1 ou 2?
cara tem muitos jogadores bons nas duas tribos..

Não tem n.. só 1 ou 2 mesmo!


nos da -=UV=- acabamos de fazer uma fusão vai ficar mais complicado..

Fusõ essa que foi simplesmente ridicula!


você não sabe o que ocorre na tribo então não sabe se temos medo de gastar tropa..se você tem acesso à tribo então está sendo errado na sua fala..

Esqueceu que eu era inimigo de vcs??? tem medo de gastar tropas sim.. e fora que a maioria não estão nem ai pra essa tribo, pois quando estavamos em guerra uns 20 vieram me procurar para ser spys!


o que você falou das tribos é até verdade mas olhe com mais atenção..

Eu olho do jeito que eu zer!


agressividade ganha aldeias, estrategia as tomam de volta e pega as outras.. ;)

N conheço ninguem dai que tenha tal capacidade!!

^o)^o)
 

DeletedUser73084

Guest
Não tem n.. só 1 ou 2 mesmo!



Fusõ essa que foi simplesmente ridicula!



Esqueceu que eu era inimigo de vcs??? tem medo de gastar tropas sim.. e fora que a maioria não estão nem ai pra essa tribo, pois quando estavamos em guerra uns 20 vieram me procurar para ser spys!



Eu olho do jeito que eu zer!



N conheço ninguem dai que tenha tal capacidade!!

^o)^o)

para dizer a verdade particularmente não apoiei a fusão não..
tudo bem então, é o que você acha né? =S
cara, poucas tribos ai prestam..
não lembro de você não, eu vim da tribo que fez fusão com a virus..
poderia ser um bando de noob como vc diz mas agora está mudando..
 

DeletedUser80018

Guest
Se está guerra continuar eu aposto na PAPA pois a UV recem acabado de fazer uma fusão e devido ao acontecido deve estar mal organizada

mundo 36: War lord 17 ~?~


Errado UV tem uma liderança OTIMA!
Nao é dificel e se a barra enfeiar la em cima a GENTE APOIA e pronto!Visto que a UV tem membros e tropas para isso ja que nao tem nenhuma ameaça por perto!ao contraario de vocÊs!



HUGOVILELA


Estavamos com o FRONT com você blindado e OP pronta XD!
Tu ja não ia pegar aldeia da gente facel!

:O

E se eu fosse falar oque eu penso de você...e de suas atitudes ia dar problema...
Pq nao gosto nem um pouco de suas atitudes recentes mas eu tenho que respeitar porque nao são so atitudes suas!
E basta olhar a aba compartilhada e veja que ajudamos a IP e ainda nos ajudamos contra inimigos nossos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73084

Guest
E se eu fosse falar oque eu penso de você...e de suas atitudes ia dar problema...
Pq nao gosto nem um pouco de suas atitudes recentes mas eu tenho que respeitar porque nao são so atitudes suas!
E basta olhar a aba compartilhada e veja que ajudamos a IP e ainda nos ajudamos contra inimigos nossos!

concordo.. então somosdois brother ;)
 

DeletedUser

Guest
vo torçe pela papa pois meu primo joga la apresar de ser nubin aAUSEHAS. Avante PaPa o Jantar ta na mesa
 

DeletedUser81226

Guest
como sempre hugo polemico!!

tambem axei as atides dele ultimamentes muito imcoerentes se posso dizer assim!

mas agora estamos como aliados .-. não gosto de como vc fala da tribo assim afinal a IP pelo que eu saiba tem uma otima relação com a UV,..

espero que seja assim ate o fimd esse mundo sem mais!.

^o)
 

DeletedUser

Guest
Ja disse meu palpite
Acredito que a tribo que ganhar está guerra
terá suporte para entrar na grande guerra
mundial que acredito que não levara muito
tempo para acontecer


Att:War lord 17 ~?~
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo