[Guerra] URUZ vs DEXTER

  • Iniciar tópico DeletedUser57008
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Em relação a UCRUZ é uma tribo vinda do pt19... com o BOB a liderar... Como já devem ter reparado a UCRUZ não é uma tribo facil de cair, pois praticamente quaze todo o jogador e meto o BOB dentro.. são jogadores pros...
O BOB é o top 1 do pt19 e já foi do br34 e digo que ele vai voltar ao top do br34..

Para a UCRUZ cair, primeiro deverá ser feita uma analise do BOB, pois esse jogador consegue apoiar todo o jogador da tribo e até mesmo a ele... Não é dificil... mas basta tentarem.........:D

Ysiek

LOL

Eu era capaz de apostar que nem o Bob nem a URUZ vão durar muito neste mundo :eek:
 

DeletedUser

Guest
É claro q a Uruz é uma boa tribo, mas esses dados não devem ser levados em consideração, pelo menos não nesse momento. As duas tribos delcararam guerra mas a dexter nem ta focando a uruz nesse momento, os jogadores da uruz estão muito longe. A uruz noblou alguns dexters, mas 80% dos jogadores q eles noblaram foram os noobs do mass recruit, salvo algumas excessões como o luismiguel e o F4uR10 Jr , que são jogadores que têm uma certa experiência, porém estão em uma área de risco, por isso eles tiveram perdas mas continuam vivos no jogo.
Outra coisa é q a uruz é uma tribo fechada com 14 membros q sabem jogar, já a dexter tem 80 e poucos membros, e desses 80, deve ter uns 30/40 q sabem jogar e o resto tem pouca experiência. Então é normal a uruz está ganhando nas estatíticas noblando alguns noobs da dexter, porém são dados muito furados q não provam nada. Vou dar um exemplo: Se eu e um amigo fizermos uma tribo e noblarmos uma aldeia de um player q sabe jogar de uma tribo grande de 100 membros( com 40 membros do nosso nível e 60 noobs) e mais 4 aldeias de noobs da mesma tribo, então quer dizer q eu e meu amigo somos melhores q essa tribo toda ? Pensem...
Tem muita coisa pra rolar ainda, essa guerra nem começou, só vai começar quando as 2 tribos estiverem totalmente focadas nesse guerra, e também quando as 2 tribos estiverem mais próximas. ^o)
QUe estatística furada é essa se estamos dominando uns 50% do k55 ? Cadê o g20 (uruz,vg,nova geração e etc..) q iria juntar as 20 melhores tribos do k55 pra bater de frente com a dexter? Acho q 80% desse g20 já caiu, só sobrou a uruz mesmo q deu sorte de ter caído numa localização boa( longe dos tops e perto dos noobs) ^^.

Se a DEXTER recruta noobs e faz mass recruit é uma falha dela, não pode desconsiderar as estatísticas por isso.
Quem declarou guerra foi a DEXTER, se não estão focados e estão perdendo, não deveriam ter declarado!
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela parte que me toca estou bem no meio deles e sou o noob. :(



Sei la eu acho que esta guerra nao começou mesmo de verdade.

Hehe, tinha esquecido de vc... vc é o jogador da dexter q tá na pior localização possível =) Se fosse outro já teria desistido.
 

DeletedUser

Guest
Se a DEXTER recruta noobs e faz mass recruit é uma falha dela, não pode desconsiderar as estatísticas por isso.
Quem declarou guerra foi a DEXTER, se não estão focados e estão perdendo, não deveriam ter declarado!

Não disse q o mass recruit é uma falha, é uma chance de dar a oportunidade a outros players. É possível achar bons players fazendo mas recruit, mesmo q seja difícil, mas encontra sim. Tem muita gente q sabe jogar e não é conhecido, cada tribo tem uma estratégia.E não foi só a dexter q fez mass recruit, só AD e as outras tribos tb fizeram rsrsrs
Eu mesmo entrei na dexter por mass recruit, e deu certo. Tô no top 14 do mundo, top2 em oda(espero estar em primeiro amanhã) e top 4 em od geral. Isso mostra q pelo menos eu tenho uma boa noção. Sei tb q tem bastante coisa para aprender e q tem muitos players melhores q eu nesse mundo.^o)
Ah, e tb fui atacante do dia 2 vezes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68070

Guest
Não disse q o mass recruit é uma falha, é uma chance de dar a oportunidade a outros players. É possível achar bons players fazendo mas recruit, mesmo q seja difícil, mas encontra sim. Tem muita gente q sabe jogar e não é conhecido, cada tribo tem uma estratégia.E não foi só a dexter q fez mass recruit, só AD e as outras tribos tb fizeram rsrsrs
Eu mesmo entrei na dexter por mass recruit, e deu certo. Tô no top 14 do mundo, top2 em oda(espero estar em primeiro amanhã) e top 4 em od geral. Isso mostra q pelo menos eu tenho uma boa noção. Sei tb q tem bastante coisa para aprender e q tem muitos players melhores q eu nesse mundo.^o)
Ah, e tb fui atacante do dia 2 vezes.

e axas isso de de ser atacante do dia nesta altura bom?? looooool

eu fui pk me obrigaram a isso e nao foi brincadeira na altura 15k... mas ok continua a ganhar medalhas XD
 

DeletedUser

Guest
e axas isso de de ser atacante do dia nesta altura bom?? looooool

eu fui pk me obrigaram a isso e nao foi brincadeira na altura 15k... mas ok continua a ganhar medalhas XD

Bem, eu fui sem ter muitas perdas, sempre espero juntar um full pra poder atacar e nao ter muitas perdas. E sempre mando com nt, então nao posso perder muito pro nobre morrer ^o)
Depois recupero o q eu perdi muito rápido pois com os quarteis e os estabulos no máximo fica fácil. Tb vale a pena gastar umas tropinhas pra noblar uma aldeia boa. Esses dias noblei uma aldeia com os recursos todos no 30 e fazenda no 30, valeu a pena sacrificar umas tropinhas nela.
Só perde muito quem ataca de pouquinho pouquinho, ou quando a defesa do cara ta muito boa mesmo, mas ainda nao cheguei a perder metade do meu ataque num ataque (ainda bem). Também os noobs ajudam mandando apoio para as minhas vítimas com a muralha no 0, aí q eu nao perco quase nada mesmo ^^
Se eu vê q eu vou tomar um prejuízo muito grande no ataque eu não ataco, só se eu tiver com muita raiva do cara. E tropas foram feitas para serem perdidas, mas com inteligência ^^
 

DeletedUser66275

Guest
Em relação a UCRUZ é uma tribo vinda do pt19... com o BOB a liderar... Como já devem ter reparado a UCRUZ não é uma tribo facil de cair, pois praticamente quaze todo o jogador e meto o BOB dentro.. são jogadores pros...
O BOB é o top 1 do pt19 e já foi do br34 e digo que ele vai voltar ao top do br34..

Para a UCRUZ cair, primeiro deverá ser feita uma analise do BOB, pois esse jogador consegue apoiar todo o jogador da tribo e até mesmo a ele... Não é dificil... mas basta tentarem.........:D

Ysiek

Pela minha evolução neste mundo e fácil descobrir que estou a brincar lol
Quem viu como comecei o mundo 16, sabe bem do que falo, la sim comecei a serio, haviam 6 nobres no mundo 4 eram meus, e sim já tinha FULL. Por isso voltar ao top1 não irei voltar nem tenho intenções disso.


Podem tentar. E quanto a rosa ter saido da uruz e porque nao sabes de nada. ^o)
Eu digo, tu saíste da URUZ porque estava eu, tu e o rising no grupo do skype a discutir sobre os itens, e de repente disses: "nao estou para jogar com noobs, fiquem com a vossa que fico com a minha" e saíste.
O rising pode confirmar.

ps: Sim, claro que sei que ele "forçou" a saída. Porque? ... facil ;)

LOL

Eu era capaz de apostar que nem o Bob nem a URUZ vão durar muito neste mundo :eek:

LOL Ainda nos lembramos do que dizias de mim e da URUZ no inicio do mundo, ate agora não acertaste uma, temos pena bebe.

Hehe, tinha esquecido de vc... vc é o jogador da dexter q tá na pior localização possível =) Se fosse outro já teria desistido.

LOL Nada disso, eu só ataco quem se mete comigo, ele que o diga, nunca o espiei nem ataquei.
O luismiguel so o ataquei graças a RosinhaJu que anda a jogar atraves de factores externos e porque ele se andava a armar muito no FE, essas duas coisas juntas fizeram-me ter que descarregar nele xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Em relação a UCRUZ é uma tribo vinda do pt19... com o BOB a liderar... Como já devem ter reparado a UCRUZ não é uma tribo facil de cair, pois praticamente quaze todo o jogador e meto o BOB dentro.. são jogadores pros...
O BOB é o top 1 do pt19 e já foi do br34 e digo que ele vai voltar ao top do br34..

Para a UCRUZ cair, primeiro deverá ser feita uma analise do BOB, pois esse jogador consegue apoiar todo o jogador da tribo e até mesmo a ele... Não é dificil... mas basta tentarem.........:D

Ysiek


pra começar, nem é UCRUZ, é URUZ....
 

DeletedUser27851

Guest
O luismiguel so o ataquei graças a RosinhaJu que anda a jogar atraves de factores externos e porque ele se andava a armar muito no FE, essas duas coisas juntas fizeram-me ter que descarregar nele xD

Oque seria "porque ele se andava a armar muito no FE" ???
 

DeletedUser

Guest
LOL

Eu era capaz de apostar que nem o Bob nem a URUZ vão durar muito neste mundo :eek:

tu só falas manteigas.
já te disse e volto a dizer,volta para o teu mundo(br3) e fica noblando inactivos que nem isso sabes fazer.^o)


ON-topic:eu acho que a Uruz se continuar assim,ganha fácil da DEXTER.
 

DeletedUser

Guest
tu só falas manteigas.
já te disse e volto a dizer,volta para o teu mundo(br3) e fica noblando inactivos que nem isso sabes fazer.^o)


ON-topic:eu acho que a Uruz se continuar assim,ganha fácil da DEXTER.


E vc tem q parar d jogar, isso sim rsrs. Noblar uma aldeia de 200 pontos foi palhaçada sua :D

KKK manteigas só erra nas previsões. Só bola fora heim manteigas ^o)

Ta q nem o mike jagger
mick-jagger.jpg
 

DeletedUser

Guest
E vc tem q parar d jogar, isso sim rsrs. Noblar uma aldeia de 200 pontos foi palhaçada sua :D

KKK manteigas só erra nas previsões. Só bola fora heim manteigas ^o)

Ta q nem o mike jagger
mick-jagger.jpg

nem ia responder por seres muito "insignificante" mas cá vai.

Eu não cresço por aldeias dadas como tu e nem babo-ovo como tu fazes.

reduz-te a tua insignificância.^o)
 

DeletedUser

Guest
são minhas, tenho mais nas outras ^^
só os exploradores q são das outras.
Tenho o pala com item dos espadas e tb das catas .
 

DeletedUser

Guest
as tropas são da aldeia ou vc apoio?pois se for full ta bem ;D

Um bom tanto é apoio pode ter certeza.

Só olhar as tropas e ver a pontuação da aldeia.

Só de tropas da quase uma fazenda full sem edificios nenhum então acho que metade não é dessa aldeia não sei por que^^.
 

DeletedUser

Guest
Um bom tanto é apoio pode ter certeza.

Só olhar as tropas e ver a pontuação da aldeia.

Só de tropas da quase uma fazenda full sem edificios nenhum então acho que metade não é dessa aldeia não sei por que^^.

lol a aldeia tem 7000 e poucos pontos e não tem fazenda no 30 ?
eu rí rsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo